História Brotos De Gelo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Personagens Originais
Tags Brotos, Gelo, Ginran, Hitsuhina, Ichihime, Renruki
Visualizações 18
Palavras 1.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Peoples!!!
Desculpem ñ postar na segunda... mas minha life ñ ta facil... porém hj me dei um tempinho (na madrugada, pq durante o dia, só se Kami-sama tiver bondade e misericórdia!)
Sobre o cap: Repercussão sobre a ordem do Kotaro, o Mayuri sendo sádico como sempre e dando no meio dos dedos, além disso, temos aqui algo q vai ser bem comum nessa fic, a "conversa de reiatsu", que nada mais é do q uma conversa privada feita atraves do reiatsu de duas pessoas... sendo essas reiatsus compativeis ou ñ... é uma "técnica" demorada de se aprender e bem complexa... explico/complico um pouco mais no cap:
Falando nele... podem olhar!

Capítulo 7 - Amparo.


Quando ouviu a ordem que Kotaro deu ao capitão da decima segunda divisão, Momo sentiu que o chão abaixo de seus pés simplesmente sumiu. Ela não podia crer que o garoto iria tentar ir em busca de sua irmã através de um portal, e se ele se perdesse como aconteceu com Suika? E se aquele vasto lorde estivesse no portal?  E se.... ele morresse ao tentar encontrá-la? Não! Ela não podia permitir aquilo, mas como o pararia? Como o convenceria a ficar? Como faria para fazê-lo desistir dessa ideia?

Toshiro era outro que não sabia o que fazer, ele não queria que Kotaro partisse, sabendo que não havia certeza se ele conseguiria encontrar Suika, nem se conseguiria sair vivo do portal, mas o que ele podia fazer? Como podia dizer o seu filho para parar se ele mesmo faria isso caso Hinamori estivesse nas mesmas circunstâncias? O que diria para fazê-lo mudar de ideia e esperar, mesmo que não houvesse certeza que essa espera fosse recompensada?

Mayuri sorriu maquiavelicamente e então pediu para sua tenente – Nemu – que trouxesse o dispositivo de viagens temporais. Todos ficam assombrados com o que ouviram e Hinamori sente que seu mundo explodiu, seu desespero era tanto que ela começou a tremer e as lágrimas começaram a fluir pelo seu rosto. Hitsugaya foi outro que levou um baque, tanto que seus olhos se arregalaram e sua reiatsu começou a extrapolar, fazendo com que o local aonde estava começasse a criar gelo novamente tamanho foi a assombração diante do que ouviu. Karin ficou abismada, como também furiosa com o que ouviu.

-Mayuri.... Falou Karin trincando os dentes.

-O que? Vai me dizer que não sabia que eu já tinha o protótipo em mãos? Disse o capitão da décima segunda divisão de forma sádica. –Tudo o que eu precisava era de cobaias, e quem melhor do que alguém tão poderoso quanto um filho de um taicho? Ainda mais se ele já tem um bankai?

-Como uma atividade dessas não foi reportada a mim, Kurotsuchi-taichou? Repreendeu Yamamoto com um olhar fulminante.

-Não existe nenhuma determinação no Gotei treze, nem da central quarenta e seis para a apresentação de protótipos. Disse Mayuri sorrindo vitorioso. –Ainda vai querer viajar... garotinho?

Kotaro só acenou positivamente e isso fez todos ficarem tensos. Alguns dos shinigamis do décimo esquadrão tentaram persuadir o garoto indo até ele, porém ele os congelou sem dó, fazendo Toshiro fechar a cara e olhar fixamente para o filho, sendo que o pré-adolescente fez o mesmo. Pai e filho então se encararam e suas reiatsu extrapolaram, fazendo uma nova era do gelo voltar com força máxima a Seireitei. O comandante tentou chamar a atenção dos dois, porém nenhum deles deu ouvidos, era como se eles não estivessem ali, mesmo que seus corpos estivessem presentes.

Mirai Hyourinmaru não podia crer no que via, pois até aonde sabia, seu mestre levou um certo tempo para aprender a conversar através de manifestação de reiatsu, sendo que só depois de casado ele conseguiu essa façanha, mas parece que Kotaro conseguiu o impensado, forçando seu pai a aprender na marra por causa das circunstâncias em que estavam, ou talvez fosse porque a reiatsu dos dois tivesse as mesmas propriedades. Seja qual for o caso, o dragão de gelo sabia que nessas ocasiões, nenhum dos dois responderia, pois estavam com a mente totalmente focada na conversa que estavam tendo, sendo esses um dos requisitos básicos para que a conversa de reiatsu – nome dado a essas ocasiões – fosse efetiva. O soutaichou continuou a chamar pelos dois e estava se enfurecendo quando Mirai Hyourinmaru foi até ele e chamou sua atenção.

-Eles não irão responder... pelo menos não agora... estão em uma conversa de reiatsu e suas mentes estão focadas totalmente na conversa que estão tendo....

-O QUE??? Pediu Yamamoto assombrado. –Mas o que eles estão fazendo é algo de alto nível, só quem tem um ótimo controle de suas funções mentais e de sua reiatsu consegue essa façanha, como o fizeram do nada?

-Meu mestre no futuro aprendeu depois de muito treinar e ele ensinou a Kotaro, sendo que o jovem mestre aprendeu antes dos sete anos..., porém, agora... parece que o jovem mestre conseguiu fazer meu mestre do passado aprender de modo forçado... ou talvez foi porque ambos tenham a mesma propriedade elementar.... Disse Mirai Hyourinmaru calmamente.

-Entendo... pois bem... que ninguém encoste nesses dois, ou senão serão congelados! Ordenou o comandante.

Todos então sentiram um certo alivio por saber que Hitsugaya tentaria convencer o filho, mas a tensão ainda se fazia presente no local. Kotaro e Toshiro continuavam se encarando e de vez em quando, suas reiatsu davam solavancos e parecia que pequenos raios de gelo escapavam de seus corpos. Hinamori ficou a observar, porém ela estava tão aflita que seus olhos ainda seguravam lágrimas e sua respiração estava acelerada, além do fato de sua mão ainda estar na região do peito, sinalizando seu nervosismo. Momo então começou a olhar de Toshiro para Kotaro, de Kotaro para Mirai Hyourinmaru e da zampakutou para Hitsugaya, essa troca de olhares foi percebida pelo dragão de gelo e então o mesmo foi até a tenente do quinto esquadrão, enrolando sua cauda ao redor dela para passar conforto.

Hinamori levou um enorme susto quando sentiu a cauda da zampakutou de gelo se enrolar ao redor dela, porém quando percebeu quem era, ela relaxou e se permitiu chorar um pouco mais, logo ela pode sentir a respiração do dragão de gelo em sua cabeça e então viu quando ele se recostou nela, passando calma e tranquilidade. Momo até se permitiu abraçar levemente o grande focinho de Mirai Hyourinmaru, fazendo o mesmo se surpreender, mas aceitar e até mesmo sorrir.

-Eles ficaram bem.... Disse Mirai Hyourinmaru sorrindo levemente.

-Eu sei... eu sei.... Falou Momo secando algumas lágrimas. –Mas ainda tenho medo....

-É compreensível.... Falou o dragão de gelo ternamente. –Mas tenha fé... tudo vai se resolver....

-Eu não quero que... o Kotaro-chan saia... tenho medo dele se perder.... Desabafou Momo. –Não é que eu não queira encontrar a Suika, não é isso..., mas... eu não quero que ele se perca, não quero... que ele seja encontrado por aquele vasto lorde... é perigoso demais... é perigoso até mesmo para um taichou, então imagina... e eu tenho medo, medo de que ele vá e possa... morrer....

-Eu entendo..., mas não se preocupe, meu mestre fará ele ficar, tenha certeza disso.... Falou a zampakutou de gelo se esfregando levemente na morena para passar conforto.

-................. Obrigada.... Falou a tenente do quinto esquadrão agradecida.

Hinamori e Hyourinmaru ficaram ainda como estavam enquanto olhavam para os dois albinos, sendo que esses não se moveram nem um milímetro e ainda estavam com a mesma face de antes, porém, novos solavancos de reiatsu começaram, sendo que os raios de gelo ficaram maiores e mais poderosos, além disso, os solavancos não paravam como antes, ao contrário, estavam crescendo cada vez mais. O dragão de gelo então percebeu que seu mestre e Kotaro estavam brigando e por sinal, brigando feio, pois uma reiatsu tentava subjugar a outra.

Nesse momento, a zampakutou de gelo se move e vai ao encontro dos dois albinos, tentando faze-los parar ao entrar em contato com as reiatsu em conflito, porém nem isso o dragão de gelo conseguiu, pois Toshiro conseguia expulsa-lo facilmente por ser seu mestre. Hinamori percebeu isso e deduzindo o que estava acontecendo, ela colocou as mãos na boca e arregalou os olhos, chorando mais uma vez. Porém dessa vez, ela decide que não ficaria vendo e agiria. Mirai Hyourinmaru percebeu a movimentação da morena para perto de seu mestre e tentou impedi-la, enrolando-a em sua cauda e dizendo a ela que era perigoso, porém Momo se desvencilha e então toca no ombro de Toshiro.

E ela é quase congelada.

Toshiro e Kotaro sentem quando Momo leva o baque, sendo que eles sabiam bem quando alguém tentava entrar na sua “conversa”, o que eles não imaginavam é que Hinamori tentaria entrar em contato e isso os apavorou, quebrando a conversa de reiatsu na hora. Hitsugaya se volta para a morena e antes mesmo de ela cair no chão, ele a segura, sentindo o quão frio estava o seu corpo. O albino começa a gritar desesperado, chamando por ela e pedindo para que ela volte a si, porém a garota não dá sinais de vida.

Kotaro sentiu que seu mundo explodiu, já não bastava perder seus pais e ter sua irmã desaparecida, ele agora tinha que ver sua mãe do passado morrer através de sua reiatsu? Não! Isso não podia estar acontecendo, não era possível que ele tenha matado sua própria mãe. O garoto não se moveu, sentindo a culpa lhe corroer ao ver o estado de Hinamori, ele então sente que suas pernas falharam e caindo de joelhos, grita desesperado. No fundo do seu inconsciente, Momo ouve o grito e acaba se acordando, fazendo todos se espantarem, ela então se senta com a ajuda de Toshiro.

E estendendo os braços, chama por Kotaro.


Notas Finais


Olá di novo!
AI... MEU... KAMI!!!!! MOMO!!!!! AGUARDA UM POUCO, Ñ SABE O Q ACONTECE QUANDO DOIS ALBINOS MEGA PODEROSOS SE ENFRENTAM??? QUASE Q TU MATA ESSES DOIS DO CORAÇÃO!!!!!
Me digam o q acharam e prox cap: carinho de mãe.... colinho de mãe... ahhh... como é bom isso!
Kissus de waffer (recheado ou simples, tudo fica uma dilicia!!!!! EU QUERO!!!!) e até! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...