1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. Park Jimin Tem um Mistério

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Park Jimin Tem um Mistério


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Passarinhos sei que prometi o capítulo ora ontem, mas estive sem tempo por problemas pessoais, me perdoem. Prometo que não vai se repetir espero que curtam o capitulo ♥

Capítulo 8 - Park Jimin Tem um Mistério


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Park Jimin Tem um Mistério

JIMIN POV
Pela manhã havia duas coisas que eu coloquei em mente sobre fazer hoje. E entre elas estava a minha urgência em descobrir a quem pertencia aquele diário. Pela noite li no mínimo mais duas páginas. E nelas falava sobre sua vontade de conhecer o mundo. Cada vez que eu descobria algo sobre essa pessoa, mais me sentia encantado por ela. Sem nunca poder dizer a ela o que sinto, eu apenas leio suas páginas, imaginando quem ela realmente é.
Coloquei o diário em minha bolsa, e desci o prédio onde morava A caminho da escola. Não muito longe dali avisei uma figura familiar. Cabelos longos, pele clara, olhos escuros. Eram características que eu conhecia, mas ela não estava do jeito que a vi ontem. Depois de vê-la partir com Yoongi e me corroer de raiva, imaginei coisas que eles poderiam ter feito. Ao ver sua figura de cabelos claros e seu rosto de maquiagem, eu deduzi. Uma parte de mim odiou ver o que Yoongi fez, mas uma outra parte não queria admitir que ela estava linda. Yui não me notou do outro lado da rua. Estava perdida demais para isso. Eu dei uma risada enquanto a observava de longe, essa sim era a Yui que eu conhecia. Desastrada e desligada. Ela começou a atravessar a rua em minha direção sem olhar se vinha algum carro, e o sinal estava aberto.
Yui Idiota.
Corri com toda minha velocidade, e a puxei a tempo de não ser atropelada. O carro passou de raspão, pude sentir até mesmo o vento que passou por um triz. Yui estava tremendo. Seu corpo inteiro estava tremendo, e eu pude sentir isso enquanto a abraçava, com minhas mãos ao seu redor. E juro... Nunca imaginei que um dia poderia abraça-la dessa forma. O medo me tomou conta, imaginar em perdê-la era doloroso. Ela podia ser cabeça dura, e me odiar, e eu podia dar motivos para isso, mas tinha horas em que eu simplesmente não conseguia fingir ser um canalha. E aquele foi um desses momentos. No instante em que percebi que essa podia ter sido a última vez que a vi.
Abracei forte seu corpo, temendo que algo tivesse acontecido, e então senti sua respiração irregular, as contrações involuntárias, seu peito subindo e descendo sem parar. Ela estava chorando. Tentei me afastar e ver se ela estava bem, mas Yui continuou agarrada ao meu peito. E eu comecei a ficar desesperado, tentei vê-la de todas as formas, até que consegui... Seu rosto estava molhado. Sua pele suava. A maquiagem tão perfeita estava borrada nos cantos de seus olhos. Isso me destruiu por dentro, eu não sabia que doeria tanto vê-la chorar.
Eu comecei a me culpar por isso.
Ela logo se recompôs e pediu seu celular de volta. Eu o entreguei sem fazer graça. Ainda estava abalado. Respirei fundo e observei enquanto ela se afastava.
"Onde você vai?" Perguntei ao vê-la sair pela rua, descendo no lado errado.
"Para a escola, ué. Não quero me atrasar!" Ela respondeu.
"Mas a escola fica pra esse lado." Respondi com um sorriso de canto que eu sabia que a irritava enquanto apontava para a direção oposta da rua.
Yui era o oposto das meninas. Com esse tipo de sorriso já conquistei muitas garotas. Elas achavam um charme. Mas ela era diferente, é claro. Afinal, eu era seu odiado rival. Yui deu a volta batendo os pés na direção certa dessa vez e eu a segui logo atrás, rindo. Com a cabeça no lugar eu conseguia pensar melhor, ser guiado pela razão.
A verdade é que eu estava divido. Pelo meu presente e o passado. E lidar com isso não estava sendo fácil. A garota do diário era o meu presente. Eu tinha que me lembrar disso.
Olhando de longe reparei melhor detalhes de Yui. Seu andar, sua atitude. Quando ela não olhava eu tinha total liberdade de analisa-la. Ela sabia que eu estava logo atrás o tempo todo, mas não pareceu se incomodar, ou sequer se importar. Quando estávamos perto da escola os olhares dos alunos sobre ela foi impactante. Cochichos se espalharam entre os alunos. Kyungri, que saiu de casa antes de mim, estava no portão conversando com sua amiga, Hyo. Ambas viraram o rosto para ver Yui passar. E a pequena nem mesmo se deu ao trabalho de notá-las ali. Ah, eu adorei ver a cara de raiva de Kyungri naquele momento!
Uma parte de mim se orgulhava de ver Yui tão bem vista pelos alunos. Mas me irritava os pensamentos que os garotos estavam tendo, além de saber que tinha dedo de Yoongi nisso. Mas Yui parecia feliz e satisfeita por aquilo. Eu respirei fundo e me contentei em não ser centro das atenções. Yoongi queria apenas me irritar, e ele estava conseguindo. Afinal, nossa conversa de ontem deixou bem claro suas verdadeiras intenções.
Eu tinha que tirar Yui de perto dele.

YUI POV
Nunca ser notada, ou nunca ser bem vista. Eu estava bem com isso. Acostumada. Mas confesso que os olhares sobre mim, e ouvir cochichos assustados com minha mudança me subiram à cabeça um pouco. Yoongi já estava sentado em seu lugar, em uma pose dramática de Príncipe do Egito. Eu dei uma risada e me sentei em minha carteira ao seu lado.
"Obrigada." Eu sussurrei para Yoongi com um sorriso. "Isso é graças a você."
"Não agradeça. Eu devo a você."
"Deve?" Perguntei.
"Sim. Mas isso não vem ao caso. Me diga, alguém te abordou na entrada da escola?"
"Abordar? Não... Se não contar que todos estavam me olhando, é claro." Respondi com uma risada.
Não demorou muito para que Jimin entrasse na sala, seguido de Hoseok. Meu coração pulou em meu peito e desviei os olhos para a mesa. O momento que tivemos na rua mexeu comigo de forma impressionante... Eu simplesmente não conseguia mais olhar para Jimin sem sentir seus braços ao meu redor. Respirei fundo e coloquei parte do cabelo atrás da orelha.
Jimin se sentou em seu lugar habitual. Na carteira de trás e na fileira ao lado da minha. Ele nao parecia muito feliz e satisfeito. Não estava mais brincando como antes. Kyungri entrou seguida de sua amiga Hyo que mexia no celular enfurecida. Tentei não encara-las da mesma forma que não se deve encarar predadores da natureza. Najas.
A aula se passou sem novidades, até que chegou a hora do intervalo. Eu desci para o pátio e um grupo de meninos me circularam. Yoongi passou direto e fingiu que não nos viu. Eu praticamente entrei em pânico! Não sabia como conversar com rapazes. Um deles era Taehyung. Um garoto brincalhão que mexeu com meu cabelo. Eu fiquei nervosa, queria pedir para que ele se afastasse, mas ao mesmo tempo não conseguia. Engoli em seco e coloquei minhas mãos para trás do corpo, para que não reparassem que eu estava tremendo. Nesse instante Jimin passou como uma brisa, e esbarrou no ombro de Taehyung. Esse empurrão o fez se afastar e ele se virou para encarar Jimin. Mas ele já estava longe a essa altura.
Prendi a respiração por alguns instantes. Ele havia acabado de me defender ou foi apenas impressão minha? Não, não podia ser. Yoongi viu a cena e logo se levantou, me puxando pelo braço. Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido.
"Não se iluda com o inimigo, Yui."
Engoli em seco e rebati.
"Do que você esta falando?"
"Eu vi que você ficou pálida quando Jimin passou. Mas se lembre que ele não é seu amigo e não se importa com você." Ele respondeu.
Fiquei quieta. Yoongi tinha razão... Dessa vez Kyungri passou novamente com a amiga do lado, novamente no celular. Mas agora Hyo me fuzilava com os olhos e um sorriso irônico. O que foi isso? Mas antes que eu percebesse Namjoon tocou o braço de Taehyung e mostrou algo na tela do celular para ele. A cara dele ficou branca e no mesmo segundo ele me olhou. Yoongi se aproximou e tomou o celular da mão de Namjoom.
"Deixa eu ver isso aqui." Disse. Acho que ele também percebeu que se tratava de mim.
Enquanto Yoongi se ocupava no celular de Namjoon, eu notei que algumas pessoas estavam rindo ao meu redor com um celular na mão. Eu me virei para Yoongi e olhei na tela do celular.
Era a foto de quando caí com Kyungri e minha calcinha apareceu.


Notas Finais


O que acham agora queridos? Esta mais fácil decifrar esse quebra cabeça? Me mandem suas opiniões e teorias, ok? Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...