1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. Um pequeno passo para o BTS mas um grande passo para o kook

História Branca de neve e os sete hyungs - Um pequeno passo para o BTS mas um grande passo para o kook


Escrita por: Batata_ARMY

Capítulo 2 - Um pequeno passo para o BTS mas um grande passo para o kook


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Um pequeno passo para o BTS mas um grande passo para o kook

 

Depois de contar ao Jin fiquei com um pouco de medo mas dos poucos minutos que conversamos senti que ele era como um melhor amigo pra mim. Mas nem tudo é um mar de arco-íris (rosas são para os fracos), eu saí de casa com tanta pressa que esqueci completamente   de pegar o dinheiro para o almoço, eu tentei aguentar a fome mais era difícil com sete pessoas comendo na minha frente , eu tentei disfarçar ao máximo mas de repente meu estomago não aguentou, ele fez um barulho tão forte que era possível ouvir lá de Marte.O Tae de repente olhou para mim, ele se sentou do meu lado um pouco perto , então falou:

Tae: Você está bem?

(s/n):S-sim, por que?

Tae: Tem certeza que você não está com fome? Se quiser, pode ficar com o resto do meu almoço. - Nossa como ele foi gentil.

(s/n):Obrigada Tae isso é muito gentil da sua parte.

Tae: Não quero ver uma amiga passando fome.- No  momento em que ele disse isso senti que tinha amigos novamente.

Após o almoço voltamos para a sala, quando o professor entrou continuou explicando o trabalho em grupo: 

Professor : Nesse trabalho vocês irão fazer um clipe musical com o tema que sera sorteado. Serão avaliados: A figurino, atuação, produção, edição e coreografia, a coreografia é opcional esse trabalho valerá pontos em literatura, artes e música. Mas agora vamos aos sorteios- fiquei com medo de cair em um grupo sem nenhum dos meninos- Grupo 1 : Namjoom, Yoongi, Sunji... , Grupo 2: Hoseok, Hyuna... , Grupo 3: Seok Jin, Hina...  -se passaram mas dois grupos até o meu, estava tão preocupada que nem se quer reparei em quem sobrava- Grupo 6: (s/n), Tae, Jimin e Jungkook.- Nossa, eu queria tanto ficar em um grupo co eles que acabei em um grupo só com eles, só com o kook, eu sei que não faz sentido se apaixonar tão rápido por alguém que nem conheço, e nem se quer tivemos uma conversa, mais eu sinto que nós temos algo especial, sempre me pego pensando nele, além disso o amor não escolhe quando e nem onde. Esse trabalho é uma chance de nos conhecermos melhor.

De repente percebo que o kook está me observando com um olhar calmo e o sorriso fofo, mas de repente el percebeu que eu o vi , ele ficou corado,e desviou olhar (MDS que criatura fofa).

Então o professor continuou :

Professor:  Grupo 1 o tema será: medo, Grupo 2 : esperança, Grupo 3 : Alegria...- Nem prestei muita atenção nos outros grupos, só queria saber meu tema  - Grupo 6: Romance - Não da pra descrever mas por alguns segundos parecia que o meu coração estava dando uma festa dentro de mim, mas depois meu cérebro vei e me lembrou que não são duplas mais sim quartetos , pensando pelo lado bom pelo menos estou com amigos.

No final da última aula eu estava arrumando meu material quando sinto uma mão em meu ombro.

JK: (s/n), posso te acompanhar até em casa ?- Seu rosto estava vermelho como um tomate, acho que ele passou o dia tomando coragem.

(s/n): Claro!- Respondi tentando ser o menos louca possível. Ele deu um sorriso, dessa vez nem desviou o olhar, eu retribui o sorriso.

Nós fomos até o portão, quando de repente o Tae apareceu  e disse:

Tae:  Onde vocês vão???

JK: Pra casa.

Tae: Achei que poderíamos começar a pensar no vídeo.

JK: Hoje eu não posso tenho um compromisso.

Tae: Tudo bem.-Tae parecia realmente chateado, ele realmente estava empolgado.-Mas se vocês mudarem de ideia me mandem uma mensagem.

JK e (s/n): Ok

Nós caminhamos lentamente para podermos conversar ele estava próximo mas ainda parecia com receio.

JK: (s/n), me desculpe por ter ficado distante o dia inteiro é que já devem ter te contado que eu sou muito tímido, principalmente com garotas como você.

(s/n): Como eu?

JK: Garotas bonitas como você.- Fiquei tão vermelha que se eu passasse por uma parede branca achariam que era a bandeira do Japão.

 (s/n): Obrigada Kookie (^_^), mas você é bem mais bonito. - ISSO MESMO HOJE TO OUSADA #SQN .

JK: Ha ha, os meninos me chamam de kookie quando querem me zoar mas vindo de você é algo fofo.- MDS o crush me chamou de fofa, indiretamente mas chamou.

Ele se aproximou um pouco mais, nossas mãos quase se tocaram, quando repentinamente meu celular tocou era minha mãe, eu atendi (se eu não atendesse seria o mesmo que assinar meu atestado de óbito), eu me afastei de kook para poder falar com ela:

Chamada On

Mãe: FILHA ONDE VOCÊ ESTÁ, JÁ ESTÁ FICANDO TARDE !

(s/n): Calma mãe eu estou voltando pra casa, vou estar ai daqui 5 minutos.

Mãe : Eu estou calma, tchau filha e não se esqueça de por o casaco.

(s/n): Ok,ok, Tchau mãe.

Chamada Off

(s/n) On

Que droga minha mãe acabou com o clima todo, agora vou começar do zero de novo.

JK: Quem era?

(s/n): Minha mãe.

JK: Minha mãe nem me liga mais, ela já se cansou de ouvir "eu e os meninos saímos..." .

(s/n): Ha,ha,ha minha mãe diz que eu deveria achar amigos para sair , graças à você e aos meninos agora eu tenho amigos.

Conversamos até chegar em  casa.

(s/n): Até amanha Kookie - Eu beijei sua bochecha e entrei em casa, tive a impressão que ele ficou ali por uns minutos.

Jungkook On

FINALMENTE! Depois de hora juntando coragem para falar com ela eu finalmente consegui, nunca foi fácil para mim, expressar o que sinto mas eu consegui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...