História Bravinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Fuffly, Meanie, Yoonseokster
Visualizações 154
Palavras 288
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um outro presente 💕

Capítulo 1 - .único;



O moreno tinha um bico nos lábios avermelhados, as bochechas infladas e braços cruzados. Era tão fofo que eu tinha vontade de mordê-lo todinho, porém dessa vez ele tá realmente bravo, então eu prefiro me manter um pouco longe, apenas cutucando a onça com vara longa. Ele estava irritado porque eu esqueci de comprar o doce que ele vem me pedindo para comprar faz três dias.


– Olha para mim, amor. Não faz essa cara bravinha que eu tenho vontade de morder. – Mingyu revirou os olhos e eu sorri. Talvez ele não estivesse assim, tão irritado. – Eu te levo amanhã e você compra os doces que quiser, só não me leve a falência okay?


– Tá bom.


– Não vai tirar esse bico da boca não? – Ele apenas negou com um gesto de cabeça. Comprimi meus lábios e andei devagarinho até ele, vendo que o maior sequer se moveu, me deitei ao seu lado. – Se você não tirar esse biquinho da boca eu vou ter que te beijar até ele sair.


– Então vai me beijar para sempre porque eu não quero tirar.


Ele voltou a ficar da mesma forma e eu comecei a distribuir selos por todo seu rosto e pescoço, apenas evitando a boca, ele ia tirar aquele biquinho maravilhoso da boca de um jeito ou de outro.


Não demorou muito para Mingyu me puxar pela nunca e roubar um beijo gostoso e longo, com direito a puxão de cabelo e suspiros entre uma parada e outra.


– Tirou o biquinho.


– Cala essa boca.


– Meu bebê tá bravinho tá? – Como resposta apenas tive ele se virando para o outro lado e se cobrindo até o pescoço.


Mas não tem problema, amanhã cedo eu acordo ele e tiro toda essa braveza dele. 



Notas Finais


@Yoonseokster espero ter suprido sua necessidade pelo shipp svsjsjsj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...