1. Spirit Fanfics >
  2. Bring me to life >
  3. Abatida

História Bring me to life - Abatida


Escrita por: Rafyoongi

Notas do Autor


Ooooi, é curtinho tá pessoal.

Desculpe os erros e boa leitura
Espero que gostem 😄💜

Capítulo 31 - Abatida


 ??: Meu nome é Tadeo, vim do Brasil e espero fazer boas amizades por aqui. Disse me encarando com um sorrisinho cínico nos lábios.

* P.v Jeon *

Hoje estava tudo indo bem, até que chega um aluno novo. Um tal de Tadeo, ele estava olhando muito pra s/n e sorrindo e eu lógico que não gostei nada disso. Ela é minha.

Estamos no intervalo agora e s/n está muito quieta deis da chegada desse cara, isso 'tá muito esquisito pro meu gosto, ela mal comeu seu lanche e parece pensativa.

Eu: S/n .... S/n!. Digo chamando a atenção da mesma.

S/n: Ah..que..oi amor.

Eu: Tá tudo bem? Parece preocupada.

S/n: Tá tudo bem sim, é só sono, eu e os meninos dormimos um pouquinho tarde ontem. Falou se sentando direito na cadeira já que antes estava toda torta.

Eu: Tem certeza amor, se quiser conversar. A abracei.

S/n: Está tudo bem amor, fica tranquilo. Me deu um beijo rápido.

Eu não engoli essa história de "está tudo bem", mas n vou ficar em cima, quando ela quiser falar ...

......

Já estávamos nos despedindo dos meninos pra ir embora pra casa quando esse Tadeo chega e quer conversar.

Tadeo: Eai galera, tudo bem ?

Todos menos eu e s/n: Tudo sim e com vc ?

Tadeo: Me adaptando com a Coréia sabem, as pessoas aqui são muito diferentes da onde eu venho.

Tae: Porque são diferente?

Tadeo: São mais educadas suponho.

Tae: Ah é? porque da onde você vem às pessoas são mal educadas e fazem muita merda?. Perguntou Tae parecendo revoltado com o garoto.

Hope: Acho que já deu por hoje né gente?, vamos pra casa ... tchau galera. Falou puxando o Tae que saiu muito nervoso.

S/n esteve de cabeça baixa o tempo todo e não falou nada, estou começando a ficar preocupado.

Eu: S/n ...

S/n: Jeon vamos embora por favor?. Levantou o rosto me fazendo ver que seus olhos estavam vermelhos e chorosos.

Eu: Vamos, vamos sim vem...tchau. a abracei e fomos embora.

O caminho todo ela se apertava em meus braços e não falava nada, eu podia jurar que vez ou outra eu ouvia a mesma chorando. Mas porque ela está tão abatida?

.....

Chegamos em sua casa e subimos para o seu quarto, me sentei na sua cama e a mesma sentou no meu colo, me abraçou e poi-se a chorar.

Eu: Amor porque está chorando?, oque aconteceu, está me deixando preocupado. Falo acariciando suas costas.

S/n: O .... o Tadeo.

Eu: Oque tem ele?

S/n: Lembra que ele disse que veio do Brasil?, ele ... é o meu ex-namorado.

Eu: Isso .... isso é loucura, oque ele está fazendo aqui?.

S/n: Creio que tenha vindo atrás de mim, se vingar. Abaixou a cabeça.

Eu: A vingar de que, você fez algo?

S/n: Eu não sei se foi culpa minha, eu estava bêbada e não conseguia tira-lo de cima de mim. Chorou mais.

Eu: S/n oque ele fez com você?. Levantei seu rosto limpando suas lágrimas.

S/n: Ele tentou me estuprar Jeon.

Eu: Ele ... ELE FEZ OQUE ?! Perguntei me levantando não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

S/n: Jeon calma.

Eu: Como você me pede calma s/n, aquele imbecil pois as mãos em você, machucou você.

S/n: Faz tempo isso, mas ver ele me afeta, sinto que de certa forma foi minha culpa. Chora mais e eu vou até a mesma sentando ao seu lado.

Eu: Não, você não teve culpa de nada meu amor...Ele é um imbecil, idiota e eu vou acabar com ele. A abracei forte.

S/n: Não faça nada por favor, vamos ficar na nossa...Não quero ficar perto dele, tenho medo. Me apertou no abraço.

Eu: Fica tranquila meu amor, ele nunca mais vai por as mãos em você ... eu não vou deixar.

~ Se esse imbecil tentar alguma coisa com s/n, eu vou fazer ele se arrepender de ter nascido.

CONTINUA? 


Notas Finais


~ Até 🌼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...