1. Spirit Fanfics >
  2. Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ >
  3. Final simples e feliz

História Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆ - Final simples e feliz


Escrita por: Alienkimtae

Notas do Autor


É curto , já peço desculpas adiantadas .

Capítulo 60 - Final simples e feliz


Jungkook se olhava no espelho com um sorriso no rosto lembrando da noite passada e esperando que seu amado acordasse logo . 

Passou a mão direita sobre seu pescoço , sobre o roxo que já estava quase sumindo por completo . E em seguida sobre seu pulso ainda um pouco rasgado , mas já quase curado por conta da cicatrização acelerada.

Realmente Jimin tinha o surpreendido .

"Você já foi o passivo amor?" 

Eu logicamente o olhei incrédulo,  em todos meus longos anos de existência nunca havia sido o passivo . Meio idiota , eu sei.

"Não, não , não" 

Para mim seria como se eu fosse menos homem se fizesse isso, mas então me lembrei . "Eu sou casado com um homem" decidi só entrar na brincadeira e saber Do que meu marido era capaz.

Foi então que sentei em seu colo e dei início a aquela maravilhosa noite. 

"Mas se bem que , tem  uma primeira vez para tudo . Não é? " 

Cada movimento,  cada palavra suja em meu ouvido me fazia implorar por mais .  Eu fiquei totalmente inerte no prazer , confesso que nos seus primeiros movimentos eu senti um desconforto.  Mas o corpo , suas mãos me estimulando , tudo compensava . 

Era Park Jimin, e eu o amava  incondicionalmente .

 Escuto Jimin resmungando algo baixinho e volto para o quarto , ele estava acordando , agora ele era como eu . Agora nosso amor duraria por muito tempo,  pela eternidade . 

- Amor... - Ele abre os olhos e passa a mão pelo meu rosto - somos iguais agora? 

- sim meu amor - deito do seu lado e o abraço-  somos iguais .

- Então vamos ficar juntos para sempre? 

- por toda a eternidade.

- Então eu tive meu final feliz? 

- se seu final feliz é comigo , sim.

Sorrimos e nos beijamos.

Dentre todas as coisas ele foi a melhor que aconteceu , mesmo entre idas e vindas , com coisas desastrosas acontecendo , mesmo perdendo amigos insubstituíveis.  Estávamos juntos e no fim das contas essa a coisa que mais importava .

Talvez esse não fosse o final feliz mais perfeito , mas era o nosso . Estávamos juntos, conseguimos.

Fim.


Notas Finais


Bom , quero pedir desculpas por sumir.
Desculpas também por o final ser tão curto , mas sinceramente eu não tinha mais ideias para essa fanfic . Eu vou deixa-la em aberto porque ainda quero fazer um especial , mas talvez demore um tempo.

Quero agradecer a todos que acompanharam, todos os comentários, todas as críticas.
Também quero agradecer pela paciência com as minhas demoras e meus erros de português cabulosos pelo meio da mesma .
Espero que nao me odeiem pelo final, e também quero esclarecer o por que de vhope ficar em aberto , eu vou criar uma fanfic com a história deles, ou seja vai ser como uma segunda temporada dessa porém com vhope , mas ainda vai ter o mesmo jikook e o jinsugamoon.

Espero que tenham gostado e nos encontramos nas minhas outras fanfics❤

Omma Tae ama vocês💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...