1. Spirit Fanfics >
  2. Boys in Love >
  3. Party! (2)

História Boys in Love - Party! (2)


Escrita por: _SUNNYE_

Notas do Autor


Esse capítulo ta... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 11 - Party! (2)


Fanfic / Fanfiction Boys in Love - Party! (2)

Pov Isadora

Jungkook dirigiu até o local do evento, onde eu pude ver D.O sentado do lado de fora. Saímos do carro e todos foram entrando, menos eu que me sentei do lado de D.O que estava cabisbaixo.

- O que foi D.O? - coloco minha mão em seu ombro.

- Minha namorada... Ela terminou comigo hoje! - ele continuou cabisbaixo e pelo seu tom de voz pensei que ele iria chorar. D.O estava namorando a Seulgi, e eu não sei porque mas eu nunca vi eles como um casal é até estranho dizer que o D.O namorou a Seulgi.

- E por que você veio? Você poderia ter ficado em casa pra... - ele acaba me interrompendo.

- Eu queria te ver - ele me olha e eu acabo ficando sem palavras - Você é minha melhor amiga - porque será que eu odeio quando ele fala que eu sou sua melhor amiga, não que eu não goste, mas... Ah sei lá - E hoje é seu aniversário, eu não iria ficar em casa de jeito nenhum - ele segura minha mão sorrindo e eu retribuo - Você esta linda! - ele olha para minha roupa.

- Obrigada! - digo ainda sorrindo. Ele se levanta ficando na minha frente e pega seu celular - O que você ta fazendo? 

- Só vou tirar uma foto sua - diz mirando a câmera de seu celular pra mim. Eu sorriu e em estantes ele tira a foto. (foto nas notas finais)

- Como ficou? - eu me levanto e ele mostra a foto.

- Linda! - ela me olha sorrindo e eu sorriu de volta - Vem, vamos entrar! - ele passa seu braço envolta do meu ombro e me leva pra dentro.

Quando cheguei lá, vi todos dançando. Esqueci de mencionar, mas minha festa é em uma balada, se alguém ficar bêbado eu não tenho responsabilidade nenhuma. Estava tocando 'On Fire' do Lu han, que por acaso é uma das minhas músicas favoritas. 

 

Pov Anna

Comecei a dançar junto com Stefani, até um garoto chegar perto da gente.

- Oi, Ste! - ele olha para Stefani e depois pra mim.

- Anna, esse é o Hoseok. Hoseok essa é a Anna - Stefani pegou no braço de Hoseok.

-Você não é aquele idol... - ele me interrompe.

- Sim, sou eu! - ele sorri pra mim. Escutamos alguém chamar o seu nome e Hoseok olhou pra trás -Preciso ir, tchau meninas! - ela saiu andando.

- Caralho! Esse Hoseok é um gato - olho para Stefani, que revira os olhos dando um sorriso de canto - Você não se importa se eu ficar com ele hoje né?! 

- Ah, tanto faz! - diz. E voltamos a dançar.

Agora estava tocando 'Sixteen' do Samuel, e eu e Stefani sabemos essa música de cór, enquanto dançavamos começamos a cantar juntas.

 

Pov Stefani

Depois de muito tempo dançando eu resolvi sentar junto com Hoseok, ele tinha pedido uma bebida e me oferecido, mas eu não aceitei. Comecei a olhar todos dançando e acabei vendo Anna pegando o Yoongi. Ela não ia pegar o Hoseok? Cutuquei o mesmo que estava bebendo e apontei para os dois, logo Hoseok parou de beber e gritou pros dois quando viu a cena.

- A gente podia fazer isso - Hoseok me olhou e deu um sorriso de canto. Ele parecia já estar bêbado

- Para, seu bobo! - dou um soquinho fraco em seu ombro. Hoseok colocou a mão em minha coxa e se aproximou de mim, tentando me beijar.

- Hoseok, o que você ta fazendo? - o empurro e ele cai sentado na cadeira.

- Te beijando - ele se aproxima de mim tentando me beijar de novo, mas eu o empurro novamente.

- Não! 

- Ah é, eu esqueci, você prefere o Jungkook! - diz sem olhar para mim, olhando para seu copo vazio.

- Do que você ta falando, Hoseok? - digo confusa.

- Achou que ia esconder isso de mim por muito tempo? - ele me olha triste.

- Não quer mesmo beber? - ele me perguntou oferecendo a bebida.

- Ta, eu quero! - digo. Ele colocou a bebiba em um copo e me entregou, eu bebi e logo fui pra pista de dança denovo, deixando Hoseok sentado alí.

Todos já estavam muito bêbados e alguns não conseguiam nem ficar em pé, nem sei quantas vezes Anna caiu no chão. Até que Isadora nos chamou  para ir em uma sala privada que havia uma grande poltrona, onde dava perfeitamente para todos sentarem. Mas quando eu estava quase entrando alguém me puxou e me jogou contra a parede.

- Não sabia que você conseguia ser tão sexy assim, pequena - ele disse sussurrando no meu ouvido com uma voz rouca. Ele passou a mão sobre minha coxa e começou a me beijar, eu não sabia quem era, mas seu lábios e seu beijo eram perfeitos. Retribui seu beijo e coloquei meus braços envolta de seu pescoço enquanto sua mão subia pela minha coxa. Infelizmente tivemos que parar pela maldita falta de ar, e quando eu fui abrir meus olhos ele já tinha ido embora.

Eu não consegui pensar em mais nada a não ser naquele beijo e de saber quem foi que me beijou. Me sentei ao lado de Anna, que por acaso estava muito bêbada. Ela começou a falar comigo, mas eu nem prestei atenção. Logo Jimin sentou ao meu lado e eu comecei a olha-lo.

- O que foi? - diz se aproximando mais de mim.

- Nada, só to um pouco cansada - digo.

- É, já são quase 03:00 - eu acabo surpreendendo Jimin colocando minha cabeça em seu ombro e fechando meus olhos. Ele passa seu braço envolta do meu ombro - Quer que eu te leve pra casa? 

- Uh-hum - murmuro. Senti Jimin me pegar no colo estilo "noiva" e depois disso não me lembro mais de nada.

 

Pov Isadora

Todos já estavam quase no chão de tão bêbados que estavam, J-hope estava sentado no chão bebendo junto com o V, Anny estava deitada no sofá quase dormindo, Jin tinha levado Rap Monster pra casa de tão bêbado que ele estava, Jungkook tinha saído pra tomar um ar e Stefani e Jimin tinham sumido. Nossa, tenho certeza que todo mundo vai acordar de manhã numa ressaca fudida.

- Ta parada aí pensando no que? - diz D.O se aproximando de mim com um sorriso de canto. Ele também estava muito bêbado

- Em nada - dou um sorriso de canto

Depois de um tempo eu e D.O ficamos cansados, então ele me carregou no colo até minha casa e me colocou na cama. Depois disso senti algo encostando em meus lábios. Espera, alguém me beijou? Abri os olhos e D.O estava deitado ao meu lado sorrindo pra mim, ele se aproximou mais ainda de mim e encostou seu lábios nos meus, dando inicio a um beijo lento, eu coloquei minhas mãos debaixo de sua camisa e ele subiu suas mãos sobre minhas coxas até chegar em minha intimidade. Ele ficou por cima de mim e tirou minha camisa, segurou meus braços e começou a deixar selares pelo meu corpo. Ele tirou sua camisa e eu segurei a barra da minha saia e tirei, com a ajuda dele. Depois disso eu não me lembro de nada.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...