1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. O Segredo de Todos Nós

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Segredo de Todos Nós


Escrita por: Vvidall

Capítulo 7 - O Segredo de Todos Nós


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Segredo de Todos Nós

As palavras de Yoongi ecoaram em minha mente. "linda". Meu coração bateu descontrolado em meu peito. Ele havia me montado ao próprio gosto então isso deveria ser normal, certo? Mas também me deixava um pouco nervosa, não era sempre que me diziam isso. Desviei o olhar e percebi que o sol começou a se por. Passamos a tarde inteira nesse sobe e desce e eu perdi a hora. Não avisei em casa que chegaria tarde. Tudo bem, estava cedo. Mas desde que aquele acidente aconteceu mamãe e papai são mais rígidos com horário, já que a culpa foi minha.
Me despedi de Yoongi na pressa e corri para casa. Levei muita bronca... E não apenas isso, mas também fui posta como a errada da historia. Isso me irritou, eles nem elogiaram minha mudança de visual, afinal eu era praticamente outra pessoa. Mas tudo bem...
No dia seguinte peguei uma marmitinha de refeição e fui para a aula com dois pensamentos em mente. Um. Jimin estava com meu diário. Dois. Como eu precisava tirar meu diário de Jimin. Dei uma subida na saia naquele dia, por alguma razão a saia no estilo de freira não parecia combinar. Fui para a aula perdida em pensamentos, revirando minha mochila atrás do celular, e foi quando percebi uma coisa. Naquela enrolação do dia anterior eu não havia pego meu celular com Jimin. Ele ainda o tinha... Não estava preocupada com o que ele poderia achar lá dentro, estava com senha. Mas se por algum acaso ele pudesse desbloquear... Por Deus. Que ele não abrisse o bloco de notas. Alguns dos meus pensamentos estão ali. Ele saberia que aquele diário era meu.
Quando ergui a cabeça e olhei ao redor na rua reparei que eu não fazia a menor ideia de onde estava. O que estava acontecendo? Por um segundo me distrai e acabei perdida no meu próprio bairro. Que estupida. Devo ter entrado em algum lugar que não deveria enquanto estava distraída. Respirei fundo, procurei a melhor opção. Era só perguntar onde eu estava para alguém.
Olha. Ok. Eu não sou a mente mais brilhante de 2016, tenho problemas de memória por justa causa. Me perco com facilidade e esqueço de coisas recentes. Por isso me esqueci do meu celular com Jimin, e também me perdi no meu próprio bairro. Era difícil viver assim, esquecendo até onde eu havia colocado o lápis, e descobrir que ele estava na minha mão. Mas tenho conseguido viver bem assim já faz quase dois anos.
Me virei para fechar a bolsa que havia aberto enquanto atravessava o sinal que aparentemente estava fechado, embora não houvessem carros parados na rua. Isso era bastante comum a essa hora do dia, estava realmente cedo. Quando terminei, dei por mim que um carro vinha em alta velocidade e apenas percebi isso quando ele estava tão próximo que eu não conseguiria mais desviar.
Senti meu coração paralisado pelo medo e esperei o baque. Mas ele não chegou. Ao invés disso me peguei sentindo um cheiro masculino estranhamente familiar. Foi a primeira coisa que reparei, e então senti duas mãos me envolvendo em um abraço forte. Eram mãos firmes, que me prendiam na cintura e pelos ombros. Eu já sabia de quem se tratava sem precisar olhar. E nos primeiros instantes me senti feliz, tanto que queria chorar. Mas então uma pontada em meu peito e eu me vi com uma tristeza infindável. Me agarrei na camisa de Jimin e as lágrimas vieram aos meus olhos. Por que eu estava chorando? Por que isso doía tanto?
"Yui? Yui!" Ele me chamava, tentando me afastar para ver meu rosto, mas eu estava presa a ele sem querer mostrar minhas lágrimas. "Você ta bem?! O que houve?! Se machucou?" Ele perguntava. Senti uma pontada de desespero em sua voz.
E nunca em toda minha vida eu imaginei que Jimin se preocuparia comigo como estava fazendo agora. Ou que me abraçaria tão forte para não ser atingida por um carro em alta velocidade. Não... Não o Jimin que eu conhecia. Arrogante e seguro de si. Não ele. Essa pessoa que me abraçava agora... Que se parecia com ele, tinha seu cheiro e sua voz, eu queria saber mais sobre ele que não era quem eu pensava conhecer.
Jimin enfim se afastou e eu mantive meu rosto baixo para ele que não visse minhas lágrimas. Minha razão me mandava correr, Jimin era perigo. Mas quando ele ergueu suas mãos e tocou meu rosto, meu corpo inteiro se arrepiou. Fui incapaz de lutar contra esses instintos que me prendiam ali. Ele ergueu meu rosto e olhou em meus olhos, contra minhas tentativas frustradas de afasta-lo. Me atrevi a erguer o olhar e olhei em seus olhos.
"O que pensa que está fazendo, me matando do coração desse jeito?" Ele perguntou.
Ele estava ofegante e parecendo realmente preocupado. Eu quase me senti mal por vê-lo como rival tantas vezes. Por que sempre que eu corria algum tipo de perigo ele parecia estar lá?
"Me desculpa..."
"Você está bem?" Ele perguntou.
Essa pergunta me pegou de surpresa. Como ia responder? Nem eu sabia se estava bem.
"Eu não sei..." Respondi, com o olhar baixo.
Jimin suspirou, deslizou sua mão pelo rosto, frustrado, e olhou para o outro lado, desviando seu olhar do meu.
"Achei que você ia morrer..." Sussurrou, com a voz instável, com medo. Devo ter ouvido errado. Sim. Por que logo em seguida ele mudou a postura e me olhou novamente. "Ei, você devia ter mais cuidado!"
Seu tom de voz me despertou do momento. O que eu estava fazendo afinal? Ele era o inimigo! Eu tinha que manter isso em mente. Algumas coisas começaram a voltar para minha cabeça e me lembrei dos assuntos pendentes. Respirei fundo e limpei as lágrimas dos olhos. Depois coloquei as mãos na cintura.
"Me da meu celular!" Pedi em tom de ordem.
Jimin colocou a mão no bolso da calça e tirou meu smartphone obedientemente. Dessa vez ele não hesitou em dá-lo na minha mão. Quando o fez nossas mãos se esbarraram e eu senti o toque suave que nossos dedos tiveram. Foi tão intenso quanto um abraço...
Tinha alguma coisa que não se encaixava aqui. Por que eu sabia que era ele apenas pelo seu cheiro e pelo seu toque? Por que eu decifrava mensagens secretas de seus lábios? Por que agora quando eu o olhava sentia uma dor tão forte em meu peito que queria chorar? Eu queria saber... Acima de qualquer medo, e pela primeira vez, queria descobrir o que estava no meu passado.


Notas Finais


E ai passarinhos, quais são suas teorias? Dividam comigo, vamos ver se acertam! Beijinhos ♡.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...