História Boys X Leitora Anime - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Naomi-kami-sama

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Angel Beats!, Another, Ao no Exorcist, Bleach, Death Note, Diabolik Lovers, Free!, Fullmetal Alchemist, Kuroko no Basuke, Kuroshitsuji, Naruto, No Game No Life, Noragami, Saint Seiya: Saintia Sho, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Sword Art Online, Tokyo Ghoul, Yu-Gi-Oh!
Personagens Aizen Sousuke, Akamaru, Ayato Kirishima, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Boruto Uzumaki, Byakuya Kuchiki, Carla Tsukinami, Deidara, Edward Elric, Faraó Atem, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hannah Annafellows, Hidan, Hideki Ide, Hideyoshi Nagachika, Hinata Hyuuga, Ichigo Kurosaki, Indra Otsutsuki, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Joker, Juugo, Juuzou Suzuya, Kabuto, Kagami Taiga, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kanato Sakamaki, Kankuro, Ken Kaneki, Kiba Inuzuka, Kokuou, Konohamaru, Kou Mukami, Kurama (Kyuubi), Kuro, L Lawliet, Laito Sakamaki, Levi Ackerman "Rivaille", Light Yagami, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Nagato, Nagisa Hazuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Nora, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Príncipe Soma Asman Kadar, Reiji Sakamaki, Rin Okumura, Ruki Mukami, Ryuuku, Sabatini, Sai, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shin Tsukinami, Shisui Uchiha, Shu Sakamaki, Shukaku, Shuu Tsukiyama, Subaru Sakamaki, Suigetsu Hozuki, Toneri Otsutsuki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Uta, Utakata, Yato, Yondaime Kazekage, Yukio Okumura, Yuma Mukami
Tags Anime, Animes, Imagine, Leitora, Pedidos, Reader, Você
Visualizações 140
Palavras 1.127
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como foi pedido por~ Laura-Chawn, aqui está o especial do Zoro.
A propósito sou Naomi-kami-Sama e serei co autora a partir de agora.
Muito prazer.

Capítulo 12 - Aprendiz de espadachim


Fanfic / Fanfiction Boys X Leitora Anime - Capítulo 12 - Aprendiz de espadachim

(S/n) (sobrenome) Era uma excelente espadachim, Com um enorme potencial porém nunca teve um professor para ensinar a forma verdadeira de ser um espadachim tendo um estilo de luta muito bruto e selvagem, até que um dia, um navio pirata Âncora perto de sua terra natal, A tripulação ilustre da embarcação a encantou de primeira.

Criando imediatamente uma afeição com espadachim do grupo no qual Grudou sem intenção de largar implorando insistentemente que fosse seu mestre. O mesmo já cansado de você no pé dele decide então lhe fazer um desafio,Se você o vencesse em uma luta ele seria seu professor.Como esperado você não venceu a luta Mas em algum momento dela Ele decidiu que iria te treinar.

 E foi assim que você entrou para a tripulação do Chapéu de Palha Onde seu capitão era um garoto borracha extremamente sorridente, sua navegadora era uma mulher que metia medo em qualquer um,Um cozinheiro totalmente tarado que diversas vezes tentou pegar em você mas que toda vez levava um cascudo de seu professor, Um atirador medroso mas que era extremamente engenhoso, um mecânico extremamente Inusitado, Além de uma arqueóloga Com uma Akuma No Mi Surpreendente e  Isso tudo  sem esquecer do pequeno médico de bordo Uma rena de nariz azul Que nunca se deu muito bem com elogios.

 Passado alguns meses de Treinamento seu estilo de luta ácido avia sido  bastante aprimorado mesmo ele não sendo o melhor do mundo ainda era um grande espadachim, que  ensinou muitas coisas a (S/n).

 Em algum momento desse treinamento seus sentimentos com relação ao seu professor começaram a mudar,No começo eram apenas pequenos robores na face foram evoluindo para uma leve gagueira que não Deixava que o encarasse no rosto, Obviamente ele notou Essas mudanças em seu comportamento e começou a tentar descobrir do que se tratava.

Certamente Passaram-se vários dias sem que este consegui-se descobrir o que estava acontecendo contigo, já que o espadachim   esverdeado não era O que se pode dizer de um bom entendedor de sentimentos.

 Certo dia cansado de tentar descobrir o que você tinha e não consegui Sentou-se do lado de Robin Para ver se conseguia algum conselho.

- Zoro quer que eu seja franca com você? - Pergunta olhando o esverdeado Que a encarava com um olhar confuso.

- Maisé claro ! Já faz mais de um mês que ela anda estranha acho que está doente mas toda vez que falo para ir até chopper ela se recusa dizendo que está bem e que precisa ir pro quarto Isso já é Muito Suspeito o que você acha que ela tem?

-Primeiro me diga como ela age perto de você? 

- Ela Fica vermelha do nada acho que pode estar com febre algumas vezes ela começa a gaguejar deve ter algo preso na garganta E não consegue me encarar não sou tão feio assim.

- Ah Zoro eu sei o que ela tem, e ela não está doente.

- Se Não está doente então o que ela tem? 

Robin riu nasalado Ao ver a grande confusão do espadachim esverdeado, O mesmo não havia entendido que todos aqueles sintomas significavam que (S/n) estava apaixonada por ele.

E a mesma também não era muito discreta já que todos os outros membros da tripulação já haviam percebido os seus sentimentos para com seu professor espadachim.

 A mesma ponderou-se deveria contar ou não a ele sobre seus sentimentos e preferiu o que seria melhor falar de uma vez já que nenhum e nem um outro iriam se confessar, ele por ter cabeça dura demais para entender e você por ser teimosa demais para contar Então Decidiu que seria melhor falar de uma vez por todas.

-Zoro a (S/n) está apaixonada por você.

Ao Ouvir aquelas palavras o mesmo quase caí da cadeira.

Se perguntando como uma garota tão bonita e forte como (S/n) estaria apaixonada por ele Visivelmente não entendeu e saiu de lá confuso em direção à sala de Treinamento onde a encontrou se exercitando com os pesos ficou encarando de longe até que esta o nota e começa a agir da mesma forma que estava a um mês.

Será que Robin estava realmente certa e (S /n )estava realmente apaixonada por ele, sua confusão era tão grande que decidiu se afastar e mais dias se passam sem que os treinamentos fossem realizados e os dois trocarem  em uma só palavra, ele tentava entender como e por que ela havia se apaixonado por ele justamente ele.

Demorou um do tempo para que ele aceitasse a realidade também nutrirá sempre sentimentos por sua aluna em um determinado dia enquanto todos deviam para comemorar mais uma despedida, Ele sentou-se ao seu lado E sussurrou no seu ouvido Para encontrá-lo depois que todos os outros fossem dormir na popa do navio pois queria falar alguma coisa.

Depois que todos estavam dormindo só via você e ele no convés Ele te pediu para que você sentasse do lado dele me ofereceu um pouco de Seu Precioso rum.

- O Que queria falar comigo?- Perguntou tem tentando soar o mais firme possível portanto se a encararmos no único olho que a fitava intensamente.

- Calma.O que eu tenho para falar é bem complicado, porque até um mês atrás eu nunca senti nada disso por qualquer pessoa nunca conheci uma única mulher que fosse capaz de mexer comigo como você mexe, Então preciso te fazer uma pergunta e quero que você me responda. 

-C-certo.-Concorda com rosto Em Chamas sua cabeça trabalhava de forma frenética fazendo milhões de conexões do que poderia ser mesmo que estivesse em frente a seu nariz(S/n) não poderia adivinhar que se tratava justamente daquilo.

 Aguardando da forma mais paciente possível a pergunta, seus dedos sem lançaram nos outros sobre seu colo observando aquele sobre seu colo enquanto observava aquele  que chamou de mestre durante vários meses.

-Você está apaixonada por mim?-Quase tombou para trás com a pergunta extremamente Direta do espadachin verde  Se recompondo logo em seguida olhando diretamente nos olhos.

- sim-Respondeu num fio de voz Sendo abraçada calorosamente pelo espadachim, Sem qualquer reação apenas respondeu ao abraço ficando assim com ele por vários momentos até que o mesmo se afasta de si  segurando seu rosto.

Ele? Ele a beijou ?!Sim ele a estava beijando de forma calorosa e apaixonada a mesma não entendia o porquê mas retribuiu na mesma intensidade.

Os dois se beijavam algum tempo até o ar faltar e os dois ouvirem Uma salva de palmas lindas do outro lado convés onde toda a tripulação a áplaudia um showzinho dos dois.  

-O que vocês estão fazendo aqui?!Toda a tripulação começa a rir do espadachim encabulado Que não acesso de raiva começa a correr atrás de todos eles que gritavam implorando para que não matasse(S/n) apenas ria Da situação.

Olhando para as estrelas que enfeitavam o céu noturno Você se lembrou do dia em que se tornaram aprendiz de Espadachim.









Notas Finais


E aí pessoal espero que estejam gostando desse especial eu fiz ele como um pedido para Nossa Lara Chan que pediu um do nosso querido espadachim Verde eu sou a Naomi e até o próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...