1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ >
  3. Lemon?

História Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - Lemon?


Escrita por: Alienkimtae

Capítulo 59 - Lemon?


Não,  Não é um capítulo!  Mas leia por favor.

Bom, estou tendo um bloqueio criativo do cacete para todas as fanfics que estou escrevendo .
Sinceramente ,Meu erro é começar muitas ao mesmo tempo achando que vou ter criatividade pra atualizar regularmente.
 O que obviamente, não aconteceu .
Então meus amores, eu estou escrevendo uma nova kaisoo e já está quase terminada no meu notebook. Não me matem por escrever uma e não atualizar o resto , o problema é que eu não estou tendo criatividade para continuar essas.
Mas não se apavorem achando que vou excluir elas ou seila.
Decidi terminar a que estou escrevendo no notebook e depois ir terminando as que já estão postadas uma por vez.

A primeira vai ser brincando com fogo (ou sangue)

Depois meu namorado é um fantasma

Depois o  lobo solitário

Essas três serão as primeiras a serem finalizadas por estarem na reta final .

Lamento escrever uma nota as três da manhã para avisar sobre isso. Espero que me entendam e que comentem , sim eu estou pedindo comentários nessa nota.
Porque gente, eu realmente estou me sentindo mal por ter sumido tanto tempo e voltar para dizer isso.


E vou tentar postar o lemon pós casamento deles amanhã,  torçam para que eu consiga por em palavras o que eu planejo .

Porque minhas delícias,  teremos um Jungkook passivo .


Beijos e até amanhã talvez ❤

Omma Tae ama vocês 💙💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...