1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. O Que se Esconde no Passado

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Que se Esconde no Passado


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Olá passarinhos! Peço perdão pela ausencia da capa, estou postando de outro dispositivo então não tive como fazer. Mas prometo atualizar em breve. Amo vocês♡

Capítulo 9 - O Que se Esconde no Passado


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Que se Esconde no Passado

YUI POV

Era a primeira vez em toda minha vida que eu era humilhada daquela forma. Minha foto com a saia pra cima estava nos celulares de todos os alunos da escola. E Kyungri não parecia ter o mínimo de remorso por isso. Algo lá no fundo ainda me dizia que tinha algo errado nessa história. Sua amiga Hyo parecia muito mais satisfeita em me machucar.
Yoongi que estava ao meu lado ficou tão chocado quanto os garotos à nossa frente. Engoli em seco e me virei para ele, segurando as lágrimas para não cairem.
"Você mentiu para mim... Você disse que lidariamos com isso, mas..." Descontei em Yoongi. Eu não queria...
"Yui, eu..." Yoongi tentou se explicar, mas a essa altura eu já estava longe para ouvir o que quer que ele fosse dizer.
Corri o mais rápido que pude e entrei na sala de aula. Era o intervalo, ninguém estaria lá ainda. Me escondi atrás de um dos armários, em um cantinho entre ele e a parede. Sentei no chão e ele se tornou meu novo melhor amigo. Me deu um apoio enquanto eu chorava. Eu não entendia por que Kyungri me odiava. Não entendia seu ódio por mim.
E enquanto eu lamentava essa vida ridícula que estava vivendo, a porta da sala se abriu e eu vi Jimin enfurecido entrando na sala. Prendi até mesmo minha respiração. Ser achada ali, naquele estado por ele, seria o fim.
Jimin chutou com raiva uma das carteiras da sala e se sentou em seu lugar, irritado por algum motivo. Hoseok o seguiu por algum motivo e calmamente se aproximou.
"Qual é, cara... Eu não falei sério, era uma brincadeira."
"Cai fora daqui, Hoseok. Eu não quero ter que te espancar." Jimin respondeu com frieza.
"Eu não falei sério. Vai ficar assim por uma brincadeira que fiz sobre aquela garota da calcinha?"
"Você acha que falar da bunda dela foi uma brincadeira?!" Jimin levantou o tom de voz.
Hoseok deu um passo para trás pressentindo o perigo. E eu fui juntando as peças. Era claro que estavam falando de mim.
"E por que isso te irrita? Você tá irritado desde ontem, o que tá rolando?"
Jimin respirou fundo e se levantou. Andou até a janela, na verdade bem perto de mim e eu tremi achando que seria vista. Mas ele estava tão furioso e distraído que não me notou ao seu lado, escondida bem no cantinho.
"A culpa não é sua. É daquele garoto. Ele anda grudado nela."
"Garoto? Está falando daquele do corredor ontem? Yoongi? Faz sentido, ele praticamente te declarou guerra naquela conversa."
Cobri minha boca com a mão para me impedir de fazer qualquer barulho de surpresa. Eles estavam falando daquela conversa que tiveram no corredor! Eu estava louca para saber o que tinha acontecido desde que vi Jimin furioso com o que quer que Yoongi tenha dito.
"Eu só não quero que ela sofra ainda mais." Ele disse. Meu coração deu um pulo em meu peito e eu me vi com a respiração falhando.
"Então por que você quer que ela te odeie?" Perguntou Hoseok. "Não seria melhor contar tudo o que você sabe logo?"
"É melhor assim." Respondeu Jimin com o olhar distante. "Ela não pode descobrir, de qualquer forma."
Nesse momento ouvi vozes femininas vindas do corredor, e pelo visto os rapazes também. Eles olharam um para o outro e Hoseok quem comentou primeiro, quebrando o silêncio.
"É sua irmã. Vamos sair antes que ela me veja." Ele disse. "Ela anda atrás de mim desde semana passada, essa garota assusta!" Completou rindo. Eu não sabia que Kyungri gostava de Hoseok.
Jimin e ele correram da sala rapidamente e eu respirei fundo tentando compreender o que havia acabado de acontecer. Jimin era cruel comigo de propósito. Mas por que ele parecia se importar tanto? Isso era confuso, meu peito doeu e minhas lágrimas rolaram outra vez. Eu sabia que ele não era mau comigo de verdade. Lá no fundo... Sabia que por mais que eu o odiasse, quando o via meu coração disparava feito louco. Quando ele sorria eu me sentia em paz. E seus toques ficavam em minha cabeça como se fossem recentes.
Kyungri não demorou para entrar na sala. Continuei escondida na esperança de não ser encontrada. Ela caminhou até sua carteira e puxou o celular da bolsa. Estranho. Se ela não estava com o celular, como postou a foto? Foi então que ela me viu. Sua carteira era muito perto de onde eu estava. 

Que azar.
Mas ao contrário do que pensei ela não riu. Caminhou em minha direção, parecendo preocupada, e disse.
"Me desculpa. Eu não queria que aquilo realmente fosse publicado."
"É no entanto você postou." Respondi.
"Não fui eu. Foi Hyo. Eu pedi que ela apagasse logo em seguida. Mas já tinha se espalhado. Hyo tem ciúme de você por causa de Yoongi. Ela não admite, mas ainda o ama, no fim das contas. Mas ela não é tão ruim."
Faz sentido... Caramba, fazia todo sentido. Por isso aquele sorriso irônico nos lábios dela. Que vaca!
"Ainda sim... Eu não entendo por que você me odeia."
Kyungri respirou fundo e se sentou ao meu lado, espremida entre mim e o armário. Por que ela estava agindo como se fossemos melhores amigas?
"Você realmente não se lembra, não é?" Perguntou. 

Eu fiquei calada. Desde o acidente no ano passado perdi todas as memórias que já tive até então. E o que se escondia em meu passado sombrio, bem como lembranças dos últimos instantes do acidente, estavam esquecidos dentro de mim. Lá no fundo eu não queria despertar essas lembranças que de alguma forma pareciam ser dolorosas.

"Então escute atentamente, Yui... Por que vou te contar tudo o que aconteceu no seu passado."


Notas Finais


E aí passarinhos? Qual será o passado de Yui? Quem quer chutar? Juro responde-los sem spoiler! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...