1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil >
  3. Um sopro do Destino - Livy

História Boy Meets Evil - Um sopro do Destino - Livy


Escrita por: LivianMartins

Notas do Autor


Primeira a narrar - Livy

Capítulo 2 - Um sopro do Destino - Livy


    ***LIVY***

 

Era uma segunda-feira, eu estava exausta. Acordava todos os dias 06:00h pra chegar a tempo na escola. Depois de me arrumar e selecionar o material pra ir pra escola, saio e vou até a cafeteria mais próxima.

Ly - humm...

Resmungo enquanto acho um local confortável para me sentar e fazer meu pedido.

Ly - Vou querer um Cappuccino e biscoitos da sorte!

Anuncio para a moça que veio me atender, ela anota tudo em uma caderneta e vai até o balcão, pendura o papelzinho e se direciona a outra mesa.  Aguardo meu pedido e vejo Sung Hee entrando na cafeteria.

Ly - Eeei! Sung Hee! Aqui!                                                      

Tento chamar sua atenção várias vezes, até que ela percebe e com um sorriso se aproxima da minha mesa 

SH - Qual é Hubae? Eu quase não vejo você aqui! Hei? Você parece mais alta... 

Ela sorri fofa com a mão estendida, eu a convido para se sentar e aperto sua mão.

Ly - Gostou? Eu sei, sou demais para você, cuidado, sou extremamente apaixonante!

A garçonete chega com o meu pedido e rindo Sun logo faz o seu, ela pede apenas um café sem muito açúcar e pega alguns biscoitos da minha porção, ela sai e logo volta com o pedido. Nos entreolhamos e depois sorrimos pra moça do café, e ela se vai retribuindo o sorriso.

 SH - Ok Hubae, vamos ver qual de nós está com sorte hoje!

Ela abre o biscoito e me entrega seu papel, faço o mesmo. Como nos velhos tempos, confiamos nosso "destino" uma na outra.

Ly -  "Ninguém conhece o destino, ele só acontece a partir de nossas escolhas, sendo elas certas ou erradas."

Leio a sorte dela e gaguejo um pouco, era um sinal do destino, eu podia sentir isso e, de alguma forma isso me deixou com medo, mas eu não sabia ao certo de quê.

SH - "Não se pode voltar ao passado, mas isso não significa que ele não possa voltar até você."

Fecho os olhos por alguns minutos e forço um riso, aquilo realmente me causou arrepios. Percebo que ela estava me olhando com a mesma expressão de medo.

Ly - Ainda bem que essas coisas não são reais.

Suspiro nervosa com receio, e vejo que ela começa a aliviar a expressão de preocupação.

SH - Sim... Ainda bem...

Ela deixa o dinheiro dela em cima da mesa, e eu o meu, pegamos nossas mochilas e começamos a andar em direção ao colégio. Durante o caminho rimos e conversamos juntas sobre os mais novos babacas da nossa turma, faço várias caretas e ela me bate rindo feito uma foca com dor de barriga. Ficamos nos imitando até, por fim, chegarmos na escola.

SH - Que droga. Bem que o tempo podia ser acelerado daqui pro mês que vem!

Rio dela e me lembro que o próximo mês era Dezembro, e com ele estavam chegando as férias. Estava perdida em pensamentos quando olho pro lado e vejo Dyhu tapando os olhos da Sun.

Dy - Sou a Unni mais linda desse mundo. HAHA adivinha?

Sorrio fazendo aegyo pra ela, depois caio na gargalhada quando a Sun joga as mãos pra trás fingindo se render e dá um puxão de cabelo na Dyhu.

SH - Ninguém pode enganar a Deusa. Há!

Elas riem e se abraçam. Ficam tanto tempo abraçadas que acabo revirando os olhos e separando as duas.

Ly - HEY! Eu tô bem aqui tá? Chega de melação por hoje!!!!

Elas começam a gargalhar de mim e eu as ignoro acelerando o passo, então Sung Hee corre e se põe na minha frente, olho pra trás e lanço um olhar de raiva a Dyhu por ter deixado Sun se por na minha frente. Dy apenas acena com as mãos em sinal de paz e começa a gargalhar. Sem entender por que me volto pra Sun e percebo do que Dy estava rindo. Sung Hee estava cara a cara com Jeon feito uma estátua, o garoto que ela mais gostava, conhecíamos ele estranhamente desde o ensino fundamental, e já nessa época Sun fantasiava um futuro namoro.

JK - Olá meninas... Voltei das férias... Sentiram saudades?

Eu encaro ele por um tempo depois olho pra Sung Hee, ela estava com o rosto violentamente corado, parecia que tinha entrado em uma briga com 10 gatos, e ele rasgaram suas bochechas.

SH- J-Jeon...?

Ly - Olá Kookie! Não senti nenhuma saudade!

Dy - OLÁ!

Rio dele e, quando ele sorri novamente percebo algo diferente. Seu rosto estava mais iluminado, seu corpo mais esguio e o cabelo estava negro e bagunçado de um jeito charmoso... É realmente entendo o porque da Sun ter perdido o ar. Mas então, quando percebo que ela estava com aquela cara de idiota, piso levemente em seu pé pra ela acordar.

SH- Aiii! Eii! Livyyyy!

Ela briga comigo cerrando os dentes e eu suspiro. Olho pra Dyhu revirando os olhos e ela ri discretamente tapando a boca. Olho no celular e vejo que tínhamos 20 minutos antes de a aula começar.

JK - Yaegiya, pode me mostrar a escola? Faz um tempo que não venho aqui...

Percebendo que eu não fazia parte daquele momento dos pombinhos.

“‘’Fala sério, não acredito que ele chamou ela de bebê na minha frente””

 

 Pisando firme caminho até Dyhu.

Ly - Vão logo, seus chatos. Vou conversar com a Dyhu antes que o Yoongi chegue e me roube ela também.

Sung concorda ainda corada, Kookie estende o braço a ela puxando-a consigo até o Campus. Fico observando os dois por algum tempo. Alguma coisa lá no fundo me dizia que Jeon não era de confiança. Sim eu o conhecia desde que era pequena, desde quando eu acordei no orfanato com 13 anos sem saber quem eu era ou de onde tinha vindo. Lembro que ele foi meu 1° amigo, a pessoa quem me ajudou a superar o abandono. Mas toda vez que eu o via sozinho, longe, distante, algo me dizia que não podia confiar nele.

“”Bom, deve ser porque eu aprendi a não confiar em ninguém!””

 

Dou uma última olhada e encontro os olhos cor de areia de Sung Hee, pareciam estar entendendo a minha advertência me enviando sinais de consolo. Volto a prestar atenção em Dyhu, ela estava brava por eu ter mencionado Yoongi pra ela em público. Caminhamos por 5 minutos até o parque e nos sentamos em baixo de uma árvore pra jogar conversa fora.

Dy - Qual o motivo da troca de olhares entre vocês duas?

Cruzo os braços chateada.

Ly - Não confio naquele idiota!

Dyhu sorri e afasta o cabelo dos meus olhos.

Dy - Tenha calma Dongsaeng, ela sabe se cuidar sozinha...

Concordo com ela mas ainda com um pouco de receio, ela me ignora e começamos a falar sobre as aulas que estavam acabando.  Continuo olhando de canto para a direção em que Sung Hee foi, 15 minutos depois Dyhu me chama para irmos as nossas salas de aula, dou uma ultima olhada e sigo ela.

 

 


Notas Finais


Aceito críticas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...