1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. O Garoto Que Falava Demais

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Garoto Que Falava Demais


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Olá passarinhos! Bem vindos a mais um episódio de A Garota do Diário. Como o prometido, as coisas vão começar a esquentar, espero que gostem!

Capítulo 4 - O Garoto Que Falava Demais


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Garoto Que Falava Demais

YUI POV

Talvez aceitar a ajuda de Yoongi não tenha sido a melhor coisa a se fazer. Quando eu via seu sorriso de canto, alguma coisa aqui dentro me dizia que algo estava errado. Mas agora já estava feito. E eu não pretendia voltar atrás. Ter uma ajuda seria útil para recuperar meu diário perdido onde quer que ele esteja, e também a tirar Kyungri do caminho.

Enquanto eu finalizava a conversa com Yoongi ouvi passos atrás de mim vindo do corredor. Não era apenas uma pessoa. Ser vista com Yoongi poderia ser mal interpretado, afinal a fama dele o prosseguia. Yoongi pegou praticamente todas as meninas da escola. Nunca namorou, nunca parou com uma só. O menino mais amado, e também odiado, da escola talvez seja ele, e não Jimin. O número de corações partidos que o seguia era incrível.

- Ei, olha ali. Não é a Yui com o Yoongi? - Perguntou uma voz.

Abruptamente me virei, nervosa. Era a voz de Hoseok, amigo de Jimin. Foi a tempo de vê-lo olhar em sua direção e ver seu sorriso se apagando. O que havia com isso? Por que estou tão nervosa com seu olhar sobre mim? Meu coração veio na boca quando percebi que ele vinha em nossa direção com passos apressados. Ele puxou meu braço com uma certa força, me tirando do alcance de Yoongi, e me colocou atrás de si. 

Meu olhar correu em sua direção na hora e se encontrou com o de Jimin. Eu não entendia o por que. Mas ele parecia irritado, o que só serviu para me deixar mais nervosa.

- O que pensa que está fazendo com ele? Não conhece os boatos? - Ele perguntou para mim, baixinho. 

- Do que está falando? - Eu respondi em tom normal. Minha respiração estava ofegante, meu nervosismo não estava controlável.

Jimin se inclinou em minha direção e me perguntou em seguida, sério.

- Você gosta dele?

A pergunta me deixou sem ar. Por que ele queria saber, de qualquer forma?!

- Ei, ei. - A voz de Hoseok nos alarmou e lembrei que não estávamos sozinhos. - Você acabou de atrapalhar o casalzinho, Jimin. E se Yoongi estiver a sério sobre alguém pela primeira vez? - Hoseok disse, brincando.

- O que, com Yui?! - Jimin respondeu com uma risada sarcástica. - Quem em sua sã consciência iria querer namorar essa garota?

Meu rosto ardeu e eu queria gritar. Que raiva! Quem ele pensa que é para falar assim de mim?! Mas no momento em que eu me preparei para rebater, Yoongi atravessou a barreira que nos separava, Jimin. E me abraçou. O choque foi tão grande que eu não pude fazer nada, apenas fiquei ali, de boca aberta sem acreditar que isso estava mesmo acontecendo.

- Estou a sério com ela. O que vai fazer sobre isso? - Ele disse. Alguma coisa me dizia que seu olhar estava sobre Jimin.

E eu podia sentir o olhar cortante de Jimin de volta. O que era essa situação? Por que Yoongi estava fazendo isso?! Pensei que ele ia me ajudar a superar a situação e não enfrentar meu inimigo. Ei, eu tinha que lembrar a ele que a rival de Jimin era eu?!

- O que é isso?! Você está blefando. - Jimin disse com uma risada forçada.

- Você realmente acha? Por que não continua seu caminho e nos deixa em paz? Eu e Yui temos coisas a resolver, sozinhos.

Jimin deu um passo em nossa direção, mas nesse momento os alunos começaram a chegar em seu caminho para a sala de aula. Alguns deles esbarraram em mim e me tiraram do abraço de Yoongi. Minha primeira reação foi olhar para Jimin. Ele estava furioso. 

- Yui. Vá para dentro como uma garota obediente, ok? - Ele pediu com ironia. 

A princípio eu não faria isso. Mas então ele colocou a mão no bolso e eu me lembrei do por que estava obediente o dia inteiro. É, ele tinha meu celular. Respirei fundo e segui a manada de alunos que voltaram para a sala.

Um lado meu queria saber o que os meninos estavam conversando lá no corredor, mas meu outro lado era muito medroso para isso. Apenas via enquanto as meninas entravam eufóricas na sala com cochichos. A menina que se sentava na minha frente estava ansiosa com a amiga e eu ouvi a conversa delas sem ser notada.

"Eu não acredito! Yoongi e Jimin conversando no corredor! Eu não podia pedir por uma vista melhor!" Disse a que estava mais perto.

"Eles parecem Deuses quando postos juntos são impecáveis! Queria vê-los juntos mais vezes!" Respondeu a amiga dela que estava de pé.

"Ei. Suas enxeridas! Já se esqueceram que Yoongi me deu um pé na semana passada?! Que falta de compaixão!" Disse a que se sentava na minha frente e estava em seu lugar.

"Me desculpa, Hyo! Mas... Você tem que admitir que foi uma vista e tanto!"

"Se idolatrarem Yoongi dessa maneira ele vai fazer a mesma coisa com vocês! Toma cuidado, ele é um lobo na pele de cordeiro."

Engoli em seco. Ela estava certa. Eu sabia que Yoongi era assim, que ele brincou com metade da escola, por que a outra metade eram meninos. Mas no fundo eu queria ajuda. E por isso aceitei. Afinal, ele me defendeu para Jimin, não foi? Mas não podia deixar de sentir algo dentro de mim me alertando. Corre! Era complicado. O professor entrou na sala no instante seguinte, seguido de Jimin e Yoongi. Ambos estavam calados e sérios, a conversa pareceu ter sido intensa. Só me deixou ainda mais curiosa. Mas quando me viu, Yoongi deu aquele sorriso de canto e se sentou em seu lugar ao meu lado.

"O que foi aquilo?!" Perguntei, ansiosa por uma resposta.

"Aquilo o que?" Ele perguntou, se fazendo de sonso.

"Aquilo tudo, você até-" Engasguei quando lembrei do que Yoongi havia feito. Certo. Fui abraçada pela primeira vez por um rapaz. 

Meu olhar foi vacilante. Olhei para Jimin sem perceber e me peguei analisando-o. Ele remexia seu lápis na mesa parecendo bem entretido naquilo. Ok. Claramente estava irritado e descontando no coitado do lápis. 

Dava pra ficar pior? Bom. Mal eu sabia que sim.


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentário, por favor! Isso nos incentiva a continuar. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...