História Branco como a Neve


Escrita por: ~ e ~deteguk


Sinopse:
Jeon Jeongguk, um ômega prestes a enfrentar o grande Ritual, busca abrigo na floresta à procura de sua própria liberdade. Fugiu ao encontro não apenas das surpresas e mentiras de sua alcateia, mas também, ao grande Lobo-Mau, aquele que é negro como a mais sombria noite.

TaeKook | ABO | Wolf!Au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.571
Favoritos 1.065
Comentários 228
Listas de Leitura 327
Palavras 34.941
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Dari, Deteguk, Kookv, Nahu, Plot Repentino, Projetogenesis, Taekook, Vkook, Wolf!au

Fanfic / Fanfiction Branco como a Neve
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01: Prólogo
16
2.368
1.565
 
2.
02: Lobo-Mau
20
1.963
4.286
 
3.
03: A Dança
18
1.748
5.687
 
4.
04: O canto
24
1.690
4.028
 
5.
05: Sequestro
17
1.711
4.361
 
6.
06: O ômega
41
1.986
4.627
 
7.
07: Lua cheia
67
1.898
4.029
 
8.
08: O passado
25
1.207
6.358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kamisha17
Capítulo 7 - 07: Lua cheia
Usuário: ~Kamisha17
Usuário
Olá! Leitora nova no pedaço! rs

Gostei muito do fato de terem se baseado numa fábula infantil, e confesso que gosto muito mais da sua versão da Chapeuzinho Vermelho. rs

Essa é a primeira ABO que leio em que o JK é um ômega, e isso, por si só já me atraiu bastante. Não porque sou Top!Tae ou Top!JK (sou indiferente a isso), e sim porque foge do padrão do que estou acostumada a encontrar aqui no Spirit. Além disso, apesar de entender que essa é uma das bases do universo ABO, essa submissão de ômegas para com alfas sempre me incomoda muito. Pois é, não sei lidar muito bem com hierarquias que usem algo diferente de "respeito" para se manter.

A mensagem que vocês querem passar também é muito importante, já que a sociedade teima em definir um padrão de comportamento e não só exclui, como também rejeita aqueles que não se encaixam ou que não querem se encaixar nele. E a manipulação mental é tão bem trabalhada, que quem está dentro desse “mundo”, simplesmente não vê (ou se nega a aceitar), que o mundo é muito mais plural do que essa singularidade que nos apresentam.

Se entendemos que algo está errado e ainda assim decidimos “entrar no jogo”, nós temos tanta, ou até mais culpa que aqueles que estão ali às cegas. Por isso considero o Jin um dos personagens mais importantes da história, pois nada teria acontecido se ele não tivesse decidido fugir à regra e ajudado o JK a fugir. É claro que sempre terá aqueles que dirão: “Ah, mas se ele é tão ético como você diz, ele teria fugido junto, não?” E eu concordo com isso, mas entendo que, em muitos casos, o medo nos limita.

Na história eles usam o medo para controlar o comportamento dos integrantes de um bando e não duvido que até mesmo os líderes destes acreditem nessas “lendas”, já que esse padrão vem sido reproduzido a tanto tempo que acaba se enraizando na mente das pessoas que passam a tê-los como verdades absolutas. Na sociedade real as coisas não são lá muito diferentes disso... O medo de ser comido por um “lobo mal” não existe mais, mas este foi substituídos pelo medo de ser rejeitado pelas pessoas que amamos ou pela sociedade em geral. O medo, em menor ou maior intensidade, continua sendo uma ferramenta de manipulação.

Agora algumas dúvidas:

O Tae sugere, pela sua fala, que em algum momento de sua vida já teve contato com outros lobos e que até já esteve em uma alcateia. Se ele é filho da ômega dos ômegas, como eu acho que ele é, em que momento isso aconteceu? Eu pensei que ela havia morrido no parto ou algo assim. Se bem que o JK sugere ter tido contado com a mulher, mas pelo que entendi ela morreu assim que ele nasceu...

Será que teve alguém que cuidou do Tae por um tempo, até ele ter idade suficiente para se cuidar sozinho? Se sim, quem foi?

Eu adorei a relação TaeKook que vocês criaram e confesso que ri muito quando o JK começou a nomear os móveis da casa e a conversar com os animais.

Parabéns pela história! <3