1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto: Saikö no ninja! >
  3. Uma tarde com a Uchiha mais fofa

História Boruto: Saikö no ninja! - Uma tarde com a Uchiha mais fofa


Escrita por: Rumiko-Hatsune e poteer

Capítulo 40 - Uma tarde com a Uchiha mais fofa


Fanfic / Fanfiction Boruto: Saikö no ninja! - Uma tarde com a Uchiha mais fofa

Uma tarde com a Uchiha mais fofa


Mina: Porque está tão feliz?


Aomi: *Corada* É.. é..


Mina: O que? Você fez algo com Boruto?


(Aomi esconde sua cara rosada no abraço de Mina.)


Mina: Ah, você fez então.


(Diz ela tranquilamente enquanto come suas batatinhas.)


Mina: Então *Comendo* foi o que? Um beijo?


Aomi: *Surpresa* Como… como você sabe!?


(A garota fica totalmente surpresa e corada ainda mais.)


Mina: Ah, pela sua cara, jeito de estar agindo, mas como foi?


Aomi: *Corada* B-bom..


Mina: Meu primeiro beijo eu perdi quando tinha 15 ou 16 anos, e eu perdi em uma missão hein.


Aomi: O que? E com quem?


Mina: Kakashi Hatake.


Aomi: *Totalmente surpresa* QUEE? Vocês se conhecem a quanto tempo?


Mina: To lembrada não.


Aomi: Vocês estão realmente namorando?


Mina: Você e Boruto estão namorando?


Aomi: Nã- .. não sei na verdade.. [Será que agora estamos?..] que? Mas você não respondeu minha pergunta poxa.


(Mina sorri de leve e leva sua mão até a cabeça de Aomi, dando-lhe tapinhas.)


Mina: Vai dormir, tem que dormir cedo.


(Mina se levanta dando tapas na bunda de Aomi  para subir as escadas, e logo se joga no sofá novamente fazendo com que seu coque desmanche e seus longos fios avermelhados cheguem ao chão.)


Mina: Ah.. que sono.. e o Kakashi não chega logo..


(Mina dizia com voz sonolenta e seus olhos fechavam lentamente, até que alguém se joga em cima de suas costas.)


Mina: Aomi...  Já te disse para ir dormir.. droga..


(Mina coça seu olho direito e vira seu pescoço para observar quem era, não era Aomi e sim Kakashi que estava molhado pela chuva, sim chovia lá fora, o cabelo grisalho e bagunçado de Kakashi deslizava gotas de água pelo seu rosto que passavam por seus olhos escuros e sua cicatriz e desciam até seus lábios que não estavam tampados pela máscara.)


Mina: Qual é, você está me molhando seu idiota.


Kakashi: Ah é mesmo? Que pena, mas porque você está incomodada? Estou molhando a minha blusa que te emprestei.


(Mina utilizava uma blusa de Kakashi grande e preta no qual estava escrito Swag em seu meio de branco.)


Mina: Ah verdade.. Droga..


(Kakashi aproxima seu rosto molhado para próximo da orelha da ruiva.)


Kakashi: *Sussurra* Você fica bem fofa nessa roupa.


(Mina se arrepia toda e empurra Kakashi para o chão.)


Mina: Eu vou enfiar uma kunai no seu-


Kakashi: Tá tá, já vi que você não está no clima, vou tomar banho..


(Kakashi dizia um pouco abalado e coçando sua nuca cabisbaixo, ele se vira para subir as escadas mas Mina segura sua mão molhada e fria.)


Kakashi: Hm?


(Ela o joga no sofá e fica sobre o corpo de Kakashi apoiando suas mãos em seu peitoral, esse seu ataque surpresa deixa Kakashi ainda mais surpreso, seus fios avermelhados eram tão longos que encostavam suas pontas no belo rosto do Hatake.)


Mina: Não estou no clima de que exatamente?


(Mina diz com um sorriso malicioso em sua cara enquanto erguia sua sobrancelha direita.)


Kakashi: *Sorri de volta* Não sei como explicar.


(Mina aproxima seu rosto do de Kakashi encostando sua testa na dele.)


Mina: Você poderia explicar agora? Kakashi-sensei.


Kakashi: Você tem sido uma aluna muito malcriada ultimamente, deve ser punida.


Mina: Ah sensei, e como você me punirá?


(Mina diz em um tom erótico enquanto mexe seu traseiro que estavam nas partes acima da perna de Kakashi o atiçando.)


Kakashi: Aproxime-se mais que eu te conto.


(Mina obedece e aproxima seu rosto ainda mais do Hatake, Kakashi segura a nuca da ruiva e aproxima seus lábios do dela formando um beijo suave que ia se transformando em um beijo selvagem, Mina segura por trás do pescoço de Kakashi e lhe dá um beijo quente no qual saia mordidas no beiço,  enquanto seus lábios dançavam juntos de salivas, Mina segurava o cabelo grisalho e macio de Kakashi que repetia o ato.)


Aomi: *Se mexe na cama* Ah cara, estou com muita sede.


(Aomi se levanta de sua cama e desce até a metade das escadas e se depara com a cena.)


Aomi: [Será que Boruto e eu estamos namora- UOOU oq é isso?..]


(Aomi sente-se desconfortável e constrangida ao ver certa cena, os adultos não haviam percebido que Aomi estava ali então rapidamente ela sobe de volta ao seu quarto e se esconde debaixo das cobertas.)


Aomi: [ Nunca mais eu vou dormir uuh nunca mais eu vou dormir 🎵🎵.. ;u;]


××× No dia seguinte ×××


Aomi: Bom dia!


Mina: Eae.


Kakashi: Hayo.


(Kakashi estava sentado no sofá lendo seu livro enquanto Mina estava na geladeira aparentemente pegando algo para beber enquanto segurava um pacote de batatas em sua boca, Aomi dá um beijo na testa de seu pai como sempre faz e se lembra da cena que viu na noite anterior e da um salto para trás.)


Kakashi: Hm? O que foi Aomi?


Aomi: AI CARALHA..


Kakashi: Q-que?


Aomi: BIBIBIBISFIRRAAAAAA!! DLAHAMAMAMA..


Autora: Aomi virou o Alan minha gente.


Mina: Kakashi, sua filha está envolvida com drogas.


Aomi: DUI ESFAQUILHAAADAA, OLHA TO SAINDO HEIN?? HAHAHHAHAHA!!


(Aomi sai da casa deixando os dois adultos confusos porém caindo aos risos.)


Aomi: *Suspira* Ah, preciso de um ar.


(Sarada aparece atrás de Aomi a assustando.)


Sarada: Você tinha que-


Aomi: QUE QUE ISSO PORRA?


Sarada: Vai na porta e fecha ;-;


(Sarada aponta para a porta de sua casa no qual Aomi deixou aberta.)


Aomi: Não não, meu pai não liga, aliás ele está ali.


Sarada: Ah então está bem, bom já vou indo.


Aomi: Não não não, vamos dar uma saída, tá um tédio esse dia.


Sarada: Bom mas..eu.. ah.. ah tudo bem vamos.. [ Na verdade nunca passei tanto tempo com a Aomi.. eu tinha um pouco de raiva e ciúmes dela.. mas agora tudo isso foi embora.. ainda bem.. talvez porque eu esteja tendo sentimentos por outra pessoa..]


Aomi: Então Sarada, onde você quer ir primeiro?


Sarada: Uh? Ah.. tanto faz.. você que escolhe.


Aomi: Hum.. *Pensando* Sendo assim.. que tal.. Aah! Já sei!


Sarada: O que?


Aomi: Vamos comprar roupas!! Para o baile!!


Sarada: Adoraria, mas estou sem dinheiro..


Aomi: Pff! Eu pago relaxa..


Sarada: Mas-


Aomi: Relaxa! Vem.


(Aomi sorridente, puxa Sarada segurando sua mão e a leva até a loja que queria.)


Aomi: *Olha para Sarada* Você gosta de vermelho certo?


Sarada: Sim, é minha cor favorita.


Aomi: Hehe, me segue.


Sarada: Uh? Hey Aomi, espera.


(Aomi começa a caminhar pelas roupas e Sarada a segue.)


Aomi: UOOHOU! se liga!


(Aomi aponta para uma enorme quantidade de vestidos avermelhados de toda tonalidade e de diversos tipos, Sarada arruma seu óculos para esconder seus olhos negros que brilhavam ao ver todos aqueles vestidos.)


Aomi: Você tem que experimentar!!


Sarada: Tenho *-* Uh? Quer dizer.. não não.. não preciso..


(Aomi segura a mão de Sarada novamente e a puxa e enquanto caminhava até o provador, pegava muitos vestidos do estilo de Sarada.)


Aomi: *Entrega os vestidos a Sarada* Pronto pronto, agora experimenta o que vocês mais gostar hihi, não se preocupe, eu vou esperar aqui.


Sarada: Está bem..


(Sarada fecha a cortina do provador e Aomi corre para outra parte de vestidos, na parte dos vestidos de tonalidade roxa  e observava todos com carinho, depois de um tempo ela volta ao provador de Sarada que já lhe esperava ali fora.)


Aomi: Desculpa, haha, eu fui ver um vestido pra mim e-


(Aomi fica boquiaberta e seus olhos roxos brilham ao ver Sarada naquele vestido, um vestido no qual chegava até às coxas, era avermelhado do jeito que Sarada gostava, um laço preto para trás estava amarrado em sua cintura, a Uchiha levava sua franja para trás da orelha enquanto olhava o vestido.)


Sarada: Eu estou feia?...


(Aomi corre até Sarada e segura suas mãos enquanto lhe olha sorridente para ela.)


Aomi: Você está extremamente linda!!! KYAAAAAAAAAAA!! esse vestido ficou perfeitamente bom em você!!! Vamos levar!!!


Sarada: *Risos* Obrigada Aomi.


Aomi: Mas vamos dar uma de Sherlock Holmes e investigar ainda mais essa loja.


Sarada: Vamos.


(Aomi e Sarada colocavam roupas engraçadas e ficavam rindo uma da outra, se divertiam ao máximo, até que Aomi fixa num lugar.)


Sarada: Uh? Aomi?


(Aomi apontava para o alto da loja no qual se escutava um rítimo de música.)


Sarada: O que tem?


Aomi: Ta tocando Fire.


Sarada: Sim está.


Aomi: Tá tocando Fire!!


(Aomi puxa Sarada e começa a  girá-la consigo enquanto pulava.)


Aomi: FIREEEEEEEEEEEEEEEE!


Sarada: *Risos* Ai ai Aomi..


Aomi: Canta comigo vai!!


Aomi: FIREEEEEEE!!


Sarada: *Risos* FIREEEEE!!


(As duas alegravam-se muito juntas aumentando o nível de amizade, saindo da loja, Aomi compra um sorvete para as duas e a chama para observar o pôr do sol e Sarada aceita.)


Aomi: Hoje foi muito divertido.


Sarada: Foi mesmo.


Aomi: Sabe Sarada...me desculpe por qualquer coisa que eu fiz com você.. me desculpe por te magoar ou algo do tipo…


Sarada: Não não, eu que me desculpo por tudo que fiz com você! Você é muito legal, vamos deixar as indiferenças para trás.


Aomi: *Sorri*  Tem razão, amigas?


Sarada: *Sorri* Amigas.


(Sarada e Aomi batem seus punhos com sorrisos no rosto e aumentando o índice de amizade.)







××× CONTINUA ×××



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...