1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Camera Prive >
  3. Mirk?

História BTS: Camera Prive - Mirk?


Escrita por: knamjaworld

Capítulo 15 - Mirk?


Fanfic / Fanfiction BTS: Camera Prive - Mirk?

Eram 5:13 da tarde quando suas visitas foram embora. Taehyung deu uma ajeitada rápida no quarto, tomou banho e olhou sua agenda do Coringa.

“Para hoje:
Reunião com os patricinhos de Beverly Hills
Sessão no Camera Prive às 6:30. Cliente: Asterix_00
Programa às 9:00. Cliente: Champion_T
Sessão livre no Camera Prive a partir de meia noite”.

Ao ler, olhou as horas. Eram 6:26. Correu para pegar a gravata preta e as algemas, que eram o fetiche de seu cliente, e sentou-se em frente ao computador, ligando-o. Enquanto o windows era iniciado, pegou uma caneta qualquer e riscou as duas primeiras linhas de tarefas, sendo a próxima o programa.

Abriu o google chrome clicou no ícone do Camera Prive que estava na barra de favoritos. O site se abriu e nele havia dois locais para login: o de clientes e o de modelos. Ele clicou em “modelos” e digitou seus dados, logando-se. Logo abriu a página que exibia do lado esquerdo um quadrado preto, que indicava a ausência da webcam dos clientes, e do lado direito o chat aberto, no qual todos os clientes podiam falar com ele. Taehyung viu que não havia mensagens de Asterix_00 e olhou as horas: 6:34.

— Ué... — murmurou.

Logo ele apareceu.

Asterix_00: Nossaaa é a primeira vez que eu entro e você já está online kkk.

Taehyung sorriu, tímido.

V: Hoje eu organizei melhor o meu tempo.

“Que nada, foi pura sorte”, pensou.

Ainda estavam no chat aberto. Taehyung clicou no user de seu cliente e apareceu um botão onde se lia: ir para chat privado. Clicou.

“Você e Asterix_00 estão em chat privado”.

Asterix_00: Liga o microfone né amore, quero ouvir essa sua voz gostosa.

Taehyung sorriu, já estava acostumado com isso, seus clientes tinham uma estranha fixação por sua voz. Ligou, então, o microfone.

V: — Está bom assim? — disse, sensualizando.

Asterix_00: Perfeito, agora tira a roupinha.

O cliente podia vê-lo perfeitamente, mas ele só via um quadrado preto com o user escrito em branco. Não costumava pensar nisso, mas hoje estava pensando. “Será quem que está me vendo?”. Mas não se prolongou nisso. Começou a tirar a camisa e logo ouviu o barulho de mensagem.

Asterix_00: Não, eu quero que você vista uma camisa de botão e desabotoe lentamente.

Taehyung sorriu e assentiu.

V: — Seu desejo é uma ordem, daddy. — disse manhosamente.

Caminhou até seu guarda-roupa e jogou todas as roupas no chão à procura de alguma camisa que pudesse desabotoar.

“Cara fresco da porra”, pensou.

Enfim, encontrou uma camisa preta cheia de mini botões.

“Essa aqui deve fazê-lo gozar”.

Tirou rapidamente sua camisa e vestiu a que estava segurando. Voltou sorrindo e se sentou novamente em frente ao computador.

Asterix_00: Agora sim, comece o show.

Taehyung subitamente mudou sua expressão amigável para algo fortemente erótico. Começou a passar sensualmente a língua pelos lábios e a desabotoar lentamente a camisa.

Ouviu barulho de mensagem e olhou.

Asterix_00: E a gravata querido, esqueceu?

Taehyung fechou os olhos por um momento e começou a repetir para si mesmo: “o minuto vale 5, o minuto vale 5...”. Sorriu e pegou a gravata, que estava em cima da mesa do computador, colocando-a.

Asterix_00: Agora sim, anda, faz o show.

Taehyung voltou à posição inicial e continuou o que estava fazendo. Vez ou outra o cliente escrevia obscenidades, as quais ele não prestava muita atenção. Por fim desabotoou toda a camisa, abrindo-a.

Asterix_00: Vem cachorrinho.

Taehyung começou a puxar a gravata, simulando uma coleira canina e mordendo sensualmente os lábios.

Asterix_00: Agora geme, vai, geme pro seu daddy.

Taehyung chegou perto do microfone e começou a gemer suavemente.

V: — Oh... Daddy...

Asterix_00: Tira a roupa.

Taehyung tirou sensualmente sua roupa, ficando totalmente nu. Seu membro não estava ereto, mas era assim que o cliente gostava. Agora vinha a parte estranha...

Asterix_00: Gostoso, eu quero ver você algemado.

E Taehyung algemou suas mãos, sentando-se na cadeira.

Asterix_00: Isso bebê, agora eu quero ver a cobra crescer.

Taehyung começou a manipular o próprio membro, o que era um pouco dificultado pela algema. Aos poucos sua ereção apareceu.

Asterix_00: Geme vadio, geme!

V: — Ah... Daddy... Oh...

Quando já estava totalmente ereto, retirou as mãos de seu membro e começou a masturbar-se com os braços, pois era assim que uma vez este cliente lhe instruíra a fazer.

V: — Oh... Fuck me daddy...

Essas palavras em inglês ele conhecia bem.

Asterix_00: Isso, delícia, eu fodo meu baby.

Taehyung continuava a masturbação, gemendo alto para seu cliente e se contorcendo nas algemas.

Asterix_00: Me lambe, vadio.

Taehyung se contorceu e chegou perto da webcam, fingindo lambê-la.

V: — Oh yeah...

Voltou para seu lugar e continuou se masturbando. Algum tempo depois começou a dar sinais de que estava chegando ao ápice.

Asterix_00: Goza pro seu daddy, vai...

Taehyung aumentou a intensidade dos movimentos e gemeu muito com isso. Logo os jatos foram expelidos, sujando seus braços.

Asterix_00: Ui delícia, agora lambe o leitinho.

Taehyung passou a língua sensualmente no sêmen que estava em seu braço e engoliu, fingindo sentir um ótimo sabor.

V: — Hm... Yeah...

Asterix_00: Delícia esse meu baby. Agora vamos marcar a próxima sessão pra segunda que vem, mesmo horário.

V: — Ok, daddy, espero ansiosamente por você... — disse de forma manhosa.

Logo apareceu a mensagem: “Asterix_00 está offline”. Com isso abriu-se o chat aberto e várias mensagens de diversos users começaram a aparecer, convidando-o para o chat privado. “Nem pensar”. Porém algo lhe chamou a atenção.

Baby_J: Você deve ter acabado de sair de uma sessão, pelo que vejo...

Iria sair sem responder ninguém, mas o Baby_J fora o único que não comentou nada vulgar sobre sua condição de algemado ou convidou-o para o chat privado.

V: Sim.

Respondeu com dificuldade devido à algema. O chat aberto não possuía a função microfone.

Baby_J: Deve estar cansado...

V: Estou.

Baby_J: Quando estará livre?

V: Hoje meia noite.

Baby_J: Estarei aqui.

V: Te espero.

Mandou um beijo para a câmera, direcionado a Baby_J, e deslogou-se. Pegou a chave da algema, que estava na mesa do computador, e destrancou-a. Estava se sentindo imundo. Olhou as horas, eram 7:22. Desligou o computador e foi para o banheiro tomar um banho demorado.

Ficou pensando em Baby_J. Algo nesse cliente era diferente dos demais.

Após o banho se vestiu com roupas dignas de sair à noite. “Daqui até no ponto dá uma boa caminhada...”, pensou e desceu, indo para o referido ponto, que era onde seus clientes o pegavam para os programas. Era na porta de uma boate, onde não levantaria suspeitas. Ao chegar fingiu estar falando com alguém no celular, logo chegou um carro preto e ele entrou. Havia um homem moreno de uns trinta anos no banco do motorista e uma jovem mulher loira a seu lado. Taehyung sentou-se no banco de trás.

Chegaram a um motel chamado Yes, famoso por ostentar seu nome em grandes letras vermelhas, e foram discretamente para o quarto. O homem sentou-se na poltrona perto da cama e ficou encarando Taehyung e a mulher.

Esse era o Champion_T. Ele gostava de ver sua esposa transando com outros caras, e o preferido dela era Taehyung. O garoto, claro, achava estranho, mas ele sabia que não estava lá para achar nada e sim fornecer a putaria que os clientes queriam. E ele fazia isso bem.

Começou, então, a beijar a mulher intensamente. Sabia que a testosterona da saliva masculina era altamente excitante para o corpo feminino e jamais começava uma relação sexual com uma mulher sem antes deixá-la encharcada. Era esse o segredo do orgasmo feminino: que a garota estivesse excitada o bastante a ponto de concentrar-se somente em suas sensações. Virou-a e encostou o membro em seu bumbum, estimulando-o. Passou a mão em seus seios enquanto dava leves mordidinhas em seu pescoço, ouvindo-a arfar. Colocou a mão por baixo de sua blusa e apertou seus seios, fazendo-a imprensar ainda mais seu bumbum no membro do garoto.

— Eu amo seus peitos. — disse-lhe ao pé do ouvido, com um tom sensual.

Deslizou a mão direita pelo corpo da mulher e colocou-a em sua vagina, por cima da roupa, enquanto mordia seu pescoço. Fez movimentos ali. A mulher arfou.

O homem olhava a cena com tanta atenção que sequer piscava.

Logo a mulher sentiu a rigidez de Taehyung em seu bumbum. O garoto colocou a mão por baixo de sua calcinha e acariciou-lhe o clitóris, fazendo-a gemer prazerosamente. Tirou-lhe a blusa e deitou-a suavemente na cama. Beijou-a na boca e foi descendo, descendo...

Desabotoou sua calça e tirou-a, afastando suas pernas uma da outra. A garota já sentia seu clitóris latejar e apertava o travesseiro. Beijou-lhe o umbigo e desceu os beijos para a calcinha. Passou a língua ali e sentiu que estava quente e úmido. Lentamente tirou a calcinha da mulher.

Chupou os próprios dedos e passou-os no clitóris desnudo, fazendo a mulher se contrair e gemer de prazer. Continuou o movimento e sentiu o líquido da lubrificação encharcar-lhe. Introduziu, então, os dedos na vagina e vez movimentos suaves de vai e vem, provocando-a.

Pela forma como ela apertava o travesseiro e se contraia, Taehyung sabia que ela estava pronta para ser penetrada, mas continuou os movimentos suaves para instigá-la ao máximo. Quando sentiu que a parede vaginal estava inchando, que é o que acontece quando a mulher está muito excitada, começou a fazer movimento de “vem cá” dentro dela, ainda suavemente, porém foi aumentando a velocidade, fazendo-a enlouquecer e se contorcer na cama.

Aconteceu o esguicho de prazer.

Taehyung começou a chupá-la, concentrando-se em seu clitóris, e ela gritava cada vez mais.

— Me fode!

Parou, por fim, e beijou-a. Ela, por sua vez, arrancou-lhe a camisa e esfregou-se nele. Jogou-o para o lado e começou a desabotoar sua calça, o que fez com certa rapidez, tamanha era sua excitação. Foi com gosto no membro duro do garoto e engoliu-o com vontade, fazendo-o gemer e agarrar-lhe os cabelos com força. Quanto mais ela engolia, mais ele gemia e seus gemidos excitavam-na profundamente.

Logo encharcou-se de pré-gozo e sentiu urgência em penetrá-la, mas ela estava fazendo o jogo dele, provocando-o. Ele, porém, não era assim tão paciente. Puxou-a pelos cabelos e prendeu-na em um beijo gostoso e molhado, enquanto a fazia se sentar nele.

Penetrou-a.

Foi fundo, foi gostoso, ambos gemeram alto.

O homem, que olhava a cena com deleite, já tocava o próprio pênis, indo pra cima e pra baixo.

Taehyung começou a se movimentar embaixo dela, apertando seu bumbum.

— Oh... delícia! — ela gritou.

O pênis ia fundo e voltava, entrando de novo em seguida. Estava atingindo seu ponto g e a cada vez que o fazia, ela se encharcava mais.

— Ai que gostoso! — gritou.

Taehyung pegou-a, ainda dentro dela, e a virou, ficando por cima. Passou suas pernas por sobre seus ombros, o que permitia que ele aumentasse a velocidade das estocadas. E estocou. Estocou fundo, estocou gostoso.

Começou a chupar-lhe os seios, que balançavam freneticamente. A mulher apertava o travesseiro e virava os olhos.

Quando sentiu que poderia gozar, Taehyung decidiu parar e mudar de posição. A loira ficou de 4 e, antes que ele voltasse a lhe penetrar, o homem entregou-lhe um dildo transparente.

— Enfia nessa vadia gostosa!

— Vai... — ela disse manhosa.

Taehyung enfiou o dildo na boca, umedecendo-o com sua saliva e...

Não, o dildo era grosso, precisaria enfiar um dedo antes.

Chupou seu dedo indicador e massageou a entrada da mulher, penetrando-lhe suavemente. Ficou imóvel até que ela se acostumasse e então movimentou o dedo dentro dela. Repetiu a operação, só que dessa vez com dois dedos e fez movimentos de tesoura.

Ela já estava pronta.

Como seu pênis estava latejando de desejo, ele penetrou-lhe a vagina, enfiando, em seguida, o dildo em seu bumbum. Movimentou-se suavemente e gradativamente aumentou a velocidade.

Estava cada vez mais gostoso, ele já não conseguia mais segurar seus gemidos, que escapavam-lhe involuntariamente. A mulher, por sua vez, gritava e tremia, enchendo-o ainda mais de tesão.

O homem também estava quase em seu momento, descabelava o palhaço como se não houvesse amanhã. Seus olhos, porém, mantinham-se firmes na cena sensual à sua frente.

À essa altura o dildo já estava deslizando tão naturalmente quanto o próprio membro do garoto, ambos muito rápidos.

— Aah! — a mulher gritou e teve seu orgasmo.

Ao gozar contraiu-se toda por dentro e Taehyung sentiu tanto prazer com isso que seu líquido quente e espesso escapou-lhe, inundando a vagina da mulher. Retirou-se e ela ficou pingando sêmen. Retirou também o dildo.

O homem, que até então só assistia, veio de encontro a Taehyung e puxou-lhe o cabelo, fazendo-o engolir seu pênis. Fez movimentos bruscos de vai e vem e logo gozou na boca do garoto.

— Engole!

O garoto engoliu e sorriu para ele, como se tivesse amado fazer aquilo.

Mas não tinha, na verdade odiava engolir porra.

Deitou-se por um momento, estava cansado e ofegante. Sentia-se imundo. Levantou-se, por fim, e disse que iria tomar banho. O homem e a mulher nem prestaram atenção, já que estavam deitados juntinhos e trocando beijos carinhosos.

”Isso que é um exemplo de casal...”, riu-se Taehyung.

Após tomar seu banho, o casal de pombinhos tomou o banho deles junto e, após isso, foram embora, deixando Taehyung no mesmo local onde o pegaram.

— Entro em contato com você no seu e-mail pra gente marcar a próxima. — disse o homem, antes de ir.

— Ok. — respondeu Taehyung.

Foram embora e o garoto seguiu para seu apartamento andando devagar e apreciando a noite. O céu estrelado e o vento frio faziam-no lembrar de alguém a quem amava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...