1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Estou amando o capitão da Anbu

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Estou amando o capitão da Anbu


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina, como prometido aqui está o CAP de Sumire X Menma, espero que gostem...

Boa leitura!!!!

Capítulo 27 - Estou amando o capitão da Anbu


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Estou amando o capitão da Anbu

Sumire On : 

Estava andando pela vila naquele dia nublado, desde o dia em que eu reencontrei o Menma Uzumaki, minha mente anda muito confusa, "será que ele gosta de mim ?", " O que ele pensa de mim ?". Essas perguntas passavam pela minha cabeça o tempo todo, até que, durante a minha imersão em meus pensamentos, esbarrei em alguém. 

Quando olhei para ver com quem eu havia colidido, eu vi que era ele...aquele que não saiu dos meus pensamentos, os olhos azuis encontraram os meus olhos roxos, ele deu aquele maldito sorriso. 


Menma: Tá tudo bem Sumire? 

Sumire: Estou b-bem...  - estava gritando por dentro. 


Menma: Eu te ajudo a levantar -ele segurou minha mão e me ajudou a levantar, mas quando percebi, estavamos muito perto um do outro. 


Sumire:  D- desculpa Menma- disse me afastando, ele apenas sorriu. 


Menma: Topa andar pela vila comigo? 


Sumire: Pode ser -sorri. 


Então começamos a andar em direção aos campos de konoha, era um lugar lindo , com várias flores e muitas árvores, eu sempre passo por lá ,pois me sinto mais tranquila na natureza. Assim que chegamos ele logo se deitou de baixo de uma árvore, observando aquele céu um tanto cinza, as cores da natureza. 

Me sentei ao lado dele e senti ele colocando a cabeça em meu ombro, minha reação foi apenas corar e ficar igual à um pimentão, mas logo isso passou, eu já havia me acostumado com a presença dele ao meu lado, éramos muito amigos antes dele sair da vila em missão.

Parecia que o tempo não passava, tudo perto dele era mais belo, agora é certeza, eu estou apaixonada pelo capitão da Anbu, Menma Uzumaki, o sorriso dele, seus olhos, e seu modo de ser me hipnotizaram,  eu o amo. 

Depois de algumas horas uma forte chuva começou a cair, nós corremos procurando algum lugar para escapar-mos da água e do vento, mas não adiantou, ambos estávamos encharcados. 


Sumire: Tudo bem Menma... já estamos molhados mesmo- dei uma risada fraca. 


Menma: Tem razão-eu olhei pra ele, e mesmo molhado ele continuava lindo- Sumire, eu queria pedir desculpa, sabe,  por eu ter saido da vila e não ter te falado. 


Sumire: Tudo bem...não precisa se desculpar -sorri e senti ele me puxando pra perto,  nossos corpos estavam colados. 


Menma: Sumire... tenho que te falar uma coisa muito importante que já não aguento guardar dentro de mim... 


Sumire: Eu também, mas pode falar... 


Menma: Esse é o problema ...  eu não vou falar-eu senti ele me puxando e selando nosso lábios em um beijo doce e carinhoso. 


Eu não esperava aquilo, mas mesmo assim, eu retribui o beijo, ele envolvel minha cintura com seus braços e eu envolvi seu pescoço também, no meio daquela chuva gelada,  eu pude sentir o calor do corpo dele... Aquilo espantou completamente o frio vindo do céu. 


Eu o amo.... 


Continua no próximo CAP... 


Notas Finais


Yo mina, espero que tenham gostado deste CAP, e logo logo uma coisa vai acontecer com esse casal(se vc pensou em coisas pervertidas, não se sinta mal). Então...

Até à próxima
Mata ne
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...