1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart

História Broken Heart


Escrita por: deusatena

Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Sinopse:
Justin Bieber era intocável. Como uma bomba relógio, explodia em uma fração de segundos, levando tudo ao redor, e não dava a mínima para isso. Sua personalidade forte e beleza, entorpeciam a legião de garotas que suspiravam ao assisti-lo caminhar pelos corredores do colégio, e os olhares que recebiam de volta não eram carregados de promessas ou expectativas, e sim, de avisos silenciosos, deixando-as cientes de que teriam seus corações esmagados após uma única noitada. Selena Gomez mantinha-se afastada, e tentava não arriscar-se em olhá-lo, sabendo que até mesmo o seu aroma incomparável era um alerta para que permanecesse longe, para sua segurança. Contudo, uma aposta com sua irmã faz com que tenha que quebrar as poucas regras que memorizou no decorrer de sua adolescência; evitar problemas para não ser notada. Movida pelo sonho de ser reconhecida por sua paixão e desenvoltura com o violino, e ainda ser apresentada ao jovem que cobiçava em segredo, passa a lutar pelo garoto de reputação ruim, com intuito de conquistar o seu coração em noventa dias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52.956
Favoritos 652
Comentários 374
Listas de leitura 213
Palavras 75.425
Concluído Sim
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Maia Mitchell, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Comedia, Drama, Jelena, Justin Bieber, O'broden, Romance, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
É meu aniversário!
15
3.338
2.424
 
2
Não me odeia tanto assim.
10
2.468
3.050
 
3
Calórico demais para a modelo?
12
2.290
3.724
 
4
A menos que queira se juntar a mim.
11
2.183
2.666
 
5
Alguém que não iria feri-lo.
8
2.125
3.377
 
6
Irei comemorar meu aniversário amanhã.
4
2.123
2.617
 
7
Não iria me perdoar.
12
2.148
3.041
 
8
Mas você resolveu me deixar segura naquele carro.
13
2.140
3.013
 
9
Às vezes o amor vai do sol até a chuva.
14
2.098
3.383
 
10
Quero saber mais do seu passado.
15
2.149
3.243
 
11
Sei que beija muito bem.
15
2.256
2.351
 
12
A minha festa é onde você estiver.
14
2.137
3.255
 
13
Você é o tipo de pessoa incrível.
12
2.153
3.369
 
14
Estou desistindo da vitória.
9
2.060
2.759
 
15
Você não faz ideia do quanto eu te amo.
20
2.178
3.874
 
16
Não se mexe com a mulher dos outros.
30
2.192
3.301
 
17
Não há nada que você possa fazer.
21
2.071
2.534
 
18
Eu o amo sem conseguir descrever em mil palavras.
19
2.078
2.956
 
19
Não posso esconder que sinto sua falta.
21
2.135
2.987
 
20
Ir em busca da sua própria identidade.
12
2.062
2.849
 
21
O mundo não te merece, Selena Gomez.
20
1.819
2.856
 
22
Porque eu amo muito a sua filha.
18
1.780
2.908
 
23
Lembro bem dos preços que colocavam em você.
12
1.663
3.445
 
24
Porque essa música vai para a garota mais linda do mundo.
19
1.626
2.854
 
25
A sua mãe sempre foi a mais linda de todas.
18
1.684
2.589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bitchselena
Não iria me perdoar.
Usuário: Bitchselena
Usuário
Gente? Eu acho que já li essa fic, mas finge que não, vou ler de novo socorro
Usuário: zanye
Usuário
fiquei arrepiada. esse casamento me deixou abalada e sem estruturas, sabendo que esse é o fim então nem se fala. tô passando mal.

eu amei demais ele ter cantando pra ela, principalmente as long as you love. encaixa tão bem na história deles, achei tão lindo que nem sei descrever o que eu sinto. e, pra completar, esse é o capítulo mais perfeito, e não só por causa do casamento. cada palavrinha tá tão bem colocada, tão bem escrita, e a história dele tomou um rumo tão bonito que me deixou muito feliz.

tudo o que eles passaram moldou quem eles são hoje, e a evolução de cada um é bem clara. estou triste por ser o último capítulo, mesmo sabendo que terá um epílogo, mas feliz pela história e por você!!
beijos, gi ♡
Usuário: chazfetus
Usuário
Eu não sei nem como começar um comentário. Broken Heart era a minha própria filha mais nova, e agora ela está terminando e eu sou a mãe mais triste do planeta. Mal sei como falar alguma coisa sobre essa história, estou destruída dos pés a cabeça com esse final e eu só quero me deitar abraçadinha com essa história pedindo pra ela nunca ter um fim. Só tenho a te agradecer por tudo nessa fanfic, se não fosse você me mandar aquela mensagem perguntando se eu queria entrar no grupo, talvez eu nunca teria o prazer de ler Broken Heart, então, obrigada Beatriz! Eu ainda sou muito apaixonada pelo Justin e isso não está fora do normal, mas a Selena foi tão maravilhosamente incrível nessa história que eu mal consigo respirar quando penso nela. O desenrolar todo da história e dos personagens fez com que tudo isso valesse a pena, eu fui iludida ao máximo achando que você ia matar meu Jelena, mas graças a Deus você não fez isso. Eu sofro tanto quando os personagens sofrem que as vezes parece que sou eu quem está sentindo tudo. Ainda não sei como comentar nesse final e eu to realmente triste que acabou, mesmo sabendo que teremos um epílogo, eu não posso sentir nada além de dor por estar acabando. Mas eu to tão feliz por ter encontrado você e essa fanfic. Como eu já disse, tenho que te agradecer. E antes tarde do que nunca, parabéns por essa história incrível, você é incrível assim como ela. Até o epílogo, eu te amo filha!
Usuário: lucaya
Usuário
Já começo falando que eu estou ansiosa demais pelo epílogo, sim, do final ao começo. Eu não estava preparada para o término da fanfic, peguei BH no colo, todo mundo sabe disso. Então está mesmo me doendo, socorro.
Eu fico feliz à beça pelo Justin e sua mãe. Acho que tudo é questão de comunicação, e eu sabia que ela entenderia, é adulta e ama o filho, lógico que só quer a felicidade dele. Além do mais, gostei muito do que ela disse sobre ter sido, também, um teste para a Selena. Ela realmente foi posta à prova, e com razão, porque depois de tudo, as pessoas teriam sim motivos para ficarem com um pé atrás.
Gostei de como você desenvolveu o final de cada personagem, até mesmo o da fodida da Marie. Querendo ou não, ela precisava sim receber alguma coisa, como o perdão de todos eles. Seria burrice continuar alimentando essa queda pelo Justin depois de tudo que aconteceu, então fico feliz demais por ela ter aberto os olhos. Vejo um grande amadurecimento em sua personagem, assim como na da Selena, que aprendeu muito com o seu amor e com tudo pelo qual passou desde o primeiro capítulo.
Não posso deixar de falar sobre esse casal do milênio. Eles são apaixonantes e muito intenso. Eu não poderia estar mais feliz por esse casamento. Adoro um finalzinho “feliz para sempre”, não posso negar.
Não faço ideia de como o epílogo será, mas acredite, eu estou urrando por isso, ansiosa pra cacete.
Então, bebê Bea, trate de postar o mais depressa. Eu amo demais essa história e vou sentir muita falta, sério.
Beijos 🖤
Usuário: kroez
Usuário
Não estava preparada para isso!!! Ainda mais em um momento tão delicado vendo que jelena mais uma vez chegou ao fim. Porém, nessa fanfic podemos nos iludir que pelo menos aqui eles tiveram seu final feliz. É muito bom ver o carinho que eles tem um pelo o outro e que estão bem dispostos a tentar algo novo para os dois. Quero muito um epílogo para saber mais sobre as coisas que acontecem com eles depois de alguns anos. Sua história e escrita são lindas, bia! Iria pedir um "continua logo" mas ne...KKKKK. Beijos meu amor.