1. Spirit Fanfics >
  2. Boys in Love >
  3. Quem será essa garota?

História Boys in Love - Quem será essa garota?


Escrita por: _SUNNYE_

Capítulo 9 - Quem será essa garota?


Fanfic / Fanfiction Boys in Love - Quem será essa garota?

Pov Stefani

O Jungkook levou essa coisa de "encontro" muito á sério, e ele quase nunca leva as coisas á sério, será que ele esta... Não! Tenho certeza que não, o Jungkook gostar de mim? ata!

Eu estava quase chegando no restaurante, não era tão longe do meu hotel, então fui andando. Eu estava usando uma blusa lilas com algumas pequenas flores e uma saia branca que cobria a parte de baixo do meu moletom, eu não queria estar muito arrumada, porque é só o Jungkook (N/A: É... É só O JUNGKOOK. Essa garota tem problema!).

Acabei chegando um pouco tarde no restaurante, mais ou menos 15 minutos atrasada. Quando entrei no restaurante, avistei Jungkook sentado em uma mesa pra dois.

- Oi! - digo sentando na cadeira à sua frente.

- Oi, baixinha! - diz dando um sorriso fofo mostrando aqueles dentes de coelho.

- Não consegue me chamar de outra coisa sem ser de "baixinha" - coloco meu cotovelo sobre a mesa apoiando minha cabeça em minha mão.

- Não! - ri.

- Por que quis me trazer aqui? - digo ainda com minha cabeça apoiada em minha mão.

- Quero conversar com você - diz, eu arqueio uma sobrancelha.

- E precisava me chamar pra um "encontro" - faço aspas com os dedos.

- Sim, você nunca conversa comigo direito - diz.

- Será por que? Desde que Hoseok me apresentou pra vocês na Big Hit e depois de um tempo eu comecei a me aproximar dos meninos, você me tratou estranho, como se você estivesse com raiva de mim, mas depois mudou, me tratava como se fossemos próximos e você sempre fazia brincadeirinhas bobas comigo - digo e acabo quase rindo da última coisa que disse. Ele começa a rir um pouco baixinho - Ei, não ri! - digo sorrindo quase rindo.

- Aish! - ele continua rindo e me faz rir também.

 

Pov Isadora

Eu e D.O estavamos do lado de fora do restaurante "espionando" o encontro deles, conseguimos achar o restaurante fácil, já que eu consegui alcançar o Jungkook quando ele saiu de casa. Eu estava em pé olhando para o Jungkook e Stefani, e D.O estava agachado no chão ao meu lado. Do nada Stefani parou de ficar com aquela cara de entediada e começou a rir junto com Jungkook.

- Porque eles estão rindo? - diz D.O ao meu lado olhando pro mesmo lugar que eu.

- Eu sei lá! Não da pra ouvir - digo sem tirar os olhos dos dois.

Pov Stefani

Depois de um tempo resolvemos pedir, e não demorou muito para a comida chegar. Enquanto comiamos, Jungkook quis quebrar o silêncio com uma pergunta.

- O que você vai fazer depois que se tornar uma idol? - diz e eu paro de comer pra poder pensar.

- Huh... Eu... Nunca pensei nisso, mas acho que mesmo quando eu me tornar uma idol eu não vou parar de dançar com o Hoseok - digo e volto a comer.

- Você gosta dele? - diz.

- Ele é meu melhor amigo, então... Sim! - bebo o meu suco.

- Não assim! Como... algo mais - diz parando de comer e olhando pra mim.

- N-Não... Mas, agora que você falou, eu gosto sim de alguém, mas não é ele! - dou um sorriso de canto.

- Eu conheço? - diz.

- Sim! - sorri e ele sorri devolta.

Pov Isadora

- Porque eles estão sorrindo? - digo sem tirar os olhos deles.

- Eu não sei, mas eu não vou ficar aqui parado! - ele se levanta mas logo eu o puxo fazendo ele cair no chão.

- Não, fica aqui! - digo sem tirar os olhos da mesa de Jungkook - Você pode estragar nossa espionajem!

Olhei para o rosto de Stefani que fez meu corpo gelar, ela tinha virado um pouco o rosto me olhando do lado de fora do restaurante. Será que ela percebeu alguma coisa? Puxei a camisa de D.O pra trás e me escondi com ele.

- O que foi, Isa? - ele se levanta e me olha franzindo o cenho.

- Acho que Stefani percebeu que estavamos olhando pra eles - digo tentando observar um pouco eles novamente.

Quando volto à olha-los, vejo que Jungkook se levantou e logo em seguida Stefani, fazendo com que eu olha-se pra trás para ver D.O.

- Precisamos ir agora! - pego em seu pulso e dou alguns passos, mas era tarde demais, Jungkook estava em minha frente junto com Stefani que estava ao seu lado. 

- O que esta fazendo aqui? - diz Jungkook. Eu e D.O nos olhamos.

- Nós só estavamos... Passeando por aqui! - dou um sorriso falso, e largo o pulso de D.O.

- E você o que faz aqui, Stefani? - D.O disse tentando controlar seu ciúme, mas não conseguiu. Acho tão fofo esse ciúmes de irmãos, porém quando se trata do D.O esse ciúmes pode se tornar uma doença, mas acho que ele só ta tentando proteger a irmã.

- Bem, resumindo... Eu fui ter um encontro com o Jungkook! - diz sorrindo pra nós dois e colocando suas mãos no braço de Jungkook o segurando de uma maneira "fofa" como se fossem namorados.

- O que isso quer dizer? - D.O deixa seus olhos um pouco fechados enquanto "queimava" o Jungkook com o olhar.

- Ah - suspirou - D.O, você saberia isso de qualquer jeito então... Jungkook me chamou aqui pra me pedir em namoro... - ela olha para Jungkook que o olha confuso - E eu aceitei! 

- Isso é verdade Jungkook? - digo me aproximando um pouco dos dois. Ele olha pra Stefani e depois pra mim.

- Sim! - sorri.

- Vamos kook? Quero ver o presente que você me comprou! - Stefani sorri olhando pra Jungkook.

- Claro! - ele retribui o sorriso - Tchau pra vocês!

Eles saem andando como um casal, Stefani estava segurando o braço de Jungkook e sua cabeça esta encostada no ombro do mesmo. Aquilo me deixou até que feliz, porém D.O não gostou nada disso.

- D.O! - digo colocando meu braço em volta de seu pescoço, ficando na ponta do pé, já que ele era mais alto que eu - Para com esse ciúmes, eu sei que ela é sua irmã, mas ela já é bem grandinha, não acha? - Ele sorri pra mim e bagunça os meus cabelos.

 

Pov Stefani

Saimos de lá, como um "casal", depois de jogar uma "bomba de mentiras" pra eles, como será que eles devem ter ficado agora?

- Por que falou aquilo? - Jungkook me olhou se segurando pra não rir.

- Ah, sei lá! Tava afim de brincar com eles, principalmente com meu irmão - digo ainda segurando em seu braço enquanto viravamos a esquina.

- Será que eles acreditaram? - diz olhando pra frente.

- Tenho certeza que sim! Você viu a cara deles? - rimos - Isso é por eles terem observado a gente.

- É, minha irmã não disfarçou nem um pouco - rimos denovo.

 

Pov Laryssa

Quando cheguei no hotel, Anna disse para eu não me preocupar muito, que tudo seria resolvido, e me pediu para relaxar um pouco, sair por aí, me distrair em pensamentos bons e procurar uma coisa interessante que me fasse "feliz" enquanto ainda estamos em Seul. Ela poderia ser uma poeta. Troquei de roupa colocando uma camisa sem manga rosa claro e uma saia preta. 

Fui até um parque que eu tinha visto quando estava vindo para o hotel, me aproximei de um lago e sentei próximo à ele (capa) tentando fazer o que Anna me pediu, mas tudo me fazia lembrar do homem que vi na delegacia. Balancei minha cabeça várias vezes tentando parar de pensar nele.

Pov Jin

Depois do treino, troquei de roupa e fui para onde gosto de ir depois de meus treinos cansativos. Andei calmamente para o parque que gosto e logo vi uma garota sentada próxima ao lago. Comecei a olha-la, ela tinha cabelos castanhos com uma franjinha, mas não conseguir ver seu rosto direito e nem entendi por que ela me chamou atenção. Ela virou seu rosto um pouco, e eu me aproximei dando pequenos passou, ela tinha um olhar sereno e um pouco sedutor. Ela se virou mais ainda e me olhou, consegui ver seu rosto completo, cada traço de seu rosto era perfeito. Aish! O que eu estou pensando? Eu namoro! não posso pensar assim de uma garota que acabei de ver.

Pov Laryssa

Olhei para aquele homem e vi ele me encarar de um jeito que fez meu corpo arrepiar, ele era o mesmo homem que me chamou atenção antes. Porque ele esta me olhando desse jeito? Eu não sei, mas eu até que gostei. Me levantei e comecei a fita-lo, dessa vez reparei em cada detalhe de seu rosto, até suas bochechas que começaram a ficar rosinhas. Espera ele esta corado?

 

Pov Jin

Depois dela se levantar e começar a me olhar, senti minhas bochechas começarem a esquentar. Droga! Espero não estar corado e se estou por que corei? Eu quase nunca corei. Preciso sair daqui, mas não consigo eu quero me aproximar mais dela. Logo meus olhos desviaram para sua boca que era um pouco vermelha e me fazia querer beija-la. Merda! Fechei meus olhos com força, depois os abri rápido e saí andando, sem perceber acabei correndo para fora do parque sem esquecer do rosto daquela garota. 

- Ei, espera! - alguém com uma voz feminina diz atrás de mim, me fazendo olhar para ver quem era. É aquela garota.

 

Pov Anna

Fiquei deitada em minha cama por muito tempo mexendo no meu celular, eu não tinha o que fazer, estava no tédio e não sabia onde a Stefani ou Laryssa estão. Se eu soubesse que não teria o que fazer não mandaria a Laryssa dar um volta por aí.

- Droga! Que tédio - me esparramo na cama, largando meu celular em qualquer canto da cama.

Escuto alguém cantando no corredor do hotel, acabo sentando na cama e olhando pra porta. Logo Stefani à abre adentrando do meu quarto e fechando a porta logo em seguida.

- Oi! - diz sorrindo pra mim. Ela parece feliz.

- Alô, polícia? - pego o meu celular e finjo estar falando com alguém. Ela franzi o cenho me olhando confusa - Então, uma louca acabou de invadir o meu quarto... - digo segurando o riso e ele chega perto de mim tentando tirar o celular da minha mão, ela pega meu celular e coloca em cima do criado-mudo.

- Tenho que falar com você - diz se sentando ao meu lado, eu à olho. Por sua expressão não parece ser muito sério - Primeiro: eu vou morar em uma apartamento com uma amiga...

- Legal, depois me leva lá pra ver o apartamento e conhecer sua amiga! - digo.

- Segundo: Acho que ta na hora de você conhecer o Hoseok - diz. Eu me levanto da cama.

- Finalmente! Ele é bonito? - digo sorrindo de canto de um jeito um pouco malicioso.

- Ei, não se esqueça que ele é meu amigo tá?! - Eu reviro os olhos.

- Ta!

Pov Stefani

Enquanto eu conversava com Anna acabo recebendo uma mensagem. Era do Jungkook.

(Nova mensagem não lida)

Biscoito: Esqueci de te avisar, amanhã é o aniversário da minha irmã, você
quer ir? [18:32]

[18:32] Claro! Que horas? :(You)

Biscoito: 20:30, eu te busco aí! Quero ver você bem bonita ;) [18:33]

 

- Aff! - sorriu de canto olhando pra a última mensagem dele.

- Quem é? - diz tentando olhar a tela do meu celular. Mas eu o desligo antes que ela possa ver.

- Ta afim de ir em uma festa? - sorriu de canto olhando pra ela. Ela da um sorriso sem mostrar os dentes.

 

Continua...


Notas Finais


Ain... Quem vocês estão shippando? :3
Look Stefani (pra quem não conseguiu imaginar direito): https://i.pinimg.com/564x/96/ea/9a/96ea9a781b74e17beb9a4ed8bb0695c6.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...