1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Meets Evil >
  3. Boas Novas - Jimin

História Boy Meets Evil - Boas Novas - Jimin


Escrita por: LivianMartins

Notas do Autor


Jimin narrando (Demônio) a sua visão na história.

Capítulo 5 - Boas Novas - Jimin


***JIMIN***

 

Estava me divertindo observando algumas humanas, quando recebo uma mensagem de fogo vinda do submundo, foi enviada pelo Vampiro Namjoon e era urgente.

#Mensagem: O anjo Jeon Jungkook, confiado a cuidar da Nefflin Sung Hee e da Serafin Caída Livy, está com problemas.

Não pude deixar de sorrir ao ouvir aquelas palavras que soavam tão doces aos meus ouvidos, eu estava esperando por uma noticia daquele jeito, precisava de um motivo para apresentar aos Arcanjos quando questionassem minha volta ao mundo humano.

JM – Uau, obrigado por avisar vampiro. Vou informar meu irmão Taehyung sobre o paradeiro das garotas.

Namjoon me lança um olhar profundo e faz uma reverencia antes da mensagem de fogo sumir. Ando em meio a neblina da madrugada farejando Taehyung. Avisto de longe um vulto de cabelos vermelhos se aproximar, ele estava usando jaqueta de couro preta, calças jeans escura, tênis brancos e por baixo de tudo havia uma camiseta cor creme.

V – Jimin? Onde você tava? Me disseram que eles estavam aqui durante o dia, nesta escola mas... Porque eu não consigo sentir o cheiro?

JM  – Estava me divertindo, tomei banho!

Ele ri nervoso da minha piada.

V – Isso explica muita coisa, esteve na dimensão demoníaca?

JM  – Estive, e você? Por onde esteve?

Ele vira-se para me olhar, me observa por um tempo e então responde.

V  – Viajei ao deserto, soube que Jeon estava por lá, queria saber o paradeiro de Livy...

Olho com a expressão fechada, ele realmente estava muito interessado no poder da garota Anjo, ou talvez...

""Em sua antiga amizade""

 

JM  – Anda se arriscando só por conta disso?

 – Eu precisava saber!

Faço um movimento com as mãos insinuando que estava tudo bem.

JM – Tenho boas novas... Jeon está com problemas...

V – Eu estava sentindo isso...

JM  – Parece que o tempo dele está se esgotando... Livy pode evoluir a qualquer instante...

Ele vira-se rindo sem mostrar os dentes.

V  – Mais precisamente no aniversário dela.

JM  – E está perto... Não é mesmo?

A brisa da noite bagunça meu cabelo.

 – Muito perto!

JM  – A melhor saída deveria ser aniquilar todos...

Paro pra observar a expressão dele, estava com as asas de couro demoníacas abertas como se fosse atacar alguém.

V – PERDEU O JUÍZO?

Me apresso em mudar de assunto antes que tivesse que segurá-lo.

JM – Soube que a garota Sung Hee tem um grande poder por conta da sua criação perto de dois Anjos de hierarquias diferentes... Isso não é bom...

Falo pensando no quão poderosos são o trio: Uma guerreira Serafin, Uma caçadora Nefflin e um Protetor Querubin. Foco no que Tae estava dizendo.

V – Mas, Livy teve a memória apagada e Sung Hee acha que é uma humana normal. Não há perigo...

Ele dá de ombros e eu rio de desdém.

JM  – Não seja ingênuo Taehyung! Que chance teríamos se viessem atrás de nós?

 –  Não deixa de ser uma possibilidade.

Vejo a expressão dele mudar, agora estava pensando sobre o assunto. Deu alguns passos para perto.

JM – Yoongi me contou que enquanto espionava Jeon e Sung Hee conversarem, descobriu que ele estava prestes a contar algo porque, cada vez que ele ia dizer uma palavra, usava o poder para captar algum sinal de espião...

V  – Aquele vampiro anda se arriscando demais...

JM  – Ele sabe bem como ser discreto.

V  – Tem certeza disso?

Reviro os olhos.

JM  – Sim, você esta tenso!

Ele parecia preocupado com a segurança de Yoongi, mas grato por ele ser um Vampiro experiente. Tae guarda as asas ainda desconfortável com a noticia.

V – Quando eu encontrei Jeon no deserto, eu o alertei que estávamos de olho nele, e a qualquer pio ele perderia as belas asas brancas.

JM  – Yoongi citou que ele estava mascarando essa história toda pra garota.

V  – Eu devia ter ameaçado ele mais, só que não sou tão bom nisso...

Rio e faço sinal de aprovação

JM – Preciso descobrir mais sobre essas garotas... Acho que teremos que interferir na vida na terra. 

V  – Precisamos mesmo, mas sem treinamento não saberíamos como agir diante de seres humanos!

Penso um pouco antes de responder.

JM  – Está me propondo um treinamento?

Percebo ele sorrindo de canto.

V – Bom... Parece que sim, o que acha?

JM  – E depois? O que pretende?

Olho pra ele atentamente me perguntando o que aqueles olhos distantes escondiam, sorrio satisfeito ao perceber que ele havia acordado do devaneio.

 – Interferir nos planos deles? Impedir que quebrem o acordo?

JM  – Me parece que você aprendeu muita coisa, não é mesmo?

Começo a gargalhar bagunçando o cabelo dele.

 – Como não aprenderia?

Tae joga o braço por cima dos meus ombros rindo e contando sobre as experiências que teve enquanto viajava. Rimos e armamos nossas asas demoníacas juntos.

JM Nos aguardem... Pronto?

Sorrio pra ele lembrando-me da alma pura e livre de pensamentos perversos que um dia habitava aquele corpo, lembro-me do dia em que o entregaram para mim chamando-o de assassino.

 “''Será divertido”''

 

V – Pronto!

Voamos sobre a cidade até chegar ao portal para o submundo. Adentramos a dimensão de demônios e lá iniciamos nosso treinamento para viver como mundanos adolescentes. 


Notas Finais


"NOS AGUARDEM" cof cof cof ME aguardem, obrigado por lerem! Compartilhem com os amigos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...