1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Você é um baka! Mais eu te amo tanto...

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Você é um baka! Mais eu te amo tanto...


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina san, acho que perceberam que eu excluí 2 caps, e eu fiz isso pois quando os li achei que ficaram um pouco sem sentido,então resolvi escrever um novo seguindo a história do Menma e da Sumire.

Espero que gostem

BOA LEITURA!!!

Capítulo 28 - Você é um baka! Mais eu te amo tanto...


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Você é um baka! Mais eu te amo tanto...

Menma On:

Após aquele beijo com a Sumire,eu a levei pra casa, ambos estávamos meio sem jeito afinal eu a beijei do nada , após alguns minutos de caminhada chegamos à casa dela.


Menma:Sumire...me desculpe se eu fiz algo de errrado-disse coçando a nuca, realmente eu estava sem graça.


Sumire: E-esta tudo bem Menma, e...eu gostei do seu beijo...-ela corou um pouco e sorriu.


Menma:Sério? -sorri


Sumire: Sim...então, agora é minha vez -ele me puxou pra um beijo doce e calmo , eu retribui mas logo nos separamos- Até mais Menma


Menma:Até...-dei um sorriso de canto e assim que ela entrou em casa fui em direção à minha também. 


Meu coração estava acelerado eu estava ofegante e em minha mente a única que se passava era a sensação do beijo doce da Sumire, aquela pele macia e gelada devido a chuva impiedosa que cai do céu sem parar, mas, o calor de nossos corpos colados espantava aquele frio. Então era essa a sensação que o Bolt tanto me falava, toda vez ele falava desta sensação que o atormentava em todo lugar e todo momento em que a Sarada estava perto dele.

Assim que cheguei em casa, abri a porta e adentrei e a tranquei logo em seguida indo ao meu quarto, eu necessitava de um banho quente,fui ao banheirome despi deixando aquela roupa molhada em um canto do banheiro, adentrei o box e liguei o chuveiro ,deixando à água morna passar por todo meu corpo, após o banho ,coloquei a roupa molhada para lavar,que ironia, me troquei e me joguei na cama. Dei uma pequena espiada nas minhas redes sociais  e acabei pegando no sono.


No dia seguinte...

Sumire On

Acordei com um feixe de luz solar batendo em meu rosto, estava frio então logo me enrolei mais ainda em meus cobertores, logo me veio a lembrança do dia anterior e não pude evitar um sorriso tímido, finalmente havia caido a ficha de que eu realmente amava o Menma, fui em direção ao banheiro fiz minhas higienes matinais, coloquei uma blusa de frio e fui até a cozinha ,preparei um leite com café simples e tomei o mesmo mechendo no meu notebook, vendo minhas redes sociais.

Tomei um pequeno susto ao ver uma massagem do Menma.(Lado direito Sumire e esquerdo Menma)


-Oi Sumire^^

Oii Menma<3-

-Sei que vai parecer meio apressado da minha parte mas será que a gente podia sair na semana que vem?


Mas é claro que podemos!-


-Ótimo! Estava pensando em ir na Praça Senju, pode ser?


Qualquer lugar está bom...-


-É mesmo,desde que eu esteja com você...


M...MENMA!-


-Kkkkkk, você consegue gaguejar pela internet ,kawaiiii desu!


P...pare de me chamar de fofa! -


-Você está corada?


O QUE VOCÊ ACHA? -


-Acho não, tenho certeza que você está vermelha ,igual à uma bela rosa...


AAA,NÃO ME MATE DO CORAÇÃO! ;-; -


-Pelo visto, minhas cantadas fazem efeito...


-AH É? MENMA EU TE AMO!


-Eu sei...e...eu também de amo!<3 <3 <3


Kiaaaaaahhhh-


-Bem meu amor,agora tenho que ir afinal tenho de proteger a vila da coisa mais fofa desse universo kkkkk.


Kkkkk, bobo,vai logo...não quero te atrasar-


-Bjs, te amo (de novo)


Aai kami sama do céu!-


-Não vai falar que me ama também? ;-;


Também te amo, seu lindo! Bjs-


-Agora posso ir feliz^^


-Você é um baka!Mas eu te amo tanto.


-Eu sei... xau <3!


Xau Menma <3!-


Chat Off


Esse Uzumaki,ele é tão...tão, Aaaaaaaaaaaaa(surto pelo senpai), mas eu não menti, cada mensagem foi verdadeira, e aposto que as dele também, afinal ele nunca foi de se abrir assim nem com o próprio irmão. Vou tentar seguir meu dia normalmente  e sem ter surtos de loucura ao pensar no Capitão da Anbu,Menma Uzumaki.



Continua no Próximo Cap.....


Notas Finais


Yooo mina, espero que tenham gostado desse capítulo, kkkkk,simplesmente adorei escrever a parte do chat, e espero que vocês também adorem. Então....

Até à próxima!👋👋
Mata ne !👋👋
Bye bye!👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...