1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. "Acampamento"

História Stay with me? - "Acampamento"


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Hellooo
Cheguei novamente.
Espero que gostem hein.
Beijinhos❤❤❤❤

Capítulo 51 - "Acampamento"


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - "Acampamento"

 

 

                    Lily - (On)

 

 

 

Estou aqui andando pelos corredores da escola agarrada a Hope sob os olhares de várias garotas. Depois que eu soube das fotos que Nick havia colocado no mural, eu fiquei com medo de que algumas das "fãs" de Jimin e Steve quisessem tirar satisfações comigo, até porquê eu beijei os dois, mesmo não lembrando.

Passamos por um grupo de meninas e elas me olharam furiosas. Por impulso apertei mais a mão de Hope.

 

- Ei, calma. Ninguém vai fazer nada com você meu amor.- ele disse fazendo carinho na minha mão e dando um beijo nela em seguida.

 

- Mas eu não gosto desses olhares. Parecem que querem me matar.

 

- Isso é inveja.- disse e deu um beijo na minha cabeça.- É só ignorar.

 

Continuamos seguindo o caminho até a sala do diretor. Ele queria acertar comigo as últimas coisas do passeio, foi o que o coordenador disse quando eu cheguei pelo menos.

 

Chegamos e eu parei na frente da sala do diretor e respirei fundo.

 

- O que foi? - Hope perguntou soltando a minha mão e me olhando.

 

- Ele viu as fotos Hope...eu estou com vergonha.

 

- O diretor é profissional Lily, ele não vai te julgar em nada.- Hope disse me confortando.

 

- É...pode ser.- disse pensando. Eu estava com vergonha do que o diretor iria pensar de mim.

Me preparei para entrar e Hope me para.

 

- O que foi? - perguntei o encarando.

 

- Deixa eu arrumar isso.- ele disse arrumando minha gravata.- O que você faz para isso estar sempre torto?

 

- Não sei.- eu disse rindo.

 

- Pronto, agora você pode entrar.- ele disse me dando um beijo na cabeça e saiu de minha visão.

 

Me virei para a porta, tomei coragem e bati. Pude ouvir um "entre". Abri a porta e entrei em sua sala. Me curvei e é ele acenou com a cabeça.

 

- Me chamou senhor? - perguntei.

 

- Ah sim, sente-se.- ele disse apontando para a cadeira a sua frente. Assenti e me sentei na cadeira a sua frente.- Já está tudo decidido sobre o "acampamento", vocês passarão 5 dias e 4 noites lá.- ele disse olhando alguns papéis. Eu estava meio receosa de falar alguma coisa com ele então apenas concordei com a cabeça fazendo com que ele prosseguisse.- A viagem vai ser daqui duas semanas. Você só vai precisar conferir quantos alunos do 3°ano irão.- ele disse terminando.

 

- Mais alguma coisa senhor? - perguntei com a voz baixa.

 

- Ne, há mais uma coisa. Na verdade ha duas coisas. A Universidade de Londres estão fazendo pesquisas com os alunos da Coréia para ver o nível de inteligência. Com os alunos do 3°ano no caso. E como você é uma das mais inteligentes da nossa escola eu queria muito que você representasse nossa escola junto com outros 2 alunos.- ele disse e eu fiquei surpresa. A Universidade de Londres é uma das melhores que tem.- O tempo que teria que ficar lá seria de 3 a 5 meses. Mas não pense nisso agora. Quando estivermos perto da formatura eu lhe informo isso direito ai você decide se quer ir ou não.

 

- Ne, isso é uma coisa bem legal que eles estão fazendo...Ahn...E a segunda coisa que iria falar? - perguntei.

 

- Ah sim. É sobre as fotos de ontem...- ele disse e meu corpo todo travou.- Eu sei que isso não me diz respeito, e que é sua vida particular...Más as fotos foram colocadas aqui na escola...então eu tenho que tomar as devidas providências.

 

- Eu não fiz nada...não foi minha culpa isso.- eu disse de cabeça baixa.

 

- Eu estou sabendo. Poderia me contar o que aconteceu? - ele perguntou calmo.

 

- Eu fui dopada em uma festa e acabou que eu beijei os meninos da foto. Eu fiquei sabendo disso que eu fiz ontem. Eu não me lembro de nada do que aconteceu nesse dia...- disse com a cabeça baixa.

 

- Entendo...foi uma covardia o que fizeram com você, e é nesse ponto que eu quero chegar.- ele disse e eu prestei atenção em suas palavras.- Você sabe quem fez isso com você?

 

- Ne.

 

- Quem foi?

 

- A Nick.

 

- O senhor Min disse isso também...- ele disse pensando e eu me surpreendi. Então Yoongi conversou com ele.- Eu acredito em vocês, mas tem provas?

 

- Ne.- disse e tirei meu celular do bolso do blazer do uniforme e abri na "conversa" da Nick. Logo o entreguei para que olhasse. Ele pegou o celular de minha mão e leu a mensagem, seu semblante ficou bem sério. Ele me entregou o celular de volta e eu o guardei no mesmo lugar.

 

- Bom...eu devo tomar as medidas necessárias. Não se preocupe senhorita Wang, ela não vai sair impune disso.- ele disse e eu concordei com a cabeça. Ele estava sendo extremamente gentil comigo, e era isso o que eu adorava no diretor.- Não vou comunicar isso ao seu Appa para deixa-lo preocupado. Eu sei como o Hyuk é. Pode ficar  tranquila que eu vou cuidar disso.- ele disse e eu me levantei de cadeira.

 

- Obrigado.- disse me curvando.- Muito obrigado mesmo por acreditar em mim.

 

- Eu não fiz nada demais.- ele disse sorrindo.- Bom...já pode voltar para sua sala.- ele disse e eu concordei com a cabeça e saindo da sala.

 

Quando fechei a porta atrás de mim soltei o ar. Espero que ele resolva as coisas. Ainda bem que ele não vai comunicar meu appa, ele ficaria muito preocupado e nervoso com isso.

Segui meu caminho em direção a minha sala, eu já havia perdido o primeiro horário de aula.

Não havia ninguém nos corredores, fui até meu armário e pegando o material necessário para a próxima aula.

 

Bati na porta da sala e a abri, cumprimentei o professor me curvando e o mesmo me deixou entrar. Fiquei meio constrangida por todos os alunos estarem me olhando. Segui para o meu lugar perto da janela e olhei em volta, percebi que a May não havia vindo hoje. Avistei Jungkook concentrado no que a professora falava. 

 

Falando em Jungkook, desde ontem que ele não fala direito comigo. Isso está me deixando intrigada.

E eu não sei o porquê dele estar assim...Aish ele é muito chato quando está sério.

Abri meu material e resolvi prestar atenção naquela aula.

 

Na hora do intervalo fui junto com o Tae pegar um bolo e um chocolate quente. Resolvemos ficar na nossa mesa na parte de dentro pois lá fora estava nevando, e ainda bem que dentro da escola tem aquecedores.

Tae a todo momento me perguntava se eu estava bem, se não queria que ele batesse no Steve. Falando no Steve, eu não me lembro do que aconteceu mas os meninos me falaram para ficar longe dele.

 

Chegamos na nossa mesa e eu me sentei entre o Namjoon e o Jin, que era uma surpresa ele estar aqui conosco sem aquela vaca da Nick. Acho que ela teve vergonha na cara e nem se atreveu sentar aqui. Olhei para o Jungkook a minha frente e ele permanecia quieto. Dei um longo suspiro e comecei a comer. Os meninos conversavam sobre coisas aleatórias.

 

- Noona.- ouvi a voz de Natan me chamando. Olhei e ele estava vindo em nossa direção.

 

- Oi Nath.- eu disse e ele veio para trás de mim e me deu um beijo na cabeça.

 

- Como está? - ele perguntou me olhando de cima, já que ele estava em pé e eu sentada.

 

- Melhor.- disse e dei um sorriso. Ele saiu de trás de mim e foi para a cabeceira da mesa onde não havia cadeiras e se apoiou lá.

 

- Sabia que o diretor chamou a Nick para a sala dele.- ele exclamou. Ele provavelmente sabia disso pois eles eram da mesma sala. Fiquei meio apreensiva com a notícia, o que será que vai acontecer?

 

- O que a Nick está fazendo lá? - Jin perguntou confuso. Os meninos de entreolharam na mesa buscando um jeito de falar para ele.

 

- Hyung sabe o que aconteceu com a Lily? - Hope começou a falar e Jin concordou.- O que aconteceu com ela foi por causa da Nick.

 

- Mas como assim? - Jin perguntou confuso olhando para todos. Eu permanecia de cabeça baixa encarando minha comida.- O que ela fez?

 

- A Nick dopou a Lily e colou fotos dela beijando o Steve é o Jimin no mural.- Tae disse curto e rápido.- Pronto falei.- ele disse e Jin ficou por um tempo encarando fixamente um lugar.

 

- Eu sabia que ela ia fazer alguma coisa.- ele disse baixo.- Obrigado por me contarem. Depois eu resolvo isso.

 

- Você não está com raiva? - Jimin perguntou.

 

- Dela? Muito. Olha o que ela fez com a minha baixinha.- ele disse passando os braços sob meu ombros e eu me assustei. Logo passei os braços por sua cintura e o abracei.- Pode deixar que ela não vai mais nos incomodar.

 

- Obrigada oppa.- eu disse tomando meu chocolate quente.

 

- Então.- Namjoon começou.- Você não se lembra mesmo do que aconteceu no dia Lily?

 

- Anyo.

 

- Cara nem eu...mas que bosta.- Jimin disse com uma expressão de decepção.- Eu tinha que me lembrar do beijo da Lily, como eu pude esquecer? - ele disse emburrado.

 

- OUU.- Jungkook o repreendeu batendo em sua cabeça. Todos começaram a rir e eu tampei meu rosto com as mãos. Jungkook ficou com ciúmes, ele ainda é o Jungkook de sempre. Depois do dia todo calado ele disse alguma coisa.

 

 

2 semanas depois...

 

 

Aconteceram muitas coisas nessas duas semanas. A chata da Nick foi suspensa. Mas infelizmente não foi tempo o suficiente para que perdesse o passeio. Jin terminou com a Nick, e já estava de rolo com uma outra menina, na verdade, com outras. Ele não perde tempo. Jungkook depois de dois dias voltou a falar comigo normalmente, mas ainda está meio raceoso com alguma coisa. Que eu não sei o que é. Os meninos treinaram muito essa semana, e como sempre o Hope  e o Jimin fugiram de alguns treinos para irem no estúdio. Soohyun e Hope como sempre continuavam a discutir e depois se resolviam. Eu também fui visitar meu casal favorito Jack e Minjun junto com Maria. Descobrimos que as penúltimas provas já iriam ser aplicadas.

 

Agora estamos aqui nos preparando para entrar no ônibus de viagem. Eu estava com uma prancheta nas mãos anotando quantas pessoas estavam indo. Hope estava colocando minha mala dentro do ônibus. Os professores responsáveis estavam conversando organizando as últimas coisas. Conferi os nomes na lista e a entreguei para os professores. Soube que no lugar em que nós estamos indo não está tão frio como aqui. Lá faz calor de manhã e um frio insuportável a noite. Pelo menos vamos poder entrar na piscina.

Eu estava com uma calça preta, tênis preto e uma blusa de moletom roxa.

Fui a última aluna a entrar no ônibus, avistei os meninos mais na parte de trás do ônibus, mas não muito atrás.

Fui em direção a onde eles estavam e logo fui puxada pela mão me fazendo sentar na poltrona. Olhei e era Jungkook que havia me puxado.

 

- Vai sentar aqui comigo.- ele disse e eu ri.

 

- Por que? - eu perguntei levantando a sobrancelha.

 

- Porque eu estou com saudades.- ele disse dando um sorriso fofo.

 

- Aí meu Deus, ele está carente.- eu disse abraçando o mesmo que retribuiu o abraço. Senti o ônibus começar a andar.

 

- Ei, não me trate feito criança. A criança aqui é você.- ele disse e eu ri.

 

- Ok, ok.- disse soltando ele do abraço e me ajeitei na poltrona. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu appa. O guardei de novo e percebi que Jungkook estava me encarando. Olhei para ele e o mesmo tirou sua touca e colocou na minha cabeça. Ele arrumou meu cabelo cuidadosamente e depois se afastou.

 

- Está frio. Você fica doente muito fácil.- ele disse.

 

- Aish. Vai começar com isso de novo?

 

- Você sabe que é verdade loirinha.- ele disse tocando na ponta do meu nariz rindo. Observei o ônibus e vi Namjoon e Jin sentados juntos mais atrás, Hope e May sentados do lado deles, Natan e Yoongi sentados ao nosso lado e Tae e Jimin atrás de nós. Todos que estavam no ônibus estavam animados para ir. Demoraria um pouco para chegar no lugar e por isso já tinha muitas pessoas dormindo, escutando músicas, lendo.

 

Senti uma mão quentinha pegar na minha e entrelaçar nossos dedos. A mão de Jungkook estava bem quentinha, e ele deve ter sentido o quanto a minha estava gelada. Ele segurou a minha mão e colocou junto com a dele em seu bolso. Ele começou a fazer carinho em minha mão dentro da blusa. Encostei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos sentindo o carinho de suas mãos quentinhas.

 

- Miane.- ele disse baixo escorado sua cabeça na minha.

 

- Por?

 

- Por ter sido um chato com você nessas semanas.

 

- Já aguentei você por 11 anos, não custava nada te suportar essas semanas.- eu disse e senti que ele sorriu.

 

- Te adoro.- disse dando um beijo na minha cabeça.

 

- Também oppa.

 

- Vai demorar muito para chegarmos? - ele perguntou.

 

- Umas 2 a 3 horas eu acho.

 

- Aigoo muito tempo.- ele disse com uma voz triste.

 

- Estou cansada...- disse me aconchegando nele.

 

- Dorme um pouco, quando chegarmos eu te acordo.- ele disse e meus olhos foram se fechando.

 

 

...

 

 

Chegamos e eu já senti o frio da noite que falaram, logo fomos buscar nossas malas no ônibus, o professores me entregaram a prancheta para informar quais serão os chalés dos alunos. Todos foram para uma área aberta de grama e eu comecei a falar com quem os meninos iriam ficar.

 

- Ahn...Natan vai ficar junto com o Jin oppa. Chalé 4 no 1° andar.- eu disse lendo a prancheta.

 

- Aah, que bom que eu fiquei com alguém que eu conheça.- Natan disse e rimos.

 

- Moni oppa vai ficar com o Yoongi oppa. Chale 5 no 1° andar também.- eu disse e eles deram um hi-five e saíram levando suas coisas.

 

- Jimin oppa com o Tae oppa. Chalé 6 no 2° andar, em cima dos meninos. - eu disse e eles comemoraram.

 

- Steve e Taeko. Chalé 8.- eu disse e eles saíram.

 

- Por último Hobi oppa e Jungkook oppa. Chalé 7 no 1° andar. - eu disse e eles também comemoraram.

 

- Com quem você vai ficar loirinha? - Jungkook perguntou.

 

- Ah, eu vou ficar em um quarto sozinha.- eu disse um pouco baixo.

 

- Yah, mas você não pode.- Hope protestou.

 

- Ne, mas eu prefiro do que tipo ficar em um quarto com uma menina que não gosta de mim. O que seria bem provável.

 

- Você vai ficar bem? - Jungkook perguntou próximo a mim preocupado.

 

- Vou tentar.- eu disse dando um sorriso. E logo ele deu também.

 

- Fica bem, qualquer coisa você sabe onde fica o nosso chalé. Boa noite.- ele disse e me deu um beijo na testa. Eles saíram andando para seus devidos chalés e eu peguei minha mala e sai a arrastando. A mala estava muito pesada.

 

- Precisa de ajuda? - ouvi uma voz atrás de mim e me virei. Era um menino do 3°ano de outra sala, já tinha ouvido falar dele muitas vezes. Kwan. Um dos meninos mais inteligentes e cavalheiros da escola.

 

- Ah, ne. Obrigado Kwan.- eu disse e ele veio pegando a mala de minha mão e caminhando junto comigo. Ele era um menino bonito, sim, no mesmo nível que os meninos. Tem cabelos castanhos em um penteado de topete. É inteligente. É tipo aqueles meninos certinhos, um exemplo. Muitas garotas caem aos pés dele. Ele também estava ajudando a organizar as coisas da escola. Nós dois somos tipo o "gremio" da escola separadamente, pois quase nunca nos encontramos ou conversamos.

 

- Não achei que sabia meu nome.- ele disse surpreso dando um sorriso.

 

- Por que? - eu perguntei estranhando.

 

- Ah uma das meninas mais populares da escola saber meu nome, achei que só sabia os nomes das pessoas populares.- ele disse de cabeça baixa. E eu ri do que ele disse.

 

- Para um dos mais inteligentes você pensa pequeno.- eu disse rindo.- Eu não escolhi ser popular, e nem queria. Mas meus amigos são, e meu appa influencia nisso também. Mas...você tambem é popular senhor Kwan. Como eu não saberia seu nome.

 

- Ah...é, isso é uma pequena consequência de ser inteligente e talvez bonito.

 

- Ne.

 

- Pronto chegamos.- ele disse parando de frente para a porta do meu chalé.- Ahn não tinham mais espaço com as outras meninas né?

 

- Ne, esse quarto é de monitores. E como não tinha mais quarto sobrando eu tive que ficar nesse.

 

- É. Isso aconteceu comigo também.

 

- Obrigado por me ajudar. 


- Não podia deixar uma moça carregar uma coisa pesada.- ele disse e eu sorri.- Bom...te vejo amanhã.- ele disse e se despediu. Entrei no meu quarto e vi que havia uma cama de casal, um armário e um banheiro. Troquei de roupa colocando o meu pijama e peguei minha coberta e meu travesseiro os colocando na cama. Me deitei e apaguei a luz que ficava ao meu lado. Respirei fundo tentando me acalmar do medo de dormir sozinha. Aish, as vezes eubtenhi raiva desse medo. Fechei meus olhos e comecei a pensar nas coisas que me fazem feliz. Assim logo peguei no sono.

 

 

...

 

 

Acordei com o despertador e olhei na janela que ficava ao lado da cama um dia ensolarado. Troquei de roupa colocando meu biquíni, um short e um cropped. Sai do meu chalé e observei que várias pessoas estavam indo tomar café também e algumas já estavam na piscina. Fui em direção ao "refeitório" e peguei uma fruta. Logo fui em direção a enorme piscina onde avistei os meninos. Natan, Namjoon, Tae e Jimin estavam na piscina brincando e Jungkook, Hope, Yoongi, Jin e Mayong estavam sentados em algumas cadeiras. Vi também Yuna e Nick junto com algumas meninas pegando Sol. Chegando os meninos me chamaram para entrar.

 

 

 

                Jungkook - (On)

 

 

 

Eu e o Hope cordamos cedo e fomos direto para a piscina já que estava fazendo Sol. Tirei a camisa sendo observado por varias meninas e Hope fez o mesmo, sentei em uma cadeira e fiquei pensando na vida. A confusão gigante que estava na minha cabeça semana passada amenizou um pouco, e eu estou conseguindo pensar melhor. Eu ignorei Lily por um tempo, mas eu tenho sorte que ela é paciente comigo.

Logo os hyungs e o Natan e a May chegaram e foram se acomodando ao nosso lado. Alguns pularam na piscina e ficaram brincando. A única que faltava era a Lily.

Depois de um tempo eu a vejo vindo em nossa direção. Ela estava com um short e uma blusa que aparece a barriga. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo a deixando mais linda. Acho que estou cada dia mais apaixonado por essa menina. Ela estava muito sexy, mesmo estando casual. E esse é o problema, assim ela ganha vários olhares de meninos fominha.

 

- Aquela não é a Wang, Kwan? - um menino próximo a nossa cadeira perguntou.

 

- Ne, é ela sim.- Kwan, o mauricinho respondeu a olhando.

 

- Cara ela melhorou muito.- um disse.

 

- Anyo, ela sempre foi assim. Vocês que não repararam. - outro disse. Eu não estava gostando nada do que esses moleques estavam falando.

Os hyungs chamaram a Lily para a piscina. Ela concordou com a cabeça e foi até uma mesa colocando a toalha em cima. Logo ela tira o short, posso ouvir murmúrios ao meu lado, e também tira sua blusa deixando a mostra seu corpo escultural. Posso ouvir mais cochichos, ela solta seus longos cabelos loiros.

 

- Cara que corpo é aquele? - um menino pergunta.

 

- Minha nossa ela é muito gostosa.- outro fala.

 

- Gente até parece que nunca viram uma menina de biquíni.- Kwan fala revirando os olhos.

 

- Aish.- bufo de raiva.

 

- Está bem aí Jungkook? - Rap Mon pergunta.

 

- Claro. Tirando o fato de que esses abusados estão comendo a Lily com os olhos. - eu disse com raiva.

 

- Ah cara isso é ruim mesmo, mas até a gente está olhando.- Natan disse e os meninos concordaram.

 

- Yah.- eu disse batendo na cabeça de cada um. Fiquei chateado, me levantei e entrei na piscina sendo observado. Mergulhei e fiquei escorado na borda da piscina pensando em algumas coisas. Logo sinto duas mãozinhas cheias de anéis na minha cintura, logo sai um sorriso de mim. 


Lily





Notas Finais


Oieee
Comentem o que vocês acham que o Jungkook deve fazer. #JungkookPedeLilyEmNamoro #LilyArrasaCoracoes #QueroHot


Beijinhos

Espero que tenham gostado.

❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...