1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Um dia inesquecível

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Um dia inesquecível


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Encheu de comentários no capítulo de ontem! Uau, obrigada seus curiosos que querem saber se é um sim ou não! kk
Boa leituraaa

Capítulo 19 - Um dia inesquecível


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Um dia inesquecível

Por Âmbar..

Não acredito, Simón me surpreendeu dessa vez! Na verdade acho que ele é a única pessoa no mundo inteiro que já chegou a me surpreender! Ele ia me pedir em namoro sem mais e nem menos, e, ata que desse jeito eu iria aceitar! Mas.. Ele me fez uma surpresa que até agora não sei como ele fez isso!

Me pediu para fechar os olhos e eu o fiz, senti ele me carregando e andando comigo em seu colo. Depois de me colocar no chão eu abri os olhos e não acredito no que vi! Com meus própios olhos eu vi um dos lugares mais lindos para mim nas minhas lembranças!

Ele me levou a um jardim secreto que tinha na minha casa! Eu me lembro que quando eu era criança e a Luna ainda não tinha chegado para atormentar a minha vida, essa era a casa de férias da minha mãe. E minha prima/ melhor amiga vivia nessa mesma cidade. Quando eu estava de férias, minha família se reunia inteira aqui nessa casa!

Naquele tempo a minha família era realmente muito unida! E eu e minha priminha vinhamos nesse jardim com nossas bonecas e um lanche que roubavamos da cozinha e o nosso dia inteiro era só eu e ela comendo e brincando aqui!

A única pessoa que conhecia esse lugar além de mim e ela, era nosso avô. Ele dizia que era um lugar *mágico* que só as pessoas com o coração puro encontravam esse lugar! Então, só nos três sabiamos desse jardim secreto, porque a minha família era unida nos feriados mas um sempre queria ser melhor do que outro e tudo mais

Porém, um dia veio a notícia de que a casa da minha prima tinha sido vítima de um incêndio! Ao que eu sei, meus tios e minha prima morreram todos naquele incêndio! Eu demorei para cair na ficha. Não acreditava que isso tinha acontecido! Algo dentro de mim me dizia que minha prima ainda estava viva e não que tinha virado cinzas como a minha mãe me disse!

Só que eu era uma criança somente e isso devia ter sido só minha mente tentando fazer eu acreditar em uma ilusão menos dolorosa! Depois desse incêndio minha família se separou totalmente! Eram meus tios que evitavam as brigas de acontecerem e sem eles e sem meu avô que morreu um ano depois, minha família se separou por completo e essa casa só voltou a ser aberta novamente com a minha morada e o jardim.. Foi esquecido no tempo

Bom, tinha sido esquecido porque o Simón o encontrou! Se meu avô estava realmente certo sobre quem podia achar essa jarmim, então isso quer dizer que o Simón tem um coração em tanto! De repente me distraio de meus pensamentos e escuto a voz do Simón me pedindo em namoro

-Claro! Eu aceito!- fiquei tão impressionada com o jardim e tão sentimental por causa dessas lembranças.. Aceitei sem pensar duas vezes! O Simón foi a primeira pessoa da face da terra que conseguir me surpreender e quando eu estou com ele, não me sinto tão sozinha assim..

Vejo um sorriso brotar no rosto dele com a minha resposta, ele me pareceu tão feliz que até me beijou! Ficamos a tarde inteira no jardim, fomos até a cozinha e pegamos um lanchinho e uma toalha de mesa e voltamos. Comemos e ele me balançou no mesmo balanço onde meu avô me balançava com a minha prima!

Foi um dia inesquecível para mim! 

Por Luna..

Meu Deus! Meu Deus! O Matteo me pediu em namoro!! Uau, quando eu conheci ele eu realmente não fazia ideia de que um dia isso fosse acontecer! Sinto meu coração bater tão rápido e alto que acho que todo mundo já deve até estar escutando ele bater kk. Mas eu se eu estou assim com um pedido de namoro, imagina então com um pedido de casamento!

Calma, oi? O que eu disse?! Luna, ta doida é? O que deu na minha cabeça pra pensar em casamento?! Ah, bom, mas vai saber. Tipo, num futuro nunca se sabe e.. Ei! Sério, to ficando doida! Acho que esse mauricinho ta mexendo de mais comigo porque pra pensar até nisso..

Opa! Ele ainda ta aqui! Na verdade ta todo mundo aqui atentos pela minha resposta kk. Então vamos pensar Luna.. Sim ou não? São duas simples palavras, mas bem diferentes! Uma pode te fazer ser a nova namorada do Matteo Balsano e a outra pode te fazer se separar e até acabar com nossa amizade. E eu tenho que tomar essa decisão agora!

-Sim!- claro que eu ia dizer sim! Se não dissesse acho que ia até uma ponte e ia me jogar porque só se eu fosse louca pra recusar, né? Tipo, se nós dois sentimos algo forte desse jeito um pro outro e nos damos tão bem assim e a Âmbar nem ta mais com ele.. Por que eu diria não? Ahaha

-É sério? Não brinca com o meu coração menina delivery!- ele diz com um sorriso no rosto e parecendo não acreditar na minha resposta

-Matteo, primeiro, sério que você acha mesmo que eu brincaria com isso? E depois, eu nunca brincaria com o seu coração!- ele sorriu mais ainda do que já estrava sorrindo e me abraçou e depois me beijou! Escutei uma multidão aplaudindo e até corei de vergonha, tinha esquecido que estávamos num palco em um lugar publico cheio de gente olhando para aquela cena!

Após o nosso beijo que pra mim, foi um dos beijos mais lindos e cheios de amor da minha vida, ficamos cara a cara até a Jasmim vir com aquele tablet na nossa cara gravando tudo para noticiar no Fab and Chic. Nós rimos e Matteo resolveu falar algumas palavras..

-Então gente, eu sei que ela é super linda mais fiquem longe porque essa Menina Delivery aqui já é minha!- disse ele e eu corei. Ele desceu do palco e estendeu a mão para me ajudar a sair de lá também.

Depois desse cena tão linda, comemos alguma coisa na lanchonete do Roller, escutamos alguns de nossos amigos nos parabenizando pelo relacionamento, falando que nós ficamos super fofos juntos e tal.. Depois, fomos patinar juntos e quando nos demos conta já era bem tarde então cada um foi para a sua casa e bom, o que posso dizer é que foi um dia super especial para mim e espero compartilhar mais desses dias com o Matteo!

 

 

 

 


Notas Finais


Ainw que episódio romântico né? kk
Espero que tenham gostado, não esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...