1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Você é a luz que ilumina minhas trevas

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Você é a luz que ilumina minhas trevas


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina san, faz tempo que eu não posto um cap de Borusara, espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 29 - Você é a luz que ilumina minhas trevas


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Você é a luz que ilumina minhas trevas

Sarada On:

O dia começou normalmente ,como qualquer outro dia da semana, hoje era o dia de folga do Boruto então eu aproveitei para passar um tempo com meu loiro. Após eu levantar e fazer minhas higienes matinais, retornei ao quarto e vi que ele ainda dormia,fui até o quarto da Yuki e ela também dormia como uma anjinha, eu não podia estar mais feliz com esse minha vida.

Desci até a cozinha para preparar o café da manhã, eu estava pensando em fazer panquecas ,o prato preferido do Bolt, então lá vou eu, lutar com o fogão para preparar a comida. Estava tudo indo bem, falatava apenas um pouco de massa crua, eu peguei uma concha e coloquei na frigideira quando de repente senti lábios quentes enconstarem em meu pescoço.


Sarada: Bom dia Boruto...-me arrepiei com beijo e deixei escapar um pequeno sorriso de canto.


Boruto:Bom dia amor...dormiu bem?-senti os braços dele envolverem a minha cintura em um abraço.


Sarada:Dormi bem, eu nem preciso perguntar se você dormiu bem, você estava tão confortavel na cama.


Boruto: Pois é... e além de estar confortável, eu sonhei com você...-ele me deu um beijo na bochecha.


Sarada:Você é muito meloso as vezes sabia?-ele apenas confirmou com um sorriso bobo.


Tomamos o café da manhã, ele lavou a louça e ficamos assistindo Tv no nosso quarto, enquanto nós assistiamos o filme não pude deixar de perceber os olhares de canto que recebia do loiro, tem dias que ele acorda extremamente carente, e eu acabo não resistindo à carinha de cãozinho perdido que ele faz.

Sarada:Pode parar de ficar me encarando loiro...-puxei ele pra um beijo quente e com paixão, ele retribuiu e a cada segundo o beijo se intensificava mais.

Boruto:Eu te amo...-  ele disse entre os beijos que distribuía no meu pescoço.

Sarada:Eu também te amo...-mordi o lábio ao vê-lo tirar a camiseta preta -Apressadinho.

Boruto: Você não quer?-ele disse se aproximando de mim e me colocando contra a parede.

Sarada: Você sabe muito bem que eu não resisto ao te ver sem camisa.

Autor On:

Boruto lentamente tirou a camisa de Sarada, apesar de um ano de relacionamento, ela ainda cora ao ver o loiro sem camisa. Logo após tirar a blusa da morena o maior desabotoou o sutiã da mesma e começou a beijar o seio direito da Uchiha enquanto acariciava  o esquerdo, Sarada tentou conter seus gemidos de prazer, mas foi em vão, assim que o loiro beijou seus seios ela gemeu de prazer. Boruro logo tratou de retirar o short curto e a calcinha de Sarada e ela tirou  bermuda laranja, e a cueca box preta do maior revelando o membro ereto do Uzumaki, a morena abocanhou o mesmo e começou  a fazer  movimento de vai e vem, levando Boruto a arfar seu nome.

Boruto: S-sarada...-ela aumentou a velocidade e o loiro ajudo segurando a cabeça de Sarada, e em seguida Boruto se desfez dentro da boca da morena e ela engoliu o líquido todo.

A morena sentou no colo do loiro e o mesmo a penetrou, ele deu um alto gemido de prazer  e Boruto começou a estoca-la enquanto ela quicava em seu membro ereto, a intimidade de Sarada já se estava molhada o que facilitou a entrada e saída do membro de Boruto.

Sarada:Amor...m-mais rápido!- ela dizia entre os gemidos altos.

(Autor:Felizmente ninguem estava ouvindo o sexo brutal dos dois kkkk)

O loiro tratou de acelerar as estocadas e aumentar a força das mesmas, isso fez Sarada gemer mais alto ainda.

Sarada: B-Boruto! -ele gemia e arfava o nome do loiro e o mesmo ia aumentando a força e velocidade  das estocadas cada vez mais.

Eles estavam no máximo, Boruto se movimentava com extrema velocidade e Sarada pulava com o impacto das estocadas, a força do loiro era tanta que Sarada arranhou suas costas , fazendo ambos ficarem mais excitados. Quando os dois não aguentaram mais, chegaram ao ápice juntos,Boruto novamente se desfez dentro de Sarada e ela apenas pode gemer alto ao sentir aquele líquido quente dentro dela.
Eles se deitaram um ao lado do outro, a respiração de Boruto estava ofegante e seu corpo ardia como se estivesse ardendo em brasa, Sarada respirava pela boca,ela estava muito suada seus olhos brilhavam ,nunca eles haviam sentido tanto prazer como naquele momento, o sexo  ambos nunca havia sido tão brutal.


Boruto:Te amo minha morena...-ele sorrio de canto.


Sarada: Também te amo...-ela mordeu o lábio inferior .


Boruto:Pelo visto eu ainda não apaguei seu fogo ....-ele rio e  um beijo no pescoço dela. 


Sarada: E você não se cansou nem um pouco...


Ela olhou as  costas dele, estavam  marcadas pelas unhas delas, a morena apenas se colocou atrás dele e deu beijos nos machucados.


Sarada:Te machuquei...desculpa amor....-ele se virou e a puxou pra perto, colando os corpos.


Boruto: Nem senti....-ele sorriu de canto.


Sarada: Pelo visto você quer uma segunda rodada, pra me redimir vou realizar seu desejo...


Ela começou a distribuir beijos no torax e no abdômen definido do marido, e logo ela chegou no membro ereto do maior e abocanhou o mesmo, ele estava pulsante e ainda estava lubrificado pelo sêmen do loiro,ela fazia movimentos de vai e vem e passava a língua na glande do loiro. Ele arfava e gemia ao sentir a língua da morena, seus corpos ardiam como fogo,um não resistia ao outro. Pela  terceira vez Boruto se desfez na boca da menor e ela engolia todo o sêmen do loiro.

(Autor: Eita! O cara é um caminhão pipa)


A morena ficou de quatro para o loiro e ele a penetrou com maxima força e velocidade, a morena gemia alto e arfava o nome"Boruto Uzumaki" isso o excitava mais ainda, a morena balançava todo o corpo com o impacto das estocadas,os gemidos de ambos se mistura, ela tentava abafar seus gritos com o travesseiro, mas era em vão ela apertava o lençou e sentia o prazer extremo. Até que ,pela última vez os dois chegaram ao ápice, e finamente se deitaram paradescansar.


Sarada: Nossa! O que deu na gente hoje?-ela rio e deitou-se no peito dele.


Boruto: Acho que foi por causa da distância...-ele deu um beijo na testa dela-Eu te amo...e me desculpe se as vezes me afasto de vocês duas.


Sarada: Tudo bem...eu te amo Bolt-ela o abraçou.


Boruto: Também te amo Sarada,agora...vamos tomar banho...


Assim que eles se levantaram,Sarada perdeu a força nas pernas e caiu na cama.


Sarada:Ai! -ela reclamou de dor.


Boruto: Amor! -ele correu para ver se ela estava bem-Você está bem?


Sarada: Sim...acho que só ...exageramos na dose de paixão-ela sorriu e conseguiu levantar.


O casal se direcionou ao banheiro e tomaram um banho relaxante, óbvio que no  meiodo banho ouve alguns beijos e carícias, depois de tomarem banho, se trocarem e arrumarem a cama, Sarada foi amamentar Yuki e Boruto foi  prepararo o almoço. E assim o dia segui normalmente, o casal antes distante ,agora estava próximo, a família estava mais unida. E ambos, tanto Boruto quanto Sarada  juraram não deixar o trabalho superar a família e o amor entre os três.


Continua no próximo cap....




Notas Finais


Yo mina, espero que tenham gostado 😆😆😆, não era minha intenção colocar um hentai +18, mas me deixei levar pela imaginação (poluída).

Espero que tenham gostado deste cap, e se quiserem podem deixar sugestões de idéias para próximos casal.então...

Até à próxima !👋👋👋
Mata ne. !👋👋👋
Bye bye! 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...