1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe Again - Wincest >
  3. Epílogo - Pequena homenagem à Jared Padalecki

História Breathe Again - Wincest - Epílogo - Pequena homenagem à Jared Padalecki


Escrita por: Takealookmenow

Notas do Autor


Amigos;

Leiam esse epílogo, porque é importante para todos nós.

OBRIGADAAAAA !!!!!!

Capítulo 34 - Epílogo - Pequena homenagem à Jared Padalecki


Fanfic / Fanfiction Breathe Again - Wincest - Epílogo - Pequena homenagem à Jared Padalecki

Amigos,

 

Nesse espaço de tão poucas palavras, venho expor tão grande problema, e por fim, fazer um pedido da alma.

Durante essa FIC eu aprendi com uma pessoa muito especial, amiga Wascheley, que o tão amado Sam Winchester, em verdade, o ator que o representa Jared Padalecki sofre de depressão profunda, uma doença grave, que se não tratada, pode levar a pessoa a morte por distúrbios mentais que provoca, como por exemplos vícios, suicídios, autoflagelo e distúrbios alimentares.

Nós, reles mortais, já perdemos tanto para essa doença, com as mortes de ídolos do passado e ainda continuamos perdendo atualmente, com ídolos do presente, que de modo geral, são pessoas como nós, de carne e osso, mas que ganharam a fama, por seus talentos.

Opinião pessoal minha, eu não concordo quando dizem que essas pessoas “não souberam lidar com a fama”, pois a depressão é uma doença, não uma opção ou um mero traço da personalidade, pois ela é, como os médicos a intitulam, uma doença democrática, que não escolhe a quem vai acometer, podem ser famosos ou não, ricos ou pobres, homossexuais ou heterossexuais, brancos ou negros, norte americanos ou brasileiros. 

O diferencial do ator Jared Padalecki está em justamente assumir publicamente o seu problema, e o compartilhar com o mundo, e em especial com seus fãs, o que com certeza, o ajuda muito, a não terminar como tantos outros que se foram, em silêncio.

Jared é um lutador, e usou sua fama e seu problema pessoal para criar uma campanha chamada “Always Keep Fighting” que arrecada verbas para o tratamento da depressão junto a uma entidade chamada “To write LOVE on her arms”, com venda de camisas, dentre outros produtos, com sua imagem, e atualmente, com a imagem de Jensen Ackles, o Dean Winchester também.

Todas as vezes que vocês verem esses dizeres nas camisas deles, é porque estão se movimentando em prol da campanha, que conta com uma nova etapa, com camisetas com os dizeres “I am enough” ou “Love yourself first”. Bem como com a sigla de AKF nas tocas e bonés que ambos usam.

Por fim, quero pedir a cada um de vocês que dediquem, nem que seja um minuto sequer de suas vidas a elevar um pensamento positivo ou uma oração a Jared Padalecki, se você gosta dele, e é fan dele, tenha certeza que pequenos momentos de reflexão em favor de outra pessoa enobrecem a alma, aos olhos de Deus.

Ninguém está sozinho nesse mundo, e se Jared acredita nisso para continuar lutando, acredite você também, e o ajude com seu pensamento ou com sua oração.

É difícil viver num mundo de pessoas que “não se importam”. Não podemos aceitar ser mais uma dessas pessoas. Vamos ajudar alguém, a se salvar, mesmo que seja através de somente uma oração, que certamente será ouvida e acolhida por Deus, e levará mais força e vontade de viver a Jared.

Seja a pessoa que vai escrever AMOR nos braços de alguém, que deseja escrever morte, cortando seus pulsos.

 

Obrigada por lerem. Mil Beijos.

“Viva o quanto quiserem e nunca deixem de querer.”

(autor desconhecido)

 

***Se alguém tiver interesse em adquirir esses produtos das campanhas citadas em prol da Instituição To Write LOVE on her arms,  que são bem legais e diferentes é só entrar no Twitter ou no Facebook de Jared e através dos sites:

https://represent.com/jaredjensen/always-keep-fighting-24-hour-relaunch
             https://represent.com/jared/padalecki-i-am-enough-live-yourself-first-for-orlando

 


Notas Finais


OBRIGADA POR TUDO,
Fiquem com Deus sempre em seus corações e
que Ele os proteja.

UM MILHÃO DE BEIJOS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...