1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. Pronto falei

História Branca de neve e os sete hyungs - Pronto falei


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Oi meus amores!
Voltei de novo e dessa vez não demorei um mês, Yey!
Mas, ok, chega disso vamos pro capítulo!

Ps: Desculpa se o título não tiver muito haver, não tinha muitas ideias.

Capítulo 11 - Pronto falei


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Pronto falei

[Na hora do almoço]

Conforme as horas haviam passado eu ficava mais nervosa, meus pais aceitaram bem, mas e os meninos? Como será que eles iam reagir?  Bem, eu não tinha muito tempo pra pensar nisso, nós já estávamos almoçando todos juntos na mesa da sala de jantar, sabe, apesar de ser só uma casa de praia, essa casa já foi uma pensão bem famosa alguns anos atrás antes de ser fechada por causa da concorrência dos hotéis e dos resorts, e por isso a casa tinha muitos quarto e a mesa era enorme e por causa disso não houve problema nenhum para nos acomodarmos.

Voltando para o assunto principal, nós estávamos almoçando, eu estava do lado do Jungkook, conseguia notar que ele também estava bem nervoso, mas acho que o kimichi da minha tia acalmou ele um pouco, ninguém faz kimichi melhor do que ela. Eu constantemente segurava a mão dele pra ficar mais calma, eu não devia estar tão nervosa mas por algum motivo eu ficava.

Quando eu e os meninos terminamos de comer nos retiramos e fomos até uma varanda onde haviam algumas almofadas no chão e tinha uma vista para a praia (muito linda por sinal), infelizmente as minha primas insistiram em vir com a gente, mas tudo bem, era até bom que elas soubessem que o Jungkook é meu namorado.

Todos se sentaram no chão menos eu e Jungkook, não íamos ficar enrolando ainda mais para contar isso, todos começaram a nos encarar, eu pude sentir minhas bochechas ficando quentes de tão vermelhas que estavam, mas mesmo assim eu disse:

(s/n): Pessoal, eu e o Jungkook temos a coisa pra contar… - eu estava tão envergonhada que não conseguia terminar a frase direito

Mas de repente senti Jungkook segurando minha mão, o que me trouxe uma certa calma, em seguida ele começou a falar.

JK: Já fazem alguns dias que… - ele deu um sorriso envergonhado - bem, já fazem alguns dias que eu e a (s/n) estamos namorando.

Eu fiquei parada apenas observando as expressões de surpresa deles, até que o Jin disse:

Jin: É sério isso? Eu sou o seu melhor amigo e você nem me contou. Magoei… Tô brincando, fico feliz de ver que você e o nosso Kookie finalmente ficaram juntos.

Eu ri ainda tímida.

Jimin: Só eu que sempre suspeitei?-ele perguntou confuso

Yoongi: Acho que todo mundo via que eles se gostavam, só não falavam nada.

Hoseok: Verdade. Mas eu só digo uma coisa, eu vou ser o padrinho.

Namjoon: Nada disso senhor Hoseok, quem disse pro Jungkook tomar coragem e chamar a (s/n) pra sair fui eu, por isso eu vou ser padrinho.

Eu ainda estava bem envergonhada mas mesmo assim comecei a rir ao ver as reações deles, e o mais engraçado é que todos começaram a rir junto, até mesmo as minhas primas que até aquele instante estavam boquiabertas .

Bem,eu fiquei feliz por todos terem aceitado isso bem, acho que no fundo eu já até sabia que ia dar certo.

***

Algumas horas depois os meus tios nos chamaram para ir a um shopping para comprar algumas lembrancinhas, todos concordamos menos Jin e Namjoon, que já tinham outros planos, fiquei bem curiosa pra saber quais seriam esses tais planos, mas deixei pra lá já que estava muito empolgada para ir ao shopping.

Quando nós chegamos no shopping nos separamos em alguns grupos, uma das minhas primas, Yoongi e Hoseok foram até o fliperama, meus tios e meus pais resolveram andar pelo shopping e a minha outra prima, jimin, jungkook e eu fomos até uma loja de roupas.

Eu e minha prima estávamos provando roupas e perguntando a opinião do Jungkook e do Jimin, uma coisa engraçada que percebi foi que o tempo todo a minha prima tentava chamar a atenção do Jimin, chamando ele de “Chim Chim” e “Jiminnie”, eu conheço minha prima e sei muito bem quando ela gosta de um garoto, por isso posso dizer que já shippo.

Continuando, eu havia acabado de colocar um vestido florido e estava perguntando a opinião do Jungkook.

(s/n): Então Kookie,o que achou?

JK: Ficou muito bom, você fica linda nesse vestido.

Jimin: Com todo o respeito eu também acho que você ficou linda, mas eu sei muito bem em que tipo de roupa o jungkook realmente ia gostar de te ver. - ele disse dando um sorriso malicioso e olhando para o Jungkook

Eu fiquei extremamente envergonhada por causa desse comentário e não sabia o que fazer, mas ao contrário de mim Jungkook reagiu e deu tapa no braço do mais velho.

Jimin: Aaai! Pra que isso!?

JK: Não se fala esse tipo de coisa!

Jimin: Ah! Vai me dizer que você nunca imaginou isso!?

JK/(s/n): JIMIN!

Antes que a discussão continuasse a minha tia veio nos chamar para jantar em uma churrascaria, sorte do Jimin, ele foi salvo pelo gongo, tem horas que ele é tão infantil que parece mais novo do que o Jungkook.

***

Depois de jantar nós passamos em uma loja e compramos alguns presentes e lembrancinhas, o Jimin comprou um sorvete para mim e para o Jungkook, acho que já posso considerá-lo perdoado, foi um bom presente de desculpas. O Jungkook também comprou um presente para mim, mas ele disse que só ia me mostrar quando chegássemos em casa. Eu também comprei algumas coisas, comprei uma caixa de chocolates artesanais para o Jungkook eu sei que é simples mas isso custa muito caro e também tem um significado bem fofo, dizem que quando uma garota dá isso à um garoto é para mostrar o quanto ela o considera especial. E eu também comprei um bonequinho de um macaco, eu sei que parece estranho mas me lembrou o Tae então pensei em comprar isso pra dar a ele quando voltasse.

***

Depois que chegamos em casa quase todos foram dormir, eu também estava indo quando encontrei um bilhete em cima da minha cama, ele dizia:

“Venha me encontrar na mesma varanda de hoje mais cedo. -JK.”

Então eu me dei conta que havia me esquecido do presente que ele me comprou, e também havia esquecido de entregar o presente que eu havia comprado.

Eu fui até a varanda com todo o cuidado para que ninguém acordasse e quando cheguei não havia ninguém, fiquei surpresa, será que ele esqueceu? Mas de repente vi duas mãos cobrindo os meus olhos, e alguém dizendo:

???: Se você adivinhar ganha um beijo.

(s/n): Deixa eu pensar… seria você Jeon Jungkook ? -respondi brincando

???: Acertou - ele disse tirando as mãos dos meus olhos e me virando para me beijar

Depois que o beijo terminou eu disse:

(s/n): Mas afinal, pra que você me chamou aqui?

JK: Pra te dar um presente, quero te dar esse presente pois quero que todos saibam que estamos juntos, que todos saibam que você é minha e que eu sou seu. - ele disse passando a mão em meu rosto e colocando minha franja atrás da orelha

(s/n): Jungkook você é tão fofo… - eu disse corando

JK: Eu sei, e pra ser ainda mais fofo eu te comprei esse presente - ele disse pegando uma pequena caixa de seu bolso, ele abriu a caixa e lá haviam dois anéis de compromisso - (s/n) eu quero que todos saibam que você é a minha namorada e o quanto eu te amo.

Eu não sabia como agir, essa foi a primeira vez que alguém me disse “eu te amo”, meus pais já falaram isso, mas não é a mesma coisa, eu não conseguia responder, então apenas estendi a minha mão e ele colocou o anel no meu dedo, a única coisa que eu consegui fazer foi o abraçar e o mesmo retribuiu o meu abraço com um beijo, enquanto eu estava envolta nos braços dele eu disse:

(s/n): Eu também… te amo.

Quando nós nos separamos do abraço eu me lembrei que também tinha um presente para ele, então eu falei:

(s/n): Bem, eu também tenho um presente pra você… não é nada tão grandioso como um anel de compromisso, mas, é uma coisa deliciosa.

Eu peguei a caixa de chocolate que eu havia deixado em cima de uma mesa, e a entreguei  para ele, ele sorriu e pegou um chocolate, depois de comer o chocolate ele disse:

JK: A única coisa mais doce que isso é você.

Antes que eu pudesse respondê-lo Yoongi abriu a porta e disse:

Yoongi: Que coisa mais fofa, vocês são tão doces juntos que eu acho que virei diabético - ele falou sarcástico

JK: O que foi Hyung?

Yoongi: Sabe, tem pessoas tentando dormir aqui, então é acho melhor vocês irem dormir também antes que eu faça vocês dormirem pra sempre - ele disse estressados

JK: Calma, nós já vamos.

Yoongi: Acho bom. - ele disse fechando a porta

Eu e Jungkook rimos por um instante e depois fomos dormir, com certeza esse foi um dia para se lembrar.


Notas Finais


Voltei!
Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...