1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. Como Medir Uma Febre

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Como Medir Uma Febre


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Olá queridos! Ansiosos? Boa leitura!

Capítulo 15 - Como Medir Uma Febre


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Como Medir Uma Febre

“JIMIN!” Disse me levantando em um pulo. Comecei a suar frio e engoli em seco. “E-Eu... Tinha uma coisa no seu travesseiro, e eu estava arrumando, queria só...” 
Mas ele não pareceu prestar atenção. Estava rindo, parecendo satisfeito consigo mesmo. Jimin se sentou ao meu lado na cama, enquanto eu me virava, tentando esconder o rosto nas mãos para que ele não visse o quanto eu estava envergonhada e corada. 
“Ei.” Ele me chamou. “O que pensa que está fazendo, se escondendo?”
“Eu estava pensando...” Comecei a mudar de assunto. “Tudo bem mesmo se eu dormir aqui? Sabe... Isso...”
Ele ergueu uma mão e tocou minha cabeça, fazendo uma carícia de forma carinhosa. E deu um sorriso de canto, olhando em meus olhos. 
“Fique tranquila. Não vou tentar fazer nada. Prometo.”
Não tenho certeza se fiquei convencida com aquilo, ou sequer se era o que eu queria. Tudo o que sei é que Jimin planejava cumprir sua palavra. 
“Boa noite, Yui. Tente descansar, mais tarde trarei algo para você comer.” Ele disse.
Pegou uma coberta, um travesseiro e foi para sala. E eu ali, sem entender a situação. Ainda tinha algo me incomodando... Eu e Jimin estávamos juntos agora? Ou foi só um engano meu? Apesar de ainda ter dito que ainda me amava, no passado não demos certo por um motivo. Eu só não sabia qual era...

Soltei a blusa do uniforme para fora da saia. A blusa do colégio era tão longa que poderia servir de vestido, certo? Não deveria ser um problema se eu a usasse sem a saia. Foi o que eu fiz, de qualquer forma. Deitei na cama de Jimin, respirei fundo e tentei dormir.

E se a irmã dele de repente aparecesse? Isso não daria certo mesmo! Me diga se souber. A melhor forma de explicar para a irmã de Jimin o por quê uma garota semi nua estaria dormindo em sua cama. É... Sem explicações certo? Como se ela fosse acreditar que eu estava aqui por que meus pais estavam no trabalho e eu andei tendo estranhos desmaios no colégio por causa de uma perda de memória há dois anos.

Mas independente disso, dormi como um anjo. Só se em sua concepção anjos forem demoniacos. Talvez eu estivesse com febre... Afinal foi uma noite lotada de fortes pesadelos. Do tipo perseguição... São realmente os piores. Eu fiquei presa a uma cama enquanto braços surgiam por baixo das cobertas, tentando me arrastar para o mundo deles. O inferno? Acordei gritando quando uma mão encobria minha garganta em meu sonho. Estava suada, ofegante e meu corpo inteiro ardia.
Ainda estava no quarto escuro de Jimin, e me levantei correndo, com medo de ter algo sobre a coberta. Foi por puro impulso, não achei que realmente tivesse algo ali. Mas o pavor tomava conta dentro de mim. Comecei a chorar, apavorada, e foi quando Jimin entrou assustado no quarto. Talvez eu o tenha acordado com meus gritos. Ele veio até mim e me abraçou forte, olhando ao redor, procurando alguma coisa.
"O que foi? Yui, o que houve?!"
Eu soluçava de medo. Tinha pavor do sonho que tive e apenas em pensar nisso me apavorava. Perdi a força nas pernas, sendo vencida pelo cansaço, e Jimin me segurou forte. Ele ergueu minhas pernas no ar, e olhou para meu rosto, enquanto eu perdia forças até para chorar.
"Tinha... Mãos... Na cama..." Sussurrei enquanto me acalmava. O cheio de Jimin era como calmante.
Ele suspirou e me apertou forte, aliviado.
"Foi só um sonho ruim. Tá tudo bem, eu estou aqui. Não vou deixar nada acontecer com você."
Eu parei de chorar como se ouvisse um sino tocando dentro de mim. As palavras de Jimin eram quase como uma declaração. E o tom de sua voz... Era hipnotizante. Ele me colocou sobre a cama e se ajoelhou no chão ao meu lado. Ele então passou a mão em meu cabelo, tirando o pouco que ficou grudado na testa de suor. Mas estava frio... Eu sabia o que ele pensou, então antes que perguntasse qualquer coisa, eu perguntei primeiro.
“Por que não demos certo no passado?” 
Jimin parou sua mão onde estava e me fitou com uma expressão dura. Acho que toquei em um assunto delicado... Ele demorou, mas enfim disse.
“Você pode não gostar de saber.”
“Isso não importa... Por favor, eu preciso saber.”
“Há dois anos atrás, antes de você se declarar para mim, um garoto fez isso com você. Ele te chamou naquele mesmo lugar, no mesmo dia também. Disse que amava você. Esse garoto era meu amigo. Ou pelo menos era o que eu acreditava. Ele não sabia o que eu sentia, lógico. Mas ele viu quando você e eu conversamos. E hoje me odeia... Então, coisas foram acontecendo e eu também não o suporto mais. Só que quando eu o vi tão apaixonado não pude roubar o amor da vida dele. Entende? Por isso... Eu só fui idiota, Yui. E pensar que te perdi por uma amizade que nem era real."
Eu toquei seu rosto de leve e tentei sorrir. Uma parte de mim estava aliviada. Esse ser o motivo me aliviava. Isso significa que talvez agora seja tudo diferente. Eu queria perguntar isso, mas... Tinha medo. E se ele não quisesse algo comigo? Jimin nunca namorou, pelo menos não em público. E se talvez ele não gostasse de namorar?
“O que está pensando?” Ele perguntou.
“Você nunca namorou antes em público.”
“E nem escondido.” Ele disse.
“O que? Nunca?” 
“Não, nunca. Guardei meus sentimentos por você desde então. E eles não vão mudar.”
Dei um sorriso fraco quando o ouvi dizer isso. Jimin se aproximou, encostou seus lábios sobre os meus de leve e eu senti borboletinhas no estômago. Era tudo tão intenso quando se tratava dele. Intensidade realmente o servia bem. Quando se afastou, abriu os olhos um pouco e disse.
“Você está com febre.”
Mordi meu lábio inferior.
“E essa certamente é a melhor forma de se medir a temperatura de alguém.” Respondi, não contendo um sorriso.


Notas Finais


Aguardem mais um episódio, mais surpresas por vir!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...