1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. Sinto uma frienzone no ar

História Branca de neve e os sete hyungs - Sinto uma frienzone no ar


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Se o título ficou ruim, foi mal tô sem criatividade.

Capítulo 3 - Sinto uma frienzone no ar


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Sinto uma frienzone no ar

 

Assim que entrei em casa, subi para o meu quarto e me troquei, ainda estava tentando acreditar que eu e kook voltamos para casa juntos, e o mais incrível eu o beijei ( na bochecha mas beijei ). Me sentia tão animada que tinha que desabafar com alguém, então resolvi conversar com o Jin :

Conversa On:

(s/n): JIN, JIN, JIN!!!!!!

Jin: O QUE FOI ?

(s/n): VOLTEI PRA CASA COM O BOY!

Jin: Eu não disse que era só o jeito tímido dele? Depois que você o conhece ele fica bem mais sociável . Mas agora me conta eu quero detalhes.

(s/n): No final da aula ele perguntou se podia me acompanhar, então no caminho até em casa rolou um clima , mas de repente a minha mãe me ligou e cortou o clima, no final eu beijei a bochecha dele e me despedi.

Jin: Se você me visse agora, estou vomitando arco-íris enquanto imagino essa cena. 

(s/n): kkkkk, é por isso que já te considero como meu melhor amigo (^_^).

Jin: Awwnn❤!

(s/n): Eu queria tanto continuar conversando, mas vou ter que dormir ��.

Jin: Tudo bem, boa noite.

Conversa Off

No dia seguinte:

Dessa vez eu acordei bem cedo, tomei banho, me troquei, e  enquanto olhava meu celular, vi que haviam me colocado em um grupo de conversa com mas sete pessoas, nem preciso dizer quem é. Queria entrar na conversa mas me conhecendo se eu começasse a conversar só terminaria quando a aula já tivesse começado. Então peguei minhas coisas, dessa vez eu levei o dinheiro para o almoço.

Quando cheguei, os meninos estavam conversando, resolvi cumprimenta-los afinal agora eles eram meus amigos.

(s/n): Olá meninos!

Todos : Olá!

(s/n): Tae já teve alguma ideia para o trabalho?

Tae: Andei pensando em algumas coisas, mas acho que seria melhor falar com a professora de artes antes de afirmar qualquer coisa. Quem sabe possamos nos reunir para discutir as ideias depois da aula, oque acham?

JK: Ok, parece uma boa ideia.

Jimin: Claro, se a (s/n) for. - Ele olhou diretamente para mim, fiquei corada, por que ele adora falar coisas que me deixam sem jeito.

(s/n): Eu vou.

Nós conversamos por alguns minutos, Yoongi e Namjoom tinham ideias ótimas para um clipe de rap, Jin já havia feito algumas anotações, mas queria saber a opinião de seu grupo antes de nos mostrar,  Hoseok já havia feito toda sua coreografia em uma noite .

Quando o sinal tocou, todos subimos para a sala, não houve nada de especial nas três primeiras aulas. Eu e Tae combinamos de ir conversar com a professora de artes na hora do almoço.

Todos desceram  para o refeitório menos eu e Tae, nós fomos até a sala de arte, chega até a ser estranho vê-lo tão animado.

Nós chegamos na sala de artes, haviam vários quadros cheios de tinta fresca, a professora estava colocando os quadros no outro lado da sala para secar, eu e Tae nos aproximamos dela, e Tae falou:

Tae: Professora, queríamos tirar algumas dúvidas sobre o trabalho do clipe musical.

Professora: Eu reponderei todas as suas dúvidas se me ajudarem a arrumar a sala antes.

Tae : Mas eu só tenho algumas perguntas...- de repente eu o interrompi.

(s/n): Nós topamos! 

Professora: Ok, Tae me ajude a colocar as telas do outro lado da sala e você (s/n)pegue aquela caixa em cima da estante. - ela apontou para uma estante com latas de tinta e outros materiais , no topo da estante havia uma caixa.

Tae e ela se viraram para pegar as telas, emquanto eu subi em uma pequena escada na frente da estante, eu conseguia sentir a escada tremer, quando segurei a caixa ela estava sobre um pedaço de papelão quando eu a puxei acabei puxando junto uma lata de tinta aberta que estava sobre o mesmo papelão.Tudo aconteceu muito rápido a lata começou a cair e eu também, o Tae no mesmo instante se virou e se jogou para tentar me segurar, mas no final acabamos os dois caídos e encharcados de tinta. Foi tudo tão rapido que a professora só se virou para trás quando já estávamos os dois caídos, ela correu até nós e disse :

Professora: Vocês estão bem!?

Eu estava em choque e também envergonhada porque meu uniforme estava todo sujo, eu nem se quer havia me dado conta de que havia caído sobre Tae. De repente Tae respondeu a professora:

Tae: S-sim.

Então eu me dei conta que esta sufocando ele, eu me assustei e rapidamente me levantei mas vermelha que um tomate.

Tae: (s/n) você está bem?

(s/n): Sim, me desculpem, me desculpem, me desculpem eu não queria causar um acidente ! - Disse eu quase chorando de vergonha.

Professora :Não se preocupe você não tem culpa de nada, foi um acidente. Não é a primeira vez que uma lata de tinta caí nessa sala. Agora vão se limpar eu irei arranjar uniformes limpos para vocês.

Eu e Tae fomos até os vestiários mortos de vergonha por causa dos olhares curiosos dos outros alunos , quando chegamos eu fui até o vestiário feminino, e enquanto tomava  banho ouvi alguém entrando .

Professora : (s/n) não de preocupe sou eu a professora Kim , só vim trazer um uniforme limpo, vou deixa-lo em cima do banco ao lado do seu uniforme.

Depois que a professora foi embora, eu saí do banho e coloquei o uniforme limpo, ele era um pouco largo ficava estranho em mim.

Eu sai do vestiário e encontrei Tae me esperando na  entrada, ainda envergonhada perguntei:

(s/n): Você está bem Tae?

Tae : Sim, e você?

(s/n): Sim, muito obrigada por tentar segurar, desculpe .- Mesmo depois de tudo eu ainda estava vermelha como um tomate.

Tae : Não tem problema, eu faria isso quantas vezes fosse preciso para te salvar.- Ele me olhou e sorriu , eu fiquei com tanta vergonha que nem consigo descrever.

(s/n): Você é um fofo Tae, é por isso que somos amigos .

Nós  fomos até a sala , eu passei as ultimas aulas pensando no que ele disse , eu gosto dele mas não desse jeito. Na última aula Tae me chamou junto com Jungkook, e Jimin , ele nos convidou para começar o trabalho em sua casa.

Depois da aula fomos os três juntos até a casa de Tae, não conseguimos conversar muito por que Tae morava a poucas quadras da escola. A casa de Tae era realmente impressionante , a sala era bem espaçosa. 

Nos sentamos nos sofás e começamos a discutir a história do clipe, os menino começaram a expor suas ideias:

Tae: Pensei em algo como um amor diferente e estranho.

Jimin: Eu pensei em algo como três formas de amar.

JK: Ainda não tive nenhuma ideia , e você (s/n)?

(s/n): Eu gostei da ideia do  JImin.

JK : Também gostei.

Jimin: Então está decidido!

                                                                                                              Continua ...

 


Notas Finais


Tive que parar de escrever porque , tô tão cansada que se eu continuasse esse capitulo terminaria com o Tae dançando"Audácia" do WTF Bangatan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...