1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Eyes >
  3. Capítulo Único

História Bright Eyes - Capítulo Único


Escrita por: frankg

Notas do Autor


Boa noite!

Essa é a primeira One do projeto Lights & Motion que eu criei (explico melhor no meu jornal). Espero que gostem e que continuem acompanhando.

Se quiserem ter uma experiência ainda melhor, leiam enquanto escutam Lights & Motion - Bright Eyes.

1/32

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bright Eyes - Capítulo Único

 

Os olhos dela eram como o azul do mar das Bahamas. Era límpido, transparente, puro. Olhar diretamente para eles era como se destruísse e recomposse tudo dentro de mim, ao mesmo tempo.

Aqueles olhos tinham esse poder sobre mim. Bastava olhá-los, que eu era inteiramente seu.

Seu olhar era ingênuo e feroz. Delicado e sedutor. Ela conseguia ser qualquer coisa que desejasse.

Sua voz era como o canto de uma sereia. Chamativa, desejável, hipnotizante. Cada palavra que saia de seus belos lábios era a mais bela melodia.

E eu me sentia cada vez mais seu. Cada vez mais preso em seu canto, em seus olhos cor do céu, em sua pele cor de amêndoa, em seu sorriso honesto e tímido.

Cada vez mais, eu era pego de surpresa por seus lindos olhos cor de vidro, e me apaixonava novamente.

Cada momento que aqueles olhos cor de diamante me olhavam de volta, era uma sensação diferente. Uma sensação de poder, de êxtase, de frio na barriga e borboletas no estômago.

Cada momento com ela era como se fosse o ultimo. Porque eu o aproveitava o máximo. Aproveitava como se aqueles olhos fossem o meu paraíso. Como se fosse o meu refúgio, o meu canto secreto para fugir dos dramas da vida.

Eu aproveitava cada segundo olhando-a. Porque, para mim, ela era sagrada.

Era a minha perdição, e ao mesmo tempo, a minha salvação.

Era fogo e água. Tempestade e calmaria. Quente e frio.

Ela era tudo. Tudo que eu queria, mas jamais mereceria.

 

 

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...