1. Spirit Fanfics >
  2. Brincadeirinha >
  3. Capítulo único - uma brincadeirinha não faz mal

História Brincadeirinha - Capítulo único - uma brincadeirinha não faz mal


Escrita por: wonderbaek

Notas do Autor


eu sumo e apareço do nada, palmas pra mim
passei pra deixar essa coisinha bobinha só pra não dizerem que eu não dei mais as caras
espero que gostem
queria agradecer também à kokorebi, yehetzhun e contellate por estarem sempre me incentivando a escrever e me apoiando
vocês são uns nenéns!!! também a lare (queen_byun) que me atura no wpp, me apoia e me incentiva <33

a inspiração veio de um prompt que caiu nas minhas mãos não lembro de onde kkk

Capítulo 1 - Capítulo único - uma brincadeirinha não faz mal


Quando Yixing abriu a porta da casa, a primeira coisa que notou foi o barulho na cozinha, e barulho na cozinha só significava uma coisa: Baekhyun estava lá — e isso não era uma coisa boa.

Olha só, Yixing amava o namorado, amava mesmo, do fundo do coração, mas não podia negar que Baekhyun na cozinha era a pior coisa que poderia acontecer à humanidade desde o desastre de Chernobyl, porque com certeza daquela panela sairia alguma comida causadora de câncer e/ou intoxicação alimentar.

Baekhyun na cozinha era altamente radioativo, e tinha de ser muito bobo ou muito apaixonado para se atrever ir até lá — e Yixing, (in)felizmente, era o dois.

Como o bom bobo apaixonado que era, ele não hesitou de tirar os sapatos, largar a mochila no sofá e ir direto para a zona de perigo.

— O que você tá fazendo aí, Baek? — perguntou para um Baekhyun que estava de costas à si, mexendo em algo no fogão.

Ao ouvir a voz do namorado Baekhyun virou-se, sorrindo de orelha a orelha.

Ele vestia um avental cor de rosa muito bonitinho, e a franja estava presa no alto da cabeça — estava grande demais e caindo nos olhos. Teria de ir cortar o cabelo em breve.

— Ah, oi Xing — Baekhyun correu até o namorado, deixando um beijinho com gosto de tempero nos lábios e o abraçando apertado em seguida. — Eu estou preparando um macarrão que eu vi a receita na internet hoje. Fiz um chazinho enquanto isso, você quer tomar?

— Quero sim, Baek! — ah, se Yixing tivesse visto o sorriso maldoso que Baekhyun abriu quando ouviu aquilo, ele não teria aceitado.

Baekhyun foi saltitante até a cozinha enquanto Yixing se sentava na bancada e dobrava as mangas da blusa até os cotovelos.

Estava cansado da aula, mas ver Baekhyun tão animado lhe deixava feliz. Ele gostava de ver o namorado feliz e estar feliz com ele.

Sentou-se na bancada enquanto Baekhyun pegava uma xícara e virava o conteúdo da leiteira que segurava, vindo depois todo saltitante para se sentar na bancada de frente para o namoradinho.

— Aqui, Xing, bebe tudinho! — ele estendeu a caneca para o chinês, que a pegou com ambas as mãos e soprou um pouquinho — podia estar quente.

Ao dar o primeiro gole, Yixing precisou de muito autocontrole para não fazer uma grande careta. O chá estava péssimo, para não dizer que estava uma verdadeira porcaria, porque estava mesmo.

O sorriso de Baekhyun alargou-se ainda mais ao ver o namorado dando o primeiro gole, e aquilo foi o que incentivou Yixing a beber até a última gota sem reclamar do gosto nem uma vezinha sequer.

— Xing... — Baekhyun chamou mansinho depois que o namorado colocou a caneca na bancada e limpou os lábios com as costas da mão.

— Oi?

— O chá não estava um pouco salgado, não?

— Sim, mas eu não quis machucar os seus sentimentos porque você estava tão feliz, então eu bebi tudo. — Yixing sorriu angelicalmente e Baekhyun quis chorar.

Na verdade, Baekhyun já estava chorando por dentro.

Ele só queria fazer uma brincadeirinha inocente, mas Yixing era amável demais até mesmo para cair nisso.

— O que você acha de pedirmos comida mexicana? — Baek perguntou já se levantando e indo apanhar o celular no sofá da sala.

— Mas e o macarrão que você viu na internet?

— Deixa pra lá. Não quero que você tenha uma intoxicação alimentar.


Notas Finais


a fanfic não foi beta, com certeza há erros
caso você tenha encontrado algum me avise para que eu possa corrigir, eh isto

amo vocês, pimpolhos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...