1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. O primeiro encontro

História Branca de neve e os sete hyungs - O primeiro encontro


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Finalmente saiu ! Mil desculpas pela demora, é que até o capitulo 7 tenho que fazer os capítulos mais longos.

Espero que a imagem de capa tenha ficado boa, porque eu passei duas horas até fazer uma imagem que eu gostasse. E a menina da capa é como eu imagino que a (s/n) é mas você pode imaginar ela do seu jeito.

E caso queiram criar uma atmosfera durante a leitura eu recomendo o cover de "paper hearts" do Jungkook.✨

Capítulo 5 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - O primeiro encontro

 

Por estar tão tarde nem se quer dormi, preferi ficar acordada, porque se eu dormisse por 20 minutos na verdade se passariam duas horas.

Então como sempre tomei meu banho, escovei os dentes e me arrumei. Depois de tomar o café da manhã fui até a escola.

Quando cheguei todos os meninos estava reunidos conversando sobre algo bem animados, como não me viram chegando andei silenciosamente até eles e perguntei : 

(s/n): O que vocês estão fazendo?

Eles olhara para mim assustados, mas não me reponderam, eu consegui ouvir o Namjoon dando um tapinha nas cortas de Jungkook e falando bem baixo: " Você consegue", comecei a ficar nervosa com essa história. De repente Jungkook se virou em minha direção, ele me puxou pela mão até um canto mais calmo no patio, nós paramos na frente de uma árvore florida, as pétalas voavam entre nós quando Jungkook começou a falar:

JK : Eu sei que posso estar tornando isso muito dramático, mas é algo importante para mim. Bem,chega de enrolar. (s/n), você quer sair comigo essa tarde?- Meu nervosismo se transformou em algo que não sei o nome, é como se eu estivesse feliz mas com medo ao mesmo tempo.

Olhei em volta e vi que do outro lado do patio haviam seis pequenas criaturinhas curiosas esperando minha resposta, estava um pouco insegura e envergonhada, mas olhei nos olhos de Jungkook e disse :

(s/n): Mas é claro que eu quero. - Minha resposta soou confiante mas por dentro eu parecia uma garotinha medrosa.

Ele sorriu mas não foi qualquer sorriso, foi o sorriso, o sorriso dele , ele realmente parecia feliz , então ele disse:

JK: Vou te buscar na sua casa depois da aula.

(s/n): Onde vamos?

JK: É surpresa.

Então ele se afastou e voltou para os meninos, todos eles começaram a comemorar e a dar tapas nas costas dele gritando coisas como: "O nosso Kookie é um homem de verdade!"

Eu ainda estava em choque quando o sinal tocou, eu fui até a sala, deixei meu material e fui ao vestiário colocar o uniforme de Educação Física, então segui para a quadra.

Nesse dia aconteceria uma aula mista, até aí tudo bem , mas o problema é que nós jogaríamos queimada (eu adoro queimada mas os meninos são cruéis nesse tipo de esporte). Todos os alunos foram para o centro da quadra, dois alunos começaram a escolher os times, no final eu, Jungkook, Jimin e yoongi ficamos no mesmo time.

A maioria dos atletas ficou no outro time, o que significa que se eu piscasse poderia ser queimada, sou boa para me defender mas não consigo atacar bem, já Jimin e Kook são ótimos atletas, Yoongi também é mas ele parecia não se importar muito se ia vencer ou perder.

De repente o jogo começou a ficar um pouco agressivo, a maior parte do meu time já havia sido queimada, Jungkook já havia me defendido de 3 possíveis boladas. Quando de repente a bola foi para o outo lado da quadra diretamente para as mãos de Tae, ele realmente não estava de brincadeira,  percebi que Tae ia lançar a bola na direção de Jungkook, que estava distraído. Ele jogou a bola na direção de kook, então  corri para alerta-lo, mas não havia tempo de dizer nada, então eu o empurrei , a bola bateu em mim com tanta força que mais parecia um soco, no mesmo instante eu caí e Kook se virou e perguntou:

JK: Você está bem!?

(s/n): Meu ombro esquerdo está doendo muito.- Respondi com a mão sobre o ombro

Então a treinadora apitou e nos interrompeu.

Treinadora: (s/n) é melhor você ir a enfermaria. Jungkook, acompanhe ela até lá.

Nós fomos caminhamos até a enfermaria, no caminho Kook parecia preocupado, então ele disse :

JK: A culpa é minha, não é? Se eu não me distraísse nada disso aconteceria.

(s/n): Claro que não, eu fiz isso porque você me defendeu tantas vezes hoje, eu também quero te proteger.

Ambos ficamos corados, mas eu olhei para ele e sorri, ele retribui meu sorriso. Depois desse momento (fofíssimo), nós chegamos na enfermaria.

Graças a Deus, não era nada, a enfermeira disse que foi só uma pancada, mas que iria ficar uma mancha roxa por uns dias e que eu deveria evitar movimentos bruscos com esse braço para não tirar nada do lugar. Depois disso ela disse que era melhor que eu tivesse a ajuda de alguém para levar meus materiais.

Quando voltamos para a sala os meninos olharam aliviados para mim, todos pareciam preocupados comigo. Quando me sentei no meu lugar, olhei para o lado e vi que Tae parecia triste, então chamei a atenção dele e disse :

(s/n): Tae, você não tem culpa de nada, você só estava jogando, eu estou bem.

Tae: Eu sei, é que por mais que eu repita isso para mim mesmo ainda me sinto culpado.

(s/n) Off

Tae On

Não consigo  me perdoar por ferir a pessoa a quem eu jamais machucaria. Eu me importo tanto com ela, mas não posso dizer o que sinto assim tão de repente, tenho que esperar a hora certa, e antes de tudo quero que ela seja feliz, se a felicidade dela não for comigo vou ter que aceitar, mas vou lutar a cada segundo por ela até que eu não possa mais. Mas não quero ferir meus amigos nessa história.

Tae Off

(s/n) On

Depois da aula Jungkook se ofereceu para me ajudar a levar o meu material, antes de sairmos do colégio, Kook se trocou no vestiário.

No caminho de volta conversamos muito, mas uma coisa ainda me incomodava: Por que o Tae estava triste daquele jeito , por que ele não se perdoava?

Quando cheguei em casa pedi para Kook esperar do lado de fora, minha mãe não ia gostar muito de me ver com um menino dentro de casa. Quando entrei, fui até o banheiro me troquei, me maquiei e tentei arrumar o meu cabelo. Eu estava usando um vestido lilás com alças, sinceramente , é meu favorito.

Depois de me arrumar, desci até a sala quando me deparei com a minha mãe , que me perguntou:

Mãe: ONDE A SENHORITA PENSA QUE VAI?

(s/n): Sair com um amigo?

Mãe: Quem é? 

(s/n): É só um amigo da minha sala, ele se chama Jungkook . Não tem com o que se preocupar, eu não sou mais uma menininha de dez anos.

Mãe: Eu sei, só estou brincando, é só que tenho medo de perder minha filhinha para os amigos dela. Eu confio em você, eu só não confio nos outros. Mas lembre-se qualquer coisa pode me ligar, e volte antes das 22h.

(s/n): Ok, até mais tarde.

Quando saí de casa vi que Jungkook estava encostado no muro do lado de fora, cheguei perto dele e disse:

(s/n): Então, vamos?

JK: Claro!

Nós andamos até o ponto de ônibus, eu apenas seguia kook porque não fazia idia de onde íamos. Depois de pegarmos o ônibus ele pediu que eu andasse olhado para baixo para que a surpresa fosse ainda maior, o som entregava um pouco, eu conseguia ouvir crianças rindo, músicas divertidas tocando e gritos (de emoção e adrenalina, não gritos de medo) . De repente kook disse :

JK : Já pode olhar agora!

(s/n): Estamos em um parque de diversões! A última vez que estive em um desses eu tinha quatro anos.

JK: Esse parque abriu a pouco tempo, achei que merecíamos um pouco de diversão. 

(s/n): Nós merecemos! - Eu segurei a mão dele e nós corremos até a entrada.

Quando chegamos na entrada, eram necessários ingressos para entrar no parque, a fila para os ingressos era gigantesca, quando de repente, o Kook tirou dois ingressos do bolso e entregou ao homem que cuidava da entrada ( "que sorte").

Não fazíamos ideia de onde ir , o parque era enorme. Então kook perguntou :

JK: O que você acha de ir na montanha-russa? 

(s/n): Eu vou morrer de medo.

JK: Não se preocupe, vou segurar sua mão o tempo inteiro, não precisa ter medo. 

(s/n): Bem, se é assim.

 ("eu sei você também não negaria")

Ele me levou até a entrada da montanha-russa, por sorte a fila estava curta então logo em seguida nós entramos. Eu e kook nos sentamos no mesmo vagão, todos os vagões tinham dois acentos.Eu estava tremendo quando o carrinho começou a mexer, de repente olhei para o kook, ele me deu a mão e a montanha russa começou a subir, quando chegamos no topo já não tinha mais volta, eu olhei nos olhos dele , ele sorriu pra mim e eu retribui o sorriso, então começamos a descer mas eu não sentia mais medo eu estava ao lado dele, eu sentia que nada podia nos atingir. Depois dessa descida vieram loopings, subidas e mais descidas, ao invés de gritar eu estava rindo porque provavelmente eu nunca me diverti assim na minha vida, mesmo com a dor em meu ombro.

Depois da montanha-russa Kook me perguntou:

JK: O que achou?

(s/n): Melhor coisa da vida!

JK: Eu não disse.

(s/n): Com certeza não seria a mesma coisa sem você. Mas qual será o próximo brinquedo que desbravaremos.

JK: Me diga você.

(s/n): Que tal um show de mágica? Tem um acontecendo bem ali - apontei para uma tenda com a placa do show.

JK: Boa ideia!

Nós pagamos as entradas para o show de mágica que estava acontecendo, entramos em uma tenda e nos sentamos em duas cadeiras na primeira fileira. O mágico estava fazendo truques incríveis, ele havia transformado uma rosa de papel em uma rosa de verdade, e de repente o mágico se virou em minha direção e me entregou a rosa dizendo:

Mágico: Uma bela rosa para uma bela garota, é claro espero que o o namorado dela não sinta ciumes.- Ele disse olhando par mim e para kook.

Ambos ficamos envergonhados e dissemos:

(s/n) e JK: Nós não estamos juntos.

Mágico: Mil desculpas, mas saibam que as vezes os meus erros são apenas acertos adiantados.

Ficamos ainda mais envergonhados, mas no fundo eu fiquei até feliz.

O show durou quase uma hora quando saímos já estava escurecendo, o parque ficava ainda mais lindo quando as luzes dos brinquedos estavam acesas. Olhei em volta procurando algo legal para fazermos, quando de repente vi uma daquelas maquinas em que você tem que pegar o brinquedo com uma garra. Eu peguei a mão de Jungkook e fomos até a maquina. Então ele me perguntou:

JK: O que viemos fazer aqui?

(s/n): Bem, como hoje foi provavelmente o dia mais legal da minha vida, eu queria que tivéssemos algo para nos lembrar de hoje.

JK: É verdade , com certeza nunca vou querer me esquecer de hoje.

Então eu me aproximei da maquina e coloquei uma ficha,  na primeira tentativa eu nem consegui segurar um bichinho. Na segunda foi um pouco melhor mais ainda não consegui. Na terceira tentativa, antes que eu começasse a movimentar a garra, jungkook colocou sua mão sobre a minha e disse:

JK: O segredo é planejar , se você pensar em cada movimento antes de faze-lo tem mais chances de não derrubar .

Sinceramente eu  nem estava mais prestando atenção na máquina.

 Ele continuou segurando a minha mão, nós controlamos a máquina juntos e conseguimos um coelho de pelúcia. De repente eu disse : 

(s/n): Ele parece com você.

JK: Por que?

(s/n): Os dois tem dentes bonitinhos e os dois são fofinhos (^_^).

Ele ficou vermelho, mas de um jeito fofo como: "isso é tão fofo, não tenho palavras." Mas alguns segundos depois ele se recompôs e disse:

JK: Tem um último lugar em que quero te levar antes de irmos embora.

(s/n): Ok- eu estava curiosa, mas não falei muito pois queria logo ver o que era.

Ele me guiou entre a multidão de pessoas até chegarmos na roda gigante , entramos em uma cabine e nos sentamos, começamos a conversar enquanto a roda gigante se movia:

JK:  Eu acho que esse é um dos melhores dias da minha vida.

(s/n): Eu também acho, me senti como uma criança de novo.

JK: Mas sinceramente a coisa que eu mais gostei foi ficar ao seu lado um dia inteiro.

(s/n): Eu digo o mesmo, se eu pudesse faria esse momento durar para sempre.

JK: Sabe, você é muito especial para mim, eu...- ele respirou fundo e disse - eu gosto de você . 

No momento que o Kook disse isso meu coração parou por um segundo, mas em seguida bateu mais forte do que nunca. Não sei de onde tirei coragem para dizer:

(s/n): Eu também gosto de você... na verdade gosto desde a primeira vez que te vi.

Nesse instante ficamos sem palavras, nós apenas demos as mãos e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Nós nem sequer ligávamos para a timidez, as luzes do parque e da cidade pareciam estrelas nos envolvendo, estávamos ali os dois com os olhos fechados e as mãos dadas, apenas aproveitando o momento , nada mais importava. Eu queria  que esse momento durasse para sempre. 

 Mas aos poucos percebi que meu celular não parava de piscar por causa das mensagens de seis criaturinhas curiosas tinham que começar a nos mandar mensagens bem nesse momento, a essa altura o clima já havia sido cortado (" Ainda mato eles!"), eu peguei meu celular e respondi as criaturas :

Conversa On

(s/n): Oque vocês querem?

Jin: O relatório do seu encontro.

(s/n): Para com isso Jin. 

Jimin: Só queremos saber como  foi .

(s/n): Não foi, está sendo. Ou estava até vocês começarem a mandar mensagens como loucos.

Namjoon: Nossa, que mancada.

Jin : Desculpa ai, não queria  incomodar.

(s/n): Não tem problema não estou tão zangada, você só mandou mensagem na hora errada.

Jin: Ok, desculpa.

(s/n): Tudo bem (^_^)

Jimin: Sem me querer ser curioso mais já sendo, onde vocês estão?

(s/n): No parque de diversões. 

Jimin: E porque o Kook não tá falando nada?

(s/n): Porque ele tá do meu lado vendo a conversa.

Jimin: Ata.

Hoseok: Ele te levou na montanha russa

(s/n): Sim e de onde você saiu Hoseok?

Hoseok: Estive aqui o tempo todo, só não falei nada.

(s/n): Nossa, todo mundo já apareceu, só o Yoongi e o Tae que não.

Jimin: O Yoongi tá dormindo.

(s/n): Como você sabe?

Jimin: O status dele é "dormindo".

(s/n): Mas e o Tae?

Jimin: Ninguém falou com ele desde o almoço.

(s/n): Droga, minha bateria tá acabando vou ter que parar de conversar.

Conversa Off

Eu desliguei meu celular e voltei a falar com o Kook: 

(s/n): Me desculpa, acho que perdemos uma volta inteira só com a conversa dos meninos.

JK: Não tem problema, pelo menos eu estava com você (^_^), e acabou que essa conversa foi bem engraçada.

Nós conversamos por mais duas voltas da roda gigante fingindo que nada havia acontecendo, mas agora nós sabíamos o que sentíamos um pelo outro. No final das duas voltas nós descemos do cabine e fomos em direção à saída do parque. De lá fomos ao ponto de ônibus e passamos o caminho inteiro até em casa conversando, mas meu cérebro ainda não havia processado toda a informação.

Quando chegamos em casa eram nove horas da noite, durante nossa despedida resolvi beijar sua bochecha ele ficou vermelho como na ultima vez ( " isso é tão fofo" ), no fundo queria beija-lo de verdade mas sentia que essa não era a hora, e o Kookie é muito tímido e por isso tenho medo de como ele reagiria se eu o beijasse assim do nada.

Depois de nos despedirmos eu caminhei até a porta mas resolvi voltar e chamar o Kookie:

(s/n): Ei, Kookie espera.

JK: O que foi?

(s/n): Só queria te agradecer por me fazer ter o melhor dia da minha vida.

Ele ficou corado mas parecia ter gostado do que disse, nós sorrimos um para o outro, então ele continuou andando e eu entrei em casa. 

Quando entrei corri para o meu quarto e me tranquei, precisava de tempo para pensar, então coloquei meus fones de ouvido, me deitei e fiquei olhando para o teto enquanto ouvia "paper hearts".


Notas Finais


Desculpem os erros e desculpem se algo não ficou bom, vou tentar melhorar.

AVISO: Eu criei um fic para ser como uma forma de explicar algumas coisas e poder expor algumas ideias. ( Só olhar as minhas fics pra achar 😉 )

E todo comentário obsceno ou ofensivo vai ser excluído.
Obrigada pela compreensão💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...