1. Spirit Fanfics >
  2. Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) >
  3. Confie em mim

História Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Confie em mim


Escrita por: MayXXI

Notas do Autor


Eu acabei de fazer muita lição de casa mas to escrevendo aqui do mesmo jeito, porque sei que tem gente ansiosa por aqui kk..
To sem o meu ponto de interrogação de novo,o que significa que ele vai ser substituído mais uma vez por * que nem no capítulo anterior.. Boa leitura!!

Capítulo 21 - Confie em mim


Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina) - Confie em mim

Por Luna..

Meu coração batia ofegante, estávamos empatados com Âmbar e Simón, a nota deles dada pelo público foi 9,5 o que significa que eu e o Matteo temos que ter 10,0 pra ganhar, eu sei que fomos bem, mas não sei se o suficiente para ganhar deles.. Tipo eles foram muito bem! Olhei para a Tamara e ela estava abrindo a boca para falar algo.. Apertei mais ainda a mão do Matteo que tinha os dedos de sua mão direita interlaçados aos da minha mão esquerda

Tava tão nervosa que eu apertava cada vez mais a mão dele, gente eu espero não ter estraçalhado a mão do Mauricnho porque sem ela ele não consegue tocar violão o que seria uma pena, pois ele toca muito bem!

-E a nota dada pelo publico a Luna e Matteo foi.. -ela olhou o placar em seu tablet e fez uma cara meio confusa- 9,5 o que significa que eles continuam empatados com Âmbar e Simó, o que na verdade quase nunca aconteceu na história da patinação..- depois de dizer isso ela foi até os jurados, patinadores profissionais que tinham vindo ao Roller só para julgar a nossa competição!

-E agora Mauricnho* O que acontece com esse empate todo* Quem ganha*!

-Não sei..- ele me respondeu

-Uau! O Mauricnho não saber de alguma coisa, você ta bem**hahaha- digo tirando um pouco de sarro da cara dele

-Ha-ha-ha Menina Delivery!- ele diz sarcástico- Olha a Tamara ta voltando, vamos esperar ela falar algo..- ele falou e voltou a ter razão pois a Tamara voltou para o meio da pista com a minha resposta!

-Bom, segundo a lei da patinação, as duas duplas que ficaram empatadas terão de competir uma com a outra em um mesmo tempo agora sem nem mesmo ter ensaiado nada antes, uma nova coreografia.. Vão ter que criar uma coreografia de freestyle completamente nova sem pensar, só com a conexão com o seu parceiro.

As duas duplas vão ter que patinar uma contra a outra assim que todos saírem da pista, quando só restarem eles quatro, o espaço será sim menor e o grau de dificuldade maior. Os jurados vão eleger uma música que as duas duplas já conheçam e elas vão ter que fazer uma coreografia instantânea..

E logo depois das apresentações, os jurados vão julgar cada dupla com seu grau de competência, dificuldade e um dos mais importantes, a conexãpo com a sua dupla que é o mais importante!

-Matteo.. Será que conseguimos*- pergunto olhando para ele

-A Tamara acabou de dizer que o mais importante é a conexão e sério que você ainda tem alguma dúvida da nossa conexão menina delivery*!

-Não, mas na apresentação da Âmbar e do Simon eles me pareceram bem sincronizados e conectados como nós!

-Acho que isso só poderia acontecer se eles tivessem namorando e ao que eu saiba, não é isso..

-Ta.

-E a música escolhida pelos jurados é a música Abrazame y Veras de Violetta! Todos conhecem*- nessa hora eu abri um sorriso, é uma das minhas músicas favoritas e uma das mais românticas que eu conheço! Todos assentiram quando a Tamara perguntou nós a conhecíamos, ou seja, vamos usar essa música!-Então pessoa agora que todos menos Luna, Matteo, Âmbar e Simon saiam da pista- todos os fizeram e sobramos nós quatro lá..

-Será que vamos conseguir*- pergunto mais uma vez pro Maurcinho meio nervosa e acho que ele percebeu isso..

-Calma, não fique nervosa! Claro que vamos conseguir, confie em mim!- eu assenti com a cabeça para ele, a música começou a tocar e o primeiro passo que ele fez foi me levantar e a música foi nos levando até o final, Simón e Âmbar estavam patinando muito bem, mas preferi não prestar muita atenção neles e me concentrar na minha parte com o Matteo!

Por Âmbar..

Pela minha sorte eu sou muito inteligente! Li em algum lugar que esse tipo de empate poderia acontecer e fiz o Simon treinar comigo alguns outros passos que não estavam na nossa coreografia, ele achou estranho mas fez mesmo assim. Ou seja, já estávamos meio que preparados!

Ja a Luninha.. Coitada! Nova no freestyle, não conhece tantos passos complexos e bons como eu e o Simon e ainda mais sem treinar.. Tadinha kk

Essa competição já é minha e do Simón! Eu disse que ninguém mexe comigo!!! A música escolhida foi Abrazame e Veras de Violetta, eu sempre achei essa música muito fofa e o León e a Violetta juntos.. Me lembro que quando eu era bem criancinha sonhava em ter um romance assim, tipo conto de fadas onde tudo da certo, mas com o passar dos anos fui percebendo que a vida não é um conto de fadas e meio que fui forçada a esquecer dessa minha bobice de criança..

Mas isso não é o que importa agora, o que importa é que eu e o Simon ganhemos essa competição! Fizemos os passos que já tínhamos treinado e mais alguns, todos bem complexos e todos deram certo! Agora, isso da conexão senti que estava faltando um pouco e nós precisávamos ganhar esses pontos da conexão então nos últimos cinco segundos da música, beijei o Simón!

Mas para a minha surpresa, quando abri os olhos e nos separamos do beijo, ele parecia um bobo apaixonado kk, mas não  foi com isso que eu me surpreendi, quero dizer, se fosse outra garota talvez eu me surpreenderia mas comigo não, tipo quem não gostaria de ser beijado por mim*!

E também que eu precisava de algo que estourasse mais o Fab and Chic, a Jasmim estava gravando tudo como sempre, além disso, pude já falar com essa cena sobre o meu novo namoro com o Simon! Mas enfim, o que me surpreendeu foi abrir os olhos me separando do beijo com o Simon e ver o Matteo e a Luna se beijando também! Gente, que plágio de ideia de demostração da conexão! Eu tive essa ideia primeiro!!!

Depois das nossas apresentações e beijos, a Tamara voltou para a pista dizendo..

-Ta.. Depois desses incríveis passos das duas duplas e desses beijos inesperados, vamos esperar que os juízes deem as notas para sabermos quem ganhou essa primeira etapa da competição, lembrando que a outra dupla ficará em segundo lugar.. Ela voltou para a mesa dos jurados e foi  pegar as notas com eles eu imagino.

-Âmbar.. Por que me beijou no meio da pista*!- Simón e perguntou e eu..

-Porque sim!- respondi com um mini sorriso e só deu tempo dele abrir a boca pra falar, mas não pode porque a Tamara falou antes..

-Eu tenho que dizer que estou muito contente e surpresa com a habilidade e precisão das equipes e principalmente com a conexão das duplas! Mas temos que ter um ganhador então a dupla que ficou em primeiro lugar foi..


Notas Finais


Ai que fofo eles dançando música de Violetta! Amo de mais gente kk
E não me matem por talvez ter deixado vocês ainda mais curiosos, porque eu já to toda esfolada (nem me perguntem porque). Até o próximo capítulo..
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...