1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Dezesseis : Rompimento

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Dezesseis : Rompimento


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Espero que gostem 😙😙😙
AVISO : Acho que apartir de agora irei postar um dia sim e no outro não não . Espero que não fiquem chateados . Acontece que sempre quando vou postar capítulos , já é umas 20 horas ou 21 ( sim , pra mim é tarde , sem tirar o fato de que eu tenho que acordar 6 horas da manhã outro dia . E também tenho insônia . Então tá difícil ) . Espero que entendam . 😳😙

❤❤❤❤

Capítulo 16 - Dezesseis : Rompimento



             Charle já estava quase abrindo a porta de sua casa . Ela botou as suas compras no chão e logo pegou as chaves que estavam no bolso de sua calça jinsz . Enquanto ela empurrava a porta , para poder passar melhor com todas aquelas compras , ela escultou uma voz familiar a chamar . Uma voz , que ela reconheceria em qualquer lugar .

- CHARLE ! , CHARLE ! - a ruiva se vira para trás ,  deichando cair sua mochila e algumas compras no chão . Charle está com o olhar petrificado . Ela não tinha sequer alguma reação ao que via . Ela sentia seu coração pulsar cada vez mais forte dentro de si ,  e uma sensação ruim a preenchi por completo .

     Charle corre até Castiel rapidamente ,  que estava com as totalmente ferido . Sua blusa branca de gola pólo estava rasgada a facadas e completamente suja de sangue , havia cortes pequenos , médios e grandes , por quase todo o seu corpo  ,  e Charle podia ver que o estômago de Castiel estava jorrando sangue ,  o que fez com que ela arregalase os olhos .

- CAS !  - grita Charlie ,  indo até Castiel e pondo um de seus braços no ombro ferido de Castiel , o ajudando a andar melhor - O ... O que o-ouve ? - pergunta ela , desesperada .

- Foi ele . Foi o Dean . Ele ... Ele quase que me matou hoje . Eu ... Eu acho que ... Ele não me ama Mais ! - choraminga Castiel .

* Cinco Horas Antes 

     Dean se levanta da cama , ficando sentado , de costas para Castiel ,  que ainda dormia enrolado no lençol . Dean senti algo estranho dentro de si . Algo como uma energia forte , que tomasse conta de seu corpo a cada segundo , o deixando fraco e desnorteado . De início ,  Dean senti todo o seu corpo dormente , e um frio se instaurar por todo o seu corpo  . Quando começava a conseguir mecher melhor os seus braços ,  pernas e pescoço ,  Dean senti uma forte dor de cabeça , quase como se alguém estivesse atirando sem parar em seu crânio , e que só parariam ater ele virar cinzas .

    Dean põe as duas mãos na cabeça , logo fechando os olhos e começando a sacudila para todos os lados . O loiro sentia sua cabeça começar a esquentar ,  e logo cai da cama ,  gritando sem para , já sentindo as lágrimas chegarem aos seus olhos , por causa da dor avassaladora .

    Castiel acaba acordando com os gritos estridentes de Dean ,  e ao velo se debatendo e gritando no chão ,  o moreno corre para vestir uma calsa e uma blusa , e vai em disparada na direção do loiro ,  o colocando em seu colo , passando a mão na cabeça de Dean calmamente , tentando acalmalo , mas logo sendo envão .

- DEAN ! - grita Castiel ,  sentindo a voz falhar - O QUE HOUVE ?

    Assim que Dean esculta a voz preocupada de Castiel ,  ele logo ssessa os gritos , fechando os olhos e ficando imóvel . Castiel respira fundo ,  fechando os olhos e passando a mão no peito , tentando se acalmar .

    Dean abre os seus olhos lentamente ,  olhando para  a face de Castiel , que logo lhe vem com um sorriso e um beijo carinhoso  , mas Dean  o recusa de modo ríspido  , saindo do colo de Castiel o mais rápido possível ,  ficando de pé ,  e o olhando fixamente ,  fazendo com que Castiel se sentisse cada vez mais encomodado . Ele se levanta do chão e  em seguida , sem tirar o olhar de Dean ,  que mantia o olhar frio e penetrante para o moreno .

- Dean ... O que ... O que está acontecendo ? - pergunta Castiel ,  tentando se manter calmo ,  se aproximando com passos lentos na direção de Dean .

- Você - Castiel não reconhece o tom de voz do loiro . Dean nunca tinha falado com ele daquela forma . Castiel teria feito alguma coisa ? , o que estava acontecendo ? - Você é o culpado ! - fala ele , alterando o tom da voz , vendo o rosto preocupado e temeroso do moreno , que logo fala :

- Culpado ? , o que ... - Castiel para de falar por um momento , tentando manter a calma e respirando fundo , e logo fala em seguida - O quê eu fiz ? , eu sou culpado de que ? - pergunta ele , tentando se aproximar dele , mas Dean logo recua , ficando longe de Castiel .

    Castiel percebe que os olhos de Dean estavam em um tom vermelho escarlate intenso , e logo várias possibilidades horríveis do que podia estar acontecendo vieram a mente dele .

- F-Foi a Amara ? , ela que fez isso com você ? ... Por favor Dean ,  me fale . Eu só quero ajudar ! - diz Castiel , já sentindo os olhos arderem por causa das lágrimas .

- Não ! - fala Dean , olhando Castiel com uma expressão de fúria nos olhos inabalável - Eu fui muito tolo ! . Como ? , Como pude passar tanto tempo da minha vida ... Com VOCÊ  !  . Você é um Encosto Castiel  ! , um idiota que sempre vai precisar ser salvo ! . VOCÊ É FRACO ! . E você sabe que é verdade . Até o seu próprio Pai sabe disso ! .

    Castiel não entendia . Não podia entender . Como ? , Como Dean estaria falando palavras tão ofensivas e sem afeto algum para ele ? Logo para ele ? . Castiel não podia compreender . Ele senti as lágrimas cairem de seus olhos uma a uma . Uma fraqueza inebriante traspassa por todo o seu corpo , e uma dor agoniante ataca o seu coração , fazendo com que o moreno botasse a mão no peito , tentando respirar fundo várias vezes ,  mas não conseguindo .

- A mais pura verdade é que estava apenas Brincando com seus sentimentos ! . Seu tolo ! . É tão fraco , que pensa que o que eu SENTIA por você era Amor . Eu JAMAIS amaria ALGUÉM como você ! - Dean começa a andar na direção de Castiel ,  e acaba o encurralando na parede , e olhando fixamente para o moreno ,  vendo ele derramar cada vez mais lágrimas .

- Eu ... Eu n-nao posso acreditar no que você diz ! , V-Você me ama . E-eu sei disso e ...

- NÃO  !  - grita Dean ,  batendo na parede com força ao lado de Castiel ,  fazendo com que Castiel fechasse os olhos e virasse a cabeça para o lado . Uma confusão de sentimentos e um turbilhão e pensamentos . Era isso o que Castiel sentia naquele momento .

- Não vou desistir de você Dean ! . Nunca ! - diz Castiel firmemente .

    Dean da um pequeno sorriso sarcástico , mas logo dando lugar a uma expressão séria e severa . Castiel vê a mão direita de Dean logo ficar em formato de punho , e Dean logo desferi um murro no rosto de Castiel , fazendo com que o moreno ficasse de joelhos , sentindo o sangue escorrer de sua boca .

- Dean ... P-Por Favor ! ... Pare ! ..  - implora Castiel , abraçando a perna nua de Dean ,  o olhando com clemência no olhar .

    Dean puxa Castiel pela gola da blusa e o joga contra a escrivaninha que ficava encostada em uma parede perto da porta ,  fazendo com que o moreno ficasse com o olhar desnorteado , e com a cabeça baixa .

- Você merece MORRER ! - grita Dean ,  dando vários chutes violentos em Castiel . Dean agora ouvia o choro alto e estridente de Castiel . Castiel tentava proteger o seu rosto , mas acabava recebendo várias pesadas fortes de Dean ,  que o olhava com um brilho impiedoso nos olhos .

- O quê eu fiz para V-Você  ? - choraminga Castiel .

- Me separou de SAM ! .

    Castiel olha para Dean com uma expressão aterrorizada no rosto ,  já entendendo o porquê de tudo aquilo . ERA SAM .

- O quê Sam fez com Você  ? - grita Castiel ,  tentado se afastar de Dean ,  mas logo recebendo um chute nas costas .

- Não OUSE falar o nome dele ! - grita Dean ,  pegando uma faca que estava em cima da sua escrivaninha do seu lado da cama e desferindo vários golpes com ela em Castiel ,  fazendo com que o moreno não parasse de gritar .

    Aquele foi o pior momento na vida de Castiel . Não porque foi machucado em um nível extremo.  Mas porque ele podia ver nos olhos de Dean que ele fava a verdade .

* Agora

- E-Eu pensei que ele F-Foi se me matar ! - choraminga Castiel para Charlie , que o havia deitado em seu sofá . Charle põe a cabeça de Castiel em seu colo ,  logo acariciando seus cabelos negros ,  e ageitando os inúmeros curativos que havia colocado em Cas . Charle estava em silêncio . Não iria falar nada . Não poderia falar nada . Ela havia confiado em Dean . E agora , ele havia falhado com ela . E com Castiel . Castiel nunca mais veria Dean outra vez na sua vida . Porque Charle não iria Deixar ! .

    Os dois passam aquele tempo juntos . Charle não podia parar de se espantar com o que Dean havia feito a Castiel .

- Cas eu ... - fala Charlie ,  tentando manter a voz firme e não chorar - Sinto muito ! - diz ela ,  dando um beijo na testa suada de Castiel ,  e continuando a ouvir os horrores que Castiel tinha sofrido .

              ... CONTINUA ...

             



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...