1. Spirit Fanfics >
  2. Brother >
  3. Ideia

História Brother - Ideia


Escrita por: Taegguk95

Notas do Autor


Postei na hora que a coragem bateu, então não revisado.
Boa leitura! :3

Capítulo 1 - Ideia


Tudo que Jungkook mais deseja naquele momento era ser um adolescendo “normal”. Sonhava em ser rodeado de amigos e atenção, ser seguido e paparicado, sair para de embebedar e se divertir. Igual ao seu irmão. Mas sua realidade era bem distante daquilo.

Jungkook morava apenas com sua mãe, filho de pais separados e possuía um irmão, gêmeo para não facilitar a vida do garoto. Não que ambos não se dessem bem, Junghyun amava Jungkook. O problema era que foram separados ainda muito novos, então o contado a distancia não colaborava com os dois.

 Ele era um dos melhores alunos dá sala, muito dedicado ao que fazia e diferente da popularidade que tanto gostaria de ter, possuía apenas dois amigos. Naquele momento o garoto se encontrava na sala de aula esperando o ultimo sino bater para ser totalmente livre.

Passaram-se alguns minutos e logo todos os alunos da instituição escutavam o estrondo barulho que saia pelos alto-falantes grudados nas paredes.

- Vai ficar em casa sem fazer nada de novo Jungkookie? – Seokjin, seu melhor amigo perguntou o encarando.

- E eu tenho outra opção? – Respondeu o moreno, rindo no final.

- Você sabe que tem, só que falta coragem.

- Vamos sair logo daqui Jin. – Falou pegando seu material que estava em cima da mesa, e puxando o amigo pelo pulso até a saída da sala de aula.

- Você tem que criar mais coragem Jungkook, vive sonhando em mudar sua reputação, mas não faz nada sobre, qual o sentido? – O amigo loiro fala ficando a sua frente assim que chagam ao portão de saída.

Jungkook estava cansado se ouvir o amigo falando sempre às vezes coisas, o momento certo ainda iria aparecer. E não era agora.

- Ainda tenho tempo, não quero apreçar as coisas.

- Você sempre fala isso, desisto de tentar te ajudar! – Jin fala e senta no meio fio da calçada para esperar sua mãe ir lhe pegar.

- Jinie! Que ótimo amigo você é hein.

- Obrigado. – Sorrio sarcástico.

- Okay tenho que ir, ultima vez que demorei pra chegar minha mãe ficou preocupada e me deu um maior sermão. – Jungkook bagunça os cabelos de Jin. – Até segunda!

- Até! – Escura o amigo lhe responder.

Continuou seguindo seu caminho até chegar a sua residência, que não era muito longe do locar o qual estudava. Talvez uns 10 ou 15 minutos, no maximo. Sua casa não era lá muito luxuosa, era normal, possuía dois andares e era na cor bege claro.

Abriu a porta lentamente e entrou. Largou a mochila de qualquer jeito na entrada e foi a procura de sua mãe. Resolveu ir logo a cozinha, pois sabia que era lá que ela passava a grande parte do tempo.

- Mãe? Cheguei! – Falou entrando no cômodo que estava possuído pelo cheiro da comida caseira que a mais velha estava preparando para o almoço de ambos.

- Oh querido, que bom que veio rápido, sabe da preocupação que tenho com você andando sozinho. – Eunji vai em direção ao filho e o envolve entre seus braços num abraço apertado e cheio de amor. – Pode já se sentar, vou preparar nossos pratos, pois tenho algumas coisas importantes para lhe falar.

Jungkook apenas concorda positivo com a cabeça e vai se arrumar no lugar que normalmente senta. A cadeira ao lado direito de sua mãe.

- Fiz bulgogi, sei que você adora! – Diz a mãe, toda feliz para Jungkook.

- Obrigada!

Ambos estavam em silencio apreciando o sabor da comida, até que Eunji resolve se pronunciar.

- Então, Jungkook. Estava conversando com seu pai e tivemos uma ideia. – Ela pausa para ver a reação do menor, e nota que o mesmo está tranquilo, e então continua falando. – Nesse final de semana ele e Junghyun viram passar esse final de semana aqui em casa, não queremos que você e seu irmão fiquem muito tempo separados, e faz já um tempinho que vocês não se veem, e será bom para ficar próximo de seu pai também. – Termina. – O que acha?

Silêncio ... 

- Estou com saudades dos dois, acho que pode ser legal. – Responde simples.

- Serio? Achei que iria ficar irritado ou não fosse ficar feliz, que bom que está de acordo, fico muito contente! – Sua mãe fala toda feliz. – Vou avisar seu pai sobre sua reação já! Ah, quase me esqueci, eles irão chegar amanha cedo, então, por favor, não vá dormir muito tarde para que possa acordar antes que os dois cheguem.

- Vou fazer o possível, mãe. Eles irão vai dormir aonde?

- Junghyun pensei em deixa-lo no seu quarto junto com você, com isso podem conversar e ficar mais a vontade, claro se não se importar.

- Tudo bem, não vejo problema. – A interrompe para avisar.

- Maravilha! Já seu pai vai ficar no quarto de hospedes mesmo, aquele lugar está vazio mesmo.

Com isso o almoço continuou, claro que agora com os dois trocando palavras sobre possíveis planos que poderiam ser feitos entre os dois garotos. Jungkook logo que finalizou sua refeição resolveu subir para seu quarto e colocar uma roupa confortável, afinal ainda estava vestindo o uniforme de sua escola.

{ ... }

Eunji fez Jungkook organizar todo seu quarto para estar preparado para seu irmão. Como o cômodo não estava tão ruim assim, foi rápido para o garoto deixar em perfeito estado.

Agora, próximo das 10h da manhã de sábado, Jungkook se encontrava na sala junto de sua mãe, o garoto e a mais velha estavam esperando os dois convidados chegarem.

O mais novo sente o celular em seu bolso tremer e pega o aparelho em mãos. Mostrando uma mensagem do irmão.

[09:57] JUNGKOOKIE :) :)  Estamos aqui já na frente!

Venha abrir a porta para ser irmão favorito!!!!!!!!

[09:57] Okay, estou indo! :3

Bloqueia o aparelho.

- Eles chegaram, mãe! – Fala e vai em direção à porta, para abri-la.

Assim que ela é aberta mostra seu pai e seu irmão do lado de fora, e ambos com um enorme sorriso no rosto!

- Kookie Kookie!! – Junghyun corre e abraça o irmão. – Estava com saudades. – Agora o chacoalhando.

- Junghyun eu preciso respirar. – Responde ao irmão enquanto ri. – Também estava com saudades! – Finalmente é solto, pois o irmão vai se jogar agora em sua mãe.

- Venha dar um abraço no seu pai garotão! – Jungmin fala com os braços abertos na direção do garoto. E o mesmo vai em sua direção e lhe abraça. – Você me faz muita falta. – Sussurra para o filho, e resebe um sorriso sincero em troca.

A manhã passou tranquila entre os quatro ali, depois de matar um pouco da saudade, Eunji falou para os meninos subirem para que Junghyun arrumar suas coisas e passar um tempo junto. Enquanto a mais velha ajuda Jungmin no quarto de hospedes.

- Como vão as coisas por aqui Jungkook? – Junghyun pergunta ao irmão.

- Aqui em casa?

- Em tudo na verdade, aqui, na escola, relacionamentos... – Termina com um olhar malicioso para o irmão.

- Eu e mamãe estamos bem, igual sempre. Na escola você sabe, eu só tenho o Jin mesmo, então meio que sem relacionamentos pra mim. – Solta um risinho triste. – Estou cansado disso, queria que fosse tudo diferente.

- Eii não fale assim, você é todo perfeito, queria eu ter a sua inteligência. – Respondeu rindo. – Minha vida esta cheia, me colocaram como líder da turma, um horror.

- Como você cosegue reclamar disso Jung? Se eu vivesse um mês o que você vive já ficaria feliz. Minha vida é horrível.

Junghyun ficou em silencio por alguns minutos, estava tramando algo.

- Posso te propor algo então? – Junghyun pergunta sapeca.

- Manda.

- O que acha de trocarmos de lugar? Eu fico aqui coma mamãe e você volta pra casa com o papai.

- Você está louco? Pirou de vez só pode.

- Qual é Jungkookie. É uma brilhante ideia, pense. Você vive a minha vida perfeita pra você, e eu vivo a sua vida perfeita pra mim.

- Isso não vai me convencer. E outra, obvio que iriam descobrir, mesmo idênticos temos as nossas diferenças. Nos compare, eu sou todo quieto e você espalhafatos... Aii – Recebeu um tapa do irmão. – Viu só, onde eu iria reagir assim, e outra, eu tenho essa pinta em cima do queixo. – Apontou para a mesma. – Desista.

- Não vou desistir, é um plano perfeito! E com as nossas diferenças é só tentar imitar o outro, fácil. Não use sua pinta como desculpa, nada que meu lápis de olho não consiga fazer. – Termina e estrala os dedos. – Por favor!

Jungkook fica em silencio por um tempo, pensando, e então volta a olhar para o irmão.

- Vou pensar ok.

- EBA! SABIA que não iria me desapontar. – Agarra o irmão em um abraço mais apertado do que dera quando chegou.  – Pode já me contando como as coisas aqui acontecem!

- Eu falei que iria pensar, se acalma.

- Bobo. – Mostra a língua para Jungkook.

Só com essa cena Jungkook percebe que as coisas daqui pra frente não seriam nada fáceis.

Seu irmão era todo alegre e um pouco infantil, alem de super social, coisa que si não era, e nem sabia como ser. Mas não pode negar que a proposta que o mesmo o fez era tentadora, iria pensar melhor quando ficasse sozinha, sem a pressão do outro em cima de si.

Será que deveria aceitar?

Será que conseguiria se passar por Junghyun? E ainda por cima sem fazer ninguém perceber que era uma farsa.

A mente de Jungkook estava cheia, e ele precisava descansar para tomar cuidado com a resposta que teria que dar ao irmão.

{ ... }

Jungkook se encontrava inquieto naquela noite. Ficou a tarde inteira pensando no assunto que teve mais cedo com o irmão. Admitia que a proposta fosse tentadora, a vontade de assumir a vida do irmão era grande, mas tinha medo.

Estava na sala tentando acompanhar um filme aleatório que estava passando na televisão, mas foi interrompido por sua mãe o chamando.

- Querido venha aqui – Segue em direção à cozinha. – Houve um imprevisto e terei que ir à casa dos Choi, e seu pai quem ira me levar, então vou deixar dinheiro pra você e seu irmão pedirem algo para o jantar.

- Ok, vai voltar muito tarde?

- Acho que não, mas nunca se sabe. Bom, já avisar seu irmão porque eu logo estou indo, só esperando seu pai resolver descer. – Jungkook apenas sente cm a cabeça e vai em direção a seu quarto.

Jungkook chega ao cômodo, e ao abrir a porta se depara com Junghyun dormindo ao lado esquerdo de sua cama, a qual era de casal. Ele se aproxima do outro para tentar lhe acordar, mas para antes de fazer.

Ficou observando o irmão por alguém tempo e se imaginando em seu lugar, pensando em como seria se aceitasse a proposta, Junghyun era tão o oposto de si, estilos completamente diferentes, a verdade era que mesmo tão iguais eram muito diferentes. Jungkook gostava de outras claras, são usava maquiagem e odiava franja sua na testa era o oposto da palavra “bad-boy”, já Junghyun... Seu armário era repleto de tons escuros e pesados, apenas poucas blusas braças se salvavam, vivia com lápis de olho preto nos olhos e usava o cabelo o maximo do possível escorrido, chegando até o inicio dos olhos.

- Eu deveria tentar, pelo menos... – Soltou as palavras quase num sussurro. Voltou a olhar o irmão e decidiu acordar o mesmo. – Hey, Jung. – Cutuca o irmão. – Acorda!

- Só mais 5 minutinhos.

- Mamãe teve que sair e vamos pedir comida só para nos dois. Acorde. – Resolveu pegar pesado e começou a fazer cócegas no irmão.

- Jungkookie pare. – Junghyun fala em meio às risadas. – Acordei! Acordei! – Jungkook se afasta. – Feliz?

- Muito. – Ri junto ao outro.

- Vai pedir o que?

- Pizza. – Falou simples.

Após algum tempo e varias conversas jogadas fora, os garotos foram até a cozinha, a qual estava vazia, pois os dois adultos já haviam saído, para arrumar a mesa, pois logo chegaria a comida.

- Estava pensando em... – Jungkook começou, mas fora interrompido pelo barulho da campainha. – Parece que chegou. – Foi em direção à porta, pegou a caixa e pagou para o motoboy. Foi em silencio de volta para a cozinha.

- O que estava falando Kook? – Junghyun pergunta ao pegar dois pedaços da pizza de pepperoni.

-... Acho que posso aceitar o que me propôs mais cedo.

- Está falando serio? – O irmão para de comer na hora e olha para Jungkook.

- Uhum, acho que era uma boa experiência, arriscara, super arriscada, mas vamos tentar para ver até onde ela chega.

- Uhuul! Não sabe como eu to animado! – Fala abraçando o irmão e bagunçando seus cabelos. – Serei o melhor Jeon  Jungkook que você já viu!

-Eu sou o melhor Jungkook, em vem. – Falou brincando. – Mas como iremos mudar nossas aparências físicas? Ohh não quero usar suas roupas!

- Minhas roupas são da ultima moda ok, vai amar quando der de cara com o meu guarda roupa, oh, sentirei saudades da minha blusa de listras preta e vermelha, cuide bem dela viu. – Falou serio, mas riu no final. – Bom, primeira coisa a se fazer é mudar esse cabelo, fazer uma hidratação power e passar uma boa prancha, segundo vou te mostrar como fazer a minha maquiagem, e por ultimo falar e agir como eu!!

- E onde fica a parte que eu ensino você a ser como eu?

- Ah como se precisasse, esse seu penteado eu consigo fazer até de olhos vendados amorzinho, pele lavada, roupas fora de moda, quietão. Acho que você não era difícil, só terei que aprender a ficar de boca fechada, e não dar em cima de ninguém, você namora?

- Não Junghyun claro que não...

- Eu também não, não gosto de ficar preço a alguém. – Como se essa fosse à desculpa de Jungkook. – Quase esqueci, tenho que mostrar a você meus amigos, e pode deixar que o Jin eu já conheço. Ahh Jungkook estou tão animado, tenho um grupo grande, mas acho que você consegue se lembrar de todos...

Junghyun não parava de falar nem por um momento, enquanto Jungkook apenas o escutava enquanto comia mais um pedaço de pizza. Onde havia se metido? Era a única pergunta que não saia de sua cabeça.

- Junghyun! – Finalmente o corta. – Pare por um tempo, por favor, você fala de mais como consegue... Termine de comer, ai vamos para meu quarto e vamos contar detalhadamente como cada um terá que agir, e as mudanças que teremos que fazer, mas por agora, só fique quieto e coma! - Junghyun olha assustado para Jungkook, mas esse nem o da bola. Ambos voltam a comer em silencio cheios de ideias em mente.

{ ... }

Os garotos estavam no quarto de Jungkook a mais ou menos meia hora, e nesse tempo apenas foi discutido como teria que ser arrumado o cabelo de cada um. Ainda faltava uma “grande” lista em frente, e pouquíssimo tempo pata coloca-lá em pratica.

- Esse é Jimin. – Junghyun mostra uma foto sua junto de mais dois amigos, e aponta para o de cabelos vermelhos – E esse outro é o Hoseok. Basicamente é assim, quando estou mais sozinho, nos meus momentos depre ou precisando de conselhos, chamo Hoseok de Hobi, e Jimin eu vivo chamando de Chimchim ou apenas Jiminie, conto tudo para eles e eles me cotam tudo.

- Algo sobre eles que eu deva saber?  - Perguntou curioso.

- Acho que nada que poderia ajudar no nosso plano, mas Jimin tem uma quero por esse aqui. – Junghyun agora mostra uma foto de um garoto com cabelos azuis. – Yoongi, mas eu não converso muito com ele. E com Hoseok acho que na... Como me esqueço disso, todas as quintas ele vai lá em casa pra jogar overwatch comigo, e as terças é Jimin quem vai, mas sem um motivo aparente.

- Okay, disso eu não esqueço. E acho que não tenho o que falar sobre o Jin, ele é praticamente um irmão pra mim, sem segredos e sem mentiras, menos essas agora.

- Anotado, e estou de olho em vocês, sou o único irmão aqui. – Junghyun zomba.

Os irmãos passaram mais algumas horas naquele quarto, combinando o jeito de deveriam falar, o que não fazer, seus gostos pessoais, comidas favoritas, alergias, como seria a casa do pai e preferências.

Pronto pro próximo passo? – Junghyun pergunta

- Qual o próximo passo?

- A magia do lápis de olho mainho. Deixa eu passar em você. – Junghyun pega sua bolsa e começa a procurar o objeto. – Aqui! Venha mais perto Kook.

- Eu acho melhor deixarmos isso pra amanhã, está tarde e temos que tomar banho, vamos acordar cedo e não quero parecer cansado.

- Ah! Seu sem graça, mas tudo bem, vai tomar banho primeiro? – Junghyun se joga na cama.

- Sim. – Jungkook responde simples e vai em direção a porta, mas é interrompido.

- Jungkook ultima coisa importante.

- O que?

 - Eu sou o passivo! – Junghyun fala e solta um sorriso safado em direção ao irmão. E o mesmo apenas revira os olhos e segue para seu banho a fim de relaxar.

Em poucas horas pegaria um avião para Daegu e não se sentia nem um pouco preparado.

{ ... }

O domingo já ávida chegado, e com ele a volta de Junghyun e Jungmin.

Os gêmeos estavam no quarto se aprontando em quanto seus pais estavam à sala os esperando.

- Nossa sorte é ter a cor do cabelo igual, ajudou muito. –Jungkook fala ao irmão, pois estava arrumando o cabelo deste. – Até que a imitação de pinta não ficou das piores. – Solta risadas silenciosas.

- Eu sou o gênio da maquiagem irmãozinho, até consegui esconder a sua, mereço um premio, alias, você tá muito gato, não sabia que eu era não lindo assim, minhas roupas caíram muito bem em você. – Falou convencido.

- Ok tenho que admitir que você esta muito fofo como eu, rosa combina com você, mas essas suas roupas não da pra mim, e essa franja me incomoda horrores, não sei como aguenta.

- A pergunta certa é como vou aguentar sem estar com ela.

- Estou nervoso. - Jungkook admiti.

- Eu também! Mas vamos nos sair bem, acredito em você. – Vai em direção a Jungkook e o abraça. – Temos que nos ver mais vezes. – Solta tristonho.

- Vamos nos encontrar mês que vem, e se quisermos trocar de volta será possível.

- Combinado!

Os dois estavam descendo as escadas, Jungkook como Junghyun e Junghyun como Jungkook, com as malas de Junghyun para encontrar os pais e poderem se despedirem.

- Meu neném mal chegou e já vai ter que ir embora. – Eunji fala indo na direção de Jungkook e o abraçando. Enquanto a abraçava soltou um sorriso de lado para Junghyun, haviam coseguido enganar.

Junghyun vê o pai vindo em sua direção e fica assustado.

- Jungkook, sei que esse final de semana não foi rendeu muito para nos dois, fico triste com isso, mas prometo voltar para passar mais tempo com você, eu te amo filão! – Dito isso Jungmin agarra Junghyun, e o mesmo ficou triste por não ser Jungkook escutando aquelas palavras, mas pelo lado bom, o pai também caiu no plano dos gêmeos.

Após muita choradeira da parte de Eunji, Jungkook e Jungmin saíram daquela casa com destino a Daegu. E Junghyun permaneceu ali com a mãe, finalmente conseguiria passar o tempo tão desejado com a mesma.

 


Notas Finais


Criticas? Opiniões?
Espero comentários!!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...