1. Spirit Fanfics >
  2. Bring me to life >
  3. Matando vontades

História Bring me to life - Matando vontades


Escrita por: Rafyoongi

Notas do Autor


Ooie
Não surtem
Desculpe os erros e boa leitura
Espero que gostem 🌼💜

Capítulo 34 - Matando vontades


Fanfic / Fanfiction Bring me to life - Matando vontades

 ~ Isso vai dar uma merda ...

* P.v Jeon *

Não tava dando mais pra me segurar, s/n tinha trocado a roupa que estava quando chegou, agora a mesma usava apenas uma camisa branca minha que era um pouco transparente .. eu estava ficando louco!

Cá entre nós, esse filme também não está ajudando. Já é a milésima cena que nós meio que nos contorcemos em excitação e nenhum toma iniciativa.

Eu: Eu sabia que isso não ia da certo. Isso pra mim soou mais como um sussurro.

S/n: É, eu concordo, acho q esse filme não é pra assistir com namorados. Falou sem tirar os olhos da TV.

Eu: A é? E porquê não?

S/n: Porque da vontade de fazer "igual" o filme. Me olhou.

Eu: A meu amor, não vai ficar na vontade.

A puxo pra um beijo, um beijo calmo e com muito desejo. Eu sou apaixonado, viciado em seus beijos, seu corpo, em s/n toda. Faço a mesma sentar-se no meu colo aproximando cada vez mais nossos corpos, como se quisesse fundir nossos corpos um no outro.

S/n se remexia e rebolava em meu colo só aumentando minha excitação e minha vontade dela. Mudo nossas posições agora ficando por cima dela e descendo meus beijos pro' seu pescoço dando beijos e chupadas ali, talvez fique marcado mas não nos importamos com isso.

A mesma tenta tirar minha blusa e eu a ajudo levantando os braços, ela passa as mãos pelo meu abdômen me arrepiando até o último fio de cabelo, ela realmente sabe os poderes que seus toques tem em mim.

Desço minhas mãos passeando pelo seu corpo até sua bunda e aperto fazendo a mesma arquear da cama e sorrir satisfeita. Volto a beija-lá desabotuando sua/minha blusa vendo aquela lingerie vermelha e preta em perfeito contraste com sua pele.

Vou descendo meus beijos por seu corpo todo, chegando onde eu queria (😈 safadinho hum), beijo, mordo e aperto suas coxas deixando mais marcas ali. Mordo sua calcinha e vou descendo a tirando com a boca e jogando em um canto qualquer do quarto.

Assim que ela sente minha respiração batendo em seu órgão solta um gemido baixinho me fazendo sorrir com tal resposta. Sem mais delongas começo a beijar e chupa-lá com todas as minhas forças, tirando as dela também. Logo começo introduzindo um dedo na mesma que se arrepia e solta outro gemido, depois de acostumada coloco o segundo e ela já estava perto do seu limite, no terceiro ela praticamente expulsou meus dedos tendo um orgasmo forte seguido de uns gemidos altos e graves.

Eu: Já está cansada meu amor? Hum. Digo subindo meus beijos pela sua barriga à olhando com luxúria.

S/n: Mas a gente acabou de começar a brincadeira. Falou me empurrando na cama subindo em mim.

Eu: Não me torture. Digo passando as mãos em suas pernas que se encontrávam uma de cada lado do meu corpo.

Ela começa com beijos no meu pescoço, beijos que já estavam começando a me animar mais ainda. Começa a rebolar em mim fazendo pressão em meu membro já rígido, depois de um tempinho ela começa a descer seus beijos até o cós da minha calça, puxando a mesma levando minha boxer preta junto e fazendo meu membro quase bater em seu rosto e ... não sei até quando vou aguentar.

S/n: Minha vez. Diz sorrindo safada e já segurando meu pênis perto da boca.

Vê-la assim, bem empinada, me olhando, sorrindo desse jeito é a morte pra mim, estou quase explodindo e ela nem com....

Tive meus pensamentos interrompidos com a mesma embocalhando meu membro duma vez, colocando tudo em sua boca. Subindo e descendo lentamente enquanto me olhava com os algumas lágrimas nos olhos e umas mechas do cabelo no rosto.

Pego seus cabelos formando um rabo de cavalo entre os dedos e a olhando, mas não por muito tempo. Pois a mesma coloca tudo em sua boca mais uma vez e depois para me masturbando rapidamente me fazendo tombar a cabeça pra trás.

S/n: Olhe pra mim amor.

Levanto a cabeça encarando a mesma que estava a me masturbar lentamente enquanto sorria e rodeava a língua em minha glande.

Eu: Chega de enrolação, eu quero você.

Dito isso, a puxo pra cima de volta fazendo a mesma sentar-se em meu membro fazendo uma pressão gostosa ali. Pego e coloco a camisinha já pronto pra penetra-la. S/n se apoia nos joelhos e encaixa meu membro em sua entrada, com as mãos no meu peito e a pressão de minhas mãos em suas pernas a mesma começa a descer em mim, sentindo cada centimetro meu a preencher seu órgão.

Depois de se acostumar a mesma começa com quicadas e reboladas lentas me torturando, logo eu seguro em sua cintura fazendo força e dando uma estocada mais forte e precisa, recebendo um gemido alto como resposta.

Aumentando o ritmo gradativamente aquelas cavalgadas estavam me deixando louco, troco nossas posições ficando por cima agora estocando rápido e com força. S/n gemia, as vezes dava gritinhos não muito altos, me arranhava e mordia descontando todo o prazer que sentia ali.

A mesma me aperta com um pouco mais de força e vendo que ela estava próxima de um orgasmo eu aumento a velocidade e a força das estocadas a vendo arquear da cama e revirar os olhos de prazer.

Nosso orgasmo chegou, seguido de um gemido alto de s/n. Caiu ao seu lado tirando e amarrando a camisinha pra jogar fora depois. Pego um lençol e abraço a mesma que ainda tentava controlar sua respiração.

Eu: Cansada amor?, como sempre foi perfeito hum. Dou um beijo em seu pescoço.

S/n: Segundo round no banho?

Eu: Só se for agora.

CONTINUA? 


Notas Finais


Hihih
~ Até 🙊💥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...