1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. 3. Primeiro beijo

História Broken - 3. Primeiro beijo


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Oi pessoal, acho que estou tão encantada com essa história que tenho voltado bem rápido, mas não se acostumem.

Neste capitulo vocês conheceram mais do Noah que é o filho do meio.

Vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 4 - 3. Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Broken - 3. Primeiro beijo

Continuação

POV- Lauren

Eu: não, eu não o amo, ao menos não ainda. Mas eu estou apaixonada e eu quero dar uma chance de verdade para esse relacionamento.

Camila então fica admirando a paisagem da praia antes de se pronunciar.

Camila: okay. Eu vou conversar com as crianças e você vai pensando numa forma de estar mais presente para eles, ok?

Eu assinto.

Depois disso ela se fechou no seu próprio mundo e nós ficamos sem assunto. Terminamos o vinho e depois dela assinar a conta, sim, mesmo ela sendo a dona ela sempre assina a conta afim de não ter problemas na contabilidade no final do mês, nós saímos do restaurante, quando ela ia fazendo sinal para o taxista que sempre faz plantão na frente do restaurante, uma bicicleta passa com tudo e quase me atropela, ele só não bateu em mim porque Camila me puxou com tudo e quando ela fez esse movimento nossos corpos ficaram colocados, senti sua respiração bater no meu rosto, eu a encaro e ela não desvia o olhar e muito menos me solta, ficamos assim por um tempo, tempo suficiente para eu relembrar nosso primeiro beijo.

Flashback On

Estávamos, Dinah, Mani, Ally, Vero, Shawn, Lucy, eu e Luana, fazendo bagunça de sempre durante a educação física, quando Luís e o Guto veio em nossa direção, encher nosso saco como sempre, esses dois nunca entenderam um não e vivem tentando ficar comigo e com Luana, a questão é que nós não estávamos afim, mas eles não se tocavam disso e continuavam insistindo, desta vez foi um papo chato de que ia ter uma festa na casa do Haden, que era amigo deles, mas ele ao contrário dos dois malas, era até legal. Eles não saíram de perto da gente até concordarmos de ir a tal festa. Depois disso ficamos mais um pouco por ali e depois fomos pra casa. Por volta de umas 20:00 DJ e Mani vieram me buscar e nós fomos para a tal festa, assim que chegamos já tinha muita gente bêbeda e se agarrando pelos cantos, eu fiquei chocada com tudo aquilo, a maioria das meninas assim como eu só tinha 16 anos, mas praticamente só eu e Ally ainda éramos virgens, depois de um tempo andando pela casa achamos nosso grupinho de sempre e por ali ficamos, o que veio a seguir é que me intrigou bastante, Camila irmã mais velha da Luana chegou, ela sempre era extremamente na dela, não falava com quase ninguém, exceto pelos seus irmãos, Luana nunca explicou porque ela era assim, só dizia que a irmã era a melhor pessoa do mundo e que ela só era muito tímida, por isso não se enturmava muito com os demais. Quando ela nos viu pela primeira vez veio em nossa direção e acho que essa foi a primeira vez que eu a vi bem de perto, e nossa ela é maravilhosa, acordo do meu transe quando ela fala conosco.

Camila: oi meninas, desculpe incomodar vocês, mas vocês viram minha irmã?

Vero: você vai leva-la para casa?

Camila: na verdade ela me mandou uma mensagem para busca-la, parece que um tal de Guto não deixa ela em paz.

Lucy: é verdade eu vi ele conversando com ela no corredor próximo os quartos, mais eu achei que ela estivesse interessada.

Camila: esse corredor fica lá em cima?

Nós assentimos e ela foi atrás da irmã, como nós já conhecíamos a fama de machão do Guto nós fomos atrás, quando passamos pelo corredor ouvimos um grito e rapidamente Camila estava entrando no quarto da onde veio o grito, quando entramos vimos Guto em cima da Lu e a blusa dela rasgada, para a nossa surpresa Camila o puxou pela camisa e deu um soco na cara dele, ele estava tão bêbado que já caiu apagado. Ela então tirou o blaser que estava usando e vestiu na irmã. Sai de perto deles e fui buscar uma água para a Lu, assim que eu retornei o Luís me parou no corredor, ele também estava bêbado e começou a me empresar na parede, tento afasta-lo quando alguém o puxa com tudo para longe de mim, abro os olhos e vejo Camila.

Camila: você está bem?

Assinto.

Luís se levanta e começa a tirar satisfação com ela.

Luís: quem você pensa que é aberração, ela é a minha garota e você está atrapalhando.

Eu: que história é essa de sua garota? Eu não sou nada sua Luís, nem mesmo amiga.

Luís: claro que é gata, você só não percebeu ainda.

Ele então vem pra cima de mim novamente, só que novamente Camila o empurra.

Camila: você já está começando a me irritar cara, ela não está afim e não é sua namorada então para de encher.

Luís: se ela não é minha você acha que ela é sua aberração?

Camila: acho não, eu tenho certeza.

Depois disso ela se vira pra mim e me dá o maior beijão, um beijo de tirar o folego, senti ela dominar todos os cantos da minha boca. Quando me recupero e abro os olhos percebo que o babaca já tinha sumido.

Camila: me desculpe Lauren.

Disse isso e foi embora.

Flashback Off

E foi assim que tudo começou, depois disso Camila estava sempre comigo, sempre me cuidando e me protegendo.

Quando foi que tudo desmoronou?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 dias depois

POV Noah

Os dias na casa da minha mãe passaram bem rápido e hoje de manhã ela nos deixou na casa da mommy. Por mais que eu ame minha mommy eu preferia ficar com a minha mãe, pois eu não quero ver ela com aquele babaca idiota do Dolla. Dolla eu nunca entendi esse nome, como um ser humano normal se chama Dolla? Aff. Melhor parar de pensar nisto para não me irritar e também porque nós prometemos para mãe de que não íamos ficar implicando com esse cara, coisa que eu acho difícil de cumprir, mas como eu prometi eu tenho que tentar. Como o Lucas está proibido de jogar vídeo game eu resolvo ir para a sala de cinema para assistir um filme com ele e com a Lu, porém antes de chegar lá eu vejo meus tios, tias e avós na sala.

Chris: ei Noah, vem cá nós temos uma novidade.

Eu: oi pessoal.

Mommy: filho, lembra que faz tempo que você e seus irmãos queriam ir para o sitio do vovô?

Eu: sim.

Mommy: então, nós vamos hoje, eu, você, seus irmãos, as tias Di, Mani, Vero, Lucy, Tay e a dinda Ally, tio Chris e vovô e vovó. E ai, feliz?

Eu: e aquele cara também vai?

Mommy: você quer dizer o Ty?

Eu assinto.

Mommy: filho vem cá.

Eu me aproximo e ela me põe em seu colo.

Mommy: filho, eu sei que você e o Lu não gostam muito do Ty, mas filho ele é o namorado da mommy, então será que você pode tentar trata-lo bem? Eu sei que vocês acham que ele quer o lugar da mãe de vocês, mas ele não quer isso. Ninguém nunca vai tirar o lugar dela. Então você pode tentar trata-lo bem?

Eu: a minha mãe já conversou com a gente hoje sobre isso, nós vamos tentar mommy. Mas nem ele, nem ninguém nunca vai ser a minha mãe! Eu vou ir arrumar a minha mala.

Mommy: obrigada bebê. Você está feliz que nós vamos para o sitio?

Eu: eu estaria mais se a mãe também fosse, mas eu estou feliz sim mommy.

Dou um beijo na bochecha dela e vou em direção ao meu quarto arrumar a minha mala.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 horas depois- Sitio da Família Jauregui

Assim que chegamos no sitio o vovô levou e o Lu para pescarmos, eu não curto muito pescar, mas para não chateá-lo eu não falo nada.

Lucas: Noah você tem que fazer o nó assim oh.

Eu: amarra pra mim.

Ele então faz o nó no meu anzol e nós começamos a pesca. Acho que meu avô gosta tanto de pescar porque é uma atividade silenciosa, minha mãe também gosta, ela e o vovô pescavam muito juntos, mas depois que ela e mommy se separaram eles não pescaram mais juntos. O Lucas me desperta dos meus pensamentos, quando percebemos que tinha um peixe no meu anzol.

Vovô: puxa No, puxa.

Eu: está muito pesado.

Vovô então começa a me ajudar e rapidamente enxergamos o peixe, e nossa, ele era grande. Depois que meu vô limpou bem o peixe nós fomos pra casa para o almoço. Era engraçado a cara que o meu irmão fazia, por mais que ele goste de pescar e eu não, sou sempre eu que consigo pegar os peixes, rsrsrs. Assim que chegamos em casa eu vejo minhas tias na piscina e minha irmãzinha brincando com a Laura que é a filhinha da minha dinda Ally. Vou correndo para brincar com elas quando escuto minha mommy gritar.

Mommy: sem correr Noah.

Minha mãe não gosta que eu corra, pois como eu tenho asma, correr pode me deixar sem ar.

Eu: desculpa mommy, esqueci.

Me aproximo das meninas e coloco a Luna no meu colo e começo a brincar com elas. Se tem uma pessoa que eu amo, essa pessoa é minha irmãzinha. Quando ela nasceu eu fiquei com muitos ciúmes, mas depois minha mãe me explicou que eu era o mais velho e que a Luna ia precisar de mim para protege-la e que eu devia ser o herói dela, então depois disso eu passei a ama-la e muito. Continuamos brincando, quando eu vejo aquele babaca chegando e agarrando a minha mommy na frente de todos. Meu como eu detesto esse cara. Tento ignorar sua presença e logo as meninas começaram a ficar com sono. Fiz um sinal para minha mommy que logo pegou a Lu e em seguida minha dinda pegou a Laura, depois o Lucas veio e falou que a mamãe tinha pedido para irmos tomar banho para almoçar. Nós fomos e depois descemos para almoçar, a mesa sempre fica do lado de fora na varanda, e como diz minha vó é uma mesa bem grande para caber todo mundo. Eu me sentei do lado do Lucas e perto do meu tio Alexandre, meu tio Ale que é o irmão mais velho da mãe Camz e é casado com a dinda Ally, assim que ele me vê me dá um beijo. Minha mommy serve a mim e ao Lu e nós começamos a comer, porém em seguida minha vó começa uma conversa que eu não gosto.

Vovó: então Alexandre, quer dizer que agora a sua irmã resolveu levantar bandeira para os intersexuais?

Tio Ale: ela não resolveu levantar bandeira Clara, ela só vai participar de algumas campanhas como modelo para ajudar a minimizar o preconceito contra os intersexuais.

Vovó: mas isso não é muita exposição, isso pode respingar nos meninos.

Nessa hora o tal do Dolla resolve se manifestar.

Dolla: eu acho que ela quer mesmo é chamar atenção Clara, quem sabe assim ela arruma uma mulher e para de dar em cima da minha.

Quando ele disse isso eu percebo meu tio ficando vermelho, assim como eu era o herói da Luna ele era o da minha mãe, pois ele era o irmão mais velho.

Percebo que todos ficaram em silencio e minha mãe dá um empurram no babaca, mas como eu já disse uma pessoa chamada Dolla não é normal, ele continua.

Dolla: o que foi Laur? Como seu eu tivesse dito alguma mentira, aquela mulher fica usando a desculpa de vocês terem filhos juntos para te ver toda hora.

Nesta hora eu não aguento e saio correndo da mesa, eu sei que prometi para a minha mãe que ia tentar aguentar, mas eu não consigo. Eu não suporto que fiquem falando mal da minha mãe. Vou em direção ao quarto e pego o celular do Lucas e ligo pra ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da cidade

POV- Camila

Meu dia tinha sido extremamente agitado, primeiro deixa as crianças na Lauren, depois dei um pulo no restaurante e almocei com minhas mães e irmãs, depois fui para a agencia, eu estou participando de uma campanha de conscientização pró intersexuais, depois viu para o estúdio terminar de gravar uma das últimas músicas que faltam para terminar o álbum, porém antes mesmo de eu entrar na sala de gravação minha secretária chega correndo com meu celular que eu tinha esquecido em cima da sua mesa. Ela me entrega e sai, olho no visor e percebo que é o Lu.

Eu: oie Lu.

Noah: mãe sou eu Nock.

Percebo que a voz dele estava chorosa.

Eu: o que foi príncipe?

Noah: mãe eu não quero mais ficar aqui, eu não consigo mãe desculpa, mas eu não consigo esse Dolla é um idiota e eu não quero ficar aqui com ele. Vem me buscar mãe.

Ele então começa a chorar.

Eu: onde você está?

Noah: nós estamos no sitio do vovô.

Eu: e o que aconteceu para você não querer ficar aí filho? Você adora o sitio.

Noah: aconteceu que esse babaca está falando mal de você eu não quero mais ficar aqui, se a senhora não vier eu vou pedi pro tio Ale me levar pra casa das vovós.

Eu: vamos fazer o seguinte, eu daqui a pouco estou aí, daí nós vamos conversar e se você realmente não quiser ficar nós viemos embora, ok?

Noah: Ok. Eu te amo mãe!

Eu: eu te amo mais.

Eu termino essa ligação com um sentimento ruim, Noah não é como o Lucas, com o Lucas basta eu falar uma vez e ele já me obedece e entende o que eu quero dizer, já o Noah é mais passional, com ele é tudo ferro e fogo, se ele ama ele ama, mas se ele odeia ele odeia, ele é todo a Lauren, intenso demais em tudo que faz. Ah mas se algo de ruim acontecer com meus filhos por causa daquele babaca, eu nem sei o que faço.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 horas depois- Sitio da Família Jauregui

Dirigi tão rápido que cheguei no sitio em menos de 2 horas, quando paro na guarita o senhor Clayton logo me reconhece e me deixa entrar, passo por todo o lago e logo estaciono, alguns empregados me veem e acenam para mim, eu retribuo e me dirijo a sala da casa, assim que entro eu percebo todos com caras aflitas e o Lucas corre em minha direção.

Lucas: mãe o Noah sumiu, ele correu pro quarto na hora do almoço e depois sumiu.

Dolla: esse garoto deve estar querendo chamar a atenção, eu te falo Lauren, você mima demais essas crianças.

Respiro bem fundo para não perder a cabeça, nesta hora eu me lembro que uns anos atrás o Mike construiu uma cabana próxima ao celeiro que fica do outro lado, mas pela distância ele não conseguiria chegar lá a pé, por conta da asma ele não pode andar muito, nem correr muito também. Deixo todos pra trás, pego um dos cavalos com um dos meninos e começo a fazer o caminho até a cabana, assim que eu avisto o começo dela eu vejo meu filho desmaiado no chão, apresso o passo do cavalo e chego rápido até ele, dou um pulo e sinto sua respiração bem lenta, ele está tendo uma grande crise asmática. Subo com ele no cavalo e corro em direção ao meu carro, assim que eu chego vejo todos do lado de fora nos encarando, ignoro a presença de todos e desço do cavalo e pego Noah no colo, corro até meu carro e coloco ele deitado no banco de trás. Lauren e os demais se aproximam.

Lauren: onde ele estava?

Eu: não temos tempo pra isso, ele está tendo uma crise.

Dolla: está vendo o que dá fazer tudo que essas crianças querem Lauren, você está criando homens ou bichinhas.

Neste momento eu perco de vez minha cabeça e dou um belo soco na cara deste filha da puta.

Eu: eu quero você longe dos meus filhos, longe! Olha aqui Lauren acabou, minha paciência acabou! Alexandre leva os meninos e peça paras mães ficarem com eles, assim que eu tiver notícias eu ligo. Entro no carro e nem me dou o trabalho de esperar a Lauren.

Eu espero que ela faça um bom proveito deste namoro, eu vou cuidar do meu filho.


Notas Finais


Gente, as crianças são muito importantes e serão bem presentes na fic.

E ai a paciência da Camila acabou.

E agora Lauren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...