1. Spirit Fanfics >
  2. Boys and girls of Mystc Falls, New Orleans, Beacon Hills >
  3. O cara do Bar (Parte 1)

História Boys and girls of Mystc Falls, New Orleans, Beacon Hills - O cara do Bar (Parte 1)


Escrita por: paulo2323

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs, eu sei que o primeiro capítulo não foi tão bom assim, e ninguém comentou mais não importa mesmo assim vou continuar postando, espero que gostem...

Capítulo 2 - O cara do Bar (Parte 1)


As coisas estavam difíceis em Beacon Hills,

 Scott e sua alcatéia avia perdido a chance de derrotar a irmã de Cris que agora era um WereSatanás (apelido carinhoso).

Então scott ouviu de seu amigo Stiles seu melhor amigo, que estavam surgindo muitos corpos em Mystic Falls.

 E entao scott ligou esses corpos que apareciam mutilados por um animal desconhecido, ao sumiço de Kate.

Ele acha que Kate está matando os Abintantes de Mystic Falls por uma vingança doentia. 

Então scott antes de fazer qualquer coisa foi falar com seu melhor amigo.

  Scott- Stiles eu vou pra Mystc Falls, para ver essas história dos corpos aparecendo de nada atacados por um animal desconhecido, então eu vou fazer uma pequena visitinha na cidade de Mystic Falls.

  Stiles logo fala 

 Stiles- eu vou com você Scott!!!!

  Mais scott não concorda com a idéia

 Scott- não Stiles eu preciso de alguém pra tomar conta da alcatéia, vc e a melhor pessoa pra fazer isso a pessoa que eu mais confio então vc vai ficar aqui!!!  

Stiles- AAAHHHHHH scott porque que tenho que perder toda a diversão???

Scott- Stiles não tem diversão nisso, e uma investigação

 Stiles- e quem é o detetive dessa alcatéia em???

Scott - você!!! 

Stiles- então eu Vou com você!!!

 Scott- vc e a única pessoa que eu confio de deixar cuidando da alcatéia!  

Stiles- AAAHHHHHH Scott por favor 

Scott- Stiles não você fica aqui pra tomar conta da alcatéia. E pronto eu vou pra Mystc Falls investigar isso.

 Então scott deixa seu amigo em Beacon Hills emburrado com ele e vai pra Mystc Falls.

 Então chegando lá começa a investigar, ele passa o dia todo indo nas cenas dos crimes, pra tentar achar algo pra ter certeza que era a Kate envolvida nas mortes.

  Depois de um dia casativo e frustrante sem progessos Scott vai pra um bar beber (Mystc grill).

 Lá ele recebe uma ligação do seu amigo então ele pega o telefone e atende com uma voz de pessoa que está em um enterro 

 Scott- Oi Stiles

 Stiles- pode voltar pra beacon Hills o Cris prendeu a Kate, do outro lado do país, então essas mortes devem ser animais mesmo!!!

 Scott- como assim não pode ser esses corpos foram encontrados bem na época que deixamos ela escapar!!! tem que ser ela!!!

Stiles - se foi ela ela Cris vai descobrir e dar um gei.....

Scott desliga o celular na cara do amigo, e começa a beber outro copo de whisky, 

Ele então olha pra o lado e vê um cara  sentado à sua direita, 

Então esse cara percebe que scott não para de olhar pra ele, então esse homen se incomoda é vai falar com o scott

Cara do bar- desculpa eu estou te encomodando??? 

A última coisa que scott queria era arranjar uma briga de bar naquele momento.

Scott- não senhor vc não está me encomondando não!! 

Cara do bar- então porque não para de olhar pra mim???

Scott- tem uma coisa em você  que me atraiu, Não sei explicar

O homen vê que Scott estava meio assustado 

Cara do bar- desculpa assusta-lo, e porque eu sou meio estressadinho as vezes !!!

Scott- não tem problema!! não me assustou.  

Scott e esse homen começam a conversar, e sem perceber ficam quase a  noite inteira rindo bebendo até chegar a hora De Fechar O Bar.

 Então o garçom foi falar com os dois pra irem porque o bar estava fechando.

Scott - poxa que pena gostei muito de vc queria ficar mais um pouco pra conversar mais e tbm beber  

Cara do bar- Calma eu vou conversar com o garçom pra ver se ele deixa a gente ficar mais um pouco.

Então esse homen chama o garçom e olha nos olhos dele e fala.

Cara do bar- vc vai nos deixar ficar aqui o tempo que quisermos, você vai sentar ali e esperar até a gente quiser sair do bar, aí vc pode fechar.

Então o garçom se vira e senta em uma cadeira e fica olhando pra frente com cara de zumbi.

Scott achou bem estranho mais continuou a conversar com o cara do bar, então ele percebeu uma coisa que não sabia nem o nome do homen que ele conversava por horas, ele virou e se apresentou para o homen.

Scott- ficamos conversando a noite inteira mais não nos apresentamos, prazer meu nome é scott McCall

Cara do bar- e verdade onde estão os meus modos!? prazer meu nome é Niklaus Mikaelson, mais pode me chamar de Klaus

 klaus então sorri olhando pra scott e ele chama Scott pra fora do Bar e eles saem e vão caminhando pra fora do bar e vão pra um beco até que o garçom escuta um grito masculino vindo do beco 


 Continua


Notas Finais


Então é isso até a segunda parte da história espero que tenham gostado e tbm espero que tenham se chocado com quem era o cara do bar bjs até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...