1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Melhor amigo.

História BTS e GOT7 - Melhor amigo.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Já são 10 capítulos!!! Obrigada por me acompanharem se não fossem vocês eu já teria acabado a fic. Obrigada mesmo.
Bjs Ani<3

Capítulo 10 - Melhor amigo.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Melhor amigo.

Cap.10

Sai de casa e fui para o parque e como já era 19:30 estava com muita pouca gente e é muito bonito a noite, eu peguei meu fone e meu celular e fui escutar música “Prove it” do GOT7, me deitei na grama e fechei os olhos como sempre. Fiquei um bom tempo ali até alguém chegar e me puxar do chão e me beijar, abri meus olhos e vi o Mark.

-Mark! –Falo assustada.

-Ani precisamos conversar. –Fala pegando em minha mão.

-O que? –Falo puxando minha mão.

-Vem. –Fala me puxando.

Chegamos em um lugar muito bonito lá tinha um riozinho árvores e vagalumes era lindo.

-Então o que você queria conversar? –Pergunto.

-Eu ouvi você conversar com a Sae e os meninos pelo celular e ouvi o Suga falar que vocês estão ficando isso é verdade? –Pergunta.

-Ah Mark eu... –Não completo a frase pois Mark fala no meio.

-Ok entendi é verdade. –Fala abaixando a cabeça.

-Mark... –Não consigo falar as lágrimas chegam e eu saio correndo.

Quando sai dali fui para casa chorando, quando cheguei lá Jackson se assustou por me ver em casa e chorando ele ia falar algo, mas eu o abraço então ele fica calado por um tempo.

-Ani o que aconteceu? –Fala acariciando meus cabelos.

-Nada desculpa. –Falo limpando as lágrimas do rosto.

-Sei, porque veio para casa? –Pergunta.

-Não sei acho que queria te ver e ver a Mih essa linda! –Falo tendo ataques de fofura.

-Eu hein. –Fala Jackson rindo.

-Ok já vi esse chato e essa linda agora vou embora. –Falo me levantando do sofá.

-Já? –Fala.

-Sim. –Falo saindo.

Sai de casa e fui para a casa do Mark, quando cheguei lá vi ele e subi para o meu quarto arrumei minhas coisas porque no dia seguinte iria voltar para casa, tomei um banho coloquei uma blusa larga cinza e uma calça preta deixei o cabelo solto e desci.

-Ani. –Fala Mark me olhando.

-Oi. –Falo séria.

-O que ouve para você sair correndo naquela hora? –Pergunta.

-Não importa e amanhã já vou voltar para casa ok? –Falo séria para não chorar, porque? Não sei.

-Ok. –Fala abaixando a cabeça.

Depois de falar com ele subi e fui dormir. Acordei com o despertador desligue ele e fiz minhas higienes tomei um banho coloquei um cropped preto, uma calça jeans e um tênis prendi o cabelo de lado e saio do quarto vou para a escola quando chego lá vejo o Tae se pegando com a Victória.

-Oi Victória. –Falo.

-Oi Ani. –Fala Vic.

-Se eu bater no Tae você vai brigar comigo? –Pergunto em seu ouvido.

-Não ele é só um brinquedo. –Fala em meu ouvido.

 -Ok. –Falo dando um tapa nele. –Tae depois não vem falar que foi um mal-entendido. –Falo saindo dali.

Cheguei na sala peguei meu celular e os fones e estava escutando “bang bang bang” do Bigbang fechei os olhos e esperei o professor chegar, mas alguém pega no meu ombro e eu tomo um susto do K7.

-Ai porra que me matar caralho? –Falo me virando para ver quem era, e era o JR.

-Foi mal princesa. –Fala JR.

-Não me chama de princesa JR. –Falo.

-Foi mal de novo. –Fala JR rindo.

-Seu bobo. –Falo rindo e dando um tapa leve em seu braço.

O professor chega e era aula de química e em dupla, mas o professor escolhia as duplas e eu fiquei com o Tae.

-Vamos fazer o que? –Fala Tae.

-Não sei estou pensando. –Falo séria.

-Ani... –Não deixo ele completar.

-Ser for para falar de ontem ou de hoje mais cedo nem complete, mas se for sobre a aula pode falar. –Falo séria e ele fiou calado.

Depois da aula fui para o meu quarto que pelo menos não tinha Tae, mas tinha Mark. Umas horas depois fui para a quadra abandonado.

-Ani. –Fala Jackson e para piorar o Tae estava lá.

-Oi Jack. –Fale e sentando do lado do Suga.

-Oi linda. –Fala Suga me dando um selinho, provavelmente para deixar o Tae com raiva.

-Oi Suginha. –Falo entrando na brincadeira dele.

-Vocês são tão fofos juntos. –Fala Fê e Tae abaixa a cabeça.

-Concordo. –Fala Yaskara.

-Vocês duas tinham dado uma sumida o que ouve? –Pergunto curiosa.

-Eu estava doente. –Fala Fê.

-Tive que ir para a casa dos meus pais. –Fala Yaskara.

-Ah. –Fala Sae.

-Então vamos fazer o que? –Pergunta Namjoon.

-Sei não. –Falo pensando.

-Taehyung vai ficar isolado aí? Vem pra cá. –Fala Fê.

-Ok. –Fala Tae vindo para perto da gente.

Passamos um tempo fazendo vários nadas até o Suga voltar para a brincadeira de provocar o Tae.

-Princesa vem aqui. –Fala Suga me chamando.

-Oi fofo. –Falo sentando do lado dele.

-Ei Sae vem aqui. –Fala Tae provavelmente para não olhar para mim e para o Suga ou para provocar a gente também.

-Oi Tae. –Fala chegando perto dele.

-SAE CORRE AQUI! –Grita Youngjae.

-O que foi? –Fala indo em direção de Jaejae.

-Olha. –Fala Jaejae mostrando uma borboleta em seu dedo.

-Que linda! –Fala Sae olhando a borboleta e eu curiosa fui olhar.

-Aí que linda. –Falo.

Depois de olhar muito para a borboleta fui para a casa do Mark pegue minhas coisas e voltei para casa, arrumei minhas coisas e fui no parque, não gosto muito de ir no parque agora porque toda vez que eu vou algo acontece, mas mesmo assim fui. Cheguei lá fiz o de sempre peguei os fones o celular e coloquei uma música “Butterfly” do BTS, deitei na grama e fechei os olhos, mas como sempre alguém chega, abri meus olhos e vi Suga.

-Oi flor. –Fala me dando um selinho.

-Oi lindo. –Falo.

-O que está fazendo aqui? –Pergunta me levantando da grama.

-Nada só passando o tempo mesmo. –Falo.

-Você é muito linda sabia? –Fala mexendo no meu cabelo e me deixando corada.

-Obrigada. –Falo.

Ficamos andando por um tempo e então fui para casa, mas não tinha nada para fazer peguei meu celular e vi uma mensagem do Tae.

*Mensagem-on*

Tae –Ani podemos conversar?

Ani –Fale.

Tae –Eu não te traí mesmo foi a Victória.

Ani –Ah não? –Nessa hora lembrei da foto que tirei dele com a Vic e mandei a foto para ela.

Tae –Isso foi um mal-entendido.

Ani –Tudo para você é um mal-entendido Taehyung!

Tae –Mas é que dessa vez foi mesmo.

Ani –Taehyung fala com o vácuo ele tem mais interesse em te ouvir do que eu.

//Tae-Bloqueado//

*Mensagem-off*

Depois de falar com o Tae fui para a sala perturbei meu irmão e a campainha tocou e eu fui atender quando abri a porta vi o Tae.

-O que você quer Taehyung? –Falo séria.

-Falar com você. –Fala Tae.

-Já disse que não quero falar com você Taehyung! –Falo ainda séria.

-Ani... eu ainda te amo. –Fala Tae abaixando a cabeça.

-Vai amar a Victória. –Falo fechando a porta na cara dele.

Ele tá me perturbando muito. Já são 22:00 e estou sem sono, uns vinte minutos depois peguei no sono. Acordei com o despertador o desliguei fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei uma blusa branca com um decote, um short jeans, um salto preto, cabelo solto sai do quarto e fui para a sala vi o Jr e fui falar com ele.

-Oi JR. –Falo sorrindo.

-A-Ani você está linda. –Fala Jr corando.

-Obrigada. –Falo corando.

-Ei Jr não vai roubar ela de mim não né? –Fala Suga chegando perto da gente.

-Suga! –Falo dando um tapa de leve no seu braço.

-O que? –Fala Suga.

-Nada. Jr a gente se fala mais tarde porque temos um ciumento entre nos. –Falo saindo.

-Ok.  –Fala rindo.

Depois de um tempo o professor chegou e deu sua aula chata de matemática. Depois da aula fui para a quadra abandonada e vi os meninos.

-Oi Ani você está linda! –Fala Kookie.

-Obrigada Kookie. –Falo corando.

-Ani. –Fala Jr.

-Jr quero falar com você vem aqui!  -Falo puxando ele para o meu quarto.

-Oi o que você quer falar comigo? –Pergunta.

-Então... eu queria desabafar e você é a melhor pessoa para isso além das meninas. –Falo.

-Ok. –Fala me olhando.

-Eu queria mudar meu visual, mas tenho medo dos meninos pararem de gostar de mim sei lá sabe? Tenho medo do Suga não gostar e... –Quando vou terminar o Jr interrompe.

-Ani se eles pararem de gostar de você é porque eles nunca gostaram de você! Você é bonita do seu jeito, se você quer mudar poder mudar ninguém vai te impedir! –Fala me olhando.

-Jr... você é o melhor amigo que já tive sério! –Falo abraçando ele.

-Ani o que você quer mudar em você? –Pergunta.

-Cabelo. –Falo.

-Seu cabelo? Como vai pintar? –Pergunta.

-Não, quero cortar. –Falo.

-Posso cortar para você? –Pergunta.

-Pode só não me estrague. –Falo rindo e o entregando uma tesoura.

-Nunca faria isso com você. –Fala cortando.

//Dez minutos depois//

-Terminei, espero que goste. –Fala.

-Meu Deus, pelo amor de G-Dragon eu tô linda! –Falo olhando para o espelho.

-Gostou? –Pergunta.

-Se gostei? Amei eu estou parecendo a Jungyeon! –Falo sorrindo.

-E como vamos mostrar isso para os meninos? –Pergunta.

-Eu boto um casaco e o capuz, vamos para lá e mostramos. –Falo.

-Tá. –Fala.

Fomos para a quadra os meninos estranharam eu estar de casaco.

-Gente a Ani mudou sua aparência. –Fala Jr e eu tiro o capuz do casaco.

-Ani? É você? –Fala Jackson.

-Ani... você está linda. –Fala Suga.

-Ani você tá parecendo a Jungyeon. –Fala Sae.

-Verdade. –Fala Fê e Yaskara rindo.

Depois de um tempo falando sobre meu cabelo, fui para o meu quarto tomei um banho coloquei um cropped azul, um short jeans, um salto azul só penteei o cabelo porque não dá mais para prender, sai do quarto e fui para o parque, fiz o de sempre não vou nem falar o que fiz porque já sabem só para resumir estava escutando “Rain” do BTS. Passei uns dez minutos ali olhando para o céu até alguém se aproximar e era o Jr.

-Oi Jr. –Falo.

-Oi Ani.  –Fala.

-O que você está fazendo aqui? –Pergunto.

-Nada e você? –Pergunta.

-Nada também. –Falo.

Ficamos conversando e paramos de falar ficamos olhando um para o outro até que...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por me acompanharem.
Gostaram?
Bjs Kah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...