1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. O Diário Em Perigo

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Diário Em Perigo


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Boa noite passarinhos! De volta com mais um episódio, vim deixar a promessa de voltar em breve com mais novidades. Beijinhos!

Capítulo 6 - O Diário Em Perigo


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Diário Em Perigo

YUI POV
Era por volta das uma da tarde. A essa altura em uma sala vazia eu teria desmaiado. Desde que tudo começou, tenho tido problemas para lidar com salas vazias e solidão. Não sei explicar... As coisas são piores do que eu imaginava na realidade. Ficar presa em um elevador já me deixou tão sem ar a ponto de parar na ala emergencial do hospital. E no entanto estava aqui. Completamente calma deitada no ombro de Jimin no meio da tarde. Já tinha algumas horas que estávamos ali. Se a situação tinha como piorar? Por Deus. Eu não fazia nem ideia.
Abri meus olhos devagar e pesadamente para me ver encarando Jimin com olhos redondos e curiosos. Ele havia ficado quieto enquanto eu desmaiava em seu colo. As lembranças dos últimos segundos antes de adormecer começaram a voltar aos poucos. E me lembrei de ter dito algo pouco antes de pegar no sono.
"Apenas por hoje... Podemos fingir que não nos odiamos?"
Pensei que era um sonho. Mas... Eu realmente havia dito aquilo em voz alta? Meu rosto corou e eu comecei a ficar com falta de ar novamente. Meu coração disparava feito louco em meu peito. Eu só podia ter merda na cabeça para ter feito isso.
E quando eu achava que não dava para ficar pior, a porta irrompeu, se abrindo para revelar uma figura graciosa e com um nariz mais empinado do que o de Narizinho. Kyungri. A princípio ela não nos encontrou na sala. Mas então ao se virar em nossa direção seu olhar desceu para o chão onde nos encolhíamos. Uma parte de mim estava feliz por terem aberto a porta. Ela colocou uma mão na cintura e olhou para Jimin com um olhar repreendedor.
"O que significa isso?" Ela disse.
Jimin respirou fundo e se levantou. Foi se aproximando de Kyungri e eu deduzi que ser a única com a bunda no chão não me colocava em uma boa posição, por isso me levantei.
"Não é da sua conta." Ele disse. Kyungri bufou e abriu a boca para protestar, mas ele continuou. "Estamos atrasados, vamos para casa." Acrescentou em um tom de ordem.
Quando ele disse isso meu coração deu pulo, eu não fazia ideia de que Jimin e Kyungri... Coloquei as mãos na boca para me impedir de dizer algo por impulso do qual poderia me arrepender. Jimi olhou em minha direção e sua expressão mudou. Ele sorriu e passou seu braço direito pelos ombros de Kyungri.
"O que você está pensando aí, ein?" Disse com uma risada. "Você é tão previsível. Sabe que eu e Kyungri somos irmãos, certo?"
"Gêmeos." Ela acrescentou.
"O que?!" Perguntei, surpresa. Meu queixo caiu. Eles não eram nada parecidos!
Jimin saiu acompanhado de Kyungri aos risos. Enquanto eu fiquei ali, segurando a porta estupefata. Analisando bem a situação, sim fazia sentido. Afinal, Park Jimin... Park Kyungri... Ah, céus. Eu era tão idiota! Sai da sala dando tapas na minha testa por essa sequencia de estupidez. Revelei algo íntimo para meu inimigo e no fim das contas ele saiu tirando sarro de mim. Eu te odeio Park Jimin!
Os segui para a saída de uma distancia segura. Kyungri e ele conversavam casualmente e eu me odiava mentalmente. Estava tudo dando errado naquele dia, não sei que força do universo que está contra mim, mas tenho de achar um contra ataque urgente! Enquanto pensava sobre isso saía pisando forte e praticamente xingando em voz baixa. Tão distraída que não vi quando tropecei próximo ao portão da escola e caí de cara na calçada.
Eu sentia meu joelho ralado e as palmas das mãos machucadas que usei para me segurar. Me sentei no chão com gemidos de dor enquanto me virava para ver no que havia tropeçado. Mas bom... Não era exatamente o que, mas quem.
"Você demorou." Ele disse.
Yoongi estava cochilando sentado ali ao lado do portão da escola, com as pernas espalhadas pela calçada. Mas devo tê-lo acordado já que ele se levantou e me ajudou a ficar de pé. Do outro lado da calçada eu ouvi meu nome ser chamado e me virei para ver. Jimin acenava discretamente de volta com um sorriso de canto malicioso e aqueles olhos perfurantes. Ele disse algo apenas movendo os lábios, sem voz. E eu sei, em alguma parte dentro de mim, o que ele queria dizer. Por alguma razão aqueles movimentos involuntários de seus lábios faziam perfeito sentido para mim. "Nosso momento foi um segredo." Era o que queria dizer. Ninguém mais teria entendido. Afinal apenas seus lábios se moveram.
O motivo que me levou a captar essa mensagem despertou uma enorme curiosidade dentro de mim. Isso tinha algum significado? Yoongi quando percebeu o que Jimin estava fazendo envolveu seu braço direito sobre meus ombros. O sorriso de Jimin desapareceu nesse instante e Yoongi me incentivou a começar a caminhar ao seu lado. Antes de afastar meu olhar de Jimin, uma singela imagem captou minha atenção. Ele usava uma mochila de lado, que convenientemente estava aberta. E dentro dela eu pude ver um caderno de couro reluzindo ao brilho so sol da tarde. Era meu diário.
Que merda.
Partimos para lados diferentes, e eu estava atordoada com os eventos recentes. Ficar tão próxima de rapazes era novo para mim. E por mais que eu não goste de admitir, eram os mais lindos e populares da escola. Sem mencionar que um deles -  e o mais perigoso - estava com uma arma mortal contra mim.
"Por que estava me esperando aqui fora?" Perguntei a Yoongi enquanto caminhávamos.
"Já se esqueceu? Temos uma missão importante e muito pouco tempo para cumpri-la." Ele disse com uma pitada de sarcasmo.
"Do que esta falando? Para onde estamos indo?"
"Para ser direto, ao salão de beleza."
"O que?!" Perguntei em um tom de voz mais alto.
Mas Yoongi não repetiu ou se explicou. Ele apenas me arrastou um pouco mais rápido para um dos salões de beleza mais caros do bairro. Eu me senti deslocada.
"Não sou o tipo de menina que vai a salões de beleza, faço tudo em casa sozinha." Sussurrei para Yoongi.
"É por isso que precisa de uma ajuda profissional." Ele respondeu sussurrando.
Logo quando tentei lhe dar uma resposta o cabelereiro me puxou e me sentou em uma das cadeiras em frente ao espelho. Ele nem mesmo conversou comigo, apenas remexeu e bagunçou meu cabelo enquanto conversava com Yoongi.
Eu tinha um cabelo longo e liso, e sou muito grata por ele. Não entendia bem por que tinham que mexer nele! Estou satisfeita. Era o que queria dizer, mas quando dei por mim o cara já estava passando sua tesoura pelos meus fios e vi maços caindo no chão. Cada mecha que ele cortava eu sentia como se um pedacinho da minha alma estivesse caindo junto. Deu muito trabalho deixar meu cabelo crescer ate a altura da bunda para ele só chegar e fazer isso.
"Com um corte em V, ficará linda, minha querida, irá realçar seu rosto. Vamos tirar essas duas linhas finas que cobrem seus olhos claros." O rapaz disse. Ele tinha mãos flexíveis.
Puxou duas mechas que eu geralmente deixava fora do rabo de cavalo e as uniu ao corte. Eu vi meu cabelo indo embora e fiquei com medo de ficar careca. Particularmente não via problemas no meu corte reto de antes. Mas Yoongi disse que isso ia me ajudar... Bom. Eu não discuti. Deixei o rapaz fazer o que queria, e fui percebendo que meu cabelo não diminuiu muito de cumprimento, só tomou uma forma diferente, parecia um pouco mais curto na frente. E então ele pintou. Meu cabelo adquiriu uma cor de loiro escuro acinzentado, e eu gostei. Combinou realmente com meus olhos.
Yoongi me olhava como se estivesse satisfeito com o esboço de uma pintura, com um sorriso criativo, cheio de ideias, e eu fosse sua tela em branco. Ele segurou minha mão, me puxando para fora do salão e me guiou por muitas lojas. Me pediu para escolher a que tivesse o meu estilo. Fui parando de questionar conforme via que aquilo na verdade era divertido, e fiz o que ele pediu com um sorriso de ponta a ponta. Naquele instante eu não percebi, mas talvez realmente parecêssemos um casal feliz fazendo compras. Principalmente por que a mão de Yoongi envolvia a minha com delicadeza.
Entramos em uma das lojas e eu escolhi algumas peças. Por alguma razão não precisei tirar nem um centavo do bolso, Yoongi pagou por tudo. Minhas novas roupas eram mais ousadas, outras mais elegantes, e outras ate mais fofas. Yoongi disse que eu precisava variar durante a semana para prender a atenção das pessoas.
"Entendeu, Yui? Você deve conquistar o coração dos rapazes e das garotas na escola e fora dela. Se puder fazer isso terá conquistado um território que pertence a Jimin."
Concordei com a cabeça, enquanto terminava de tomar um sorvete que ele havia me comprado. Até um conjunto novo de maquiagem eu havia ganhado.
"Você precisava mesmo pagar tudo? Eu vou precisar de um tempo para conseguir te reembolsar." Respondi.
"Não vai ser necessário, considere isso como minha parte da contribuição para a operação." Ele disse. Estávamos sentados em uma mesa na sorveteria, e Yoongi se inclinou em minha direção, não disfarçando um sorriso malicioso. "Ou considere como um presente meu."
Quase engasguei com o sorvete e dei um susto para trás.
"Heh, você precisa melhorar suas reações, as pessoas vão tirar sarro de você se sempre se surpreender fácil assim." Ele disse, parecendo se divertir.
"Está tudo bem, eu já estou acostumada."
"Yui." Yoongi me chamou a atenção e eu ergui o olhar do sorvete por sua súbita mudança no tom de voz. Ele pareceu estar sério. "Você realmente está linda." Disse.
 


Notas Finais


O que acharam do novo visual? E quanto ao capitulo? Garanto que tem muito mais por vir, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...