1. Spirit Fanfics >
  2. Boys in Love >
  3. Party! (1)

História Boys in Love - Party! (1)


Escrita por: _SUNNYE_

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro :'3

Capítulo 10 - Party! (1)


Fanfic / Fanfiction Boys in Love - Party! (1)

Pov Isadora

Hoje eu acordei muito feliz, é o meu aniversário e eu vou ganhar o melhor presente do mundo, conhecer o BTS. O resto dos meninos do BTS. Saí da minha cama e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, coloquei uma camisa de manga longa com listras pretas e brancas e um short jeans azul claro. Saí do meu quarto muito feliz e fui até a cozinha me deparando com Jungkook fazendo sei lá o que.

- Oi, irmãozinho! - digo com um sorriso em meu rosto e beijo sua bochecha.

- Oi! Ta feliz? - diz procurando algo na geladeira.

- Uhum - me sento à mesa. Ele chega perto de mim e coloca um bolo de morango na minha frente escrito: 'Parabéns'. Eu o abraço muito feliz e ele ri.

- Come logo que a gente vai sair - diz sentando na cadeira à minha frente, bebendo alguma coisa que eu não sei.

- Sair? - digo. Ele para de beber.

- Eu não tinha dito que você iria conhecer os meninos - diz. Eu corto um pedaço do bolo e meu sorriso aumenta.

- Melhor. Dia. Da. Minha. Vida - digo em pausa.

{...}

 

Terminei de comer e Jungkook me fez lavar a louça, não acredito que no meu aniversário ele me fez fazer isso. Mas tudo bem, eu iria conhecer o resto dos meninos do BTS mesmo. Terminei de lavar a louça e Jungkook veio em minha direção. Ele já tinha trocado de roupa.

- Vamos? - diz com as mãos nos bolços da calça.

- Calma, eu tenho que trocar de roupa! - digo secando minha mão em um pano que tem na cozinha.

- Mas, você já não tá pronta? - ele olha pra minha roupa.

- Eu quero estar bonita pra eles e principalmente pro Jimin - caminho até meu quarto.

Entrei em meu quarto, coloquei uma camisa preta, uma saia vermelha listrada e um casaco jeans que eu tinha dominado do meu irmão. Fiz uma maquiagem simples e saí correndo do meu quarto. O Jungkook já deve estar sem paciência de tanto que ele me esperou.

- Estou pronta! - digo e vejo meu irmão sentado no sofá da sala mexendo no celular.

- Finalmente! - ele se levanta do sofá.

Saímos de casa e eu estava muito animada, eu estava MUITO feliz, e Jungkook como sempre me olhava estranho toda vez que eu não conseguia esconder minha felicidade. Eu segui Jungkook até ele entrar na empresa, subimos no elevador e entramos em uma sala onde eu vi todos os meninos lá. Eu senti como se não conseguisse ficar mais em pé e que iria desmaiar.

- Gente! - Jungkook disse quase gritando chamando a atenção de todos.

- Quem é a garota? - Taehyung olha pra mim e eu já não sentia mais minhas pernas.

- Ela é minha irmã! - diz Jungkook e todos começaram a se aproximar de nós.

- Oi! - diz todos olhando pra mim.

- Hoje é o aniversário dela e eu prometi que ela iria conhecer vocês - ele passou seu braço em volta do meu ombro e meu deu um braço de lado.

- Feliz Aniversário! - diz todos em consonância.

- Qual é seu nome? - Jimin se aproxima de mim e passa delicadamente dois dedos em minha bochecha enquanto dava aquele sorriso perfeito dele. Merda! Ele vai me fazer corar, mas eu não me importo ele acabou de acariciar minha bochecha AAHH!!!

- Isadora - digo quase como um sussurro. Mas mesmo assim todos escutaram.

- E de quem de nós você gosta mais, Isadora? - diz Suga.

- A-Ah... Do Jimin - digo entrelassando meus dedos e olhando para o Jimin, que logo me deu outro sorriso. AAHH eu vo morrer!

- Por que não pode ser eu? - diz Taehyung fazendo um biquinho muito fofo.

- Por que você é retardado, Taehyung - diz Rap Mon me fazendo rir.

- Então... O que vocês acham de ir no aniversário da minha irmã? - diz Jungkook. Se eles aceitarem eu vou...

- Claro! - diz Jimin. Pronto já posso desmaiar!

Depois deles aceitarem em ir na minha festa de aniversário, eles começaram a conversar comigo e eu falava com eles normalmente. Eu sempre olhava para o Jimin e quando ele percebia que eu estava olhando pra ele o mesmo sorria e eu retribuia seu sorriso. 

 

{...}

 

Infelizmente eu tive que ir embora, mas eu iria encontrar eles na minha festa então... AAAHHH eu ainda não to acreditando! 

 

Pov Stefani

Eu estava procurando uma roupa para me vestir para a festa da irmã do Jungkook, mas eu não sabia o que vestir.

- Ow você pode me ajudar a escolher uma roupa pra festa? - digo com meu celular em meu ombro falando com Anna. Logo Anna entra em meu quarto com o celular em seu ouvido.

- Claro! - diz e ela desliga a ligação.

- Nossa, é só falar de roupa que você... - digo e ela me interrompe.

- Ta, ta agora vamo logo montar o seu look - ela senta em minha cama e começa a mexer em minhas roupas que estavam em cima da cama.

- Ok - ri.

 

{...}

 

Depois de um tempo acabamos montando um look muito lindo e fofo. Anna voltou para o seu quarto e eu coloquei o look que nós duas montamos. Faltavam 20min para a festa e eu ainda tinha que me maquiar e esperar a Anna se arrumar. (Todos os looks nas notas finais)

Depois que eu terminei de me arrumar mandei uma mensagem pra Anna dizendo pra nos encontrarmos na entrada do hotel. 

 

Pov Isadora

Faltava 20min para a festa e eu não tinha escolhido nem minha roupa ainda. 

- Por que que eu deixo tudo pra última hora? - choramingo - Tudo culpa da Eunji que me desconsentrou falando comigo - cruzo os braços e caio sentada no chão.

- Isa você... - Jungkook abre a porta do meu quarto - Por que você ta assim?

- Bloquei de criatividade pra montar o look, não me atrapalhe que eu estou pensando - digo olhando para o chão.

- Ta~ - ele sai do quarto fechando a porta.

Corro e me jogo na cama pegando meu celular e ligando para a Eunji, só ela pode me ajudar agora com isso.

 

{...}

 

  Eunji me ajudou muito, ela com certeza é a melhor estilhista do mundo. Depois de eu estar totalmente pronta, me olhei várias vezes no espelho.

- Será que eu estou bonita o suficiente pro Jimin? - digo. Eunji me encara estranho.

- Amiga, primeiro: eu sei que você esta muito ansiosa porque o BTS vai estar na sua festa, mas você não precisa se arrumar toda só por causa do Jimin - diz ficando ao meu lado enquanto olhava pra mim no espelho - Segundo: Você esta muito linda e você - ela coloca sua mão em meu ombro - sempre foi linda! - sorriu e faço um coração coreano com as mãos. Ela retribui meu coração sorrindo.

 

{...}

 

Eu e Eunji entramos no carro do Jungkook, que dirigiu o carro até um hotel, eu pensei que ele estava nos levando para o local onde seria minha festa mas ele parou na porta de um hotel. Fiquei confusa.

- Por que parou aqui? - digo sentada no banco de trás junto com a Eunji.

- Vim pegar a Stefani e uma amiga dela - diz tirando a chave do carro.

- Você chamou elas sem falar comigo primeiro? - digo cruzando os braços.

- Ela... É minha namorada, esqueceu? E eu acho que você vai gostar da amiga dela - ele abre a porta do carro.

- Por que? - ele sai do carro e fecha a porta sem responder minha pergunta.

Esperamos um tempo até Jungkook chegar com a Stefani e uma garota de cabelos rosa escuros que era familiar pra mim. Stefani sentou na frente e a garota atrás ao lado de Eunji.

- AI MEU DEUS! ANNY! - diz Eunji ao ver a garota sentar ao seu lado. Meu deus é ela mesma, eu não acredito! BTS e agora a Anny vai estar na minha festa. Esse é realmente o melhor dia da minha vida.

- Oi! - Anny sorriu para Eunji.

- A-ah posso tirar uma foto com você? - diz Eunji pegando seu celular.

- Claro! - elas tiram a foto e logo depois Anny olha pra mim.

- Ah, feliz aniversário! Você está linda! - ela sorri olhando pra mim. MELHOR DIAAA!!!

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...