1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Chocolate >
  3. Capítulo 1 - E

História Boy Chocolate - Capítulo 1 - E


Escrita por: pricewendy

Notas do Autor


Minha primeiro ficha Yoonmin postada, vou confessar que fiquei com receio de postar ela, porém, acho que já estava na hora de sair das notas e ir para a "batalha" ㅡ sla, sou de exatas ksksks ㅡ , dêem muito amor para essa fanfic e para mim, eu sou um amorzinho e preciso de amor, de preferência de alguma pessoa bem gostosa, vulgo, o-ruivo-seducente-que-me-seduziu, ksksksks, eu juro que não me drogo
eu n sei ao certo quantos capítulos vão ter, porém, é uma long fic, fiquem tranquilos ㅡ ou não, sla ㅡ pois, essa fanfic não vai ser largada como as outras, eu juro
se caso eu fazer isso, vou mandar meu endereço p vcs e podem me matar, e vender meus órgãos para o mercado negro na Turquia, obg e bye bye

Capítulo 1 - Capítulo 1 - E


Fanfic / Fanfiction Boy Chocolate - Capítulo 1 - E



Havia várias pessoas, de difententes raças, orgulhos, defeitos, qualidades, classes sociais,... Eu poderia diferencia-lós com apenas uma olhada, os adolescentes incompreendidos, os homens bem sucedidos e não bem sucedidos,  porém, todos vinham com um único e só motivo, saciar sua fome.


Quem eu era?

Um atendente que tentava sobreviver com um salário mínimo e trabalhava mais de 8 horas por dia, o que seria ilegal diante a lei, a lei não estava ajudante ninguém ultimamente.

Mulheres sendo ignoradas depois de se encorajarem tanto para conseguir denunciar seus maridos agressores, adolescentes denunciando ações de bullying, porém, também sendo ignorandos, e quem ajudaria um " pé rapado", como eu? Exatamente, ninguém.


Nós, trabalhadores, hoje em dia não somos tão vangloriados como os advogados bem sucedidos, que desculpe o palavreado, mas, podem sim, comprar nosso 'cu se quisessem.

Porém, já me acostumei a ser desprezado e elogiado, muitas vezes assediado por clientes, ta, talvez, só talvez, eu esteja exagerando um pouco.Mas, não é agradável ser quase estuprado pelos olhares dos clientes, homens e mulheres, mais homens, mas, sempre tem alguma bem jogada que pensa que minha cara é de hetero, e quer saciar sua " fome ". 

Não por comida, se é que me entendem.


Vou confessar que não sou de pedra, tem algumas vezes que chegam cada homem que dá vontade de fazer cada coisa impura, digamos, não disponíveis para menores de 18 anos, porém, nenhum deles ficariam com um atendente super-mal-sucedido-que-só-não-se-mata-por-que-existe-chocolate, mas, isso não me impede de babar e ter pensamentos impuros com os seres, não é mesmo?


Eu tenho mais "crush's" do que eu poderia me lembrar, tipo: o empresário, o filho do padeiro, o filho do dono da fábrica de chocolate da esquina, o cara das covinhas ㅡ que eu morreria e me enterraria nelas. ㅡ, o moreno sedução, o coelho gostoso, o sorriso quadrado, o abs e o garoto do pão de queijo.Provavelmente tinha mais " crush's" porém, eu não estou afim de contar todas as minhas desilusões amorosas nesse capítulo, talvez em outro.


Mas, o que importa nisso tudo, é o meu mais novo " crush", o " EyeSmile", mais conhecido como o-ruivo-seducente-que-me-seduziu, porém, não sabemos o nome dele, então, vamos chama-ló de o-ruivo-seducente-que-me-seduziu. 


Então, o-ruivo-seducente-que-me-seduziu é aparentemente um cara de classe social média, aparentava ter seus 22 anos? ㅡ Esperava o que? Um cara de 63 anos? Eu hein, gosto de novinhos.ㅡ , ele era dono de um corpo maravilhoso e seducente, e claro, do meu amoroso coração, ou quase isso.


Bom, vamos parar de papo furado e eu vou trabalhar, por que não aguento mais o gerente me olhando como se fosse enterrar minha família no deserto do Canadá ㅡ tem deserto no Canadá? Eu não sei, sou de exatas. ㅡ juntamente com meu corpo cremado e usaria minhas cinzas para enterrar eles no chão, e deixaria eles lá até algum homem querer me pegar e depois venderia os órgãos dos meus irmãos para o mercado negro, depois de me matar e matar minha família, iria vender minha casa por 0,02 centavos ㅡ Que é o que ela vale.ㅡ e depois levaria minhas cinzas para a Turquia e pediria que me amaldiçoasse para eu não poder reencarnar em outra vida e me vingar dele, logo depois, iria matar todos os fabricantes de chocolate, o que faria que chocolate nunca mais existisse e dominaria o mundo.


De todas, eu diria que a sobre o chocolate é a pior. 


 Não me julgue, eu amo chocolate.  



Notas Finais


Foi isso, foi curto?
foi.
Porém, é só o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...