1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Hearts - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Ninguém é bobo por se arriscar

História Broken Hearts - Imagine Jeon Jungkook - Ninguém é bobo por se arriscar


Escrita por: luhnutella

Notas do Autor


AGORA

A HORA

MAIS ESPERADA

POR VOCÊS BBZINHAS COM FOGO NO RABO

CUIDADO PRA NÃO POR FOGO NA CASA DE VOCÊS

SAFRADAS

Capítulo 16 - Ninguém é bobo por se arriscar


- Para de ser idiota - Ri mas foi de nervoso

- Tão lenta meu deus - Suspira

- Eu não sou lenta - Seguro a toalha com força pela proximidade

- Claro que não, imagina

- Cale a b.... - Não deu tempo de terminar a frase. O garoto me deu um selinho inesperado.

Jungkook já estava me pressionando forte contra a escrivaninha de madeira, estavamos tão próximos que sua respiração batia quente em meu rosto. Minha coluna doia pela força.

- Para com isso... - sussurro para que escutasse. Ele sorri e solta um riso abafado

- É tão torturante olhar pro seu corpo e não poder tocar - Faz uma trilha da orelha até a boca. Então começa com um beijo lento.

Logo ele pede passagem com a língua e eu sedi por impulso. Aos poucos começou a se intensificar, dando leves mordidas. Mal paravamos para respirar.

________ Você precisa parar decidir as coisas emocionalmente

Minha mente dizia não, meu corpo fervia do pé até o fio de cabelo mais longo. Eu estava apenas de toalha, minhas pernas ainda estavam molhadas e meu cabelo úmido. É meio injusto estar tão vuneravel assim.

Saio de meu transe quando sinto a boca de Jungkook em meu pescoço. Nem percebi meus atos. Minha mão já estava segurando seu cabelo e ele agarrando minha cintura. A toalha estava prestes a cair, deixando o ar frio tocar a lateral do meu corpo. Minhas pernas formigavam entre as de Jungkook. Puxa a perna esquerda e começa a apertar.

- Hey...Hey - Me enrrolo de novo e Jungkook se afasta

- Ah - Leva a mão a nuca - Vou decer pra você trocar de roupa - Sai do quarto normalmente como se nada tivesse acontecido.

Aish!, esse garoto

Sento na cama e fico raciocinando o que aconteceu.

Ok, fica calma, não pira...

O pior é que essa situação não sai da minha cabeça, droga Jungkook!. Por mais que eu não queira aceitar eu quero repetir. Idiota, Idiota, idiota.

Abro o guarda-roupa e pego um short qualquer. Estou sem paciência pra escolher roupa. Pego uma blusa preta e deixo o sutiã de lado. Pego o primeiro moletom que vejo em minha frente. Passo o hidratante, visto tudo e vou em direção a sala.

Eu achei que Jungkook havia ido para casa. Mas ele ainda estava ali, sentado no sofá, mexendo no celular, fingindo que nada aconteceu.

- Quanto tempo vai ficar fugindo assim? - Pergunta sem me encarar

- Está com fome? - Pergunto tentando mudar o assunto constrangedor entre nós

- Estou, mas você não respondeu minha pergunta - Continua sem me encarar

- Eu tenho medo que isso prejudique nossa amizade, sabe, você é meu melhor amigo, não sei o que faria sem você - Desabafo e ele me olha profundamente.

- Eu também penso assim... - Suspira - Sabe, o amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio, acredite não sou como os outros. Inclusive ninguém é bobo por arriscar as vezes. Então.... permita que eu goste de você, de verdade - Nesse momento achei que meu coração iria explodir de tão rápido que estava.

Se ele estivesse mais perto, juro que daria para escultar, vai sair pela minha boca. Agora tem um liquidificador ligado na minha barriga. Engulo seco e ele encara o chão.

Ando em direção a cozinha deixando Jungkook sozinho na sala. Será que ele está falando sério?

Minha vida é tão bagunçada, aish!

Pego um copo e bebo água rápido sem parar para respirar, o que causou uma leve tontura.

Volto para sala e Jungkook estava assistindo televisão. Novamente, fingindo que nada aconteceu. Me sento do seu lado e ele continuava encarando a Tv. Sei que ele não está prestando atenção nenhuma para o que está passando, pois o mesmo odeia assistir jornal. Nosso silêncio era torturador, deixava ambos desconfortáveis.

- Que horas são? - Pergunto quebrando o silêncio.

- 8:34 - Responde - Estou com fome - Sorri de lado

- Ah, vou fazer panquecas - Levanto mas sinto ele segurar meu pulso. Me viro e o encaro com a maior cara de dúvida.

- Mas é de outra coisa - Umedece os lábios e eu coro

- É de que então? - Me faço de desentendida e ele ri soprado

Me puxa me fazendo cair em seu colo. Confesso que essa atitude me deixou um pouco exitada (autora: Olha só a palavra que tenho vergonha de escrever jajjsjdsjjdkakda)

- Digamos que eu gostaria de terminar o que começou no quarto - Sussurra e meu rosto vira pimenta

- Não sei de nada não - Falo e ele ri

Em um movimento rápido, me puxa colando nossos lábios. Logo começamos a nos beijar de forma lenta. Jungkook me vira para que ficassemos frente a frente e lentamente começa a beijar meu pescoço. Envolvendo seus braços em volta da minha cintura, puxa contra seu peito fazendo com que eu sinta o volume de seu membro animado. Começa a dar chupões em meu pescoço o que me fez arfar.

Levanta comigo ainda em seu colo, andando em direção ao quarto. Meu short estava subindo, mostrava a poupa da minha bunda. Jungkook beija meu queixo de forma delicada enquanto inclinava nossos corpos. Sinto o acolchoado confortável e relaxo os músculos. O garoto voltou a me beijar com intensidade. Subindo e descendo entre minhas pernas, gesticulando estocadas lentas. Um gemido abafado me escapa. Aaaahh ele tá me provocando.

Ele tira a blusa mostrando seu abdômen definido, apesar de já ter visto antes, sinto meu rosto esquentar. Aproxima da minha orelha e sussurra:

- Eu sei que você é virgem, então fica tranquila - Mordisca e volta para meus lábios. Eu não queria que ele soubesse. Tipo, sei lá, eu tenho medo de fazer algo errado e ele não gostar - Vou ter paciência, mas você vai ter uma punição garotinha.

Morde meu lábio e sintos suas mãos gélidas em minha barriga. Seu toque me causa arrepios, então lentamente toca meus seios os apertando ainda cobertos pelo sutiã, o que me fez arfar e morder os lábios.

Sozinha tiro o moletom e Jungkook observa o volume dos meus seios que se dava para ver. Sobe seu olhar até meus olhos e pergunta:

- Se eu tirar, não vou conseguir mais parar - Me fita como se estivesse pedindo permissão.

Cansada de esperar e me arrepender, pois eu sei que talvez isso aconteça depois. Apenas faço que sim com a cabeça e Jungkook sorri de canto.

Levanta a blusa lentamente e eu o ajudo a tirar. assim que feito, Beija meu abdômen. Começa a chupa-los enquanto massageava o outro. Deixo um gemido escapar, mas logo contento mordendo o lábio inferior.

Faz uma trilha dos mesmos até meu umbigo. Lentamente desliza meu short, logo me deixando apenas de calcinha. Logo faz o mesmo com ela e pronto. Estou completamente despida.

Sinto o dedo indicador começar a entrar em minha região íntima. Então lentamente começa a entrar e sair. Assim que me acostumo colocou o dedo do meio, e começou com movimentos de tesoura, me arrancando gemidos abafados. Minhas pernas estavam fraquejando. Um líquido escorre em minhas pernas e o garoto sorri satisfeito. Jungkook pega uma camisinha de seu bolso, joga em cima da cama. Então pouco a pouco tira a calça, logo em seguida tira a cueca. Seu membro salta para fora e eu coro na mesma hora, o que arrancou um sorriso do moreno.

Ele pega a camisinha e coloca em seu membro, logo pulando em cima de mim. Beija meus lábios e eu sinto sua ereção em minha região íntima. O garoto começa a entrar devagar, o que arrancou um gemido teimoso de ambos. Logo depois que me acostumei enfiou tudo, começando assim as estocadas leves.

O quarto escuro, gelado, apenas era escultado nossos gemidos no ambiente forrado. O que me deixava exitada. Quando a ardência e a dor parou, Jungkook leu meus pensamentos. Então começou a ir mais rápido, dando estocadas mais precisas e profundas.

- K.. Kokiieaah - Tento falar mas acabo gemendo descontroladamente.

Meu corpo sobia e descia enquanto o garoto segurava minha cintura fortemente, sentia dores em meus quadris. Cravo minhas unhas em suas costas e kookie geme de dor. Ele sobe minha perna direita e começa a apertar minha bunda com força.

As etocadas estavam cada vez mais fortes. Então antes do ápice inverto as posições ficando em cima de Jungkook. Me olha surpreso por não esperar essa atitude vida de mim. Continuo subindo e descendo em seu membro, enquanto gemia alto sem me importar com quem escutasse.

Ele vira e novamente, estava por cima de mim. Dá uma estocada funda e eu gemo alto suspirando logo depois. Meu ápice havia chegado, ele continua mais alguns minutos até que chega no seu. Beija minha testa suada assim como a sua e retira seu membro dentro de mim. Anda em direção ao banheiro para jogar a camisinha fora e eu viro de lado. Logo sinto a cama afundar e braços envolta de minha cintura.

- É... Acho que eu te amo sim - Sussurra e beija meu pescoço

Eu deveria dar uma chance a ele...

Logo dormimos de forma confortável.








Notas Finais


EU SOU MUITO PERFECCIONISTA ENTÃO DESCULPA A DEMORA

ME CONTEM A OPINIÃO DE VOCÊS, PRECISO MUITO SABER
SE QUISEREM QUE EU INCLUA ALGO NO PROXIMO PLEASE ME DIGAM


BEIJO NO CU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...