1. Spirit Fanfics >
  2. Breath of Life II- Everything is lost >
  3. I am so sorry

História Breath of Life II- Everything is lost - I am so sorry


Escrita por: corneliasapphic

Capítulo 4 - I am so sorry


Olá, pessoal.

Eu sei que não é permitido mandar um aviso, mas, mesmo pedindo a minha amiga para avisar, sinto que vocês merecem minha uma explicação vinda de mim. Vou ser sincera. Não é falta de tempo, muito menos de inspiração. Não tem nada a ver com isso.

A verdade é que eu sabia que o segundo ano do EM seria barra, por isso fiz questão de já ter escrito muitos capítulo para poder postar os capítulos e não ficar devendo, mas quando o destino quer.... ninguém pode impedir. A tela do meu computador quebrou a alguns bons meses atrás e eu mandei para o concerto, e voltou aparentando estar bem, porém alguns meses depois a tela começou a ficar frágil, então mandei de volta para lá e outra vez aparentou estar bom, mas não estava. No final, fiquei preocupada e mandei o meu primo, que trabalha nessa área, olhar o computador. O cara tinha destruído o computador, e eu tenho que comprar uma carcaça nova, mas ela é cara e ainda tenho que esperar chegar. A situação financeira não está bem aqui em casa, vocês sabem: país em crise, casa em crise. Então eu não tenho data para voltar, e, acreditem, eu sou a que mais sofre. Eu tenho ao menos oito capítulos prontos, mas não posso postá-los porque não tenho os arquivos, só em meu not mesmo. Eu poderia começar de onde parei? Não. Antes de começar qualquer fanfic, eu faço tópicos então sem eles, a história fica perdida. Eu sei quando irei voltar? Não. Eu estou a 3 meses sem escrever e parece que estou em um pesadelo. Eu choro, mas a vida aqui está bem complicada. Sei que estão bem putos comigo, com razão, mas não há ninguém mais chateada que eu nisso. Se quiserem manter contato comigo, sigam-me no Instagram: @_fchiara ou falem com a bia(autora das fanfics, Shut up and love me, Heart by heart I e II, Love runs out, Bad Blood I e II e, em breve, "You Are In Love"[JÁ LI O PRÓLOGO E A FIC TA BABADO E CONFUSÃO]) ela costuma deixar o número dela nas fanfics dela, se vcs quiserem, peçam a ela para falar comigo que, dependendo da pessoa, eu dou o meu número.

AAAAAAAAAAAaah, minhas férias estão chegando então eu queria a opinião de vocês:

Faço a fanfic toda de onde parei pelo caderno e vou colocando no not da minha prima?

Espero o pc chegar e posto todos os capítulos que eu tenho 2 vezes por semana?

Até mais,

Chiara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...