1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Competição..

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Competição..


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Oee! Chegamos ao capítulo número 20 e eu estou muito feliz!! Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, como sempre e bom, esse capítulo eu estou escrevendo com o teclado que não tem interrogação, ou seja, vou substituir o símbolo de interrogação por *. Aproveitem..

Capítulo 20 - Competição..


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Competição..

Por Simón..

Hoje é o dia da competição de patinação e eu não poderia estar mais feliz! Antes de ontem a Âmbar aceitou namorar comigo e desde ai não nos desgrudamos kk. Ontem ficamos o dia treinando e ela tentando achar a maquiagem e a roupa que ficava melhor nela, mas eu disse que em todas ela ficava linda como sempre!

E hoje cá estamos, chegou o dia da competição e eu estou no camarim masculino e ela no feminino. Não sei ainda a roupa que ela escolheu mas como eu já disse, com qualquer uma tenho certeza que ficará linda como sempre!!! Estou nervoso com essa competição, sei que isso significa muito para ela..

Ela me disse ontem que sempre sai bem colocada mas quando vai falar para a mãe dela, ela só quer saber se ela foi a melhor e ganhou de todos. Acho que é por isso que a Âmbar tem esse ar de garota que quer sempre ser a melhor em tudo e tal.. Por causa da mãe!

Porém eu não sei, acho que tudo o que eu posso fazer em relação a isso é mostrar para a minha loirinha que ela é única e que não precisa mostrar pra ninguém porque só o fato dela ser assim, já a faz ser uma princesa, ou como dizem, aqui, a rainha da pista kk

Só que eu sei que ela sempre quer ganhar e ser a melhor em tudo, então vou fazer o meu melhor pra ver se consigo dar esse primeiro lugar pra ela! Tudo o que eu conseguir, vou fazer para vê-la feliz! E acho que estamos preparados de verdade para essa competição, treinamos muuito e agora que estamos namorando estamos também mais conectados do que nunca e ao que eu saiba isso é uma parte importante da patinação!

Escuto a Tamara chamando eu e a Âmbar para entrar na pista pois eramos a primeira dupla a se apresentar, entro da pista e vejo ela entrando do outro lado, estava linda! Com um vestido meio brilhante, branco com uns detalhes em azul claro e um rabo bem alo e preso, ela estava linda! Ela é linda!!

Chegamos os dois no meio da pista, nos olhamos e a música começou a tocar, ela sugeriu que usássemos a música dela, Mirame a mi, e eu disse que claro, como eu diria não pra ela *

Eu patinei como nunca havia patinado em toda a minha vida! Só conseguia pensar em não decepciona-la e quando me dei conta, a música já tinha pausado e nós dois já havíamos feito a pose final! Esperamos a nossa pontuação e foi muito boa! 9!! Depois disso saímos da pista de mãos dadas!

Por Matteo..

Âmbar e Simón acabaram de sair da pista com uma pontuação bem alta e agora somos eu e a Luna, realmente estou um pouco preocupado, os dois foram muito bem e a Luna aprendeu nesse mês a fazer freestyle, mas mesmo assim, ela aprendeu muito bem e com perfeição e eu confio nela e que vamos ganhar essa competição!

Escutei a voz da Tamara nos apresentando como a segunda dupla a se apresentar, era para eu e a Luna entrarmos em lados diferentes da pista, mas eu disse que era melhor entrarmos juntos, não queria ter um choque com a beleza dela quando a visse no meio da pista kk. Ela me achou um pouco exagerado mas concordou com entrarmos juntos na pista..

Quando eu a vi confirmei a minha teoria, travei com a beleza dela haha. Ela estava com um vestido rosa rodado e brilhante, estava linda! E também tinha o cabelo solto com uma tiara prateada, uma princesa sobre rodas para mim kk

Dei a mão para ele, ela pegou na minha mão, assentiu para mim, eu pisquei pra ela e fomos nós entramos na pista. Quando chegamos no meio da pista, passou-se três segundos e a música começou a soar. Essa música é muito importante pra mim e pra ela, é uma das provas de como estamos conectados fortemente pelo nosso amor!

A música começou a soar, nós começamos a cantar e patinar ao mesmo tempo.. Demos uns giros, fizemos muito freestyle e deu tudo certo e também que estávamos muio conectados! Quando me dei conta, já estávamos de mãos dadas aguardando a pontuação e.. 9! Tivemos a mesma pontuação da Âmbar e do Simón!

Que bom! Até agora estamos empatados com eles no primeiro lugar e acho que vamos continuar nisso até o final da competição, mas não sei, é muita competição entre a Luna e a Âmbar, então se uma ganhar não sei o que acontece com a outra kk.

Depois de receber a nossa nota fomos cada um para o seu camarim, Simón já estava lá no camarim masculino vendo a competição dos outros competidores por uma telinha que tinha lá. Quando cheguei ele me cumprimentou e me parabenizou, tá, ele foi legal mas não quero nem ver o que a Âmbar esta sentindo só de saber que a Luna empatou com ela 

Mas sinceramente eu não acho que ela possa fazer algo com a Luna lá e agora, além disso as outras meninas estão lá. Por isso não me preocupo tanto.. Se não, já estava lá kk

Depois de nós foram a Jim e o Nico, depois a Yam e o Ramiro e por último a Delfi e o Pedro. O Gaston não participou porque a Delfina fez aquilo no vídeo e tals, mas mesmo com ele não ter participado, acho que a atitude dele esta certa em defender as outras pessoas! To orgulhoso dele!

Depois de todas as duplas já terem se apresentado e recebido suas pontuações (nenhuma foi maior que a nossa e a do Simón com a Âmbar), chamaram todos para a pista e falaram que iriamos desempatar pelo voto do publico..

Eu e a Luna chegamos lá e já estavam todos, ficamos de mãos dadas até a Tamara dizer que estava encerrada a votação do publico.. A Tamara abriu a boca para falar e dai sim senti a mão da Luna apertando a minha mão fortemente, gente, ela é mais forte do que parece kk

-E a pontuação que o público deu para a dupla da Âmbar e do Simón foi.. 9,5. A nota que o publico para Luna e Matteo foi..

 

 


Notas Finais


E agora quem ganhou* Tan, tan, tan ahahaha
Vou deixar vocês curiosos até terça que é quando vou poder postar de novo. Comentem aqui o que acharam do capítulo! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...