1. Spirit Fanfics >
  2. Boy Problem >
  3. Tough Guy

História Boy Problem - Tough Guy


Escrita por: choklad

Notas do Autor


BROTEEEEYY
OMG ELA POSTOU!!! ISSO É INACREDITÁVEL *0*

Eu sei que vocês estão pensando assim ^^
É realmente, foi mais de um mês sem postar e eu tou querendo me jogar de um edificil ;--;
E vcs merecem uma explicação, entom, lá vai!
**A minha escola havia passado três meses de greve, foi o tempo em que eu conseguia postar os capitulos direito. E para recuperar esse tempo, são muitas provas, trabalhos, deveres.. Para acumular nota. Até dia de sábado eu estou estudando, sem contar nas tarefas que tenho no contra turno como cursos e etc... Espero que entendam que esta MUITO complicado eu escrever**
Mas não, eu não pretendo acabar a fic JAMAIS!!! Puq isso aqui é meu xodó <33333333
Espero que compreendam (pois o tanto de ameaças que recebi na MP viu ) ..
Eu fiz um capitulo beem grande até.. E estamos encaminhando para o passado de Akira ^^
Já enrolei de mais né? Entaão..
Xoxo ^^

~Sorry erros ortográficos ;-;

Capítulo 8 - Tough Guy


Fanfic / Fanfiction Boy Problem - Tough Guy

                                                                                     Akira P.O.V

    Entrei no banheiro correndo como louca. Havia passado a manhã toda rindo e minha bexiga já estava a ponto de estourar. Chuto uma das portas despindo a parte de baixo da minha roupa e sento no vaso sanitário. Que alivio!

    Lavo as mãos respirando fundo e me encarando no grande espelho a minha frente. Não sei o que realmente esta acontecendo, fiz coisas que jamais pensei que seriam capaz, travessuras que julgava quando via, mais por quê? Acho que a resposta não é difícil encontrar, simplesmente não consigo ceder a Park Jimin, quando ele me pede algo é tão doloroso dizer um “não”, olhar no fundo de seus olhos e recusar.

    E isso é péssimo!

    Cheguei à escola fervendo de raiva dele, e olha nossa situação agora, agindo como dois melhores amigos, ou duas crianças travessas. O que somos não importa, o que importa é que ele mudou minha personalidade com simples palavras. Eu tenho que me tornar imune a Jimin, ou estarei literalmente ferrada.

    Não serei uma chata e dizer que não foi divertido, pelo contrário, essa foi à primeira vez em toda minha vida escolar que me diverti dentro dessa prisão. Mesmo sendo coisas tão idiotas e fúteis, mas pelo menos serviram para algo, melhorar meu dia! E bem, espero que Jimin esteja sentindo o mesmo.

    Saio do banheiro me deparando com ele escorada a parede com uma das mãos no bolso, e com a outra segurava minha mochila. Olhei para seu rosto onde o sol batia, ele parecia um pouco pensativo, como se não estivesse ali. O mesmo nem sequer notou minha presença.

  -Jimin?! –falei o cutucando de lado.

  -Ahn?! –ele saiu de seu transe olhando para mim.

  -Esta tudo bem? –perguntei ainda o encarando.

  -Sim. –ele diz um pouco seco comparado há minutos atrás. –Sua mochila. –o mesmo me entrega a mochila e eu a coloco nas costas.

  -Vamos? –falo sorrindo de orelha a orelha.

  -Vamos. –ele sorri, mesmo que para o meu entender aquele sorriso tenha sido forçado. Não era sincero, e aquilo me incomodou.

    Jimin começou a andar com as mãos no bolso, fiquei parada apenas o observando. Mas por que ele esta agindo dessa maneira? Tão frio e sorrindo forçado? Estávamos nos dando tão bem e do nada ele começa com essas atitudes?! Balanço a cabeça de um lado para o outro.

    Talvez eu só esteja me preocupando a toa.

    Corro um pouco para acompanhar seus passos, o mesmo continuava em silêncio. Mas que porra esta acontecendo?!

  -Você... -ele fala voltando minha atenção a si como um choque.

  -Eu? –pergunto.

  -Irá para a casa do Jungkook amanhã? –ele pergunta sem me olhar.

  -Acho que sim. –falo. –Ah! Eu posso levar as meninas?!

  -Seria ótimo! –ele sorri novamente. Mas aquilo me incomodou, eu esperava um sorriso malicioso, mas em vez disso ele forçou novamente. Engoli em seco.

  -Certo então. Será divertido! –sorrio

  -Talvez.

    O resto do caminho continuamos em silêncio. Jimin sempre foi de ser um tagarela, estou duvidando cada vez mais de seu “sim” quando perguntei se estava bem. Queria falar para ele que me diverti hoje, mas aquele clima pesado não deixava. Eu não sei o porquê de sua mudança repentina de humor, espero que eu não seja a responsável por isso.

  -Seu ônibus. –ele falou apontando para o final da rua onde o ônibus estava.

  -Bem... É... –me enrolei nas palavras. O que devo fazer? Abraçá-lo como despedida? Ou apenas dizer um “tchau” e ir embora?

  -Tchau Akira. –aquelas palavras foram como mil agulhas em mim.

  -A... Kira? –falei um pouco assustada.

  -Sim. Não é seu nome?

  -Mas...

  -Você vai entrar moça? –o motorista do ônibus interrompe.

  -É melhor ir. –Jimin falou dando as costas e começando a andar.

  -Tchau. –falei baixo entrando no ônibus.

    Estava lotado então fiquei em pé mesmo segurando na barra de cima. Fitava o chão, não estou entendo, ele foi tão frio, não me maliciou e nem me chamou daquele apelido idiota. Que lado é esse de Park Jimin? Aconteceu alguma coisa e preciso descobrir o que foi. É tão doloroso o ouvirele falar desse jeito comigo, ao mesmo tempo é estranho estar sentido isso, logo eu que nunca liguei para os sentimentos de ninguém. Apertei os olhos fortes.

    O que esta acontecendo comigo?!

    Abro a porta de casa encontrando minha mãe sentada no sofá. Ela não trabalha aos sábados e domingos, o que é um alivio, já que quase não nos vemos durante a semana.

  -Chegou filha? –ela diz olhando para trás.

  -Parece que sim. –falo jogando a mochila no sofá indo em direção a cozinha.

  -Já vi que esta de mal humor. –ouço sua voz e pego um refrigerante.

  -Pelo contrário, meu humor hoje esta ótimo. –sento a seu lado destravando a lata.

  -Aconteceu algo Akira? –ele me olha seria. Mantenho meus olhos atentos a televisão, eu sabia que encarar aquelas pupilas não é uma opção.

  -Sim. –levanto do sofá antes do seu interrogatório começar. –Estou indo a meu quarto. –pego a mochila e subo as escadas.

    Jogo-me na cama em posição de estrela fitando o teto. Queria entender por que estou assim, na verdade, desde aquela atitude de Jimin só me faço mais e mais perguntas. Logo quando estávamos nos dando tão bem, mesmo de um jeito errado.

  Como sou idiota!

    Jogo um travesseiro na parede. Mas que porra, não estou entendo nada! Ontem estava a ponto de degolá-lo vivo, e hoje quero me degolar por algo que fiz, mas nem eu sei o que foi!

  Jimin irá me enlouquecer.

    Ouço meu celular tocando com alerta de mensagem. Vou até minha mochila abrindo a mesma e pegando o celular. A mensagem era de Sun Hee, abri logo me sentando ao chão.

  “Responde porra!

                      Hoje ás 12h10min”

    Responder o que? Olho as mensagens anteriores e abro uma que não lembro de ter visto.

  “Estou ansiosa. Domingo faremos que os sete garotos caiam em nossas garras.

                                                                  Hoje ás 10h05min”

    Não lembro de ter aberto essa mensagem, ela não iria aparecer aqui em um passe de mágica, o que é estranho.

  “Desculpa, estava ocupada ajudando minha mãe em umas tarefas

                                                                  Hoje ás 12h15min”

    Enviei a mensagem e joguei o celular na cama. Eu realmente quero contar para Sun Hee o que aconteceu com Jimin, mas ela iria abrir um interrogatório já que não contei que iríamos estudar hoje. Mas por outro lado eu quero ouvir seus conselhos, mesmo que sejam malucos.

  “Até parece que você ajuda em algo hahaha

                                                   Hoje ás 12h18min”

    Pensando bem, melhor não falar nada, eu já decidi e de Jimin cuido eu.

  “Não me chamo Sun Hee.

                                   Hoje ás 12h20min”

    Acho que essa unnie ainda não se deu conta que não quero conversar.

  “Esta tudo certo para amanhã não é?

                                         Hoje ás 12h23min”

“Sim, aliás já confirmei com Jimin.

                                        Hoje ás 12h25min”

“Mal posso esperar hahaha. Ah! O que uso?

                                         Hoje ás 12h26min”

    Reviro os olhos ao ler aquela mensagem. Como se ela ligasse do que eles iriam pensar, Sun Hee nunca foi esse tipo de garota.

“A primeira roupa que ver

                                  Hoje ás 12h28min”

“Você é horrível em dar opinião sabia?

                                  Hoje ás 12h29min”

“Obrigada! Minha mãe esta me chamando, tchau!

                                  Hoje ás 12h31min”

“Aff... Okay então. Tchauzinho Kira! Hahaha

                                Hoje ás 12h33min”

    Não sei por que mas, meu corpo paralisou quando li aquele nome. Com certeza ela falou apenas para me provocar, mal sabe o que esta acontecendo. Minha mãe não me chamou, eu só queria dar logo um “tchau” pois hoje não estou com cabeça.

    Jogo-me na cama fitando o teto novamente. Jimin não sai da minha cabeça, estou incomodada pelo jeito que falou comigo. Lembrei-me do dia que vi ele discutindo com aquela garota no corredor, o mesmo estava com o mesmo olhar e a mesma frieza de minutos atrás, a única diferença, é que não precisei ir para a cama com ele para me ver presa naquele olhar.

    Não vou ficar me matando aqui, ele deve estar agora comendo uma puta ou rindo da minha cara. Jimin não merece nenhum sentimento que venha de mim, só meu ódio.

    Exatamente! Não ligarei para ele, pouco me importa se esta com raiva de mim ou não. Não ligo para seus sentimentos, seja eles qual forem!

    Sim, meu sobrenome é bipolaridade.

    Com tantos pensamentos lotando minha cabeça acabei adormecendo sem nem perceber.

(...)

  -AOKI AKIRA! –ouvi uma voz distante. Meus olhos pesavam e o sol batia em meu rosto.

  -AKIRA EU TE DOU TRÊS SEGUNDOS PARA ABRIR ESSA PORTA! –o tom da voz estava mais agudo o que me fez acordar em um choque. Alguém batia desesperadamente na porta o que me assustou, fiquei fitando a mesma por alguns segundos.

  -1.. 2... –corri desesperada abrindo a porta, me deparando com Yoon preparada para chutar.

  -O que esta fazendo?! –falo bocejando.

  -Faz meia hora que estou gritando aqui. Você dorme igual uma pedra. –ela cruza os braços.

  -O que esta fazendo aqui?! –a olho séria repetindo a pergunta.

  -Vim te chamar para um passeio. –ela adentra meu quarto sentando em minha cama.

  -Assim, do nada? –falo fechando a porta.

  -Faz dez minutos que fiquei sabendo. –Yoon me mostra a tela de seu celular.

“Shopping hoje!!!!!!!! Nos encontraremos lá! Beijos.

                                            Hoje ás 16h20min”

  -Vocês não têm nada da vida pra fazer não? –falo e Yoon ri.

  -Não. –diz ainda rindo

  -Estou sem dinheiro, sinto muito. –falo me jogando na cama.

  -Como se eu tivesse né Akira! –ela se joga em cima de mim.

  -Não quero ir. –digo baixo me cobrindo com o edredom.

  -Aconteceu algo? –Yoon tira o edredom do meu rosto me olhando.

  -Vai me beijar?! –falo se referindo a nossa aproximação.

  -Sim! –ela fez um bico se aproximando mais.

  -Sai daqui! –a empurro para longe me sentando na cama.

  -Grossa! –reclama também se sentando. –Antes você deixava eu te beijar.

  -Deixava nada! Você me beijava a força sua pedófila! –jogo o travesseiro em seu rosto.

  -Adoro menininhas inocentes. –ela devolve o travesseiro e começo a rir.

    Da para imaginar Yoon como uma menina carinhosa? É meio difícil, pelo menos para mim. Mas quando éramos mais jovens ela gostava de cuidar dos outros, pelo fato de ser a mais velha da turma, e as vazes tinha manias de beijar e apertar minhas bochechas, coisas que odeio até hoje, mas ela não se importava e continuava a fazer. De certo tempo para cá, quando conheceu Sun Hee e ficou mais louca do que já era, ela parou com essas manias irritantes.

  -Não chame sua unnie de pedófila! –ela me joga na cama e começa a fazer cócegas em mim.

  -Pa...- minhas risadas estavam altas e a voz não saia. –Pa...ra...

  -Só se você aceitar ir ao shopping.

    Minha barriga já estava doendo e não conseguia parar de rir. Velho método de fazer alguém aceitar algo, mas era injusto!

  -Ta... Ta...- tentava falar em meio às risadas mas era em vão. –Ta bom!!

    Ela imediatamente para de fazer as cócegas me olhando. Meu rosto já estava vermelho e minha barriga doía, continuava a soltar risadas mais fracas e Yoon apenas me olhava rindo.

  -Você é um monstro! –falo recuperando a respiração.

  -Obrigada. –ela diz se levantando. –Vou esperar na sala, você tem 5min para se arrumar. –a unnie me encarava com os braços cruzados. –Começando de... Agora! –ela saiu do quarto batendo a porta com força.

    Levanto indo em direção ao banheiro. Minha cara estava um pouco amassada pelo fato de ter dormindo por muito tempo. Me despido e abro o chuveiro deixando a água cobrir meu corpo. Minhas unnies inventam cada coisa, elas estão levando isso muito a sério, como se fosse uma guerra e elas são os soldados que de um jeito ou de outro quer abater os inimigos. Mas... Jimin foi tão frio hoje de manhã, será que na casa do Jungkook ele agira do mesmo jeito? Por que estou me preocupando com isso?

    Desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha. Corro a meu guarda-roupa o abrindo, tiro dele uma calça jeans preta, regata branca e uma jaqueta de tecido cinza. Diferente da maioria das coreanas, o estilo fofo não é muito minha “praia”, normalmente o sonho de uma adolescente coreana é ter orelhas de gatinho, moletom de panda e todas essas coisas. Mais se for para usar algo na cabeça, eu prefiro uma touca.

    Visto as peças que tirara do guarda-roupa e calço um All-Star cano médio com uma cor meio vinho. Amarro meu cabelo em um coque meio bagunçado e passo apenas uma base no rosto, para tirar aquele amassado.

  -AKIRA!!!! –me espantei com o grito de Yoon que poderia acordar toda a vizinhança.

    Pego apenas uma bolsa preta com minha carteira dentro, que cá entre nós, não tem quase nada de dinheiro.

     Desço as escadas e Yoon já estava sem paciência a minha espera.

  -Já podemos ir princesa?! –ela falou me fazendo rir.

  -Sim meu príncipe. –sorrio e ela revira os olhos.

  -Voltem logo crianças. –minha mãe diz da cozinha.

  -Não se preocupe Sra. Aoki, irei trazer Akira novinha em folha. –Yoon fala quando já nos dirigíamos à porta. –Apenas com alguns registros de sêmen na cara. –Yoon fala maliciosa.

  -Idiota! –lhe dou um tapa leve no seu ombro, e a mesma começa a rir.

  -Tchau mãe, beijos. –falo em seguida trancando a porta

    Quando saio me deparo com um taxi branco que já nos esperava.

  -Faz meia hora que ele esta aqui. – Yoon diz entrando.

  -Não é culpa minha. –entro junto com ela e o motorista já liga o carro.

  -Para o shopping por favor. - ela diz e ele apenas assenta.

    O caminho foi calmo, Yoon não disse uma palavra e eu estava perdida de mais em meus pensamentos para puxar assunto. Comprar roupas, para que tanta formalidade? Gastar dinheiro para sete idiotas, só elas mesmo.

    O taxi parou em frente ao shopping e ambas saímos, Yoon o pagou e o mesmo seguiu rumo. Passamos pela grande porta de vidro onde tinha algumas crianças brincando, pois as mesmas abriam e fechavam por sensores no chão. Os coitados inocentes sem duvida pensam que é algum tipo de mágica.

  -Onde estão as outras? –pergunto a Yoon que erguia o pescoço.

  -Também não sei.

  -Como assim?! Vocês não marcaram de se encontrar?!

  -Marcamos. No shopping e não em um lugar especifico!

  -A inteligência de vocês me impressiona. Não pararam para pensar que o shopping é enorme!! –falo em um tom mais alto.

  -Ai Akira pra que tanto estresse?- ela me olha séria e apenas cruzo os braços. –Vou ligar para a Sun Hee. –Yoon tira o celular da pequena bolsa que carregava, em seguida digitando o numero da unnie.

    Quatro toques soaram até Sun atender, Yoon coloca no viva voz e aproxima o celular a mim.

  “Oi.” –Sun fala do outro lado da linha.

  “A onde vocês estão lesmas?” –falo sem deixar Yoon abrir a boca.

  “No shopping ué!” –reviro os olhos com aquela fala.

  “Olha aqui...” –minhas palavras são interrompidas por Yoon. Acho que a mesma notou que eu já estava ficando impaciente.

  “O que a Akira quer dizer, é onde do shopping vocês estão.”

  “Ah sim!” –reviro os olhos – “Na livraria Amazon, em frente a uma sorveteria.”

  “Obrigado!” –falo me distanciando do celular.

  “Não saiam daí, estamos indo.” –Yoon diz logo em seguida desligando e guardando o celular.

    Começamos a andar pelo shopping, estava movimentado, hoje iria acontecer um evento aqui, adoção de cachorros se não me engano. Eu queria ir olhar os filhotes, cachorros são algo que eu simplesmente amo, e só acariciando para que meu estresse acabe. Mas pelo jeito delas, rodaremos o shopping inteiro atrás de roupas, e só sairemos amanhã daqui.

  -Deveria ser mais... Paciente. –Yoon diz me fazendo revirar os olhos.

  -Impossível! –falo e ela ri.

  -Você não respondeu a pergunta que fiz no seu quarto.

  -É?... E qual seria? – a olho confusa.

  -Você esta estranha. Aconteceu algo? –Yoon me encarou com aquele olhar mortal que tinha. Se aconteceu algo? Obvio que sim! Mas como dizer isso a ela sem formar um questionário em sua cabeça. Park Jimin é um problema que prefiro me mutilar sozinha.

  -Não aconteceu nada. Eu só estou cansada por passar a manhã ajudando minha mãe. –falei a primeira coisa que veio a cabeça, não sei se ela ficou totalmente convencida pois ficou em silêncio. Como disse no começo, Yoon sabia desvendar cada traço do meu rosto, só espero que ela não me pressione por isso. Eu só queria ir para um homizio e nunca mais sair de lá.

  -Eeeeiii!!! –Jihee acenava de frente a livraria, junto às outras.

  -Encontramos vocês! –Yoon falou se aproximando a elas.

  -Faz tempo que chegaram? –Yuna perguntou. A mesma estava com um sorvete na mão, que pela aparência parecia de baunilha.

  -Não muito. –falo. –Eu quero! – aponto para seu sorvete.

  -Vá comprar! –ela esconde como se fosse uma criança.

  -Não tenho dinheiro!!! – fico emburrada. –Unnie, só um pouquinho. –tento parecer fofa. Uma bela arte de uma maknae do grupo.

  -Ai chata! Só um pouquinho. –ela me da o sorvete e com os dentes mesmo tiro um pedaço.

  -Satisfeita?! – Yuna me olha. Apenas sorrio em confirmação.

  -Então... Por onde começaremos? –Sun Hee fala com as mãos na cintura.

  -Eu conheço uma loja perfeita! –Yuna falou animada. Ela já é acostumada a vir ao shopping, como aquelas garotas frescas que só se sentem felizes, se estiverem gastando. Até hoje me pergunto como eu consegui ser amiga de Yuna, pois eu particularmente odeio gente assim.

  -Vamos à Styles! Mais a Dresses também é boa. –Yuna ficou pensativa. –Já sei! Vamos à Macys e depois na Styles! Ai, são tantas!

  -Okay Yuna, nós já entendemos. Vamos na Macys primeiro. –Jihee falou e todas nós concordamos.

    A loja ficava no segundo andar do prédio, então pegamos a escada rolante. Claro que foi uma briga entre as escadas e o elevador, mas como só íamos ao segundo andar, pegar o elevador era um pouco sem sentido.

    Chegamos ao segundo andar, no caminho todo Yuna falava das suas lojas preferidas e o possível look que estava pensando em comprar. Na verdade, todas estavam animadas com isso, umas queriam vestidos, outras um jeans e outras um short, para parecer mais sexy. Mas eu estava preocupada de mais com os cachorros para me importar o que iria comprar. Estava pensando no olhar carinhoso de um Pug, nos pelos macios de um Chow Chow, no jeito fofo de um Husky Siberiano...

  -Eles são lindos! –Yoon falou.

  -Sim, os olhos claros, geralmente azuis deles são fofos! –falo e todas me olham confusas.

  -Os vestidos? –Sun Hee indaga.

  -Olhos? Eu queria dizer cores! O azul é muito fofo nos vestidos. –falo a primeira desculpa que vem a cabeça com um sorriso torto.

  -Também acho. Se bem que prefiro os rosas. –Yuna.

  -É ali. –Jihee aponta para uma loja no fim do corredor, a primeira vista ela é bonita, com o nome Macys estampado na frente com um vermelho e as paredes beges com uma grande porta de vidro. As meninas se animaram a ver a loja, e o pensamento do que iriam comprar retornou para cada uma.

    Elas adentraram a loja com um sorriso enorme no rosto, apenas revirei os olhos enquanto cada uma seguia um rumo. Era enorme por dentro, com variedades de tudo que você poderia imaginar, na frente à parte das roupas e no fundo havia acessórios de todos os tipos.

  -Olha Akira. –Yoon me chamou com um vestido verde marinho, ele era tomara que caia e iria possivelmente até o joelho. –Não é lindo? –ela diz animada.

  -Sim. –falo um pouco seca, mas a mesma não se importa.

    Os vestidos eram encantadores, mais não vira um que chamasse minha atenção. Eu não sou fã desse tipo de coisa, e bem, algo tomara que caia para mim estava fora de digitação. Em meio aquele arco-íris de vestidos vi um preto bastante discreto, ele iria até acima do joelho e era rodado, suas mangas eram longas até o pulso, as costas continham apenas um tecido e na frente um pequeno decote com algumas tiras. Era lindo!

    Pensei na possibilidade de levá-lo, mas algo me fez descartar essa idéia. Eu irei para a casa de um garoto, que ia ter sete garotos com os hormônios a flor da pele, um vestido não seria uma boa opção.

    Andei até a parte dos moletons, bem, cada uma aqui quer impressionar alguém. Mas quem eu iria impressionar? Jimin ou Jin? Como deve ser o par ideal de ambos? Quem eu estou querendo enganar, como se eu fosse ficar com os dois. Acho melhor apostar em Jin, já que o mesmo parece o meu tipo ideal.

    Comecei a olhar entre os moletons e nada havia me chamado atenção. Até que uma blusa no fim daquela pilha prendeu meu olhar, a puxei para que eu pudesse examiná-la. Era bege com as mangas longas, também até o pulso, o tecido era fino mais acompanhava um top cinza para cobrir os seios e acho que minha barriga branca iria se camuflar nesse tecido, ela deixava a mostra uns dos ombros. Passava um ar discreto mais atraente, é de algo assim que preciso.

    Levei a blusa até Yuna que ainda olhava os vestidos.

  -Que tal? –a amostro.

  -Nossa Akira que cafona. –ela diz. –Que tal... –olha pensativa para a roupa e tira uma. –Essa aqui. – também era uma blusa, com mangas curtas com um rosa choque que doía em meus olhos.

  -Não. O que quero é ser discreta, uma sombra que não esta ali. Se usar uma roupa dessas chamará muita atenção. –falo tirando a blusa de suas mãos e a colocando no lugar.

  -Combinaria com você. É uma pena. –sua atenção volta para os vestidos que olhara.

    Se tem algo que aprendi, é para nunca pedir opinião a Yuna. Ando até a ala dos jeans, calça ou short? Olho atenta aquelas variedades sem saber o que escolher, essa blusa combinaria com ambas as coisas. Vi um calça azul bem chamativa, mais aquele tom só me fez lembrar dos lindos olhos de um Husky Siberiano... Eu necessito visitar aqueles cachorros.

    Retiro um short não muito curto, ele estava desfiado embaixo e nas laterais, com uma cor não muito clara. É esse! Coloco em cima da blusa em minhas mãos e corro até Yoon.

  -Usarei isto! –a entrego e a mesma se espanta.

  -Já? –ela fala.

  -Sim. –já ia dando as costas quando ela me chama novamente.

  -E os acessórios?

  -Você sabe o meu gosto. Compre-me um colar e pulseiras que sejam meu estilo. –falo. –Irei confiar em você! Lembrei de algo que tenho que fazer, nos encontramos à uma hora no Chip’s Burger.

  -Akira es...

    Saí da loja sem ouvir o que iria dizer. Pelo jeito nenhuma delas haveria escolhido ainda, então terei bastante tempo para apreciar meus queridos filhotes. Andei um pouco até a escada rolante voltando ao primeiro andar, geralmente os eventos aconteciam no grande saguão que havia aqui. Um grupo de pessoas já se movimentava por lá, estava no lugar certo. Entrei com o mesmo sorriso das meninas quando entraram na loja de roupas.

    Eram tantos filhotes fofos, e havia até uns adultos também, mas não deixavam de ser fofos. Dirigi-me para uns Buldogues que havia na entrada, eles estavam com a língua para fora brincando uns com os outros, acariciei o pelo de um e o mesmo começou a brincar com minhas mãos. Não pude deixar de sorrir.

    Depois fui até os Shih-tzu que estavam do outro lado. Meus olhos brilharam ao vê-los, as pessoas batiam fotos e brincavam com eles, acariciei a orelha de um e ele começou a se roçar em minhas mãos. Se pudesse levava todos para casa.

    Em seguida Rottweiler, a raça que todos julgam ser perigosa, mas eu só via um animal necessitando de carinho. Eles brincavam mordendo uns aos outros e todos riam de seus modos. Algumas crianças já apontavam pedindo aos pais para levá-los, eu as entendo. Não tem como resistir ao olhar deles. Tirei meu celular e bati foto deles, na verdade bati fotos das outras dezenas que olhava.

   -Akira. –alguém falou enquanto acariciava a barriga de um Dálmata.

  -Oi. –olhei para trás com um sorriso enorme. Mas logo esse sorriso ia diminuindo quando ficou nítida a cara da pessoa que me chamara.

  -Há quanto tempo! –ele sorriu, algo que não retribui. Os olhos pretos, os cabelos castanhos e a pele clara. Engoli em seco e me arrepiei, eu não gosto desse olhar, eu não gosto desse mostro!

                                                                                Jimin P.O.V

    Abri a porta do apartamento com uma raiva que nunca sentira. Saber o que Kira trama com suas amigas foi a gota d’água, eu poderia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Nunca fiz nada com a mesma comparada a outras milhares de garotas, então por que me odeia? Por que elas nos odeiam? Quem pensam que são.

    Entro no pequeno cômodo me jogando no sofá, passa as mãos nos cabelos. Não sei o que fazer, se digo aos outros ou se dou o troco sozinho. Mas pelo que vi isso envolve todos, então eles também tem o direito de saber. Logo hoje que estávamos nos dando tão bem, um dos únicos momentos que nos divertimos juntos, aí tenho essa grande notícia! E a principal pergunta que ronda minha cabeça é, por quê?

    Admito que sempre a maliciei, quem não? Mas não tentei agarrá-la e nem forçá-la para ir para a cama, mas me arrependo de não ter feito. Se ela soubesse que é Park Jimin de verdade jamais estaria tentando me desafiar.

    Levanto em um pulo em direção a cozinha. Eu não sou de Seul, cheguei aqui esse ano. Estudava em Busan, mas como era muito expulso das escola minha mãe meio que “desistiu de mim”, como ela mesmo diz. E mandou-me vir estudar em Seul, no começo era para mim morar com uma tia. Mas eu já queria me livrar de uma velha, não iria para casa de outra! Então aluguei um apartamento que minha tia paga, e bem, considero aqui minha fantasia sexual. Não sei quantas já trouxe para cá desde que cheguei.

    Como tinha uma tia aqui vinha para cá nas férias, e assim conheci os outros meninos. Mesmo Jungkook também morar em Busan, mas ele ganhou uma bolsa para cá ainda no fundamental. E era nas férias da escola que nos juntávamos e nos auto chamávamos “pesadelos das garotas”, nem preciso explicar o porquê. E olha que só tínhamos 15 anos.

    Tiro um copo d’água da geladeira e bebo um gole. Onde quero chegar é que, mesmo pensando altas coisas com Kira, não quis tentar nada. Segurei-me milhares de vezes para não beijá-la ou tirar sua roupa, algo dentro de mim mandava eu não fazer aquilo.

  Mas nada me impede de fazer isso hoje.

    Pego o celular digitando o numero de Yoongi. Chama duas, três, quatro vezes mais ele não atende. Sem duvidas o celular esta distante dele, e o mesmo esta com preguiça de pegar. Reviro os olhos ao pensar isso e digito o numero do Namjoon, chama duas vezes até ele atender.

  “Que é?” –diz com o seu jeito carinhoso de ser.

  “Boa tarde flor do meu dia!” –falo debochando.

  “Vai à merda!”

  “Ui, mau humor?” –pergunto rindo.

  “Não, hoje é um dos meus melhores dias!” –ele estava sério.

  “Entendi.” –solto fracos risos.

  “Pra que me ligou?”

  “Digamos que, eu descobri algo... E esse algo envolve todos nós.” –falo

  “Para de suspense Jimin, conta logo!” –ele parecia um pouco impaciente.

  “Certo, certo. Mas prefiro contar quando todos estiverem reunidos.”

  “Hm.” –foi a única coisa que disse, revirei os olhos.

  “Não fique assim Mon, você vai gostar.” –abro um sorriso sarcástico e o ouço arfar.

  “Tomará. É... Na casa do Hope?”

  “Pode ser. Ligarei para ele e Jungkook, pode se encarregar dos outros?”

  “Tenho outra opção?” –ele diz me fazendo rir.

  “Não.” –bebo mais um gole de água.- “Encontro todos daqui a meia hora na casa do Hope.” –falo em seguida desligo, não irei esperar pelo tchau que ele não iria dizer.

    É um motivo banal, talvez Yoongi irá se irritar. Mas mesmo assim, aquelas garotas querem pisar no nosso ego, coisa que não irá acontecer, estou tão irritado mas ao mesmo tempo me divertindo, irritado com Kira, mas esse “plano” delas é tão babaca, que não sei como tiveram essa idéia.

    Pego uma jaqueta preta que estava no cabide ao lado da porta e saio pela mesma. Cubro minha cabeça com o capuz da jaqueta e saio pelo corredor com as mãos no bolso, mas algo me chama atenção. Havia uma garota subindo as escadas, ela estava com uma saia acima dos joelhos e uma camiseta vermelha, os cabelos acima dos ombros destacavam seus olhos com um tom claro e os óculos a deixavam mais sexy. Ela carregava uma enorme mala, e parecia ter dificuldade com a mesma.

  -Eu ajudo. –pego a mala de suas mãos tentando parecer educado.

  -Ah obrigado. –ela sorri gentilmente.

    Em seguida um homem aparece, ele era alto com os cabelos castanhos e pele parda. Não deixei de fita-lo me perguntando se eles eram um casal ou coisa do tipo, pois o mesmo parecia muito velho para ela.

  -Obrigado por ajudá-la. –ele disse forçando um sorriso, parece que o dia para ele não foi o melhor.

  -Sem problemas, a mala parece pesada. –falo tirando o capuz bagunçando os cabelos. E a reação dela me fez soltar um sorriso de malicia.

  -Estamos nos mudando hoje e eu acabei me distraindo. –ele disse tirando a chave de seus bolsos.

  -Entendo. Ah, eu sou Park Jimin! –estendo a mão para ela que não hesita em pegar. –Acho que vamos ser vizinhos. –sorrio e a garota logo fica corada.

  -Meu nome é Sook Jae. –ela diz tímida. –E esse é meu pai. –o homem já havia entrado no apartamento sem nem se apresentar.

  -Entendi.

  -Desculpe, hoje não foi o melhor dia para ele. –meu palpite estava correto.

  -Queria conversar mais, só que estou de saída. –bagunço o cabelo. –Até mais tarde talvez. –falo colocando o capuz novamente.

  -Sim. –ela sorri tímida.

    Espero o elevador enquanto a observo entrar. Seu apartamento fica duas portas depois da minha, ponto para Park Jimin! Depois de alguns minutos entro no elevador voltando ao primeiro andar, à casa do Hope não é muito longe, então irei andando mesmo.

    Começo a caminhar pelas ruas de Seul, que estavam bem animadas. Mas o rosto daquela garota não saia da minha mente, a algo nela que me parece familiar, só não sei o que. Atravesso a rua assim que o sinal fecha, as pessoas me olhavam, deve ser meu jeito, já que andava com a cara escondida e as mãos nos bolsos. Eu sempre irei chamar atenção!

    Depois de mais duas esquinas chego a rua de Hoseok, em frente eu já via o carro de Jin e a moto do Yoongi, sendo que além de Jungkook, todos nós moramos perto. Idiotas.

    Aperto a campainha já ouvindo a bagunça lá dentro, quem abre é V com sua melhor cara um pouco sujo de tinta nas bochechas.

  -1... 2... 3! –ouço alguém contar de dentro e em questão de segundos sinto uma pressão no rosto, passo à mão na testa melando as mesmas de azul.

  -Essa foi boa Jungkook! –V grita rindo.

  -Na mosca! –Jungkook diz saindo de trás do sofá com uma MP5 de brinquedo que atirava tinta.

  -Seu filho da... –corro até ele que também sai correndo pela casa.

  -Calma Hyung... –ele ri quando esta na ponta do sofá e eu na outra.

  -Pega ele Jimin! –Taehyung grita. Dou a volta no sofá mais ele corre para a cozinha se escondendo atrás de J-hope.

  -Segura ele! –falo apontando para ele. Rap Mon o pega pelas costas prendendo com os braços. Ando devagar até ele rindo e tiro a arma de sua mão.

  -Ei... Espera... Hyung... Vamos conversar. –o mesmo diz enquanto tenta se soltar.

  -Converse com a tinta!!! –aperto o gatilho soltando tinta de todas as cores em seu rumo melando sua camisa. É, isso dói um pouco mais ele merece.

  -Ficou uma bela obra de arte. –comenta Jin quanto paro de atirar.

  -Idiotas. –Yoongi fala parecendo alienado.

  -Não mecha com Park Jimin! –solto um sorriso debochado.

  -Grande Park Jimin! –Taehyung bagunça meu cabelo em seguida colocando as mãos em meus ombros.

  -Seu traíra. –disse Jungkook olhando para V.

  -É questão de ser esperto. –ele sorri. Reviro os olhos.

  -Acabei! –diz Jin colocando uma grande tigela na mesa.

  -O que é isso hyung? –Jungkook indaga quando todos nós encarávamos a tigela.

   -Um Bokkeum básico. –ele diz orgulhoso do trabalho.

  -Tinha que ser o Jin! –Yoongi fala. –Ele não pode se encostar em uma cozinha. –todos rimos com a observação de Suga.

  -Se não quer, fique calado. –Jin fala mas logo Suga descruza os braços pegando o hashi, todos nós fazemos o mesmo.

    Cada um senta em um lugar da mesa pegando um prato.

  -Como dizem os japoneses. Itadakimasu! –V fala com o hashi entre as mãos.

    Imediatamente cada um começou a se servir, Jin sempre teve um talento na cozinha, e ele gostava de nos alimentar, não me pergunte o porquê, mas suponho que seja por que é mais velho. Coloco um pouco do Bokkeum na boca saboreando, estava delicioso e a cara de todos expressava isso.

  -Hyung, faça Japchae da próxima vez. –palpita V e Jin apenas concorda, ele estava mais preocupado em comer.

  -Onde estão teus pais Hope?  -Namjoon indaga sugando o Bokkeum.

  -Viajando, eles voltarão apenas segunda.

  -Por que não foi com eles? –Yoongi.

  -Me poupe. Vou mesmo ficar em uma festa de velhos, que só sabem conversar babaquice, só minha irmã mesmo para agüentar isso.

  -Que pena que sua irmã foi também. –comento rindo e ele revira os olhos.

  -Coitado do Jimin, seu objeto sexual não esta aqui. –falou Namjoon rindo.

  -Tenho mais opções. –falo em deboche.

  -Claro. Como é o nome dela mesmo... –Yoongi pareceu pensativo.— Akira, correto?

  -Errado. É Kira! –V debocha de mim.

  -Kirazinha... Ó Kirazinha coloque uma coleira em mim! –dessa vez foi Jungkook com uma voz fina.

  -Eu gosto dela. –Jin comenta ainda comendo. –Ela é... Legal. –fala pausadamente, tive a bela impressão de que “legal” não era a palavra que ele queria.

  -Ela não é minha dona seu idiota! –empurro Jungkook. –E não sei o que quer falando! –olho para V. –Jiheezinha vamos assistir anime agarradinhos. –falo debochando dele.

  -Não falei exatamente agarradinhos. –ele diz.

  -Seus gays. –Yoongi fala com a boca cheia.

  -Nem vem, você não esta diferente! –Jungkook diz. –Yoon me enfrente e me faça de seu escravo sexual.

  -Isso nunca! –Yoongi diz. –Aquela menina é um carrapato.

  -Vocês perdem tempo de mais. –Namjoon fala.

  -Ei, você esta no mesmo barco, ou acha que não o vi com a Yuna. –Yoongi diz.

  -Com a Yuna, Namjoon? –Hope fala. –Você merece coisa melhor. –ele ri.

  -Nunca pararam para pensar que... é estranho. –falo mexendo no prato.

  -O que? –Jungkook pergunta.

  -Kira, Jihee, Yuna, Yoon e Sun Hee. Todas elas se aproximaram, e são do mesmo grupo. –falo e eles mantêm a atenção em mim.

  -Qual a parte estranha? –Taehyung, reviro os olhos.

  -Vou especificar pra ver se entra nessa sua cabeça. –o olho. -            Por exemplo, Yoon, dias antes ela teve uma briga com Yoongi e logo depois sem motivos foi pedir desculpas. –falo. –Não é... Estranho? –eles pareciam pensativos. –No mesmo dia Jihee foi conversar com V, a troco de que? Sem contar Yuna, que foi estudar com Rap Mon.

  -Acho que entendo aonde quer chegar. –Yoongi fala. –Sim, eu achei estranho ela ter vindo falar comigo, depois do ódio que saiu quando a pressione nos armários.

  -Sem contar Sun Hee. –Jungkook. –Ela me encontrou no shopping, falou que gostava de jogos e até pareceu convincente.

  -Ela jogou? –perguntei.

  -Não. Na hora que iria jogar ela recuou, falou que não gostava do jogo.

  -Foi o que falei.

  -O que acha que elas estão fazendo? – perguntou Namjoon em um tom sério.

  -Bem... Acabei vendo umas mensagens no celular de Kira. –falo rodando com o polegar nas bordas de um copo.

  -Que tipos de mensagem? –Yoongi pergunta e todos se inclinam até mim.

  -Coisas do tipo... O nosso plano esta dando certo; eles estão caindo em nossas mãos; vamos pisar neles. –todos apresentaram uma expressão surpresa, a mesma expressão que fiz quando li as mensagens.

  -Espera aí. Ta dizendo que elas, estão armando um plano pra cima de nós? – Hope fala me encarando.

  -É o que tudo indica. –falo. Logo após o som da risada exagerada de Yoongi soou pela cozinha.

  -O que essas garotas têm na cabeça?! –ele diz ainda rindo.

  -Tenho que concordar, isso é ridículo. – Jin fala.

  -Eu sempre soube que elas nos odiavam. – Namjoon comenta. –Mas nunca pensei que chegariam a esse ponto.

  -Vamos concordar que, elas não são tão atraentes. –Suga diz revirando os olhos.

  -Comparado a milhares que passaram por nossas mãos, concordo com isso. –Taehyung levanta com seu prato em mãos o colocando na pia.

  -Sempre tem aquele grupinho chato na escola. –Jungkook.

  -Grupinho pelo qual quero distância. –Namjoon.

  -Mas a questão é que elas estão mexendo com o que não devem. –falo sorrindo maliciosamente.

  -Olha pelo lado bom... – Namjoon diz levantando. –Podemos tirar proveito disso. –ele ri.

  -Podemos. –falo rindo. –Vamos jogar com elas. –pego meu prato levando a pia.

  -Aiai... –diz Suga colocando as mãos na nuca. –Há muito tempo eu não me divertia.

  -Então... O que propõem? –pergunto bastante interessado no assunto.

  -Pelo que entendi, o que elas querem é nos dar o troco... –J-hope pausou pensativo. –Por algo que nunca fizemos a elas...

  -É isso que me intriga! –falo alto. –Deveria ter agarrado Akira na primeira oportunidade que tive!

  -Calma Jimin... –Yoongi ri. –Terá outras oportunidades. –respiro fundo. –Já eu não tenho o mínimo de interesse naquela Yoon, ela tagarela demais.

  -Eu não tenho interesse na Yuna. –Namjoon fala, senti precaução em seu tom.

  -Entendi. –falo soltando risadas fracas.

  -Pois eu poderia pegar novamente a Yuna. Até que.. Ela não é tão mal na cama. –Hope ri maliciosamente.

  -Suponho que ficarei encarregado da Aki...

  -Não! –falo, ou melhor grito, interrompendo V. –Eu me encarrego dela.

  -Hm. –ele da de ombros.

  -Parem com isso. –Namjoon fala. –Só estão fazendo igual elas, escolhendo nos dedos quem “se encarregar”. –nós o encaramos confusos. Ele respira fundo e recomeça. –Elas escolheram um de nós para cada uma, mas e se... Nós fizéssemos, todas para todos. –ele ri.

  -Esta dizendo que não terá escolha. Podemos ficar com qualquer uma?! –Jungkook pergunta com um breve sorriso no rosto.

  -Exatamente.

  -Nada mal. –Yoongi fala saindo do seu estado de transe e levantando.

  -Então Jiminzinho. –V olha para mim. –Não ficará só com a Akira. –ele ri de deboche e reviro os olhos.

    Respirei fundo me contendo para não protestar. Aquela idéia não me descia, eu quero dar o troco, da pior maneira possível mas... Preferia que fosse apenas eu. Mas enfim, se eles querem assim, assim será.

  -Certo. –olho para Taehyung. –Mas deixe o melhor para mim. –encarei meu tom como uma ameaça e não um aviso, ele apenas riu.

  -Vamos fazer um ménage! –J-hope diz animado.

  -Tenho pena dessas meninas. –Jin fala rindo.

  -Certo. Quando começaremos? –Jungkook fala.

  -Hm. Não sei se contei a vocês, mas amanhã, na casa do Jungkook... Bem... Eu as convidei. –falo sem encarar eles.

  -Agindo pelas nossas costas é? –Namjoon fala.

  -Acho que sim. –bagunço o cabelo intimidado.

  -Ótimo! Amanhã mesmo. –Taehyung diz.

  -Ah... –Jin se pronuncia. –Lembrei que amanhã tenho compromisso, eu já ia desmarcar antes de ficar sabendo disso.

  -Nosso Hyung não virá? Podemos sair dos limites. –Jungkook diz rindo maliciosamente.

  -É disso que tenho medo. –ele cruza os braços.

  -Não se preocupe. –Namjoon fala. –Aposto que estarei muito consciente amanhã. –ele lança um olhar mortal em nossa direção.

  -Não se esqueça de mim. –Yoongi fala com os braços cruzados.

  -Nem comece, você é o pior daqui. –Hope diz.

  -Hm. –Suga da de ombros.

  -E a parte de “não falar/comentar com ninguém o que acontece na cama.” –Jungkook diz ressaltando as ultimas palavras.

  -Bom... –Namjoon ficou pensativo. –Nós queremos jogar com elas, certo? –concordamos. –O quanto mais intimidadas ficarem, melhor. Então... Para elas, sem regras.

  -Isso! –Jungkook, Hope e Tae comemoram.

  -Vou repetir. –Jin. –Tenho pena dessas meninas. –todos rimos.

  -Vamos brincar! –Taehyung fala e todos concordaram.

    Após decidirmos qual a programação de amanhã, jogamos um pouco vídeo-game e passamos trotes. Sei, algo bem imaturo, mas fazer o que se é divertido. Ainda brincamos com as armas de tinta do Hope, tornando a casa um completo campo de guerra. Em seguida nos trocamos e fomos a uma lanchonete perto dali, já que era muito tarde e o efeito da comida de Jin já passara.

   No caminho recebemos olhares de todo mundo, e até uns sorrisos com malicia. Hope ainda conseguiu o telefone de duas meninas. Comemos na lanchonete e voltamos, Taehyung ainda deu a idéia de irmos a uma boate, mas todos estavam cansados de mais para pensar nisso.

  -Vou indo. –falo quando já caminhava a porta.

  -Já? –Namjoon fala. –Mas agora que é 01h30min.

  -Eu tenho uma carne nova sabe. –falo rindo.

  -Quem é? –Jungkook pergunta.

  -Não conheço.

  -O nome? –Taehyung. Reviro os olhos com o interrogatório.

  -É... –fico pensativo. –É...J...J.. –represento o som do “J” com a boca sem lembrar do resto.

  -E o corpo?

  -Esbelto, com as curvas perfeitas na cintura, os seios não muito grandes mais da para o gasto. –falo rindo.

  -Isso você sabe. –Namjoon ri.

  -Vou indo. –falo já trancando a porta.

    Coloco o capuz como de costume quando ando pelas ruas. As luzes de Seul estavam encantadoras, não havia muito movimento pela hora mas as poucas pessoas que continham não deixavam de olhar para mim. Não era o mesmo olhar de agora à tarde, era de medo, pensando que eu fosse algum assaltante ou coisa do tipo. As coisas mudam conforme o tempo.

    Chego ao meu hotel e não havia recepcionista na entrada. Apenas peguei o elevador e subi até o 6º andar, que era o meu. O corredor estava vazio e a grande janela de vidro que havia deixava a vista da cidade perfeita. Não sei por que, mas olhando aquela vista a imagem de Kira passou de relance em minha mente, na verdade lembrei-me do seu sorriso hoje de manhã, quando estávamos na escola.

  -Distraído? –alguém fala afastando meus pensamentos.

  -Um pouco. –sorrio fraco ao perceber que era a garota que esbarrei. Ela colocou os óculos mas acima do nariz intimidada.

  -Jimin, não é? –ela fala sem olhar para mim.

  -Sim. –foi só o que pude falar por não lembrar seu nome.

  -No que estava pensando? –ela diz. Este é mesmo o melhor assunto para se falar? Reviro os olhos sem ela perceber.

  -Em você. –menti. A olhei de canto e a mesma estava corada.

  -O que de mim? –dessa vez ela me olhou nos olhos.

  -Nisso. –agarrei seus ombros em um movimento rápido a pressionando no vidro. Ela estava vermelha, nossos rostos já estavam perto o bastante para sentir sua respiração. Em um movimento surpreso, ela começou a rir.

    Arregalei um pouco os olhos com a reação dela.

  -Então estávamos pensando a mesma coisa. –ela desliza as mãos pelas minhas costas.

    Seu olhar mudara. Estava cheio de malicia, seu sorriso me chamava, o desejo pairava por seu corpo. Percebi que a mesma estava com a respiração pesada, percebi que aquele jeito tímido sumira, e que sua mascara caiu. Sorri de canto a encarando, ainda estávamos bem próximos, tanto que o arrepio em seus pelos foi notável quando meu hálito menta alcançou suas narinas.

    Em um impulso ela se aproximou de mim chegando a meus lábios. Era quente e prazeroso, um beijo cheio de malicia que jamais havia sentido, agarrei sua nuca com uma das mãos trocando de posição. Dessa vez eu estava pressionado na parede, mas ainda mantinha o controle da situação. Deslizei minha outra mão pelas suas costas chegando até a cintura, ela separou o beijo me olhando com desejo, em seguida mordiscou minha orelha me causando um leve arrepio.

    Estávamos brigando pelo poder, o controle um pelo outro, e não irei perder essa briga. Abaixei minha cabeça até seu pescoço o chupando com força, ela arfou ficando arrepiada. Pressionei minha mão que estava em sua nuca e cintura, a causando mais efeitos. Não sei quem ela é... Nem como chegou aqui... Mas eu gostei disso.

    Depositei um selinho na área que havia chupado e ergui meu rosto até sua orelha.

  -No meu quarto, daqui a meia hora. –falei. Ela continuou em silêncio, finalmente sentido meu poder de possessão. Apenas concordou com a cabeça fugindo de meus braços entrando no seu apartamento. Sorri satisfeito, esta para nascer a pessoa que ficará no controle em uma relação comigo.

    Abri a porta do meu apartamento entrando. Agora é só esperar. Coloquei a jaqueta no cabide ao lado da porta e fui até a cozinha beber algo. Depois de alguns minutos a campainha tocou, abri um sorriso malicioso indo atender.

    Ela havia trocado de roupa, até rápido de mais. Estava com um vestido curto com um decote nos seios, não são grandes, mais isso não importa, pois o melhor esta em baixo. A olho de cima a baixo maliciosamente mordiscando meu lábio inferior. A mesma entende meu gesto me puxando para mais um beijo prolongado, fecho a porta com os pés e sem separar o beijo a levo para meu quarto.

  -Eu... –tenta falar enquanto eu explorava seu pescoço. –Preciso te falar uma coisa.

  -O que? –falo baixo dando breves selinhos naquela região.

  -Não quero que se decepcione. –falou se arrepiando quando meu hálito frio a tocou.

  -Hm. –foi só o que pude dizer. Faltavam poucos passos para a cama e eu queria logo chegar lá mas...

  -Eu sou virgem. –ela falou.

  -O que?! –a olhei surpreso. –Como assim virgem?

  -Ué! Virgem! –ela disse. Aquelas palavras rodearam mil pensamentos.

  -Mas la fora você não me mostrou isso.- retiro a mão de sua cintura.

  -Foi impulso. –ela diz com a cabeça baixa.

  -Então por que veio aqui?! –reviro os olhos sentando no sofá.

  -Eu... Queria com você. –ela falou mais as únicas frases que rodeavam minha cabeça eram.

  “Tem noção do que significa primeira vez para uma mulher?! Me responde! ME REPONDE PARK JIMIN.”

    As palavras duras que Kira dissera quando me viu conversando com Yang Mi me assustaram, foi uma facada lembrar disso. Um sentimento de angustia começou a aumentar, por que fui lembrar disso? Logo disso! O prazer que sentira há minutos atrás desapareceu, e uma raiva me consumiu misturado com a angustia. Estava uma confusão de sentimentos dentro de mim, estou a ponto de fazer uma loucura.

    Eu faria de tudo para voltar no tempo e ter jamais conhecido ela!

    -Jimin? –a garota se aproximou.

  -Vai embora. –coloco os cotovelos nos joelhos cobrindo meu rosto.

  -Ji...

  -Eu já mandei ir embora! –grito olhando para ela. –Se quer uma pessoa qualquer para tirar sua virgindade, seja prostituta! –falei e senti que essas palavras foram duras de mais para ela.

    Vou quase correndo até a porta abrindo e indicando que ela vá com as mãos, a mesma apenas abaixou a cabeça e pude sentir umas lagrimas caindo de seus olhos. Ela colocou a as mãos no rosto e saiu correndo sem dizer uma palavra.

    Bato a porta com força chutando o cabide que havia ali. Esfrego a mão no rosto tentando conter minha raiva, Aoki Akira, você não vai conseguir me destruir desse jeito. E já sei o que vou fazer, amanha ela saberá como trato uma qualquer, pois ela a partir de hoje é isso para mim.

    Uma qualquer! O meu maior problema!


Notas Finais


O que acharam? Comentem isso é mt importante para mim <33333333
Até o prox ^^Xoxo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...