1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. 5. Viagem?

História Broken - 5. Viagem?


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Oi meus anjinhos. Voltei.

Esse capitulo é pequeno e é mais uma ponte para o próximo, mas também é muito importante para vocês conhecerem mais um pouco da Camila.

Vejo vocês nas notas finais.

PS: pra variar sem revisão.

Capítulo 6 - 5. Viagem?


Fanfic / Fanfiction Broken - 5. Viagem?

Continuação

POV- Lauren Jauregui

Acordo devidamente deitada no sofá do quarto no hospital, com um travesseiro e coberta por um lençol, nem me lembro de ter dormido, mas com certeza durante a noite Camila me colocou aqui. Eu nunca entendi como isso acontecia, mas quando éramos casadas eu podia dormir em qualquer canto da casa, mas quando acordava estava na minha cama e eu sempre amei esse cuidado que ela tinha comigo, pelo menos quando estava presente. Ao pensar nela eis que ela aparece com dois copos de café expresso na mão. Outro habito irritante da minha ex, não importa a hora que ela vá dormir, ela sempre acorda antes das 7 da manhã, aff.

Camila: bom dia!

Me cumprimenta e me estende o café.

Eu: bom dia. Que horas são?

Camila: 09:00 horas.

Eu: nossa eu devia ter enviado mensagem pro pessoal avisando como o No está eu me esqueci.

Camila: eu já enviei. Envie ontem, não se preocupe.

Eu: obrigada.

Ficamos em silencio, mas eu lembro que precisamos conversar.

Eu: Camila nós precisamos conversar. Espera só eu dar um tapa na cara.

Ela assente.

Vou em direção ao banheiro, pego a pasta de dente que tem por ali e faço um gargarejo, lavo o meu rosto e prendo o cabelo, dou uma desamassada na roupa e saio. Quando abro a porta vejo Camila conversando com a enfermeira, ela está perguntando sobre a provável hora que o Noah deve acordar e se quer percebeu que a mulher está a comendo com os olhos, outra coisa importante sobre Camila é que ela nunca percebe quando as pessoas estão dando em cima dela, ela não tem a exata noção do que causa nas pessoas, isso mesmo sendo uma cantora com fama mundial. A vadia aproveita a sua distração para alisar seu braço e a lerda da minha ex não percebe. Resolvo intervir, pois não estamos aqui pra isso.

Eu: vamos Camila!!

Ela se assusta com meu tom e logo me acompanha pra fora do quarto onde a vadi, digo enfermeira ficou terminando de examinar o Noah. Fomos um pequeno café em frente ao hospital, um desses cafés que lembra os de Paris, pois tem essas mesinhas pequenas do lado de fora. Camila puxa a cadeira para eu me sentar depois faz nossos pedidos e nós finalmente começamos a conversar.

Eu: eu quero te pedir desculpas pelo o que aconteceu, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer durante um final de semana, que na verdade tinha tudo pra ser super agradável.

Camila: você não tem que se desculpar. Na verdade, eu que tenho, ontem eu fui grossa com você. Mas eu não vou me desculpar pelo murro no seu namorado.

Eu: ele mereceu. E ele não é mais meu namorado.Ela arregalou os olhos.

Eu: não me olhe assim. Que tipo de mãe você acha que eu sou para aceitar um comportamento daqueles para com meus filhos?

Camila: você é uma mãe incrível Lauren, eu nunca disse o contrário, mas eu realmente não esperava, eu pensei que você ia desculpa-lo, mas eu seria hipócrita se não dissesse que não fico feliz, aquele cara é um idiota completo.

Eu: eu demorei a perceber isso eu acho, mas eu não posso aceitar uma coisa daquelas se acontecesse algo com o Noha eu nem sei.

Camila: se tivesse acontecido algo de ruim com ele eu provavelmente estaria presa agora, porque eu teria matada aquele cara.

Eu: eu nunca vou te entender 100% eu acho.

Camila: como assim?

Eu: ontem eu estava relembrando o dia em que nos separamos e até hoje eu não entendo porque você não lutou, digo você simplesmente aceitou o que eu falei e foi embora sem olhar pra trás. Mas neste exato momento você está me dizendo que cometeria uma loucura pelo nosso filho, mas pelo nosso casamento você não lutou!!!

Antes dela falar qualquer a atendente surge com o pedido e depois de nos servir se retira.

Camila fica um pouco pensativa, mas depois se pronuncia.

Camila: é isso que você acha que aconteceu?

Eu: é o que eu tenho certeza de que aconteceu.

Camila: você sabe que eu tenho uma imensa dificuldade de me abrir, certo?

Eu assinto.

Camila: eu fui jogada no lixo Lauren! Você entende isso? Eu não fui simplesmente abandonada pelos meus pais, eu fui rejeitada da pior maneira possível! Por mais que as pessoas pensem que eu ter sido adotada apaga tudo que aconteceu comigo, não apaga, nada nunca irá apagar isso. Imagina você não ter sido suficiente e amada pelas únicas pessoas que tinham obrigação de te amar?? Eu passei fome no Brasil, eu morei na rua até os 5 anos, quase fui abusada por pedófilos, eu vi o mal bem de perto Lauren e não é só porque dois anjos cruzaram o meu caminho que significa que nada aconteceu. Então quando a minha mulher me fala tremendo de tanto chorar que não me quer mais, de que está infeliz e de que a culpa era minha, eu, eu simplesmente não sabia o que fazer. Quando você dormiu eu passei a madrugada inteira pensando no que fazer e em maneiras de fazer dar certo, mas a única coisa que aparecia em minha frente era rejeição e em você sofrendo. Eu não fui simplesmente embora Lauren, eu sai por uma porta, para que você pudesse abrir uma janela que trouxesse há você a felicidade que você merecia. Quando se ama alguém, se ama de verdade, você tem que saber a hora de se retirar, saber quando você não é o suficiente. E foi isso que eu fiz, eu fui embora para que você encontrasse alguém que te faria feliz, algo que eu não conseguiria. E sobre as crianças, quando você me disse que estava gravida do Lucas eu senti que aquilo era o universo me dando uma chance, me dando a chance de fazer diferente, de ser diferente. E foi naquele dia que eu jurei pra mim que eu seria a melhor mãe que eu conseguisse, eu prometi pra mim mesma que meus filhos nunca passariam pelo o que eu passei, pois eu não queria que eles fossem tão fodidos como eu, eu não queria que eles fossem incapazes de amar!

Quando ela terminou eu abaixei a cabeça, nestes anos todos ela nunca, NUNCA mencionou nada disso. Ela então ergueu meu rosto para encara-la.

Camila: eu não me arrependo de nada, sabe por que?

Eu nego.

Camila: porque durante todos esses anos você me fez sentir viva, simplesmente viva.

Ela então se levantou e me deu a mão, pagou a conta e seguimos de volta pro hospital. Dessa vez eu que não tinha palavras. Quando entramos no quarto nosso filhote já estava com aqueles lindos olhos azuis abertos e sorrindo pra nós e como prometido Gabriela estava terminando de examina-lo pra libera-lo.

Noah: mãe, mommy eu pensei que vocês tinham me deixado sozinho!

Eu: nós jamais faríamos isso meu amor. Nós só saímos pra tomar um café.

Camila se aproxima dele, bagunça o cabelo dele e o abraça de lado.

Camila: como você está se sentindo príncipe??

Noah: eu estou suuuupeeerrr bem mãe! E a tia Gabi já disse que eu vou pra casa, não é tia?

Dra. Andres: é isso mesmo pequeno. Meninas tudo certo, já assinei a alta e se quiserem já podem ir.

Noah: tia Gabi, antes da senhora ir eu quero perguntar uma coisa.

Fiquei bem atenta neste momento, pois eu conheço esse olhar pidão do meu menino, é o mesmo que eu faço quando quero algo, o que o Lucas tem do jeito da Camila o Noah tem do meu, é incrível isso.

Dra. Andres: pode falar Nock.

Noah: eu quero pedir pras minhas mães, para eu, elas e os meus irmãos irmos pra casa de praia, sabe? Só que eu sei que a minha mãe Camz vai dizer que eu não posso porque acabei de sair do médico, mas se a senhora disser que não tem problema aí eu sei que poderemos ir!

O pestinha no final da frase ainda piscou pra médica.

Camila: antes de você falar qualquer coisa, a casa de praia a qual ele se refere é uma das propriedades que eu tenho fora dos EUA, que fica na República Dominicana, ou seja, não é uma vigem qualquer e sim para outro pais.

Dra. Andres: da minha parte eu não vejo problemas (piscou pra ele). Basta seguir as recomendações de sempre, inclusive eu acho que vai fazer bem pra vocês. Vocês deviam ir. Bom Nock agora é com você a tia Gabi já vai.

Ela então saiu e nos deixou com a bomba.

Eu: filho não é uma viagem rápida amor e eu e mãe temos obrigações, não dá pra largar tudo e ir assim.

Noah: ah mommy! Vamos poxa, nós nunca mais saímos nós cinco de novo e nós só queríamos ficar um tempinho com as duas. Por favorzinho mommy.

Nesta hora eu olho pra Camila em busca de ajuda.

Camila: você não acha que está muito manhoso não rapaz?

Ele nega.

Noah: mãe a senhora não quer ir por que tem que trabalhar, é isso?

Camila: é claro que tanto eu como a sua mommy temos que trabalhar carinha, mas não é só essa a questão. É uma viagem demorada, você acabou de passar por um estresse grande, sua irmã está meio gripadinha, o Lu ainda está de castigo e vocês tem escola também.

Noah: nós ficamos só três dias mãe, por favor! Eu nunca mais te peço nada. Eu só queria ficar uns dias com toda a minha família, faz tanto tempo.

Camila me olha com cara de dúvida, mas confesso que até eu gostaria de fazer essa viagem, a casa e o país são lindos e nós quase não usufruirmos pois ela estava sempre trabalhando. Depois da minha afirmativa ela responde.

Camila: você está me saindo um ótimo chantagista ehin. Nós vamos!!!

Ele sorrir largo e me puxa para um beijo na bochecha.

Camila: Mas quando voltarmos a mãe vai precisar passar uns dias em New York para terminar o álbum, ok?

Noah: tuuuddooo bem mamãe! Vem aqui.

Camila se abaixa e ele beija a bochecha dela também.

 

É serão três dias no paraíso com a minha ex. Deus me ajude!!


Notas Finais


Capitulo curto apenas pra não deixar vocês sem att.

E ai o que acharam do declaração da Camz?

E esse pestinha, conseguiu arrancar uma viagem. Boa Noah!!!

Vejo vocês em breve??

Bjossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...