1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. Enfim, A Revelação

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Enfim, A Revelação


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


E aí passarinhos! Preparados para descobrir o passado?

Capítulo 10 - Enfim, A Revelação


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Enfim, A Revelação

YUI POV

Há pouco menos de dois anos atrás, vivenciei um trauma suficientemente forte para me provocar uma amnésia total. Perdi todas as lembranças da minha vida até então. A memória mais antiga que tenho, é daquela noite no hospital. O dia em que abri os olhos e me encontrei naquele quarto branco e nada confortável. Não sabia meu nome... Não reconhecia ninguém. Meus pais levaram meses para me fazer sentir em casa novamente. Por que eu via a todos como estranhos. Não sabia em quem podia confiar. Quem me contava a verdade, e quem não. A única coisa que me sobrou foram meus sentimentos. O sentimento de medo que tive sempre que tentava me lembrar do que houve. Como se não quisesse lembrar... O sentimento de carinho pelos meus pais e minha família. Era tudo o que eu tinha. A piscicologa me recomendou escrever um diário. Me disse que pelo menos uma vez por dia eu deveria anotar em um caderno meus pensamentos, ou como foi meu dia. Temendo que minhas memorias brincassem comigo outra vez. Desde então venho anotando pensamentos como se fossem poesia. Quem quer que eu fosse, com certeza gostava disso. Nunca procurei saber o que houve exatamente para que eu parasse na casa dos meus avós. Até então.

Naquela noite me disseram que eu havia sobrevivido por um milagre. Mas que minha avó não havia tido a mesma sorte. Ela que aparentemente ligou o gás e acendeu o fogo, incendiou a casa inteira. Eu, que tinha um quarto privado na casa dela, estava trancada, e respirei muito gás e fumaça. Fiquei de coma por duas semanas. Naquela noite eu deveria ter morrido, mas Deus não quis assim. E eu agradecia todos os dias por isso. Meu objetivo de vida se tornou ajudar as pessoas. Ajudei tantas que já perdi a conta. E o dinheiro também... Principalmente pessoas que passam pelo o que eu passei. Só eu sei como é ruim ser solitária. 

E ali estava Kyungri. Me contando sobre o meu passado. Aquele adormecido do qual eu desesperadamente fugi.

"Tudo começou muito antes do acidente." Ela disse, olhando para o chão. "Você e eu costumávamos ser amigas. É, acredite..." Ela riu quando disse isso. Eu pude ver que ela guardava com carinho essas lembranças. "Melhores amigas. Você era meu apoio, Yui. Desde que éramos crianças. E aí você foi mudando... Dias antes do acidente, você tinha revelado coisas que me deixaram chateada. Brigamos, na verdade. Quando voltei para fazer as pazes você já estava naquela cama de hospital."

Engoli em seco. Era inacreditável.

"Achei então que se eu não podia mais ter sua amizade, fingir que nada aconteceu era a melhor escolha. Mas... Eu estava errada." Kyun tinha lágrimas nos cantos dos olhos. Eu quase quis chorar também. "Eu abandonei você é fui o pior tipo de pessoa, quando você mais precisava de ajuda... Eu..."

"Está tudo bem, Kyun... Eu não sofri tanto assim naquela época." Era uma mentira. Mas vê-la chorar me fazia mal também.

"Você sempre foi assim, Yui. Sempre colocou os sentimentos das pessoas acima dos seus. Os meus principalmente. Eu fui uma idiota. Comecei a andar com Hyo, que é uma vaca falsa, e acabei me tornando como ela."

"Se você não é assim não tem por que se forçar." Respondi. "É só ser você mesma."

"Me desculpa, Yui... Eu nunca odiei você. Só tive raiva... Pelo o que você fez com meu irmão."

Respirei fundo pausadamente. Meu peito ficou apertado em ouvir isso. Então eu realmente fiz algo a ele?

"Do que está falando?"

Kyun olhou nos meus olhos e respondeu.

"Você o machucou."

 

JIMIN POV

Eu não culpava Hosek pelo o que ele disse. Sempre foi um boca suja. Mas a brincadeira que fez com Yui eu não poderia perdoar. Dizer que ela tem uma bunda bonita me irritou o suficiente para esquecer que éramos amigos.

Precisava de um tempo para pensar. Sozinho. Ver Yui com Yoongi estava trazendo à tona lembranças dolorosas. Aquelas que eu escondia no fundo do peito. Eu não queria remoer aquilo, ela era quem mais sofreu com tudo. E eu jamais deveria contar a verdade é fazê-la se sentir culpada por algo que não teve culpa. Tudo apenas deu errado entre a gente. Fui apaixonado por ela desde a quinta série. Mesmo que ela não fosse a menina mais bonita, ou a mais inteligente, ela sempre foi aquela que tinha o maior coração. Nunca me declarei. No início era apenas medo, covardia de criança. Mas então eu tive um motivo para esconder isso. E esse é meu maior arrependimento. Na semana anterior ao acidente ouvi rumores de que ela gostava de mim. Mas não acreditei. Era muito bom para ser verdade. E além do mais, eu não a merecia.

Mas eu estava errado.

Ela se declarou para mim no dia anterior. Disse que vinha escondendo seus sentimentos por medo, mas que não queria ter arrependimentos no futuro. Era a coragem que eu não tinha. Mas eu era um idiota. Um inutil. Eu a rejeitei. Da pior forma possível, com frieza e indiferença. Ela queria me evitar desde então a todo custo. Sempre moramos perto um do outro e eu sempre a encontro indo para a escola. No dia seguinte ela quis evitar me ver. Foi dormir na casa da avó. Eu nunca soube o que de fato aconteceu lá, mas Yui nunca mais foi a mesma. Se tornou outra pessoa. Com outros pensamentos, outras vontades, outros sentimentos. E as duas pessoas que eu amei estavam no corpo de uma garota que me odiava. 

Depois que percebi que Yui perdeu a memória e se esqueceu de mim, vi que já era tarde demais. Eu a perdi para sempre. E não sendo suficiente, a última vez que encontrei minha amada e velha Yui, eu estava sendo um babaca. Decidi trata-la com frieza. Se eu fizesse ela me odiar nunca mais a machucaria novamente. Mas se Yui soubesse o que eu fiz, e que a fiz me odiar de propósito, talvez um dia venha a ser um ódio verdadeiro. Ela se culparia por que é isso que ela faz, assume responsabilidades que não cabem a ela. E isso eu não iria suportar.

Reprimi o que sentia. Sofri em silêncio, a observava de longe. Naquele dia em que encontrei o diario, soube na hora que era dela. Aqueles pensamentos que pareciam pertencer a uma outra pessoa, ainda tinham a sua essência. Pelo o qual me apaixonei. E eu me apaixonei duas vezes por ela. Por aquela garota desastrada e esquecida.

Enquanto caminhava com Hoseok, me lembrando de cada lembrança com Yui, ele me tirou do transe, me chamando.

"Ei, acorda, adormecido. Achei que fosse do seu interesse." Disse Hoseok olhando para o final do corredor do pátio, onde eu vi Yui euforica, parada e nos encarando.

Seu peito subia e descia, ela estava respirando pesado, deve ter corrido para nós alcançar. Mesmo tentando me controlar. Meu coração bateu mais forte, e eu fiquei nervoso. Que merda. Parecia uma garotinha.

"Yui?" Perguntei. Seus olhos estavam marejados e eu percebi isso enquanto ela se aproximava. 

Jamais irei me perdoar por ter deixado ela escapar.


Notas Finais


Acho que Yui e JIMIN vão ter muito o que conversar! Não percam o próximo capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...