1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil >
  3. Dúvidas - Sung Hee

História Boy Meets Evil - Dúvidas - Sung Hee


Escrita por: LivianMartins

Notas do Autor


Sung Hee narrando sua visão da história.

Capítulo 3 - Dúvidas - Sung Hee


 

***SUNG HEE ***

 

Olho pra trás e vejo Livy e Dyhu se distanciando, Kookie estava me levando e sussurrando alguma coisa sobre garotas chatas que só falam em comprar roupas. Olho mais uma vez pra trás e encontro os olhos verdes de Livy me encarando, semicerro em uma expressão de desculpas, eu sabia que devia ter cuidado com o Jeon, só não sabia o porque, mesmo Livy sendo uma das melhores amigas dele, é claro em 2° lugar, ela podia desconfiar tanto dele, depois de anos de amizade ela ficava insegura quando ele ficava a sós comigo. Espanto esses pensamentos e volto a focar na voz dele.

""As vezes ela me deixa com medo de verdade!""

JK – Não encare tanto a Ly, ela fareja medo!

Rio do comentário dele e quando me dou conta chegamos aos Campus. Ah, aquele lugar era muito lindo a noite, cheio de luzes e fontes jorrando água.

SH – Ela só estava nos olhando...

JK – Eu a conheço, ela está brava por ter ficado sozinha.

SH – Mas a Dyhu está junto... Ela não tem motivos pra...

Ele me interrompe rindo, sinto a proximidade de sua voz e a respiração pesada bagunçando meu cabelo.

 JK – Quero dizer que ela não confia em nos deixar sozinhos!

Coro levemente desviando o olhar, dou um passo para trás evitando aquela proximidade que na maioria das vezes me fazia tropeçar nas palavras.

SH – Então... Sinto que você queria conversar comigo... Jeon? Você fez alguma coisa... ou...

Ele faz sinal de silêncio pra mim, e fecha os olhos, parecia estar se concentrando em algo ou procurando as palavras certas.

""Que idiota!""

 Cruzo os braços com esse pensamento e aguardo ele voltar a vida.

JK – Não, eu não fiz nada. Só queria falar com você... Depois de todo esse tempo eu...

Interrompo ele no meio da frase, eu sabia o que podia vir depois. Não ia deixar ele dizer aquilo, por mais simples que fosse eu sabia que iria machucar, e depois que eu não podia ficar criando mais expectativa. 

""Tenho meu orgulho...""

 SH – Ah... Você não fez nada? Então me fale mais sobre suas férias... Pra onde viajou? Não deu nem sinal de vida...

Dou mais um passo pra trás quando ele volta a fechar os olhos estranhamente mais uma vez, aquilo de fechar os olhos me fazia ficar apreensiva, depois de respirar fundo ele volta a falar.

JK – Sun! Me ouça, é algo importante. Não faça perguntas. Apenas confie em mim! Pode fazer isso?

Ele fala suplicante bem próximo de mim, sinto minha voz vacilar então apenas murmuro em sinal para que ele continuasse. Então ele dá uma pausa e se afasta de mim aparentemente relutante.

JK – Eu estive viajando, fui a lugares e conheci pessoas. Eu me encontrei com uma pessoa muito próxima do seu falecido pai e... Essa pessoa me pediu que...

Hesita e fecha os olhos mais uma vez, não conseguindo segurar o soluço ao ouvir aquela palavra ‘’Appa’’ outra vez, pego a mão dele e aperto firme, preenchi os espaços entre nós que antes havia criado pelos meus passos, não sabia o porque mas senti que ele precisava daquilo pra continuar falando.

SH – Eu estou aqui... Continue!

A última palavra sai falha, então percebo que Jeon se recupera e me olha dócil.

JK – Obrigado!

Ele sorri de uma maneira que fez meu cérebro derreter e escorrer pelo corpo. Seu olhar já não estava mais comigo, seus pensamentos estavam a mil por hora, sabe-se lá onde vagavam.

JK – Essa pessoa pediu pra que eu cuidasse de você...

Percebo o tom da sua voz mudar ao poucos, foi de tenso para calmo.

SH – Era só isso?

Reviro os olhos.

JK – Por hora...

Ele fala aquilo, mas eu vejo nos olhos dele que não era realmente o que estava tentando me dizer, então o sino toca e ele desvia o olhar, eu não havia entendido direito, estava absorta demais pra questionar mesmo se pudesse, então ele apenas me dá um beijo na testa, lança outro sorriso e começa a se afastar.

SH – Ah... Okay então... Até... mais...?

JK – Boa aula! Eu ligo mais tarde...

SH – Ok Jeon...

Ele acena com a mão e dá uma piscadela, sai andando com as mãos nos bolsos. Me viro então e começo a ir em direção a sala de aula. Antes de sumir pelos corredores completamente, viro para dar aquela ultima olhadinha e, percebo que ele havia sumido. Achei estranho

"“Se bem que ele é um anjinho mesmo”"

Dou uma risada seca debochando daquele pensamento, chegando ao fim do corredor. Livy estudava em uma sala na frente, volto alguns passos e vejo ela no último lugar, aceno com a mão e ela sorri sem jeito, volto a minha sala e entro.

“”Mais um dia... Aish””


Notas Finais


Espero que gostem e compartilhem com os amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...