1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Mark e desculpei o Tae.

História BTS e GOT7 - Mark e desculpei o Tae.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Estava sem criatividade na hora que escrevi então me ajudem com ideias.
Bjs Ani <3

Capítulo 11 - Mark e desculpei o Tae.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Mark e desculpei o Tae.

Cap.11

Ficamos conversando e paramos de falar ficamos olhando um para o outro até que ele me dá um selinho.

-JR! –Falei assustada.

-Ani... desculpa é que eu... sempre gostei de você, mas nunca fomos tão próximos como estamos agora... mas desculpa mesmo. –Fala abaixando a cabeça.

-Jr... tudo bem, mas eu estou namorando com o Suga. –Falo o abraçando.

-Ani! –Fala e retribui o abraço.

Depois voltamos para a escola e eu fui para o meu quarto vi o Mark e o Suga falei com eles coisas aleatórias e depois sai com o Suga fomos para o shopping.

-Suga! –Grita uma menina com o cabelo azul eu não conhecia.

-Oi Kari! –Fala Suga abraçando ela me deixando com ciúmes.

-Oi. –Falo sem graça.

-Quem é ela Suga? –Pergunta a menina.

-Ah ela é a Ani minha namorada e essa é a Kari. –Fala Suga.

-Oi prazer. –Falo.

-Oi. –Fala Kari.

-Foi bom te ver Kari quanto tempo não?  -Fala Suga.

-É faz uns cinco anos não? –Fala Kari o abraçando me fazendo querer bater nela, mas fiquei na minha.

-Até mais Kari. –Fala Suga saindo.

-Tchau Kari. –Falo só para ser educada.

-Você tá com ciúmes? –Suga fala em meu ouvido.

-Eu?? Nunca ficaria com ciúmes. Tá eu fiquei com ciúmes sim. –Falo fazendo ele rir.

-Você é uma graça. –Fala me dando um selinho.

Depois de um tempo voltamos para a escola fomos para o nosso quarto e eu deitei na minha cama e dormi um pouco. Acordei era 15:30 me levantei tomei um banho coloquei um vestido branco e uma sapatilha bege ajeitei o cabelo e sai do quarto quando sai vi a Alicia beijando o Suga e ele estava gostando a única coisa que consegui fazer foi chegar neles e dar um tapa no Suga.

-Acho que você mentiu para mim também Suga. –Falei quase chorando então sai correndo dali.

-Anii. –Suga fala me seguindo.

Ele não parava de me seguir então eu vi o Mark e o abracei com força.

-Ani? –Mark fala.

-Podemos sair daqui Mark? –Falo.

-Sim. –Fala me levando para o seu carro.

Entramos no carro e eu fique com a cabeça encostada na janela comecei a chorar em silêncio para que Mark não percebesse, mas ele percebeu.

-Ani o que foi? –Pergunta.

-Nada. –Falo limpando meu rosto.

-Ei você não está bem! –Fala parando o carro no sinal vermelho e me olhando.

-Desculpa é que na hora que eu te abracei foi porque vi o Suga com a Alicia e estava pensando quando terminei com o Tae... e você gosta de mim e não dou bola para você o Suga me ama, mas estava com Alicia o Jr também me ama o que eu faço da vida? –Falo chorando.

-Ani respira e quando você descobrir quem você ama mesmo fala com os outros mais calma. –Fala.

-Obrigada por me ajudar Mark. –Falo.

Chegamos na casa do Mark e ficamos conversando e então ele pega vinho para a gente, depois de um tempo eu estava um pouco bêbada tinha bebido muito, como estava bêbada não sabia o que estava fazendo da vida, então sentei no colo do Mark e fiquei rebolando o deixando excitado.

-Ani você está bêbada pare. –Fala Mark.

-Eu te amo Mark. –Falo o beijando.

-Você não sabe o que está falando. –Fala Mark.

Continuei em seu colo rebolando então ele bate fraquinho na minha bunda e me joga no seu lado.

-Mark vamos para o quarto? –Falo mordendo o lábio inferior.

-Ani você não sabe o que está falando. –Fala.

Já que ele se recusava eu o puxei até o quarto e ele não resistiu me jogou na cama a tirou minha blusa e eu tirei a dele, nos beijamos o beijo estava calmo e doce, mas terminou feroz e quente, então ele tirou meu sutiã e beijou meu pescoço deixando marcas de cupões e foi descendo seus beijos até meus seios um ele fica beijando e outro ele brincava, depois desceu seus beijos até o meu short o tirando junto da minha calcinha, logo colocou sua língua em minha intimidade me fazendo gemer, logo cheguei ao meu limite então tirei calça e sua box, coloque seu membro em minha boca  fazendo movimentos de vai e vem, um tempo depois ele chega em seu  limite, então ele fica em cima de mim fica passando seu membro em minha intimidade me fazendo gemer.

-M-Mark f-faz i-isso l-logo. –Falo entre gemidos.

-Como quiser. –Fala me penetrando e fazendo gemer auto.

-AHNM M-MARK AWMN! –Falo.

Depois de uns minutos chegamos em nossos limites, então Mark se jogou do meu lado e ficamos nos olhando, logo fui tomar um banho e Mark me acompanhou nada demais aconteceu, então sai e coloquei uma roupa minha que eu tinha esquecido na casa dele desde quando eu tinha perdido a memória, então fui dormir estava cansada demais. Acordei com dor de cabeça por ter bebido e não lembrava de nada que tinha acontecido, me levantei da cama não vi Mark, fui para o banheiro fiz minhas higienes e então desci e vi ele a cozinha.

-Bom dia Ani. –Fala Mark.

-Bom dia. Mas só me fala o que aconteceu ontem! –Falo me sentando.

-Bom... com posso falar nós... –Interrompo ele.

-NÓS TRANZAMOS? –Falo assustada.

-Sim. –Fala Mark.

-MEU DEUS E O SUGA? –Falo enlouquecendo.

-Calma ele não precisa saber. –Fala Mark tentando me acalmar.

-Ok! Agora me leve para casa por favor. –Falo subindo.

Subo pego meu celular e vejo três mensagens do Suga.

*Mensagem-on*

Suga –Ani você entendeu errado o que aconteceu.

Suga –Aquilo foi um desafio.

Suga –Vai me ignorar?

Ani –Oi, tudo bem se foi um desafio ok. Te amo. <3

Suga –Também te amo. <3

*Mensagem-off*

//Duas horas depois//

Estava em casa fazendo vários nadas queria sair, acho que iria sair até com o Tae se ele me chamasse, eu tenho boca de praga adivinha quem está me ligando o Tae.

*Ligação-on*

Ani –Alô!

Tae –Podemos conversar?

Ani –Que horas?

Tae –Pode ser daqui uma hora no parque?

Ani –Pode!

*Ligação-off*

Desliguei o celular e fui me arrumar. Cheguei no parque e vi o Tae então fui falar com ele.

-Tae! –Falo.

-Achei que não viria. –Fala Tae.

-Demorei? –Falo.

-Não muito. –Fala.

-Então, o que queria falar comigo? –Pergunto.

-Bom queria se você poderia me desculpar de tudo que te fiz, pode até ser difícil me desculpar, mas me entenda estou muito mal pelo o que fiz com você quando namorávamos sabe? –Fala Tae.

-Tudo bem desculpo, até porque com essas coisas eu sou um pouco fria desculpa. –Falo e ele me abraça e eu retribuo o abraço.

-Achei que não fosse me desculpar! –Fala.

-Não sou tão fria assim! –Falo rindo.

-Ani? –Alguém fala, mas não vejo quem porque eu estava de costas.

Quando virei vi o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Me deem ideias para os próximos caps.
Obg por me apoiarem nessa fic.
Bjs Kah <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...