1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meet What?

História Boy Meet What?


Escrita por: BunBunny

Fanfic / Fanfiction Boy Meet What?
Sinopse:
Depois de ser chutado por seu antigo namorado Yoongi não queria mais sair do apartamento que dividia com seu melhor amigo, Rap Monster. O homem já cansado de todo o seu drama o convida - arrasta - para sua boate numa noite, apenas para fazer o alfa perceber que tudo o que ele precisava esteve ali o tempo todo.

|| Yoonseok ||
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.366
Favoritos 319
Comentários 12
Listas de leitura 138
Palavras 5.046
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Abo, Abo Fanfic, Alfa!yoongi, Dirty Talk, Fluffy, Hobi É Um Bom Menino, Hobi Sensualizando, J-hope, Namjoon É Um Ótimo Amigo, Ômega!hoseok, Suga, Suga Gosta De Mandar, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Boy Meet What?
12
2.366
5.046

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sweevil
Boy Meet What?
Usuário: Sweevil
Usuário
Sou uma criança muito feliz com esse presente, muito obrigada, Hyung! <3 Prometo de compensar com o que desejar daqui para frente, o que quiser, meu amor, você é uma boa garota com toda certeza ;)
Você não sabe o quanto eu tô feliz por esse presente, eu tô pedindo isso faz uns 120384 anos de vida. Não somente pela fanfic em si, que convenhamos é maravilhosa e me arrisco a dizer que um dos melhores hobi!bottom que já li, mas por você ter pegado a identidade deles logo no início e ter se disponibilizado a entrar de cabeça nisso, tem somente uma semana dessa fic e talvez duas de você como army, mas parece um mundo completamente diferente e estou literalmente pulando de felicidade em poder compartilhar novas experiências devido ao BTS contigo.
Sei que não é todo mundo que tem paciência para ver sei lá quantos videos até 4hrs da manhã como você fez (não que tivesse muita opção, tu que não ia voltar meia noite para casa), então estou muito agradecida e por além disso você ter feito essa belezura para agraciar ainda mais esse fandom.
Thank you very much, my sweetheart.Agora, sobre a fanfic…
VAMOS CRIAR TEORIAS, JOGA NA RODINHA QUEM DEU UM FORA NO YOONGI! Aquele que não deve ser nomeado, olha se fosse para chutar eu diria que Jimin ou Kookie, eles se trocaram um pelo outro. Bad pós-fora é sempre horrível, pelos menos ele tem um Jung Hoseok para fazê-lo esquecer de tudo né nom? Quem dera eu tivesse esse anjo na minha vida.
Como Yoongi é um alfa mal humorado kk’ eu imagino bem ele quando está puto e alguém tentar ajudar dizer que não é seu problema, tantas camadas para esconder o docinho que ele é, uma graça. Namjoon sempre tem as melhores tiradas contra Yoongi nas fanfics, esse menino é mto sagaz, como melhora o bom humor de alguém o levando para uma boate cheia de ômegas sensuais, né nom? (No caso se fosse Jin, ou até mesmo eu, colocaria apenas um filme estilo Magic Mike e comeria muita besteira, mas RM sabe o que faz).
HOBI COM BLUSA LARGA E CALÇA APERTADINHA É MINHA PERDIÇÃO! Sempre fui obcecada pela cintura fina do nosso Sunshine, assim que entrei para o fandom só imaginava ele uke(agora aceito qualquer porra, surubangtan mxmo) por causa dela, repetia mil vezes na minha mente aquela cena em que, no aniversário do Hope onde passam um vídeo e ele chora, Tae abraça ele por trás e contorna aquela delícia. Por sua causa e dessa fic esse desejo voltou, quero agradecer por piorar minha obcessão, obrigada.
ENFIM, O MV DE BOY MEETS EVIL TAVA PEDINDO ISSO! Assim que vi o MV pensei “Caralho alguém por favor faça fanfic dessa merda pq eu tô passando mal” e você fez *chora*
E DESCREVEU OS MAMÍLOS, OS MAMÍLOS SALIENTES NA BLUSA, CARALHO QUE TESÃO! POHAAAAAAAAAAAAAAN eu juro que eu surtei mto nessa hora, parei de ler e fui ver o MV dnv para admirar aquelas duas esferas bonitinhas e durinhas. Vc merece mto por isso. Congratulations.
“Ele estava dançando excitado” EITA POHA NÃO TAVA ESPERANDO ISSO, COMO ASSIM ABRAXAS? Acho que realmente para tornar a dança mais sensual somente o Hobi com o membro desperto naquela calça quase leg. Suei mto, não falei por onde.
HOSEOK É ÔMEGA QUE MANDA. Não tem que o alfa querer não, quem decide é ele, adorei o mesmo tomar a iniciativa na fanfic, não é uma coisa que se lê muito em qualquer site. Só me perdoa pq toda vez que o Hobi falava “Sim, alfa.” Lembro de ti falando isso, vc e essa sua mania de falar pornô para qualquer coisa.
-Thais pega água para mim?
-Sim, alfa.
Enfim, continuando, o lemon foi maravilhoso e absurdamente excitante. Não sei se por termos o mesmo gosto ou pela sua escrita que é medianamente crua ao ponto de ser obsceno e sujo, contudo não chegando ao ridículo, que tornou uma leitura excepcional. Quem precisa de um vanilla sex quando se tem um Hoseok pulando em um pau gordo como uma boa puta não é mesmo?
O bom que você segue diferentes padrões e o lance do nó, por exemplo, que é tão excitante nos abos, mas que quando eu leio fanfic do mesmo gênero fico extremamente frustrada pois só narram mais ou menos, tipo, ‘inchou lá dentro e é isso aí’. Você foi além forçando o inchaço na entrada, narrou tão bem que pareceu até natural todo homem ter nó USHUSAH’ você teve uma boa visualização da coisa toda, foi....maravilhoso ;) Sem contar os detalhes na aparência do Hobi que vc teve todo o cuidado de pesquisar e aprender, por ser nova nisso tudo.
Parabéns, de verdade, você foi surpreendentemente bem, melhor que isso agora só uma long (se é que me entende).
Obrigada pela fanfic, te dou total aprovação para seguir nesse rumo.
Beijos <3